domingo, 16 de outubro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 48

Pedro: Eu vou embora! – Olhei-o.
Gabriela: Pedro!
Alice: O que aconteceu?
Gabriela: Nada mãe.
Pedro: Nada? Para mim não foi nada. – ele disse e saiu do quarto. Sentei na cama e coloquei as mãos no rosto.
Justin estava estranho comigo, Pedro me evitava, minha mãe e meu pai estão separados, falta alguma coisa?
Jasmine: GABRIELAAAAAAAAAAAAAAA! – Ela atendeu no primeiro toque.
Gabriela: Amiga!
Jasmine: Que voz triste é essa?
Gabriela: Eu preciso de você aqui Jas.
Jasmine: O que aconteceu?
Gabriela: Ta tudo errado, tudo! – Eu segurava as lágrimas.
Jasmine: OMG! O que mais aconteceu? – Contei sobre o ciúmes do Justin e o beijo do Pedro. – Você traiu o...
Gabriela: Não! Nós nem namoramos, mas... Ah eu não, estou confusa.
Jasmine: Eu queria poder ajudar.
Gabriela: Tudo bem, minha vida vai ser sempre essa indecisão, essa bagunça.
Jasmine: Mas você acha que está sentindo algo por esse Pedro?
Gabriela: Ele mudou, esta gentil, me trata bem, eu não sei.
Jasmine: Poxa Gabi, que difícil.
Gabriela: Você nem faz idéia. – Ela ficou em silencio por um tempo.
Jasmine: Tem alguém querendo falar contigo, um segundo.
- Oi. – Aquela voz, que faz meu coração acelerar, que me deixa feliz, que eu amo. – Gabriela?
Gabriela: Oi, desculpe.
Justin: Eu queria te pedir desculpas por... Você sabe... Meu ciúme. É mais forte que eu, não consigo controlar...
Gabriela: Eu acho que você tem razão em ter ciúmes...
Justin: Por quê? Você e o Pedro... Sério?
Gabriela: Aconteceu, eu não posso mentir pra você Justin.
Justin: Eu sabia. – Ele falou decepcionado.
Gabriela: Desculpa. – Senti as lágrimas pesarem.
Justin: E eu me preocupando em ter exagerado.
Gabriela: Não fale assim, por favor.
Justin: Eu sinto muito, mas não posso me torturar assim, não é a primeira, nem a segunda vez que tudo dá tudo errado.
Gabriela: Eu não queria te magoar, aconteceu, foi tudo muito confuso...
Justin: Acabou? Assim? Outra vez? – Ele também chorava. – Boa sorte aí, porque se for como comigo, vai precisar. – Ele desligou. Deitei em minha cama e coloquei o travesseiro no rosto pra abafar o barulho do choro.
[...]
Pedro: É SÉRIO? – Ele gritou. Assenti. Pedro me pegou no colo e me beijou. – Aceita ser minha namorada?
Gabriela: Eu aceito Pedro. – Sorri e o abracei.
Alice: Vamos Gabriela?
Gabriela: Ta.
Pedro: Nos vemos semana que vem amor. – Ele me deu um selinho. – Eu te amo.
Gabriela: Eu também Pedro. – Retribui o selinho. Entrei no carro e acenei para Pedro e vovó.

*Justin narrando*
Faziam três dias que tudo acabou. Eu soube que Gabriela estava voltando do Brasil. Todos iriam até o aeroporto encontrá-la, junto com Eduardo. Ninguém, além da Jasmine, sabia que nós “terminamos”, eu preferi não contar, não queria mais dar explicações.
Ryan: Mas ela é sua namorada, você tem que ir!
Justin: Não quero Ryan.
Ryan: Ok, pode me dizer o que acontece?
Justin: Não, agora pode sair do meu quarto?
Ryan: Azar o seu, depois não fique me enchendo dizendo que vai perdê-la. – Ele bateu a porta. Fechei os olhos e senti uma lágrima escapar.
[...]
Jasmine: Não fique assim.
Justin: Então estão namorando?
Jasmine: Você terminou com ela.
Justin: Mas ela disse que me ama.
Jasmine: Ela ama, eu tenho certeza.
Justin: Próxima piada Jasmine.
Jasmine: Você sabe que sou sua amiga, que estarei aqui quando precisar... – Ela se aproximou. – Se quiser chorar, eu não vou contar a ninguém, pode confiar. – Sorri e a abracei.
Justin: Ela prometeu ficar do meu lado pra sempre, isso dói agora.
Ryan: Somos amigos também, não? – Olhei para a porta e Ryan e Chaz entraram.
Chaz: Nós ouvimos, mas fica tranquilo, se não quiser, ninguém mais vai saber. – Eles fecharam a porta.
Ryan: Gabriela está lá embaixo.
Justin: O que? – Levantei e os encarei.
Chaz: Ela quer falar com você.
Justin: Vai ficar querendo. – Virei-me.
Gabriela: Quanta criancice. – Olhei para a porta e ela me encarou.
Justin: Falou a adulta!
Gabriela: Podem nos deixar...
Justin: Não. – Segurei o braço da Jasmine. – Eles ficam.
Gabriela: Beleza, somos amigos, porque não podem ouvir, não é?
Justin: Somos amigos? Eles são meus amigos, você não. – Disse frio. Gabriela se calou e abaixou a cabeça. Ela ficou um tempo fitando o chão. Quando me olhou, vi as lágrimas encherem seus olhos.
Gabriela: Essa doeu. – Ela sussurrou enxugando as lágrimas. Ryan, Chaz e Jasmine a olhavam com pena. Ok, eu fui muito grosso, apesar de tudo, ela não merecia ouvir isso.
Justin: Desculpa. – Falei arrependido.
Gabriela: Tudo bem, você tem razão em me odiar, tem todo direito. – Ela piscava na tentativa de parar de chorar. – Me desculpe por prometer ficar do seu lado e não cumprir... – Abaixei a cabeça. Gabriela se virou e caminhou até a porta. – Desculpe, eu não consigo. – Ela saiu correndo. Ryan e Jasmine foram atrás dela.
Chaz: Vai falar com ela Justin, você sabe que ela ainda te ama, você sabe. – Olhei-o e sai do quarto. Encontrei os três na calçada. Gabriela estava abraçada com Ryan, chorando. Jasmine e Ry me olharam, fiz sinal para eles entrarem. Gabriela me olhou e se afastou de Ryan, que seguiu Jasmine.
Justin: Eu fiquei muito mal com isso Gabriela, muito, doeu muito saber que está com... Você sabe. – Abaixei a cabeça.
Gabriela: Eu vou pra casa, não tem mais como voltarmos a sermos amigos, não com todas essas magoas.
Justin: Não mesmo.
Gabriela: Apenas me desculpe, me desculpe de verdade, eu nunca quis te fazer sofrer, nunca.
Justin: É difícil acreditar, você disse que o odiava.
Gabriela: É difícil pra mim também. Eu não sei mais o que dizer, eu sei que errei, sempre faço isso.
Justin: Todos fazem.
Gabriela: Mas eu não queria errar com você, eu não queria errar com a pessoa que me faz feliz, com a pessoa que amo.
Justin: Gabriela...
Gabriela: Desculpe. – Ela saiu correndo pela rua. Fiquei a olhando, até virar a rua.
Justin: Eu te amo garota. – Sussurrei e abaixei a cabeça.

*Gabriela narrando*
Cheguei em casa e me tranquei no quarto. Eu não posso continuar com isso, não posso. Peguei o telefone e disquei o numero do Pedro.
Pedro: Amor, já chegou?
Gabriela: Já, eu preciso falar com você...
Pedro: Eu comprei uma aliança de compromisso pra nós, é tão linda.
Gabriela: Comprou?
Pedro: É, o que tem que falar?
Gabriela: Nada. – FRACA – Não é nada. – Abaixei a cabeça.
Pedro: Então, vou passar um tempo com meu pai, talvez vou fazer faculdade aí mesmo.
Gabriela: Sério? Que ótimo. – Enxuguei as lágrimas.
Pedro: É, ta tudo bem amor?
Gabriela: Ta sim. – Menti.
Pedro: E o seu pai?
Gabriela: Minha mãe foi encontrá-lo.
Pedro: Vai dar tudo certo...
Gabriela: Espero. Amor eu vou desligar, ta?
Pedro: Ok, fica bem viu?
Gabriela: Obrigada.
Pedro: Se cuida, eu te amo.
Gabriela: Eu também, beijo. – Desliguei. Eu não sabia o que fazer, já estava tudo errado mesmo.
- Posso entrar? – Olhei para a porta e sorri. Levantei e o abracei.
Gabriela: Estava com saudade. – Ele beijou minha testa.
Eduardo: Eu também querida, pensei que perderia vocês.
Gabriela: Mamãe acreditou?
Eduardo: Sim. – Ele sorriu. – Eu juro que nunca trairia minha família, isso seria horrível, nunca faria.
Gabriela: Eu acredito pai. – Abracei-o outra vez.
Eduardo: Eu te amo filha.
Gabriela: Também te amo pai. – Ele ficou sério e sentou em minha cama, e fez sinal para eu sentar também.
Eduardo: Precisamos conversar mocinha. – Olhei-o confusa. – Foi Justin, depois o Daniel, agora o Pedro? Outra vez filha? – Abaixei a cabeça.
Gabriela: É difícil pra mim ta? Ele estava tão... Eu não consegui dizer não pai, e o Justin terminou comigo... Eu sei que errei.
Eduardo: Só errou se aceitou namorar por pena, foi por pena?
Gabriela: Não sei.
Eduardo: Ainda gosta do Bieber, não é?
Gabriela: Sim. – Abaixei a cabeça e papai me abraçou.
Eduardo: Tão nova e sofrendo por amor.
[...]
Jasmine: Vamos Gabi, por favor?
Gabriela: Não Jas, estou cansada.
Jasmine: Cansada? Você não fez nada, ficou nessa cama o dia todo.
Gabriela: Mas estou cansada.
Jasmine: De chorar? Ai pode ser, porque né...
Gabriela: Também. – Falei enxugando o rosto.
Jasmine: Se eu disse que Justin está fazendo o mesmo que você, não irá acreditar, não é?
Gabriela: Ele está chorando?
Jasmine: Jura?
Gabriela: Por quê?
Jasmine: Jura? – Ela disse como se fosse obvio. Ok, é obvio.
Gabriela: Não queria que ele sofresse por minha culpa.
Jasmine: Vocês são muito complicados, caramba.
Gabriela: Eu também acho.
Jasmine: Vai se arrumar, Cole está esperando!
Gabriela: Não quero segurar vela.
Jasmine: Chris também vai.
Gabriela: E os outros?
Jasmine: Não consegui convencer mais ninguém. – Ela disse decepcionada.
Gabriela: Só vou porque estou com pena do Chris. – Levantei e entrei no banheiro. Tomei banho e sequei meu cabelo. Fiz uma trança de lado e deixei a franja solta. Peguei meu vestido no armários e voltei ao banheiro. Jasmine estava mexendo no meu computador. Vesti o vestido (ok, isso ficou estranho), calcei uma sapatilha e peguei minha bolsa. – Pronto.
Jasmine: Vamos ao cinema Gabriela. – Ela disse analisando minha roupa.
Gabriela: Eu sei.
Jasmine: Pare de ser linda garota!
Gabriela: Era pra rir?
Jasmine: Eu acho melhor chorar. Cole não vai te ver, não quero perder meu namorado.
Gabriela: Parou com o show de piadas. – Abri a porta e sai do quarto. Cole estava no carro com o Chris, eles ouviam música. – Oi garotos.
Cole e Chris: Oi.
Jasmine: Não olhe para ela COLE SPROUSE! – Cole ligou o carro e olhou para frente.
Chris: UAU! Posso dizer que somos namorados para os garotos da minha sala.
Gabriela: Pode – disse rindo. – Mentira, não pode, e pare de me olhar assim, vou falar para a Giovanna.
Chris: Ok, parei. – Ele olhou para a janela. Ri baixo.
[...]
Chris passou o braço por minha cintura e ficou na ponta dos pés. Ri e ele me olhou bravo. Beijei sua bochecha e ele me abraçou. Fomos caminhando, seguindo o casal meloso.
Gabriela: Acha que dá casamento?
Chris: Eu achava que você e o Bieber se casariam, agora não sei mais nada. – Ele disse normalmente. Abaixei a cabeça. Chris parou de andar. – Desculpa, eu nem pensei no que disse, sério, desculpa.
Gabriela: Tudo bem Chris.
Chris: Não ta tudo bem, sou um idiota mesmo. Me desculpe.
Gabriela: Eu vou pra casa.
Chris: Eu te levo. – Sorri e fomos embora. Chris desceu do taxi comigo. – Não vai chorar, não é?
Gabriela: Não Chris, não vou.
Chris: Boa noite. – Ele beijou minha bochecha e voltou ao taxi. Acenei para ele. Entrei em casa, meus pais conversavam na cozinha, não estavam sós. Caminhei até a porta e Pattie me olhou sorrindo.
Pattie: Oi Gabriela.
Gabriela: Oi Pattie. – sorri para ela. – Eu vou para o meu quarto, boa noite. – Não esperei eles responderem e subi a escada. Ouvi barulhos vindos do quarto de hospedes, caminhei até a porta. Abri com cuidado e vi a perfeição em pessoa. Ele estava sem camisa, estava tentando secar a sua. Justin olhou para a porta e cobriu o corpo. – Desculpe, eu ouvi barulhos e vim ver...
Justin: A casa é sua. – Ele vestiu a camisa e veio em minha direção.
Gabriela: O que faz aqui?
Justin: Minha mãe veio visitar seus pais, bem, ela me obrigou a vir junto. Já estamos indo embora, não se preocupe Gabriela.
Gabriela: Não quero que vá... Quer dizer, eu... – Justin abaixou a cabeça rindo. – Esquece. – Virei-me.
Justin: Boa noite.
Gabriela: Valeu, pra você também. – Entrei no meu quarto e sentei em minha cama. Senti vontade de chorar, mas segurei. Troquei de roupa e deitei na cama. Fechei os olhos e dormi.
CONTINUA...

Comentem!

11 comentários:

  1. Ta muito perfeito!
    Espero que ela volte com o Justin, mas que não magooe o Pedro...(suspiro)
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Ai caramba,
    Gabriela e Justin , nunca vi um casal mais complicados que esses dois ! kkkkkkkkkkk
    continuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. tá perfeeito ! na boa, como vocee consegue escrever assim?! a cada capitulo fica mais perfeito!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah gabiiiiiiiii!! nao faz isso comigooooo!!! vou choraaaaar!! sério, quase chorei quando o jus chorou... =( que dó... =/ continua logo essa ib perfeita!

    ResponderExcluir
  5. Está perfeito , bota logo o Justin e a Gabi Juntos , Por favor !
    Continua ..

    ResponderExcluir
  6. Perfeito .. eiii junta logo esses dois hunf ' nao aguento mais ver briga e briga 'kopaskapsok' continua

    ResponderExcluir
  7. Parabens,ta muito perfeita sua IB,mais poderia olhar a minha,não sei se ta legal,e serio bem legal se voce olhasse,Obrigada (: http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah GOSH GOSH GOSH continuuuuuuuua sua IB é perfeita continua DIVA :D

    ResponderExcluir
  9. tiiipo, ela vê a perfeição em pessoa e não faz ... nada. car-V-alhooooo , que espécie de garota ela é? [kkkkkkkk] Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir