quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Be Alright" - Cap. 40 (Final)


*(coloquem be alright pra carregar)



Três meses depois...

Justin POV

Estava me preparando para adentrar ao palco. Minhas pernas tremiam, as mãos suavam. Será minha primeira vez. A primeira vez que tocarei minhas músicas para pessoas que não conheço. Vi Scooter, meu empresário, passar pelo corredor, aflito. Suspirei, mais uma vez. Isso se repetiu muitas vezes hoje. Balancei meus braços e olhei o microfone em minha mão. Ouvi meu nome ser gritado pela plateia. Dei um passo para trás e me choquei com alguém. Virei-me e Sky sorria para mim.
- Não esta pensando em desistir, não é mesmo? – Ela cruzou os braços e me olhou desconfiada.
- Claro que não. – Menti. Sim, eu estava pensando. Mas já cheguei até aqui.
- Faça um bom show meu amor. – Kath segurou meu rosto e me deu um selinho. – Não vai precisar de muito esforço. – Ela piscou e sorriu.
- Obrigado amor. – Beijei sua testa. Virei-me para o palco e entrei correndo. Parei no centro e encaixei o microfone no pedestal. – E AÍ NOVA YORK? – Gritei e todos começaram a gritar. Sentia-me mais seguro a cada palavra que eu dizia e a cada grito da plateia. Cantei quatro músicas. E ao fim delas todos gritaram. Vi garotas chorando em minha frente e acenei para elas. Não sabia como reagir a isso. Deixei o palco animado e Katherine me abraçou.
- FOI ÓTIMO. – Ela disse enquanto eu a girava no ar. Coloquei-a no chão e a beijei.
- VOCÊ FOI INCRIVEL JUSTIN. – Scooter me abraçou quando soltei Katherine. Todos que estão atrás do palco me abraçaram. Olhei Katherine e mexi os lábios dizendo “Eu te amo”. Ela respondeu com um “Eu te amo muito” e nós sorrimos um para o outro.
[...]
Chegamos ao Hotel e nos dividimos. Katherine, Ryan e Samantha ficaram em um quarto. Mason, Leah, Josh em outro e, mamãe, Beth e eu dividimos outro. Esse foi o meu primeiro show e todos meus amigos vieram me ver. Isso é demais.
Beth e mamãe dormiam quando recebi uma mensagem de Katherine.
“Esta acordado?”
“Acho que sim” – Respondi.
“Bobo. Me encontre no terraço.”
 Pulei da cama e sai de fininho do quarto. Não podia acordar minha mãe, se ela soubesse que não estou dormindo ainda, me mataria. Entrei no elevador e apertei o número do ultimo andar. Depois dele, tinha uma escada para subir ao terraço. Subi lentamente, o sono começou a pesar. A vista ali de cima era linda. Dava para ver a Times Square toda iluminada.
- BUUU! – Katherine gritou e abraçou minha cintura, por trás. Virei-a de costas para a paisagem e segurei seu rosto. Ela olhava em meus olhos, pensativa.
- O que foi? – Disse tímido. Sky riu.
- Estou imaginando como será nosso casamento. – Ela disse olhando sua aliança. Essa não era de plástico.
- Se você for eu agradeço. – Comentei a fazendo rir.
- Não perderia isso por nada. – Kath colocou as mãos em minha nuca e eu a beijei.
- Ok. Agora precisamos dormir. – Disse depois de dar-lhe um selinho. – Amanhã tenho duas entrevistas.
- Ih, olha lá. Já está mudando. Tem um agenda super lotada. Daqui a pouco não se lembrará de mim.
- Não diga isso. – Apertei suas bochechas. – Não estou mudando.
- Tudo bem, veremos isso quando eu chegar antes de você na igreja. – Kath disse e saiu andando.
- Eu estarei lá no altar, te esperando, porque estará atrasada! – Respondi e corri atrás dela. Beijei seu pescoço e a abracei. Entramos no elevador, abraçados. Quando chegamos ao andar dos quartos, tinham algumas garotas paradas na porta do meu quarto. Elas me olharam com Katherine e ficaram sérias. Franzi a testa.
- Acho que são fãs. – Kath comentou rindo e se afastou.
- Justin. – Uma das garotas se pronunciou.
- Olá. – Disse sem jeito.
- Pode autografar nossas fotos? – Ela pediu me entregando as fotos. Eram fotos minhas. Senti vontade de rir, mas me controlei. Era engraçada essa situação. Nunca imaginaria ter fãs.
- Querem fotos? – Sky perguntou às garotas.
- Sim. – Disseram juntas e entregaram a câmera à Katherine, que também segurava o riso. Ela tirou foto minha e das minhas fãs e devolveu a câmera.
- Vocês namoram há muito tempo?
- Há algum tempo. – Respondi confuso.
- Estão noivos? – Outra garota perguntou olhando a mão da Kath.
- Sim. – Disse e elas sorriram.
- São lindos juntos. – Elas disseram tímidas.
- Obrigado garotas. – Beijei a bochecha de cada uma e elas se foram. Olhei Katherine e nós começamos a rir. – Não acredito que tenho fãs.
- Você merece amor. – Ela me abraçou forte.

Katherine POV

Dois anos mais tarde...

Estava me preparando para o grande dia. Justin anunciou a todos que iria se casar comigo. Suas fãs eram possessivas, mas a maioria nos apoiava. Estamos juntos antes desse sucesso e conseguimos, mesmo com viagens, shows, entrevistas, manter o relacionamento. A distância que ficamos por alguns dias, ou semanas só faz o amor aumentar. A cada segundo que passa tenho a certeza de que não vou me arrepender de casar com esse homem.
- Katherine? – Olhei para trás e Bethany entrava na sala onde eu me arrumava. Ela estava linda.
- Olá. – Levantei da cadeira e a abracei.
- Desejo muita felicidade a você e Justin. – Beth segurou minhas mãos. – Eu sentia ciúme de você quando começaram a namorar, mas agora sinto orgulho por Justin ter encontrado alguém que o faz feliz. Justin ainda passa muito mais tempo com você do que comigo... – Ela fez careta. – Mas sei que quando ele está contigo está feliz, então, eu fico feliz por isso.
- Obrigada princesa. – Abracei-a outra vez.
- Onde está a noiva? – Ouvi a voz da Oli.
- OMG! – Gritei ao vê-la e corri para abraça-la. – Estava morrendo de saudade amiga. – Abracei-a muito forte, por um bom tempo.
- Não acredito que vai casar antes de mim. – Ela comentou enquanto nos abraçávamos. Olhei-a.
- Como esta com Henry? – Perguntei.
- Muito bem. – Olivia sorriu. – Olá Beth.
- MAQUIADORA CHEGANDO! – Samantha gritou quando entrava na sala.
- Todo mundo chegando, estou ficando nervosa. – Senti minhas pernas tremerem.
- Fique calma. – Era vez da minha mãe. Senti falta de ar e fechei os olhos.
- Mãe. – Abri os olhos e abracei-a. Senti meus olhos lacrimejarem.
- Está chorando? – Oli perguntou.
- Estou nervosa. E se Justin não chegar? – Perguntei as olhando.
- Ele já chegou, querida. – Mamãe arrumava meu vestido.
- ENTÃO ESTOU ATRASADA. VAMOS LOGO! – Sentei na cadeira e Sam começou a me maquiar.
[...]
- E se ele cansou de esperar? – Perguntei enquanto caminhávamos até o carro.
- CALMA KATHERINE! – Oli gritou.
- Estou sendo chata? – Olhei as garotas.
- Não.
- Sim! – Oli disse rapidamente. Abaixei a cabeça a continuei caminhando. Oli me abraçou. – Ele está te esperando, pode ter certeza.
- Desculpe. – Disse e Oli beijou minha bochecha.
- Eu entendo como deve ser complicado isso. Mas vai ficar tudo bem. – Ela segurou minha mão e entramos no carro.
[...]
Cruzeis meus braços com Mason e Tom. Vi a porta de madeira ser aberta e todos na igreja levantaram. Procurei Justin e o vi virando para me olhar. Ele parecia nervoso. Eu também estava. Fomos a passos curtos até o altar. Mason sussurrou “Tudo vai ficar bem” antes de me “entregar” ao Justin. Ele me deu um beijo na testa e Tom também. Olhei Justin – depois de Mason dizer algo a ele – e sorri.
- Eu disse que estaria aqui, te esperando, enquanto se atrasava. – Justin sussurrou sorrindo.
- É, você disse. – Olhei em seus olhos e vi o brilho que tinha neles.
- Obrigado por vir, Meu amor. – Ele também olhava em meus olhos.
- Como disse antes: não perderia isso por nada, Meu amor. – Sussurrei e nós olhamos para o padre.

Justin POV

Senti meu corpo se chocar com alguém e abri os olhos. Katherine dormia ao meu lado. Nossos corpos estavam cobertos apenas pelo edredom. Ontem nos casamos e com certeza foi o melhor dia da minha vida. Ouvir um “Sim” nunca me fez tão feliz. Agora somos marido e esposa. Fiquei a observando. Sky dormia tranquila. Quase nem se mexia. Aproximei nossos rostos e pude sentir sua respiração. Ela se mexeu e aos poucos abriu os olhos. Dei-lhe um longo selinho assim que ela me olhou e afastei-me sorrindo.
- Bom dia esposa. – Disse olhando em seus olhos.
- Bom dia marido. – Ela sussurrou e sorriu. Nós ficamos nos olhando e começamos a rir. Sky olhou para o edredom e ficou corada.
- Algum problema? – Puxei-a e nossos corpos se chocaram outra vez. Kath balançou a cabeça negativamente e eu a beijei.

Katherine POV

- JUSTIN! – Gritei enquanto revirava o quarto. Não encontrava minha mala.
- O que foi amor? – Ele saiu do banheiro com a toalha em volta da cintura. Seu cabelo molhado estava ensopando o quarto. Coloquei as mãos na cabeça e respirei profundamente.
- Onde estão nossas malas? – Perguntei tentando ficar calma.
- A minha está aqui. – Ele apontou.
- Sim, e a minha?
- Não sei amor.
-Tudo bem Justin, vá se trocar. – Continuei procurando. Vestia uma camisa do Justin, que ficava grande em mim. Olhei para todo o quarto e vi a mala atrás da poltrona. Caminhei até ela e tinha um buque de rosas vermelhas em cima. Peguei as flores e o bilhete. “É clichê, mas é só para lembrar que sempre serei o Drew por quem você se apaixonou”. Sorri ao ler aquilo.
- Encontrou? – Justin me abraçou por trás. Ele já estava vestido. Virei-me e o beijei.
- Ah, eu te amo Drew. – Abracei-o forte.

Três Meses...

Justin fez o ultimo show de divulgação enquanto eu terminei o primeiro ano na faculdade de fotografia. O fim do ano chegava e finalmente teríamos tempo para nós.
- Vamos? – Justin perguntou entrando em casa. Nossa casa. Conferi se todas as malas estavam ali e olhei Justin. Senti meu estomago revirar, de repente, e corri para o banheiro. Sai do banheiro depois de vomitar. Justin estava encostado na parede, ao lado da porta.
- Meu amor, o que houve? – Ele perguntou preocupado.
- Acho que comi muito. – Disse rindo e Justin suspirou aliviado.
- Não quer ir ao hospital? – Balancei a cabeça negativamente e caminhei para a sala.
- Acho que está tudo pronto. – Estávamos indo para Malibu. Será bom passar um tempo com minha família.
- Então vamos. – Ele pegou as malas. Peguei minha bolsa e fechei a casa. A governanta iria cuidar da casa enquanto viajamos, mas era bom prevenir. Entramos no carro. Nossa primeira viagem para Malibu depois de casamento. Estava empolgada.
[...]
Iríamos ficar na casa da Pattie, mas arrumamos as coisas no quarto, saímos para ver meus pais e Josh. Justin dirigia calmo e eu estava muito ansiosa. Ele parou o carro e ficou olhando para a casa do Tom. Grace, por vontade própria, se internou em um hospital psiquiátrico e Tom morava ali com Bethany, ele definitivamente mudou, com Justin, com Bethany, perdoou Grace, assim como Justin e Pattie. Foi melhor assim, ela nunca esteve bom psicologicamente.
Desci do carro e toquei a campainha. Fiquei esperando alguém abrir a porta, quando ela se abriu, vi Josh. Ele estava enorme. Abracei-o forte.
- Estava morrendo de saudade. – Apertava-o.
- Eu também Kath, mas está me esmagando. – Ele disse com dificuldade. Soltei-o e o olhei.
- Desculpa. – Sussurrei. Entrei em casa e procurei por mamãe e Mason.
- Eles não estão. – Josh disse.
- Como assim? Está sozinho?
- Tenho oito anos Katherine. – Ele revirou os olhos e se jogou no sofá.
- Cresceu e nem liga mais para mim. – Fingi estar triste. Justin começou a rir. Senti meu estomago revirar de novo e fui ao banheiro, normalmente, sem desespero. Fechei a porta. Vomitei de novo. – Preciso mudar minha alimentação. – Comentei comigo mesma. Sai do banheiro e Justin jogava videogame com Josh. Caminhei para a cozinha e Mason entrava pela porta dos fundos com sacolas nas mãos. Ele as deixou na mesa e me abraçou.
- Pai. – Sussurrei ao receber o abraço.
- Querida. Como está a vida de casada?
- Ótima. – Sorri e vi mamãe entrando.
- Não encontrei as chaves... – Ela mexia na bolsa. Corri e a surpreendi com um abraço.
- Filha!
- Mãe. – Beijei sua bochecha.
- Não sabia que viria. – Ela disse confusa.
- Eu não avisei, desculpe.
- Tudo bem querida, a casa é sua. – Leah apertou minhas bochechas. – E o Justin?
- Esta na sala, com Josh. – Comentei enquanto bisbilhotava as sacolas. Senti um cheiro de comida invadir minhas narinas e quase vomitei ali mesmo.
- Está bem filha? – Mamãe perguntou.
- Meu estomago esta de mal comigo. – Comentei e mamãe ficou me olhando.
- Katherine está...

(coloquem a música)
[...]
Justin estava na praia. A noite estava linda. O mar calmo molhava meus pés enquanto caminhava até meu marido. É tão bom chama-lo de marido. Por mais que nos imaginássemos juntos, nunca acreditei que poderíamos realmente nos casar. Justin me olhou antes de chegar até ele. Sorri e sentei ao seu lado. Deitei a cabeça em seu ombro e ficamos olhando o mar.
- Saudades disso. – Comentei fitando o mar. Justin me abraçou e beijou minha testa.
- Essa praia nos dá boas lembranças. – Justin segurou minha mão e ficou rodando minha aliança.
- Foi aqui que conversamos pela primeira vez. – Olhei-o e sorri.
- Me declarei aqui. Acho que exatamente aqui. – Drew olhou para a areia e sorriu.
- Eu amo essa praia. – Coloquei a mão em minha barriga.
- Devíamos vir morar aqui, um dia. – Ele sugeriu. Assenti. Ficamos em silêncio por alguns minutos. Justin acariciava minhas mãos e nós fitávamos o mar. Olhei para minha barriga e senti o estomago embrulhar novamente. Coloquei as mãos na boca e afastei-me do Justin. Levantei e corri até a lata de lixo. Justin se aproximou.
- Meu amor, é melhor ir ao hospital.
- Não vai adiantar. – Passei a mão na boca. Justin me entregou uma garrafa de água, que bebia antes de eu chegar. – Obrigada. – Limpei minha boca e bebi um gole de água.
- Tem certeza?
- Justin, não estou doente. – Coloquei a mão na barriga de novo. – Se lembra dos nossos planos antes de nos casarmos? Nós ficávamos planejando como seriam nossas vidas. Os planos eram perfeitos. Contanto que se cumprissem tudo seria ótimo. Porque os meus planos eram ter você ao meu lado, e o que mais eu precisaria? – Justin me olhava confuso. Não fazia sentido eu estar falando isso agora. – Mas algumas coisas, independente de serem parte de planos ou não, acontecem naturalmente, de repente. Algumas dessas coisas podem estar acontecendo agora. Talvez não seja a hora certa, talvez você não quisesse isso agora...
- Do que está falando Sky? – Ele franziu a testa.
- Que um dos nossos planos está acontecendo. – Olhei minha barriga e a acariciei. Justin ficou estático, me olhando. – Essas náuseas não são de doença amor.
- Esta... Esta... – Ele gaguejava.
- Estou grávida. – Disse, finalmente. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Justin me olhou, com os olhos também lacrimejando e sorriu. Ele ajoelhou-se na areia e colocou as mãos em minha barriga. Levantei a blusa e Justin começou a acariciar minha barriga. Ele beijou-a e depois me abraçou.
- Obrigado Katherine. Obrigado. – Ele sussurrou. – Quando os planos acontecem, independente do momento, eles serão bem vindos. É a melhor notícia que me deu meu amor. – Justin estava perdido, não sabia se ria ou chorava. O importante é que agora teremos uma família. Uma família feliz. Porque estamos juntos e sabemos que é isso que queremos. – Sky. – Drew segurou meu rosto. - Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem. Eu te amaerei Sempre e Para Sempre. – Ele disse e nós no beijamos.
Fim

Muito obrigada a todas que acompanharam cada capitulo dessa história, aos comentários lindos. Muito obrigada!
Bom Beliebers, eu adiantei bastante o tempo, né? Não sabia como terminar essa hitsória, então tive que mexer no tempo haha. Espero que gostem!

Vocês perguntaram sobre uma nova fic, eu tenho uma ideia para escrever, só que o ano está acabando e esses ultimos meses serão corridos, ainda mais, na escola, e eu p-r-e-c-i-s-o de uma média boa. Eu irei escrever, mas não vou postar rapido, e espero que se eu demorar a postar vocês entendam e não deixem de ler. Enfim, começo a postar segunda-feira, até lá, acho, que já escrevi alguma coisa, ok? Fiquem de olho por aqui! 

Obrigada!

16 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah primeira a comentaaaar tipo quando eu coloquei a msc e depois fui lendo chorei mt aki foi mt perfeito td msm gente to apaixonadaaaa pelo seu Ib e tomara q não demore mt msm amr e vamos entender concerteza
    Mt perfeitoooo e concerteza o outro Ib tbm vai ser Bjão amore DIVAAAA

    ResponderExcluir
  2. Nao queria q terminasse aqui tava perfeito .

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO *--* cara, para de ser perfeita por favor u_u sério, amei esse capítulo até chorei u_u essa é uma das melhores IB's que eu já li junto com a gotta be you :D sério, foi perfeição a IB inteira, você merece um oscar u_u Escreve outra IB logo se não vou sentir saudades :(

    ResponderExcluir
  4. aah man nem acredito que acabou,nossa que fofos esses dois *0* vou sentir muita falta de todos os dias entrar no seu blog para ver se você já postou a be alright,vou sentir muita falta de vêr esses dois com esse problemas,que além de tudo foi oque fez a ib continuar,e fazendo ela ficar a cada dia mais perfeita,dude eu te adimiro pakas,eu vejo o como você dá de si mesma por essas ibs,a quantas coisas você teve que aguentar só para fazer oque você gosta,adimito que não te acompanhei desde o começo,quando comecei a ler,estava lendo gotta be you,que pra mim foi uma das ibs mais perfeitas que eu já li,eu chorei muito como eu chorei nessa,quando comecei a ler gotta be you você ainda escrevia o final,continuei a ler até chegar onde eu mais queria...o final,só para te acompanhar como te acompanho agora e como desejo acompanhar para sempre...espero logo por mais uma de suas perfeições boneca. (-scarlett gostosa que capricha nas palavras u-u

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG!!! QUE PERFEITOOO! Chorando muito aqui véi...
    Parabéns,ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOWWWN , acabou muito perfeitaaaaaaa, neem acreditoo que ja acabou :( espero que a próxima seja melhor do que essa, e que voc continua melhorando, PARABÉÈNS' >.<

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, melhor não podia terminar! Ficoi liindo! EU li com a música, ficou mega perfeito, quase choro.
    Tô ansiosa pela próxima! Já citei que cê escreve bem pra caramba? Não? Okay. TU ESCREVE BEEEEEEM PRA CARACAA! E aposto que nessa próxima vai ficar melhor que essa!

    ResponderExcluir
  8. :'( to triste porque acabou!!! mas esse final foi SENSACIONAL, incrível, amei cada palavra!!! nossa e a parte de escultar a música, wow!!! Amei, amei tudo todos os capitulos, q pena q terminou, mas esse foi o melhor imagine que eu já li!!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FOI MUITO PERFEITO AMORE, SIMPLESMENTE A-M-E-I ESSAS IB's NA VERDADE AMO TODAS AS SUAS IB's

    ResponderExcluir
  10. aaaah que fooofo!!! estou ansiosa para a proxima ib!! adorei essa!!


    bia4ever

    ResponderExcluir
  11. Ficoooooou perfeitaa !
    Eu chooorei !

    ResponderExcluir
  12. OMG *UU* PERFEITOOO ;D Chorei de tantsa emoção e perfeição.Na boa,para de ser perfeita e doa um pouco pra mim >,< Brik anjoo ;D Faz mais u_u

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova aqui \o/
    Nossa essa #IB está incrível, já estou viciada!
    E Também já segui o blog. Então, por favor, segue o da minha amiga?
    http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
    Obrigada e continua!

    ResponderExcluir
  14. awwwwwwwwwwwwwwwwn *----------* tipo: eu chorei muito *-* pq ne?
    véi :// vou sentir saudades dessa ib,tipo ela é tão perfeita,estou in love nela s2 sempre que eu tiver um tempinho irei reler ela *-*
    mas calma calma uma nova esta por vim s2

    ResponderExcluir