quinta-feira, 7 de março de 2013

"The Mission" - Cap. 2





O plano era fingir que eu precisava de um lugar para morar e em troca ajudaria Scooter em seu escritório, era como se fosse um estágio. Meu nome, a partir de agora, é Megan Donovan, meus pais morreram em um acidente e eu preciso de algum lugar para ficar, que seja longe do que resta da minha família, que me odeia. Isso é tudo teatro. Depois de uma semana, desde o sumiço dos meus pais, demos inicio ao plano.
 Deixei minhas malas no chão e toquei a campainha da mansão Braun. Respirei fundo e vi a maçaneta girar, a empregada abriu a porta.
- Pois não? – Ela sorriu.
- Aqui é a casa do Scott, não é? – Perguntei e ela assentiu. – Ele esta à minha espera.
- Mas ele não me avisou que alguém viria... – Ela ficou pensativa. – Eu vou chamá-lo, você pode esperar um segundo? – Assenti e sentei na entrada da casa. E se esse plano não der certo? E se meus pais nunca mais voltarem?
- Megan Donovan? – Olhei para trás e o homem sorria para mim. – Prazer, Scooter.
- Olá. – Sorri sem graça
- Vamos entrar. – Ele colocou as mãos em minhas costas, ia pegar minhas malas, mas elas já estavam sendo carregadas pela empregada. – Estamos dando uma festa, você quer ir se trocar?
- Não, estou bem assim. – Olhei minha roupa, uma blusa preta larga, uma camisa xadrez e calça. Scott me olhou e deu de ombros, ele pegou meu braço e me puxou, as pessoas estavam com vestido, roupa social, me senti um lixo.
- Vou te apresentar à Marian, ela irá te auxiliar no escritório. – Cumprimentei milhões de pessoas e quando Scott, finalmente, me deixou sozinha, eu peguei alguma coisa para comer. Eu não sabia o nome, tinha gosto de peixe, mas comi porque estava morrendo de fome. Ouvi risadas e vi um casal vindo da praia para a festa. O menino estava molhado e a garota parecia doente, não sei por que, mas tinha cara de doente, eles pararam ao me ver.
- Eu te conheço? – O garoto loiro perguntou.
- Não e não precisa conhecer. – Levantei da cadeira e passei por eles, fui para a praia, sentei na areia e fiquei pensando se estou fazendo o certo, se o que me disseram é verdade... Se meus pais ainda estão vivos e onde estão.
- Megan. – Ouvi alguém gritar, era o garoto loiro. – Scooter esta te chamando. – Levantei e caminhei até o menino. – Olá, sou Justin.
- Olá. – Passei por ele e voltei para a mansão, encontrei Scott na sala de estar, ele bebia um liquido alaranjado. – Está me procurando?
- Quer ir para o seu quarto? Não sei se está com animo para festa, já que acabou de chegar...
- Eu agradeceria. – Disse e o acompanhei.
- Fique à vontade! Se ficar com fome pode pegar qualquer coisa na cozinha, ok? – Ele parecia um cara legal. Assenti e fechei a porta do quarto, era enorme, me joguei na cama e comecei a chorar, ao lembrar-me dos meus pais.
[...]
O sono não chegava, resolvi andar pela casa, desci a escada e fiz “uni duni tê” para escolher um lado a seguir, fui parar na cozinha. Abri a geladeira e peguei a garrafa de suco, peguei um copo e bebi.
- Hey. – O garoto loiro entrou na cozinha, ele estava só de cueca. – Eu não sabia que estava aqui...
- Eu não devia estar. – Guardei o suco e quando ia sai da cozinha o garoto me parou.
- Você é a garota que vai trabalhar com o Scooter?
- Acho que sim. – Disse tentando não olhar para seu corpo. – Você é filho dele? – Nick não me falou sobre nenhum garoto.
- Sobrinho. – Justin, se eu não me engano, disse sorrindo. – Bom, nos vemos amanhã.
- É, talvez. – Disse e quando estava saindo ele disse “Boa noite Meg”, olhei-o e sorri. Voltei ao quarto e peguei meu celular, tentei ligar para os meus pais, isso já tinha virado rotina. Fiquei pensando na vida e uma dor bateu em meu peito, meu coração foi ficando esmagado e senti um vazio dentro de mim. Se meus pais não voltarem, eu não terei mais ninguém, não terei mais motivo para viver... Éramos tão felizes juntos. – Merda. – Disse e enxuguei meu rosto, peguei uma almofada e a abracei. Eu preciso se alguém, alguém para desabafar, preciso de um abraço.
Acordei com alguém batendo na porta, levantei da cama e a abri. Meus olhos mal abriam e minha visão ainda estava embaçada, mas consegui perceber que era o Justin. Que garoto chato, não me deixa em paz!
- Scooter me pediu para ver se você está bem, ou pelo menos viva. – Ele riu de sua piada sem graça.
- Estou bem. – Respondi fria.
- Seus olhos estão inchados... Megan, eu soube que você perdeu seus pais e se quiser conversar sobre isso...
- Eu disse que estou bem! – Repeti e fechei a porta sem pedir licença, fui um pouco grossa, talvez.
[...]
Olhei no relógio e já era tarde, eles já deviam estar almoçando, mas eu não quero ficar próxima, quero encontrar essa merda de informação preciosa e ter meus pais de volta. Resolvi sair do quarto algumas horas depois. Scooter e Justin jogavam vídeo game.
- Megan. – Scott se aproximou. – Você está passando mal?
- Não, eu estou bem. – Forcei um sorriso.
- Compramos um lanche para você. Não sei se gosta, mas eu não sabia o que comprar...
- Obrigada. – O interrompi, caminhei lentamente para a cozinha e a “sombra” veio atrás de mim. – Eu disse, mil vezes, que estou bem! – Estourei e gritei com Justin, ele arregalou os olhos. – Me desculpe... – Cobri o rosto. – Mas, por favor, me deixe sozinha.
- Eu sei o que esta passando Megan...
- Não! Você não sabe. – Disse grossa. – Agora me deixe, por favor. – Virei-me e peguei o sanduiche, Justin saiu dali. Depois de comer, caminhei até a sala, Scott sorriu para mim.
- Está animada para amanhã? – Ele disse se arrumando no sofá, acho que queria que eu sentasse ali.
- Sim. – Sorri fraco.
- Megan... Justin e eu seremos seus parceiros de casa agora, se quiser conversar...
- Eu sei que estou sendo grossa, que parece que construí uma parede de bloqueio, mas é que não estou a fim de conversar, não agora, não ainda. – Disse e suspirei.
- Quer jogar vídeo game? – Justin perguntou, foi como se ele não tivesse ouvido o que eu acabei de falar.
- Não, mas vou assistir vocês. – Sentei no meio dos dois no sofá. Não falei nada, apenas assisti o jogo, Scott e Justin se insultavam com piadinhas bobas e morriam de rir um do outro. Não é possível que esse cara seja uma má pessoa, mas sei lá, as aparências enganam.
Continua...

 bia4ever é pode ser! mas eu estava assistindo guerra é guerra, ai eu falei "vou escrever uma fic com agentes" e bum! foi mais por isso haha 
Jeniffer Barbosa mil desculpas, eu tinha escrito com Amanda e vocês preferiram Megan, ai eu mudei, mas esqueci esse, desculpa. O nome dela é Megan!

Comentem!

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh gente primeira a comentar não acredito *-*, tá tão lindo, vc escreve táo bem nossa, haha! Ei eu já assisti esse filme Guerra é Guerra, é muito massa.

    ResponderExcluir
  2. aaaa Guerra é Guerra é divo, então se é inspirado em Guerra é Guerra, anseio por cenas de ação *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk entendi.... ficou bomm demais!!!!!! continua log pf! ja viciei

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa leitora nova ta demais posta logo!! Marii beijos

    ResponderExcluir
  5. desculpa a demora,mas como sempre a preguiça me pegou e eu não estava entrando em blog nenhum,esse é o motivo de eu ter demorado a comentar,mas pretendo comentar normalmente agora.
    Enfim,P-E-R-F-E-I-T-O haha
    continua <3
    ah me intrometendo no comentário,mil perdões por isso mas fiquei com vontade de falar eu amo esse filme,guerra é guerra é foda demais *u*

    ResponderExcluir