quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 46

Gabriela: Vamos prometer um para o outro que vamos conversar antes de nos alterar?
Justin: Eu prometo!
Gabriela: Eu prometo! – Justin beijou minha testa.
Justin: Eu te amo.
Gabriela: Eu também te amo. – Aproximei-me e selei nossos lábios. Alguém entrou na sala e eu me afastei.
Pattie: Desculpe, eu não... Eu volto depois. – Ela saiu e Justin me beijou.

*Justin narrando*
Eu já estava melhor, mas os médicos preferiram que eu passasse mais um tempo ali. Gabriela estava dormindo na poltrona, ela estava cansada, ficou a semana inteira comigo. A cada segundo amo mais essa garota.
Pattie: Filho? – Ela entrou no quarto. Olhei-a. – Eu vou para casa, tomar um banho e descansar, seu pai vai ficar aí, ta bom? – Todos estavam com uma aparência cansada. Mamãe estava pálida.
Justin: Tudo bem, se ele quiser ir também, vocês devem estar precisando dormir.
Pattie: É, você nos deu trabalho.
Justin: Desculpa.
Pattie: Não tem que se desculpar querido, podia acontecer com qualquer um.
Justin: Eu amo vocês! – Abracei-a.
Pattie: Nós também te amamos Justin. – Ela beijou minha testa. – Boa noite. – Sorri e ela saiu.
Justin: Hey. – sussurrei para Gabriela. – Amor! – Ela me olhou assustada.
Gabriela: Precisa de alguma coisa?  Está passando mal? – Perguntou preocupada.
Justin: Vá pra casa, você precisa dormir.
Gabriela: Eu quero ficar com você Justin.
Justin: Eu não quero que fique doente amor.
Gabriela: Mas eu não vou ficar.
Justin: Por favor? – Pedi olhando em seus olhos.
Gabriela: Ta bom. – Ela disse emburrada.
Justin: Eu te amo. – Lhe dei um selinho.
Gabriela: Amanhã cedo eu volto! – Ela se virou e pegou a bolsa. – Boa noite.
Justin: Boa noite, amor. – Gabriela saiu do quarto. Fechei os olhos e dormi.

*Gabriela narrando* 
Acordei com a luz do sol invadindo o quarto. Estava um dia lindo. O céu azul, com poucas nuvens e um sol radiante. Levantei e me arrumei.
Alice: Filha, hoje você vai à escola! – Mamãe disse entrando no quarto. Olhei-a irritada. – Justin já está bem, agora é só esperar a alta. Você faltou a semana passada inteira!
Gabriela: Mãe eu...
Alice: Coloque o uniforme e arrume a mochila, eu vou te levar, para não se atrasar. – Revirei os olhos e fiz o que ela disse. Quando estava tudo pronto fui à sala e a olhei. – Você pode passar a tarde lá, mas de noite irá voltar para casa e fazer as tarefas.
Gabriela: O que você tomou?
Alice: Você é minha filha, preciso impor limites, quem manda em você, ainda, sou eu.
Gabriela: Mãe?
Alice: Eu não quero que fique rebelde, não quero você achando que manda no próprio nariz.
Gabriela: Mas...
Alice: É isso Gabriela, vamos. – Fui para o carro batendo os pés. Ela nunca havia falado assim comigo. Mamãe parou o carro em frente a escola. – Boa aula!
Gabriela: O que aconteceu?
Alice: Filha, vai para a aula! – Ela disse segurando o choro.
Gabriela: Mãe?
Alice: Gabriela, depois a gente conversa! – Sai do carro e fiquei a olhando, até virar a rua. Entrei na escola. Todos me olhavam.
Ryan: Hey. – Olhei-o e sorri. – Não ia falar comigo, beleza.
Gabriela: Desculpa, eu não te vi.
Ryan: O que foi?
Gabriela: Minha mãe está estranha, não sei o que é.
Ryan: Perguntou a ela?
Gabriela: Ela não disse. Mas, vamos para a sala. – ele assentiu e me acompanhou.
[...]
Jasmine: Como estão? – Ela disse abrindo o pacote de salgadinho.
Gabriela: Quem? – Perguntei e abri o meu pacote.
Jasmine: Você e o Biebs. – Ela disse como se fosse obvio.
Gabriela: Eu não sei.
Jasmine: Não sabe? – Balancei a cabeça negativamente e ela me olhou irritada. – Vocês ainda estão brigados?
Gabriela: Não, mas...
Jasmine: Se beijaram?
Gabriela: Sim, mas...
Jasmine: Estão namorando!
Gabriela: Não!
Chris: Não estão namorando? Quem? – Ele perguntou confuso.
Jasmine: Ela e o Justin.
Chaz: Não estão?
Gabriela: Posso falar?
Caitlin: Falar o que? – Revirei os olhos.
Jasmine: Fala Gabi!
Gabriela: Justin está ótimo, provavelmente terá alta amanhã! – Disse e Jasmine me olhou confusa.
Chris: Mas...
Gabriela: Não, não estamos namorando, na verdade eu não sei, mas ele está bem, isso que é importante, ok? – Levantei-me e fui para o jardim, com meu salgadinho.
[...]
Gabriela: Mãe?
Alice: Vou te levar para casa.
Gabriela: Eu ia para o hospital...
Alice: Nós vamos viajar Alice, vamos para casa.  – Entrei no carro, confusa e, ela deu partida. – Arrume uma mala com suas roupas.
Gabriela: Mãe o que aconteceu?
Alice: FAZ O QUE EU MANDEI GABRIELA! – Ela parecia desesperada. Subi a escada e fiz o que ela disse. Eu estava com medo, mamãe estava estranha. – GABRIELA!
Gabriela: ESTOU INDO! – Fechei a mala e sai do quarto. – Cadê o papai?
Alice: Não sei, vamos logo! – Ela abriu a porta e jogou as malas no carro.
Gabriela: Mãe me diz o que está acontecendo!
Alice: Seu pai tem uma filha, ela tem três anos.
Gabriela: O que?
Alice: Uma mulher ligou no celular dele, ela disse que a garota estava passando mal e que ele tinha que ir para casa.
Gabriela: Não pode ser. – Senti uma lágrima percorrer meu rosto. – Pra onde vamos?
Alice: Eu não sei Gabriela! – Ela colocou as mãos no rosto.
Gabriela: Pro hospital, eu preciso falar com o Justin!
Alice: Não, nós temos que ir embora.
Gabriela: Eu preciso falar com ele! – Ela me olhou e ligou o carro. Chegamos ao hospital. Eu desci do carro e corri para dentro. Entrei no elevador e cheguei ao andar. Pattie estava conversando com Jeremy, na sala de espera. – Eu posso ir vê-lo? – Provavelmente meu rosto estava vermelho e molhado. Pattie me olhou preocupada e assentiu. Fui correndo para a sala. Justin estava vendo TV, ele me olhou assustado.
Justin: O que aconteceu? – Eu caminhei até ele e o abracei. – Meu amor, o que houve?
Gabriela: Meu pai, ele... Tem outra família.
Justin: Como?
Gabriela: Minha mãe disse, ela quer viajar, quer ir embora. Eu não quero ir Justin.
Justin: Mas...
Gabriela: Promete que vai ficar do meu lado?
Justin: Eu prometo. – Ele beijou minha testa.
Alice: Gabriela... – Olhei-a.
Gabriela: Eu vou ficar com o Justin!
Alice: Filha...
Gabriela: Eu não vou embora mãe!
Alice: É por um tempo curto, eu prometo.
Gabriela: Não!
Justin: Se acalme amor. – Ele sussurrou.
Gabriela: Isso não pode ser verdade mãe...
Alice: A mulher falou desesperada, ela disse o nome do teu pai...
Gabriela: Você falou com ele?
Alice: Não, eu não quero.
Gabriela: Não pode ser verdade.
Alice: Gabriela...
Gabriela: Eu vou ficar aqui, com o Justin! – Quando terminei de falar meu celular tocou. Era o papai. – Me diz que isso tudo é mentira, por favor?
Eduardo: O que aconteceu? Onde você está?
Gabriela: Você tem outra família pai?
Eduardo: O que?
Gabriela: NÃO SE FINJA DE DESENTENDIDO!
Eduardo: Não sei do que está falando!
Gabriela: SABE SIM!
Alice: Pare Gabriela! – Ela pegou o celular das minhas mãos e saiu do quarto.
Justin: Espere a explicação dele...
Gabriela: Isso é horrível Justin, meu pai fica no trabalho o dia inteiro, eu quase não o vejo, e ele tem outra filha!
Justin: Ele não confirmou!
Gabriela: Eu sei, mas...
Justin: Espere, e se acalme! – Ele me abraçou.
[...]
Eduardo: Isso não é verdade, eu não tenho outra família...
Alice: Como não Eduardo? É muito coincidência ligarem para o seu celular, dizerem o seu nome, não pode ser engano.
Eduardo: Acredita em mim, eu não tenho...
Gabriela: Você nos traiu pai.
Eduardo: Filha! – Ele se virou para mim. – Eu não...
Gabriela: Então explica isso!
Eduardo: Eu não tenho como explicar, vocês tem que acreditar em mim, deve ser alguém querendo acabar com a nossa família, eu juro...
Gabriela: Sempre me ensinou que mentir é feio.
Eduardo: É feio! Eu não estou mentindo filha. – Ele colocou as mãos em meu rosto.
Alice: Os fatos...
Eduardo: Minha palavra... Confiem em mim!
Alice: É impossível ser engano...
Eduardo: Alice eu te amo! – Ele olhou para mamãe. – Eu te amo demais, só você. Vocês duas são minha vida, são minhas paixões, eu amo vocês.
Alice: Nós vamos viajar Eduardo, eu preciso de um tempo para pensar.
Eduardo: Por favor, não...
Alice: Talvez nesse tempo, você encontre uma explicação. – Mamãe segurou minha mão e me puxou.
Gabriela: Pra onde vamos?
Alice: Pro Brasil.
Gabriela: E as aulas?
Alice: Só por uma semana, eu preciso de um tempo filha. – Ela disse limpando as lágrimas.
Gabriela: Posso ir falar com... – Ela assentiu.
Justin: E então?
Gabriela: Eu vou para o Brasil!
Justin: O QUÊ?
Gabriela: Por uma semana, até as coisas esfriarem.
Justin: Eu não quero que vá.
Gabriela: Por quê?
Justin: Eu não quero te perder.
Gabriela: Uma semana Justin!
Justin: E tem o Pedro, o Guilherme.
Gabriela: Como sabe do Gui?
Justin: Gui? Nosso quanta intimidade!
Gabriela: Quem te disse?
Justin: Não importa Gabriela.
Gabriela: Ok.
Justin: Não vá.
Gabriela: Justin, minha mãe...
Justin: Promete que vai ficar longe desses dois?
Gabriela: São amigos Justin.
Justin: Nós éramos amigos, Daniel era seu amigo, Chad era seu amigo.
Gabriela: Chad? Eu nunca...
Justin: Ok.
Gabriela: Ainda duvida que eu te amo?
Justin: Não é isso Gabriela.
Gabriela: Então o que é?
Justin: Você é linda, fofa, meiga, é única e...
Gabriela: E te amo, e só penso em você...
Justin: Ok, mas me liga!
Gabriela: É claro. – Sorri e lhe dei um selinho.
Justin: Eu te amo. – Ele disse e me beijou.
Alice: Gabriela! – Olhei para mamãe. – Vamos?
Gabriela: Até mais. – Beijei sua testa.
Justin: Se cuida – Sorri e caminhei até mamãe.
Alice: Tchau Justin.
Justin: Tchau! – Saimos do hospital, papai estava encostado no carro.
Eduardo: Não vão!
Alice: Eu vou chamar os seguranças Eduardo.
Eduardo: Tomem cuidado então.
Gabriela: Pai... – Ele me olhou apreensivo. – Eu... Eu te amo.
Eduardo: Eu amo você filha. – Minha mãe nos afastou e me fez entrar no carro.
Gabriela: Ele pode estar dizendo a verdade.
Alice: Pode, mas não tem provas. – Ela disse fria. Enxuguei as lágrimas e encostei a cabeça na janela.
CONTINUA...
Obrigada pelos comentarios suas lindas <3 Eu acho que depois do show tudo ficou mais corrido, sei lá, só consegui postar hoje, desculpem.
Esse capitulo ficou horrivel né? Por favor, digam o que estão achando, se está ruim ou não, podem dizer, ok?

13 comentários:

  1. INCRÍVEL sua #IB lindaa *-*
    esse capítulo nao fico uma merda u.u
    tá D-I-V-Ô-N-I-C-A ;D

    coooooooooooooooooooooontinua :}

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEEU DEUUUUUUUUUS!!! maior ação!! hahaha continua logoooo ta mtooo perfeitoooo!!! ano tenho outras palavraaaaaaas

    ResponderExcluir
  3. ta tudo perfeito do jeito que ta
    ta otimo continua

    ResponderExcluir
  4. TÁ PERFEITO ! VAI ACONTECER COISAS NO BRASIL COM PEDRO E TAL ? OMB nao consigo esperar hahah

    ResponderExcluir
  5. ta perfeitooo, amooo seu imagine
    continuaaa plissssss

    ResponderExcluir
  6. Taaaaaah incriveeeeel
    A Alice tem que acreditar, ele nao está mentindo caraca..
    Parece que eu estou vivendo esta historia kkkk

    ResponderExcluir
  7. sua ib é massa continua logo porque eu to morrendo aqui

    ResponderExcluir
  8. Ameei ameei !

    Coontinuaa *--*
    Ameeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  9. vou imitar todo mundo, agora: "TÁ PERFEITOOOOOOO" fazer oq, se é a verdade. Ú.Ù continua isso logooooooo

    ResponderExcluir
  10. Ta Perfeito¹¹ uhsauh' U.U

    Amor continuaa......Serio ela vai ficar longe do Pedro e do Gui néeee???????

    AHHH Continua

    ResponderExcluir
  11. PARA DE FICAR INSEGURA!SEMPRE ESTA ÓTIMO!AMO ESSE BLOG!4356514564561485641849587845623155454878456 beijos :D

    ResponderExcluir