terça-feira, 18 de outubro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 49

Gabriela: O que faz aqui?
Justin: Minha mãe veio visitar seus pais, bem, ela me obrigou a vir junto. Já estamos indo embora, não se preocupe Gabriela.
Gabriela: Não quero que vá... Quer dizer, eu... – Justin abaixou a cabeça rindo. – Esquece. – Virei-me.
Justin: Boa noite.
Gabriela: Valeu, pra você também. – Entrei no meu quarto e sentei em minha cama. Senti vontade de chorar, mas segurei. Troquei de roupa e deitei na cama. Fechei os olhos e dormi.

*Justin narrando*
  Entrei no quarto dela depois de conseguir secar minha camisa. Ela dormia, parecia uma boneca, tão perfeita, tão linda. Aproximei-me e sentei na ponta da cama. Beijei sua bochecha e acariciei seu rosto. Ela se mexeu um pouco, então eu levantei.
Justin: Eu te amo meu amor. – Sussurrei e depositei um beijo em sua testa. Sai do quarto com cuidado, para não acordá-la. Desci a escada, minha mãe estava se despedindo.
Pattie: Você demorou filho.
Justin: A blusa não secava.
Pattie: Gabriela chegou, falou com ela?
Justin: Falei. – Eduardo passou o braço por meus ombros e me puxou até a varanda.
Eduardo: Falou com ela mesmo?
Justin: Eu falei, não fizemos um filme, mas eu falei.
Eduardo: Vão mesmo continuar assim?
Justin: Pedro conseguiu o que queria, ele sabia que Gabriela não diria não, porque ela ficou com pena dele.   
Eduardo: Eu não gosto desse garoto.
Justin: Nem eu, ele não está sendo verdadeiro
Eduardo: Ela disse que ele mudou.
Justin: É uma pena ela ter caído nesse joguinho.
Eduardo: Talvez ele esteja tentando Justin.
Justin: Eu não acredito nisso.
Eduardo: Você...
Alice: Do que estão falando?
Justin: Nada. – Me apressei.
Pattie: Não vai se despedir da Gabriela?
Justin: Ela dormiu!
Alice: Como sabe?
Justin: Eu... Eu não sei, eu acho... Sei lá, é obvio, está tarde.
Pattie: Ok, então vamos!
Justin: Boa noite. – disse e me virei para entrar no carro.
[...]
Acordei com o barulho que faziam no andar de baixo. Arrumei-me e sai do quarto.
- Vai acordar ele logo!
- Não, deixe ele dormir.
Pattie: Pode ir acordá-lo! – Ouvi mamãe dizer e ouvi passos na escada. Ela chegou ao ultimo degrau e sorriu.
Justin: Vanessa?
Vanessa: Justin! – Ela me abraçou.
Justin: Por onde andou?
Vanessa: Estava viajando, sabe como é, não gosto de ficar presa em um lugar só.
Justin: É eu sei. – Falei rindo.
Vanessa: Desculpe por te deixar sem dizer nada. – Ela disse com receio da resposta.
Justin: Já superei isso.
Vanessa: Sério? Com quem?
Justin: Se arrependeu agora? – provoquei.
Vanessa: Eu nunca quis te deixar, mas eu precisa viajar, relaxar...
Justin: Você não consegue ficar presa em um lugar por muito tempo, eu sei.
Vanessa: Você está namorando?
Justin: Não. – Falei baixo, fitando o chão.
Vanessa: Quem é a idiota que está te fazendo sofrer?
Justin: Como se você não tivesse feito o mesmo... – Ela ficou me olhando, quieta. – Desculpa.
Vanessa: Beleza. – ela falou triste.
Justin: Desculpa Vanessa.
Vanessa: Justin eu voltei porque me arrependi, eu tenho vergonha de dizer isso, tenho vergonha do que fiz, porque eu te amo, nunca devia ter te deixado. – Ela falou próxima de mim.
Justin: Mas... – Afastei-me.
Vanessa: Você não sente mais nada por mim, não é?
Justin: Faz muito tempo que aconteceu.
Vanessa: Mas podemos tentar outra vez...
Justin: Eu amo outra garota Vanessa.
Vanessa: E ela está com você?
Justin: Não, ela namora.
Vanessa: Eu te ajudo a esquecê-la.
Justin: Eu não quero esquecê-la.
Vanessa: Ok, mas podemos ser amigos?
Justin: Amigos! – Ela sorriu e me abraçou.
Vanessa: Vamos descer? – Assenti e a acompanhei.

*Gabriela narrando*
 Chris e eu voltávamos da escola, estávamos indo para sua casa. Conversávamos sobre coisas banais quando vi duas garotas rindo com Justin, em frente a sua casa. Tentei me esconder, mas Chris o gritou e Justin nos olhou.
Chris: VANESSA! – Ele abraçou a garota ruiva de olhos verdes. E depois beijou a bochecha da “loira”.
Vanessa: Como cresceu.
Chris: Vou tomar isso como um elogio, ok? – Eles riram.
Vanessa: Essa é Page, minha prima. – Eu esperava Chris na rua, observando a conversa deles. – Quem é a garota? – Ela me olhava com desprezo.
Chris: Vem aqui Gabi. – Aproximei-me por educação. – Essa é Gabriela, minha amiga... Essas são Vanessa e Page. – Forcei um sorriso, elas fizeram o mesmo.
Vanessa: Oi.
Gabriela: Oi.
Justin: Oi Gabriela. – Ela me olhava tímido. Sorri e beijei sua bochecha. Vanessa me fuzilava com os olhos.
Chris: Nós já vamos. – Ele disse e eu agradeci em pensamento. – Até mais garotas e Justin.
Meninas: Até.
Justin: Tchau Gabi.
Gabriela: Tchau Justin. – Falei encarando seus olhos. Chris passou o braço por meus ombros e nós voltamos a caminhar.
[...]
Gabriela: Quem é essa Vanessa? – Perguntei enquanto ele despejava água em um copo.
Chris: Uma ex do Justin. – Falou sem me olhar e depois colocou a mão na boca e arregalou os olhos. – Desculpa.
Gabriela: Eu perguntei e você respondeu, qual o problema?
Chris: O problema é que você também é ex dele e ainda o ama.
Gabriela: Não amo.
Chris: Aham, vou fingir que acredito.
Gabriela: Eu tenho namorado.
Chris: E deve ser muito bobo para achar que você gosta dele.
Gabriela: Eu gosto!
Chris: Não ama!
Gabriela: Você sente meus sentimentos agora?
Chris: Não, mas eu “leio” seus olhos.
Gabriela: Ta tão na cara assim?
Chris: Todos sabem que apesar de ser complicada, sua relação com o Justin, vocês se amam e nada vai mudar isso.
Gabriela: Acontece que já está mudando.
Chris: Ele não vai ficar com a Vanessa.
Gabriela: Claro que não, uma garota feia como ela. – Disse irônica.
Chris: Eu prefiro você. – Ele disse sorrindo. Sorri e o abracei. – Agora vamos pro meu quarto, tenho que achar meus livros e os cadernos.
Gabriela: Estão na sua mochila.
Chris: Quem disse que eu levo?
Gabriela: Chris, como quer ajuda se nem se preocupa em levar os cadernos para a escola.
Chris: Se eu não tirar nota boa vou repetir.
Gabriela: Assim aprende!
Chris: Não vai me ajudar? Então ta bom. – Ele se virou.
Gabriela: Eu vou, mas você precisa querer ajuda antes.
Chris: Eu quero.
Gabriela: Então vamos estudar. – O acompanhei até o quarto.
[...]
Chris: Pronto, está entregue.
Gabriela: Valeu.
Chris: Eu que agradeço. Você me ajudou o dia inteiro, muito obrigada.
Gabriela: Sou sua amiga, sempre que precisar vou ajudar.
Chris: Se precisar, eu também estou aqui, viu? – Ele apertou minhas bochechas. Abracei-o. – Boa noite.
Gabriela: Boa noite. – Ele acenou e foi embora. Quando ia abrir a porta, ouvi meu nome. Virei-me e vi Justin, ele fechava o portão da casa da frente.
Justin: Sou seu novo vizinho.
Gabriela: Sério?
Justin: Não. – ele falou rindo.
Gabriela: Idiota. – Revirei os olhos. Sentei na calçada e ele sentou do meu lado. Olhei para o céu.
Justin: NÃO OLHE PARA AS ESTRELAS!
Gabriela: Por quê? – Perguntei assustada.
Justin: Elas vão ficar com inveja.
Gabriela: Idiota, você me assustou. – Ele ria.
Justin: Eu estou sendo sincero, desculpa.
Gabriela: Bobo.
Justin: Linda.
Gabriela: Eu vou entrar. – Me levantei e Justin também.
Justin: Não vai, desculpa.
Gabriela: Já está tarde.
Justin: Mentira, só vai entrar porque tem medo de se arrepender.
Gabriela: Não é isso.
Justin: Eu sei que é, você sabe que é.
Gabriela: E se for?
Justin: Eu... – Ele se aproximou.
Vanessa: JUSTIN VOCÊ ESQUECEU O... – Justin se afastou e abaixou a cabeça. Vanessa saiu da casa da frente com um celular nas mãos. – O que faz com ela?
Justin: Estávamos conversando. – Ele pegou o celular. – Valeu.
Gabriela: Eu vou entrar, boa noite.
Justin: Durma bem. – Olhei-o e entrei. 
Continua...
Passei rapidinho pra postar, desculpem pelo tamanho do cap., mas eu to atrasada pra ir pra escola, amanhã ou quinta, tento postar maior, ok? Comentem lindas!

13 comentários:

  1. criatura, como assim?! O capitulo acaba assim?! PELO AMOR DE DEUUUUUUS!!! quer me matar?! faz eles ficarem juntos logo ): não aguento mais! ((((((((((((((: please!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH , QUE PERFECT
    você vai me matar de curiosidade assim u.u
    e eu nao gostei dessa VANESSA u.u
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! Hahahahaha...
    Tô amando essa #IB, sério.
    Desculpa por não ter comentado nos posts anteriores! Mas, independentemente de ter um comentário meu aqui ou não, eu amo essa #IB ok!
    My God, ela e ele são muito complicados em relação à eles dois, nossa!

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuua que vaca essa Vanessa HUm se sou eu não entrava não ficava ali linda e bela "fazendo inveja para as estrelas" kkkkkk' e pra vaca da vanessa HUM

    ResponderExcluir
  5. OMB!OMB!OMB!OMB! Eu tô com raiva dessa Vanessa... Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Nossa é perfeito!!! Desculpa por não comentar antes é q preferi ler até aki, mas é perfeito é como se o mundo q tenho uma ideia viesse parar aki mas de um jeito perfeito e lindo!!!

    ResponderExcluir