domingo, 17 de março de 2013

"The Mission" - Cap. 5








Acordei e notei que não estava em meu quarto, olhei em volta e vi Justin sentado no canto do quarto, ele dormia. Pulei da cama e lembrei que estávamos conversando, em seu quarto, então provavelmente, eu peguei no sono.
- Justin. – O chacoalhei. – Justin, acorde. – Insisti e ele foi abrindo os olhos. – Por que você não me acordou?
- Você parecia tão cansada. – Ele sorriu e quando foi tentar levantar, gritou de dor.
- Devia ter ido para o meu quarto então, sei lá... – O ajudei a levantar. – Agora vai ficar dolorido.
- Sem estresse Meggy, eu estou bem. – Justin me puxou e beijou minha testa. – Preciso me arrumar e ir para a aula. Você, não vai voltar a estudar?
- Não sei... Na verdade, eu tinha um professor particular... Onde você estuda? – Perguntei curiosa.
- Aqui! Scooter contratou um professor particular, e é assim desde que meus pais morreram. – Ele não pareceu triste ao falar isso. – Se você quiser... Pode estudar comigo, tenho certeza de que será bem vinda à minha escola. – Ele fez piada.
 - JUSTIN! Alfredo já está aqui. – Ele disse do lado de fora do quarto, Justin abriu a porta e Scooter ia falar, mas ele me fitou e arregalou os olhos. – O-o-o que vocês...
- Nada. – Disse rapidamente e Justin começou a rir. – Nós conversávamos e eu peguei no sono.
- E eu não quis acordá-la. – Justin terminou.
- Megan... Você pode estudar com o Justin, se quiser, é claro. – Scott disse simpático.
- Eu não sei, não quero incomodar mais ainda...
- Ah Meggy, você já é de casa. – Justin segurou minhas mãos. – É como se fosse minha irmãzinha. – Irmãzinha? Não! Eu não posso... Não posso me envolver ainda mais com eles, não posso.
- Tudo bem. – aceitei, mesmo sabendo que não deveria.
[...]
- Justin? – Bati na porta do quarto, estava meio aberta. Ele não respondeu então eu entrei. Justin saiu do banheiro, com a toalha em volta da cintura, ele passava as mãos no cabelo molhado e as gotas de água caiam em seu corpo definido. – Ai Meu Deus. – Cobri meu rosto, deixando o caderno cair no chão. Justin começou a rir.
- Estou começando a achar que é proposital. – Ele disse rindo. – Pode olhar. – Justin terminava de colocar a camisa e ficou completamente vestido.
- Me desculpe, eu chamei, mas você...
- Tudo bem. – Ele sorriu. – Dúvidas com a matéria?
- Eu não entendi muito bem... – Peguei meu caderno no chão e caminhei até o Justin, então ele me explicou diversas vezes até eu entender. – Obrigada. – Ia virar-me, mas Justin segurou meu braço.
- Meggy, você acha que eu não serei um bom pai? – Ele perguntou cabisbaixo.
- Não. Quem te disse isso? – Franzi a testa.
- Melissa. – Justin virou-se e começou a pentear o cabelo. – Ela disse que não quer morar comigo, que não quer minha ajuda.
- Mas você não a abandonará, não é?
- Não. – Justin soltou um suspiro. – Eu serei um bom pai!
- Será um ótimo pai. – Sorri, lhe passando confiança.
- Obrigado. – Justin me abraçou. – Quando vai trazer seu namoradinho aqui?
- Ele não é meu namoradinho. – Mostrei a língua e afastei-me, começamos a rir.
- Meggy, você sabe surfar? – Justin perguntou e pela sua expressão, seus pensamentos não eram bons.
- Não. – Fui dando passos para trás.
- Eu vou te ensinar... – Ele começou a se aproximar e eu saí correndo, desci a escada e só parei quando esbarrei no Scott, ele segurava uma maleta.
- Aonde vai com tanta pressa? – Ele sorriu, não tirei os olhos da maleta. Será ali o esconderijo das informações que ajudaram com que meus pais fiquem a salvo?
- Por favor, Meggy, é divertido. – Olhei para trás e Justin ria.
- Eu preciso sair, divirtam-se crianças...
- Scooter, como irei fazer com trabalho e a aula? – Perguntei.
- Você é jovem Megan, se divirta, não precisa trabalhar em um escritório chato. – Ele piscou e continuou andando, senti uma necessidade de contraria-lo, eu preciso estar próxima das informações, eu preciso estar naquele escritório chato.
- Vamos Megan?
- Não Justin, eu não quero. – Disse séria e me joguei no sofá.
- O que aconteceu? – Ele perguntou confuso. Eu estou aqui me divertindo, enquanto meus pais correm perigo, isso não é o certo, eu preciso ajudá-los.
- Quero fica sozinha Justin. – Cobri o rosto com uma almofada.
- Eu só estava brincando... – Ele sentou ao meu lado.
- Eu sei, o problema não é com você. Mas agora, eu só quero ficar sozinha! – Olhei-o e Justin assentiu. – Se precisar de alguma coisa, estarei no quarto.
- Tudo bem. – Sorri fraco e o segui com os olhos, até ouvir o barulho da porta do quarto se fechar. Levantei daquele sofá e corri até a sala do Scott, procurei por câmeras, mas não encontrei nenhuma, olhei em volta e comecei a abrir todas as gavetas. Só havia alguns papéis com números, nomes, telefones, algumas pastas com informações sobre empresas em todo o mundo, mas nada que pudesse provar que Nick está certo. Ouvi um barulho na maçaneta e a vi girar, corri até a mesa e entrei embaixo.
- Esqueci minha carteira... Eu sei, eu sei que perigoso Marvin, mas você precisa executar a missão, você precisa fazer isso o mais rápido possível, mas com muito cuidado. – Ele saiu e bateu a porta, sai de baixo da mesa e suspirei aliviada, sai dali com o coração disparado. Corri até meu quarto e liguei para Nick, para contar o que havia acabo de ouvir.
“Então, ele disse Marvin? Tem certeza?”
“Sim Nick, eu tenho muita certeza” – Minhas mãos tremiam.
“Meg, você precisa tomar cuidado. Você não pode deixar que esse Marin a veja, ele conhece seus pais, talvez seja ela que está com eles. Se por acaso, ele for ai, você terá que se esconder, ou ele irá descobrir tudo e seus pais...”
“Eu já entendi.” – O interrompi.
“Você está bem?” – Nick perguntou com a voz doce.
“Estou viva”
“Não tenha medo Meg, eu irei te proteger.”
“Você podia vir aqui... Scooter não está, Justin está trancado no quarto...”
“Estarei ai em cinco minutos” – Nick disse e desligou a ligação, fiquei esperando e recebi uma mensagem, corri até a cozinha e recebi Nick com um abraço ao abrir a porta dos fundos.
- Você chegou rápido.
- Eu estava aqui perto. – Ele sorriu e me puxou pela cintura. – Estava com saudade. – Nick encarou meus lábios e nós nos beijamos, o barulho da torneira aberta, nos afastou, Justin lavava as mãos.
- Eu atrapalhei? Desculpem-me, estou indo. – Ele pegou um pacote de fritas e saiu dali.
- Você quer sair daqui? – Perguntei.
- Na verdade, eu preciso voltar para a ACOS, hoje chegarão novos jovens, para treinamento. – Nick segurou minhas mãos e olhou em meus olhos. – Nós nos vemos logo, amor. – Amor? Ele me chamou de amor? – Tudo bem Megan? – Nick levantou meu queixo e me deu um selinho, assenti e ele me beijou.
- Nick. – Afastei-o. – Isso, entre nós dois... Esses beijos... Eu estou um pouco confusa.
- Eu estava pensando sobre isso ontem à noite. – Suas bochechas coraram. – Eu gosto do você Meg.
- Gosta? Gosta como? – Franzi a testa.
- Gosto muito, gosto mais a cada dia. – Nick olhava em meus olhos. – Mas vamos deixar que aconteça espontaneamente, sem forçar, ou apressar nada.
- Tudo bem. – Aceitei e demos um ultimo beijo, de despedida. – Até mais. – Acenei e Nick se foi. Então, vamos deixar que seja espontâneo. 
Continua... 

manuella moreira seja bem vinda
Jeniffer Barbosa #TeamNick hahaha alguém mais é team nick?

Comentem!

7 comentários:

  1. Ahh ta perfeitooo vc escreve mtoo bem... Haha beeijos Mari

    ResponderExcluir
  2. contenuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to adorando!!! ^^ Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaa continua ta perfeitoooo
    eu ami sério continua logo PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu deus continua por favir ta muito loco ,eu amei continua please

    ResponderExcluir
  5. Desculpa não ter comentado o anterior,eu li,mas não entrei nessa conta aqui e pá.
    Enfim,tá perfeito *u* continua.
    bleh,nem gosto tanto desse ''casal'' kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. [Jeniffer Barbosa] CARA, NINGUÉM AQUI É TEAMNICK? fala sério, esse nick é perfeito, melhor que o Justin! (mentira).

    AAAAAAAAAAAH "vamos deixar que seja espontâneo." viu gente, o Nick é tão esperto que não quer forçar nem prender ninguém a nada *-*

    continuaaa

    ResponderExcluir