quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 45

Doutor: Você não pode ficar aqui.
Gabriela: Eu preciso ficar com ele!
Doutor: Você não pode.
Gabriela: Por favor? – Pedi tentando segurar as lágrimas. – Ele abriu a porta do quarto e eu entrei. – Posso dormir aqui?
Doutor: Tudo bem. – Ele sorriu e se aproximou da enfermeira. Sentei na poltrona e fiquei o olhando, o doutor e a enfermeira saíram. Fiquei um tempo acariciando o rosto dele, antes de dormir.

  Acordei com o som do aparelho. Justin respirava com dificuldade e não se mexia. Caminhei até ele.
Gabriela: Bom dia meu amor. – Beijei sua testa.
Pattie: Você tem que ir pra escola querida.
Gabriela: Eu não vou deixá-lo Pattie!
Pattie: Não sabemos quando ele vai acordar, você não pode ficar aqui até isso acontecer.
Gabriela: Não me importa o tempo, eu preciso ficar aqui.
Pattie: Gabriela...
Gabriela: Se quiser eu vou embora, você é a mãe dele, não posso teimar, mas eu quero muito ficar.
Pattie: Vamos fazer o seguinte: Você vai para casa, toma um banho, come alguma coisa e depois volta, pode ser?
Gabriela: Sim. – Sorri fraco e olhei para o Justin. – Eu vou voltar meu amor. – Sussurrei em seu ouvido e beijei outra vez sua testa.
Pattie: Scooter vai te levar. – Assenti e sai da sala. Caminhei até a sala de espera. Scooter e várias pessoas da equipe do Justin, da família, amigos estavam ali.
Scooter: Como está?
Gabriela: Bem. – Sorri fraco.
Scooter: Ele vai ficar bem. – Assenti e ele me abraçou. – Vamos?
Gabriela: Sim. – Ele me levou em casa e depois foi embora. Meus pais estavam no trabalho, como sempre. Tomei banho e sequei meu cabelo. Não passei maquiagem, não valeria para nada nesse momento. Desci a escada e fui à cozinha. Despejei cereal em uma tigela e joguei leite. Fui para a sala, e liguei a TV, a notícia estava em todos os canais, só falavam dele. Meus olhos se encheram de lágrimas.
[...]
A campainha tocou. Caminhei até a porta e abri. Ryan, Jasmine, Caitlin, Chaz, Dylan e Cole, Chris e Chad me olhavam tristes. Jasmine me abraçou.
Gabriela: Entrem! – Eles se dividiram nos sofás.
Ryan: Como ele está?
Gabriela: Mal.
Chris: Os médicos disseram alguma coisa?
Gabriela: Não, eles estão esperando Justin acordar.
Chad: E como você está?
Gabriela: Respirando, diferente do Justin, que precisa dos aparelhos. – abaixei a cabeça e ele me abraçou.
Caitlin: Não vai para a escola?
Gabriela: Eu quero ficar com ele, só vim pra cá, porque a Pattie pediu.
Chaz: Não pode se culpar Gabi.
Dylan: Você sabe que não tem culpa. Aconteceu, como podia ter acontecido com qualquer um de nós.
Gabriela: Mas...
Cole: Vocês brigaram tantas vezes e isso aconteceu agora, você não tem culpa.
Gabriela: Mas eu me sinto mal, se ele morrer...
Jasmine: Ele não vai morrer!
Gabriela: Não vai!
[...]
Voltei para o hospital, eles foram comigo, mas nós não podíamos entrar na sala.
Pattie: Eles fizeram alguns exames, o resultados vai sair à tarde.
Gabriela: Exames?
Pattie: Pra saber como ele está.
Jeremy: Você precisa se alimentar se não serão dois no hospital! – ele disse me olhando.
Gabriela: Eu comi cereal.
Bruce: Nós vamos almoçar e você vem conosco!
Gabriela: Mas...
Diana: Você vem conosco sem mas!
Gabriela: Tudo bem.

*Justin narrando*
Meu corpo doía inteiro, minhas pálpebras pesavam, não conseguia abrir os olhos, nem mexer meu corpo. Eu ouvia Gabriela chorar e dizer coisas para mim, mas não podia responder. Eu não entendia o que acontecia.
Gabriela: Se lembra quando me pediu em namoro? Você ficou pulando e gritando quando eu aceitei, parecia uma criança no aniversário. Você me fez feliz Justin, me mostrou o que é o verdadeiro amor, me fez parar de ter medo de me apaixonar, então me apaixonei outra vez, me apaixonei por um garoto famoso, querido por tantas meninas, mas ele me escolheu, você me escolheu! Não sei se me ouve, não sei se ainda está bem... – Ela se calou. Eu queria responder, dar algum sinal de que estava ouvindo, mas era impossível. – Por favor, não me deixe. – Ela me abraçou e desabou em lágrimas. – Eu te amo Drew, te amo muito. – Eu te amo Gabriela, te amo muito, eu não consegui responder, então ela se afastou e eu ouvi um barulho de porta batendo.

*Gabriela narrando*
 Uma semana depois...
Eu não ia para a escola há uma semana, meus pais passavam todas as noites no hospital e tentavam me convencer de ir para casa. Eu não ia deixá-lo. Os médicos não sabiam o que fazer, ele não acordava, não tinha nenhum avanço. Eles disseram que não há mais nada para fazer, que se ele não acordar até amanha, vão desligar os aparelhos. Eu fui até o quarto e abracei Justin.
Gabriela: Você precisa acordar meu amor, você precisa se mexer, por favor. JUSTIN ACORDA! – Puxei sua camisa tentado acordá-lo. – POR FAVOR, NÃO ME DEIXE! – Gritei e Jeremy entrou no quarto e me segurou.
Jeremy: Calma! – ele também chorava.
Gabriela: ELES NÃO PODEM DESLIGAR OS APARELHOS, NÃO PODEM DEIXÁ-LO MORRER, NÃO PODEM!
Pattie: Ele vai acordar Gabriela, tenha calma. – ela falou enxugando as lágrimas. Pattie estava morrendo por dentro, mas não demonstrava. – Ele vai acordar!
[...]
Várias pessoas vieram visitar Justin. Eu fiquei sentada na poltrona, segurando a mão dele o dia todo. O dia caiu. A hora de desligarem os aparelhos estava mais próxima. Eu segurava forte a mão esquerda dele e chorava.
Doutor: Você está piorando a situação, não pode ficar gritando e chorando, isso não vai resolver nada!
Gabriela: Vocês não podem desligar os aparelhos, ele precisa de tempo!
Doutor: Isso é assunto médico, você precisa ter calma.
Gabriela: Eu tenho calma!
Doutor: Estamos fazendo o melhor por ele.
Gabriela: Eu sei, me desculpe. – ele saiu do quarto sem dizer nada. Olhei para Justin e segurei mais firme sua mão. Ele mexeu um dos dedos. Arregalei os olhos e ele mexeu o dedo de novo. Levantei e corri para chamar os médicos. 
[...]
Todos: COMOS ELE ESTÁ? – O doutor nos olhou assustado.
Doutor: Justin estava mexendo a mão, mas ainda não abriu os olhos. Já está respirando sem os aparelhos, teve um grande avanço.
Gabriela: Então ele está bem?
Doutor: Melhor que antes. Vamos aguardar até ele acordar.
Gabriela: Posso ir...
Doutor: Claro Gabriela! – Ele disse rindo. Eu fui correndo ao quarto e abracei Justin.
Gabriela: Meu amor você não corre risco de vida mais. – Falei acariciando seu rosto. – Justin acorde logo, por favor. – Ele mexeu a mão. Sorri e beijei sua bochecha. – Está me ouvindo!? Eu prometo ficar do seu lado pra sempre Justin.
Justin: Você vai ter que cumprir. – Ele disse com dificuldade, ainda de olhos fechados.
Gabriela: JUSTIN! – Abracei-o. – Você acordou, meu amor, está bem! – Ele abriu os olhos lentamente e sorriu fraco. – Eu vou chamar alguém, espere aqui.
Justin: Pode ter certeza de que não vou levantar. – Ele disse rindo.
Gabriela: Ok, eu sei que sou burra. – Caminhei até a porta, a enfermeira passava pelo corredor. – Ele acordou! – disse e ela me olhou sorrindo, o Doutor saiu de uma sala e ela contou a ele. Eles entraram na sala e ficaram falando com Justin. Eu preferi ir contar para todos que esperavam na sala.
Pattie: Ele ainda mexe as mãos? – Assenti sorrindo.
Jeremy: Por que esse sorriso?
Scooter: Ele...
Gabriela: Justin acordou! – Falei e todos abriram um sorriso enorme nos rostos. Pattie me abraçou. – Ele falou comigo.
Pattie: Obrigado por ficar do lado dele todo esse tempo, você é muito especial Gabriela.
Gabriela: Imagina Pattie, eu não fiz mais que minha obrigação.
Pattie: Não, você podia ter procurado outro garoto, poderia não visitá-lo, mas você ficou do lado dele todos esses dias, apoiando e insistindo na recuperação.
Gabriela: Eu amo seu filho Pattie.
Pattie: Ele também te ama. – Sorri e abracei-a.
Doutor: Já vi que Gabriela contou.
Gabriela: Desculpa, eu não ia aguentar.
Doutor: Tudo bem. Antes de fazermos exames vocês podem ir vê-lo. – Todos assentiram e ele saiu. Todos me olharam.
Gabriela: Podem ir vê-lo, eu deixo. – Brinquei.
Ryan: Amém! – Disse rindo. Mostrei a língua pra ele. Pattie, Jeremy, Bruce e Diana foram primeiro. Depois foram indo os outros aos poucos.
Scooter: Ele está te chamando! – Ele disse rindo. Sorri e fui até a sala. Bati na porta e entrei. Justin sorriu. Caminhei até ele e o abracei.
Justin: Eu ficava ouvindo você dizer coisas lindas para mim e não conseguia responder.
Gabriela: Já deve estar cansado de ouvir minha voz.
Justin: Nunca vou cansar.
Gabriela: Como está? – Perguntei olhando os curativos.
Justin: Ainda doem, mas isso passa. – Ele fechou os olhos. – Como ficou meu carro?
Gabriela: Não importa Justin, você está vivo!
Justin: Amassou muito? – Ele insistiu. Assenti. – Droga.
Gabriela: É um carro, depois você compra outro.
Justin: Você chorou muito por mim, não é? – Ele disse olhando em meus olhos.
Gabriela: Estou parecendo uma panda.
Justin: Continua linda.
Gabriela: Bobo.
Justin: Fiquei com medo de não poder te ver mais. – Ele afagava meu cabelo. – Você é muito importante para mim.
Gabriela: Eu não quero chorar mais, Jus. – Abaixei a cabeça e ele riu. – Desculpe por dizer aquelas coisas pra você.
Justin: Eu também errei.
Gabriela: Não quero mais brigar contigo.
Justin: Nem eu.
Gabriela: Vamos prometer um para o outro que vamos conversar antes de nos alterar?
Justin: Eu prometo!
Gabriela: Eu prometo! – Justin beijou minha testa.
Justin: Eu te amo.
Gabriela: Eu também te amo. – Aproximei-me e selei nossos lábios. Alguém entrou na sala e eu me afastei.
Pattie: Desculpe, eu não... Eu volto depois. – Ela saiu e Justin me beijou. 
CONTINUA...
Obrigada pelos comentarios meninas *-* Eu não sei vai dar pra postar amanha e sabado tem o show, Srª Bieber eu vou. Não fique triste, vão ter outras vezes, não desista ok? Enfim, talvez só poste domingo. Comentem! 

NÃO DESISTAM DOS SEUS SONHOS, POR FAVOR GENTE, NUNCA DIGAM NUNCA!

15 comentários:

  1. Awww que tri, eu tô amando essa #IB!
    Muito perfeita [aaaaah] *-*'
    Já disse que eu tô amando essa #IB? KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAWN ' continuuuuuuuuuuua, super lindo , finalemnte Justin acordou , *------*

    Aproveite o show por mim, porque eu nao vou :(

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O-! flooooooooooooooooooor me segue? pliiiiiiiiiiiiiis *OOO* @jbperfo

    ResponderExcluir
  4. u.u ta perfeito que NINDO ele acordou ! Desistir ?? haaaaa NUNCA ele me ensinou isso ! hum kkk
    By : Srª Bieber u.u

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiii continuaa plissssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Muito perfect* Vc é incrivel!
    PS: Espero que se divirta no show, eu fui ontem dia 6/10...Ameiii foi o melhor dia da minha vida!!!!

    ResponderExcluir
  7. QUANDO EU ACOMPANHO TODOS OS DIAS, JUSTIN FICA NO LENGO LENGO COM GABRIELA E SÓ. QUANDO EU PASSO UNS TEMPOS SEM ACOMPANHAR, QUANDO VOLTO, JUSTIN RESOLVE BATER O CARRO, QUASE MORRER, ENTRAR EM COMA E SE ACORDAR! maaaaas, tá muito perfeito. Cooontinuaa!

    ResponderExcluir
  8. namoral... vou ficar uma semana sem abrir isso aqui, pra quando entrar ver que eles se casaram , tiveram mil e um filhos e muito mais...

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Gabiiiiiiiiiiiiii!!! que perfeitoooo!!! OMGGGGGGGGGGGGGG!!! desculpe pela demora... eu fui no show tbm ai só vi hoje... continua logoo amooor


    bia4ever aqui

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAA, esta mais que perfeitooo *--* Eu fui no segundo shoow de Sp. Foi perfeitoo =D Continua pelo amor de Deus gabi. Vou morrer aqui AUSHASUAHU

    ResponderExcluir