quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"Diário de uma Belieber" - Cap. 2





Justin POV

Estava no meu quarto, no hotel, pensando. Selena e eu admitimos o namoro, mas eu sinto que alguns fãs não aceitam. Isso me deixa muito mal, por mais que seja minha vida pessoal. Peguei meu celular e entrei no twitter, fiquei observando tweets de beliebers. Ouvi alguém bater na porta e assutei-me. A pessoa batia com força. Levantei da cama nervoso e abri a porta. Alfredo entrouno quarto e sentou na cama.
-Por que não derrubou a porta? – Perguntei enquanto a fechava.
- Estava pensando sobre a menina na casa da Julieta. – Ele fitava a parede. Sentei ao seu lado e soquei seu braço de brincadeira.
- Está apaixonado. – Ria, mas Alfredo estava sério.
- Claro que não. – Ele me olhou. – Mas ela era linda. – Ele sorriu.
- Concordo. – Encostei-me à cabeceira. – E aquele restaurante que almoçamos?
- Temos que voltar. – Alfredo ria.
- Vamos jantar lá? – Levantei e Alfredo assentiu com a cabeça. Peguei meu celular e a carteira e nós saímos do quarto.
[...]
 Chegamos ao restaurante e antes Alfredo foi conferir se poderiamos ficar ali, porque às vezes, pode haver tumulto. Continuei no carro, com Selena. Ela estava estranha comigo. Segurei sua mão e ela me olhou.
-Tudo bem? – Perguntei.
- Sim. – Sel sorriu e olhou para a janela. Alfredo voltou.
- Vamos lá! – Ele disse animado. Desci do carro e peguei a mão da Selena. Sorri e beijei sua bochecha.

Amy POV

Estava na varanda da casa dos meus avós, em cima do restaurante, quando vi Alfredo e em seguida Justin, com Selena. Fiquei os olhando. Senti meus os olhos lácrimejarem, mas não deixei as lágrimas caírem. Ele estava ali, ao meu alcance, mas eu não conseguia fazer nada, dizer nada.
- Hey Amy. – Luc sentou ao meu lado. – Seu amado está aqui. – Ele disse com desprezo.
- Eu vi. – Comentei fitando minhas unhas.
- Não vai pedir um autografo, uma foto? – Ele me olhava.
- Não. – Disse desviando o olhar. Se eu ao menos tentasse me aproximar do Justin começaria a chorar, como hoje cedo, não quero que Justin se lembre de mim como a “idiota que não para de chorar”.
- Por quê?
- Não sei. – Levantei sem olha-lo. Eu ia entrar, mas Luc segurou meu braço.
- Sabe Amy, você é minha irmã mais nova e por mais que eu não demonstre, eu me preocupo com você. – Ele levantou e olhou em meus olhos. – Não quero te ver sofrendo e deixar tudo como se não soubesse.
- Não estou sofrendo. – Revirei os olhos e uma lágrima escorreu. – Quem disse que estou? – Enxuguei rapidamente.
- Tudo bem. – Luc fitou o chão. – Não precisa conversar comigo sobre isso.
- Sobre o quê? Eu não estou sofrendo. – Menti, mais uma vez.
- Ok irmãzinha. – Ele beijou minha testa e me deixou, sozinha de novo. Olhei meu diário no chão e sentei-me novamente.

Ele está aqui. Por que não consigo dizer ao menos que o amo como ídolo? Por que é tão díficil? Essa lágrimas malditas que aparecem toda a vez que o vejo. Mas o problema não são elas, o problema sou eu, somente eu e esses sentimentos.  

Olhei para baixo e vi Giulia digitando algo no celular. Meu celular apitou, era uma mensagem. “Vamos ao show do Justin, peque um casaco”. Nunca havia ido ao um show dele. Nunca tinha o visto antes. Respirei fundo e pensei no que responder. Eu poderia continuar aqui, chorando, ou ir me divertir no show do cara que eu amo. “Me dê um minuto” mandei e corri para ‘meu’ quarto. Jessie estava em frente ao espelho, penteando o cabelo quando entrei.
-Você vai? – Ela perguntou sorrindo.
 -Sim. – Disse e soltei um longo suspiro. – Você vêm?
- Não, vou ficar aqui, descansando. Vá se divertir. – Jess disse feliz. Abri minha mala e peguei uma jaqueta e vesti. Calcei um par de tênis e olhei-me no espelho. Soltei meu cabelo e olhei para Jess.
- Como estou? – Perguntei insegura.
- Mais linda é impossivel. – Jessie piscou, me fazendo rir.
- Tem certeza que não quer ir?
- Sim. – Ela veio em minha direção.
- Se divirta belieber. – Jess beijou minha testa e eu abracei-a. – A bolsa.
- Ah. – Peguei-a e sai apressada do quarto.
[...]
Assisti ao show, ficamos bem perto do palco. Eu fiz o máximo para não chorar, mas algumas lágrimas escaparam. Foi melhor do que imaginei. Justin é completamente íncrivel.
Giulia e eu estavamos saíndo do local do show. Eu tentava encontrar meu celular dentro da blosa. Esbarrei em alguém e a bolsa caiu no chão e tudo que estava dentro também. As pessoas passavam e algumas coisas se espalharam. Recolhi tudo, mas ninguém me ajudou. Giulia sumiu também. Levantei e me choquei com Alfredo. Meu coração quase saiu pela boca.
-Ai que susto. – Comentei.
- Sou tão feio assim? – Ele perguntou.
- Não. É que eu não esperava levantar e ver alguém. – Explicava quando Alfredo começou a rir. Frazi a testa.
- Amy... Quer sair comigo? – Perguntou tímido. Olhei-o surpresa.
- Alfredo eu...
- Você tem namorado?
- ALFREDO! OMG! – Giulia chegou gritando. Ela o abraçou.
- Olá...
- Giulia! – Ela disse. – Você pode nos levar até o Justin?
- Giulia, nós temos que ir. – A reprendi.
- Amiga!
- Vamos. – Ela me olhou brava e saiu andando. – Boa noite. – Disse e Alfredo sorriu.
- Foi um prazer conhece-la. – Ela gritou quando eu estava me afastando. Olhei-o e sorri. Isso aconteceu mesmo?

Justin POV

Procurava Selena por todo lugar, depois do show, mas não encontrava. Quando todo o público estava fora do lugar eu encontrei Alfredo. Ele estava sentado onde a platéia estava antes. Sentei ao seu lado.
-Foi um bom show! – Disse e ele assentiu. – O que foi cara?
- Amy estava aqui, você viu? – Ele perguntou cabisbaixo. – Levei um fora.
- Oh, sinto muito. – Não sabia o que falar. Alfredo gostou mesmo daquela garota.
- Acho que é sua fã. – Comentou.
- Ela é muito bonita. – Comentei também.
- Você tem mais chances que eu. – Alfredo e me olhou e começou a rir.
- Viu a Selena? – Perguntei olhando ao redor.
- Não.
- Vou continuar procurando. – Levantei e caminhei para sair dali, então pisei em algo. Era um caderno com capa lilás. Peguei-o e estava trancado com um pequeno cadeado. Estava escrito frases de minhas músicas por toda a capa. E meu nome no centro. Sorri ao ver.
Continua... 

Heeeey sexy lady, ok não. Meninas eu vou viajar amanhã e não sei quando vai dar pra postar, ok? E me desculpem a demora pra postar esse.

Que bom que estão gostando :3 eu pensei que não iriam gostar, porque sei lá, eu fiquei insegura pra postar, enfim.

Bianca eu sei, mas eu queria usar amy e, pra mim amy é apelido e não nome, sei lá haha ou seria alice de novo
Marcella minha escritora, omg, me senti importante
Universe of Beliebers , Belieber Forever aah eu queria que pudessem se identificar mesmo
bia4ever o que te fez não gostar no meio bia?
Sarah Gilbert não se agrida haha 
Mesninas do Mistletoe ah quem não gosta do fredo né? Ele é tão fofo e sempre ta com o justin e os dois são tão idiotas juntos, separados também, mas enfim haha Nossa adorei isso de trailer

Meninas vejam o trailer da fic da Mesninas do Mistletoe >>> http://www.youtube.com/watch?v=__Un8ObYW84 df

Comentem o que estão achando, por favor!

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa ele achou o diário delaaaaaaa!!!!!!
    Quero só ver a reação dele... E a do Fredo quando ver também...
    Tadinho do Fredo... Olha, se ela não te quer, Fredito, i'm here!

    Cê gostou do vídeo? *-* minha amiga que fez hihihihihih

    Okay, esperando por mais...

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito flor ;D
    cintinua ..
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah ele achou o diario Ooooh gosh
    Quero o proximo cap Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. OMG ELE ACHOU O DIÁRIO, DAÍ ELE VAI LER E VAI SABER O QUE ELA SENTE POR ELE E VAI SE APAIXONAR POR ELA E O ALFREDO TAMBÉM E VAI DAR TRETA KKKKKKK O Alfredo é um fofo mas ele vai sair perdendo, tadinho :( Já que a Amy vai ficar com o Justin eu fico com o Fredo então u_u kkkkk liga não, sou normal assim mesmo u_u Tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito, continua sua linda

    ResponderExcluir
  5. OMG ELE ACHOU O DIÁRIO DELA !!! CONTINUA AMORE ESTA PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAh ele achou o diário da amy! OMB! voltei para te perturbar :9 maan quanta perfeição,já disse que te amo?morta,saudade de tu man,minha mãe tirou pc de mim durante a semana,então só leio fds! tiau boneca T.T (-scarlett gostosa u.u

    ResponderExcluir
  7. O.M.G. EU TO PASSADA COM FERRO PELANDO!
    Se o Jus conseguir ler o diário dela eles vão ficar juntos. E o Fredo vai ficar pra mim lalalalala....
    kkkkkkkkkkkkkkkk só que não.
    More sou tão na veia com a tua ib que eu leio até no celular na hora da prova! haha
    CONTINUA AMOR PLEASE!
    bjbj @lidesales

    ResponderExcluir
  8. OMG *O* ele achou o diário dela *------------------* awn
    espero que ele abra, pq né '-' ai meu Deus ! a IB tá ótima *u*
    continua rapidão ((:

    ResponderExcluir
  9. Ah, não sei amor... Eu não tinha gostado muito dessa ideia de fã, diario e tal.... mas esquece, eu adorei! Me ensinaram nunca julgar pela capa, entao quant=do terminei de ler, gostei.. por isso nao parei! Está perfeito! Continue logo!

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwwwn,perfeito s2 poxinha ): coitado do Fredo ):
    Poxa ;s sei la,ela devia dar uma chance a ele u.u ~le Nilo risada hihihi~ continua
    eeeeeeeei assistiu a twitcam do Justin? (19/10)

    ResponderExcluir
  11. Veey na boa coontinuua pelo amoor de Deeus ! '-'
    Essa IB está maravilhosameente P/E/R/F/E/I/T/A ^^
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Cara amo suas fic principalmente essa,ja li todas, que vc escreveu,cara vc escreve muito bem

    ResponderExcluir