terça-feira, 4 de outubro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 44

Gabriela: Se acontecesse algo com você eu morreria, e eu sei que você não quer que eu morra.
Justin: NÃO!
Gabriela: Então você não vai fazer nada.
Justin: Eu não vou Gabriela!
Gabriela: Eu confio em você. – Olhei em seus olhos e sai dali. Entrei no carro e fui para casa.

A semana passou rápido. Justin não atendia minhas ligações, mas eu sabia que ele estava bem, eu não sei porque me ignora.
Era o primeiro dia de aula depois das férias. Fui para a escola caminhando.
Ryan: Eu falei com ele ontem.
Gabriela: Eu falei com a Pattie, ela disse que ele está normal.
Ryan: Disse que é para o seu bem Gabi.
Gabriela: Não fico bem sabendo que ele não quer falar comigo.
Ryan: E por que não vai falar com ele?
Gabriela: Não, é melhor respeitar sua decisão. – Chad passou por nós e acenou para mim. Sorri para ele.
Ryan: Vocês estão muito próximos, eu não gosto disso.
Gabriela: Você também é?
Ryan: Não gosto desse garoto Gabriela.
Gabriela: Você não tem que gostar dos meus amigos.
Ryan: Eu sei que não, mas...
Gabriela: Não tem ‘mas’.
Ryan: A vida é sua. – Ele se virou e saiu andando.
Chad: Hey gatinha. – Ele beijou minha bochecha.
Gabriela: Oi.
Chad: Vamos para a sala? – Assenti e o acompanhei.
[...]
Jasmine: Eu acho que Bieber vai acabar fazendo alguma bobagem. – Ouvi ela dizer para Chris e Chaz, enquanto eu me aproximava.
Chaz: Por que acha isso?
Jasmine: Ele é completamente apaixonado pela Gabriela, eu não sei até que ponto isso é bom.
Chris: O que acha que ele pode fazer? – Fiquei escondida, atrás de um pilar ouvindo-os.
Jasmine: Não sei, talvez se mudar.
Chaz: Verdade, e se ele for morar com o pai?
Jasmine: Ele não pode nos deixar.
Gabriela: Oi gente. – Sorri. – O que falavam? – Fingi não ter ouvido.
Chris: Do Ju...
Chaz: Do... Do...
Jasmine: Do julgamento do médico do Michael Jackson. Você está sabendo? – Nossa, que desculpa boba.
Gabriela: É, eu vi alguma coisa. – Respondi olhando meu lanche.
Chad: Gabi, o treinador está te chamando. – Ele disse no exato momento em que eu iria morder meu hambúrguer.
Chris: Isso que dá ser boa em tudo.
Gabriela: Pelo menos sou boa.
Chaz: Podia dormir sem essa, Chris. – Apertei as bochechas dele e mostrei a língua. Acompanhei Chad até a quadra.
Treinador: Eu queria perguntar se a idéia ainda está de pé.
Gabriela: Claro, mas nosso treino não vai ser tão pesado, como o dos garotos, não é?
Treinador: Não, podemos treinar três vezes por semana, o quanto aguentarem.
Gabriela: Eu topo.
Treinador: Me ajuda a colar os avisos? – Assenti e peguei as folhas. Chad pegou a cola. Fomos colando os avisos no mural, pelos corredores. Várias garotas colocaram os nomes.
Chad: Acabou. – Ele disse aliviado.
Gabriela: Eu vou ir terminar, começar meu lanche.
Chad: Ok. – Beijei sua bochecha e voltei à cantina. Devorei meu lanche e fui para a sala.
[...]
Dylan: Gabriela! – Ele me chamou. Fui até a roda formada pela nossa turma.
Jasmine: Nós vamos ao cinema, você vem?
Gabriela: Ta.
Cole: Nos encontramos na minha casa?
Caitlin: Pode ser!
Chris: Em meia hora, em ponto!
Chaz: Ouviram garotas! – Nós assentimos e eles riram. Fui para casa correndo. Tomei um banho e coloquei uma roupa simples até, uma calça jeans e uma blusa azul. Peguei minha bolsa e sai de casa. Fui lentamente para a casa dos gêmeos.
Chris: Eu sabia que você chegaria antes delas!
Gabriela: Veio sem a Caitlin?
Chris: Ela ficou enrolando. – Ele cruzou os braços.
Ryan: JUSTIN ME DÊ AS CHAVES?! – Eles saíram da casa. – Eu prometo não bater o carro, por favor?
Justin: Não Ryan! – Ele ria. Justin me olhou e seu sorriso se desfez.
Ryan: Nossa, nossa. – Ele me olhou dos pés a cabeça. Justin lhe deu uma cotovelada. – Desculpa.
Gabriela: Você sumiu!
Justin: Você me procurou?
Gabriela: Eu te liguei, várias vezes!
Justin: Eu devia estar ocupado.
Gabriela: Não, porque se quisesse falar comigo, retornaria a ligação.
Justin: Se eu quisesse retornaria! – Ele disse seco.
Dylan: Não vão brigar, não é? Por favor!
Justin: Não estamos brigando.
Gabriela: Não mesmo. – Falei irritada.
Justin: Por que não ligou para Chad em vez de me ligar?
Gabriela: Eu liguei, ele me atendeu!
Justin: Claro que ele atenderia.
Gabriela: Claro!
Ryan: Hey, chega!
Justin: E você deve ter ficado muito feliz!
Gabriela: MUITO!
Justin: E por que está aqui? Vai sair com ele!
Gabriela: Não, vou sair com meus amigos, eles me convidaram e eu vou sair com eles!
Justin: SAIA COM ELES ENTÃO, CARAMBA. – Ele se virou. – Se ela for, eu não vou. – Ele disse aos garotos.
Gabriela: Ridículo! – Ele me fuzilou com os olhos.
Jasmine: CHEGAMOS! – Ela e Caitlin chegaram causando. – Credo, o que aconteceu?
Chris: O que acha? – Ele revirou os olhos.
Caitlin: Mentira! – Ela me olhou nervosa.
Gabriela: Agora eu sou a culpada?
Justin: Vai se fazer de coitada agora. – Olhei irritada. – Cara feia pra mim é fome. – Eu não podia ficar quieta. Empurrei Justin contra seu carro.
Gabriela: VOCÊ PODE NÃO QUERER ME OUVIR, PODE TER CIUMES DO CHAD, MAS EU NÃO SOU QUALQUER UMA PRA FALAR ASSIM COMIGO BIEBER. VOCÊ É APENAS UM CANTOR, O SOL CONTINUA ALI NO CÉU, A TERRA CONTINUA RODANDO, MAS É EM VOLTA DO SOL, NÃO DE VOCÊ!
Justin: E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA GRITAR COMIGO? PIOR, QUEM PENSA QUE É PARA ME EMPURRAR? – Ele segurou meus pulsos com força. Olhei-o com raiva.
Gabriela: EU PENSAVA QUE ERA A GAROTA QUE VOCÊ NUNCA MACHUCARIA, AGORA EU NÃO SEI MAIS. – Falei e algumas lágrimas caíram. Justin soltou meus braços e abaixou a cabeça. – Você percebeu o que está se tornando?
Justin: VOCÊ FAZ ISSO COMIGO GABRIELA, VOCÊ SABE QUE EU TE AMO E FAZ DE TUDO PARA EU SOFRER! – Seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Gabriela: Não Justin, eu não tenho culpa!
Justin: Você faz de propósito, você esfrega na minha cara que pode ficar bem sem mim, com outro.
Gabriela: Acha mesmo que eu fico bem?
Justin: Eu tenho certeza. – Ele entrou no carro arrancou em alta velocidade.
Gabriela: Por quê? – Coloquei as mãos no rosto e deixei as lágrimas caírem. Senti alguém me abraçar, mas não olhei. Fiquei alguns minutos chorando no colo de alguém.
Chad: POR QUE ELA ESTÁ CHORANDO? – Olhei para ele. Chad ainda vestia o uniforme. – Vocês já souberam? – Ele parecia desesperado.
Ryan: Saber o que? – Chad abaixou a cabeça.
Dylan e Cole: O que aconteceu?
Chris: DESEMBUCHA!
Chad: Gabriela. – Ele me abraçou.
Gabriela: O que aconteceu Chad?
Chad: Justin bateu o carro perto da escola! – Arregalei os olhos e senti minhas pernas perderem a força. Meu coração acelerou, meus olhos se encheram de lágrimas.
Chaz: Como foi?
Chad: Não sei, eu estava saindo da escola e vi uma movimentação, então vi o carro dele esmagado em um poste.
Gabriela: Ele mor... AH MEU DEUS NÃO!
Chad: Eu não sei.
Ryan: Eu vou ligar pra Pattie. – Ele pegou o celular e falou com ela.
[...]
Chegamos ao hospital. Pattie estava chorando na sala de espera. Scooter andava de um lado pro outro.
Gabriela: Como ele está?
Pattie: Mal, muito mal. – Abaixei a cabeça e coloquei as mãos no rosto.
Ryan: Não fique assim Gabriela, você não tem culpa.
Gabriela: Tenho sim, se eu não tivesse brigado com ele, nada disso teria acontecido.
Pattie: Você não tem culpa!
Doutor: Responsável por Justin Drew Bieber.
Pattie: Sou mãe dele. – Ela se levantou. Olhei para o médico.
Doutor: Ele esta em coma, quebrou a perna esquerda e deslocou o ombro direito.
Gabriela: Meu Deus!
Pattie: Ele vai ficar bem?
Doutor: Não podemos confirmar nada ainda, o estado dele é grave.
Gabriela: Posso vê-lo? – Ele assentiu e eu o segui.
Doutor: Eu já volto. – Assenti e entrei na sala. Justin estava respirando com aparelhos e tinha vários fios por seu corpo. Aproximei-me. Seu rosto estava com curativos, seus braços vermelhos, a perna estava enfaixada.
Gabriela: Meu amor, por favor, acorde! – Eu acariciava seu rosto com cuidado. Lágrimas percorriam meu rosto. – Justin não morra, por favor, não me deixe.
Pattie: Ele vai ficar bem! – Olhei-a e ela me abraçou. Ficamos um tempo ali olhando-o.
[...]
Alice: Você precisa ir para casa filha.
Gabriela: Eu não vou deixá-lo.
Eduardo: Se ele acordar Pattie nos avisa.
Gabriela: EU NÃO VOU DEIXÁ-LO! – Cruzei os braços e caminhei até o corredor dos quartos.
Doutor: Você não pode ficar aqui.
Gabriela: Eu preciso ficar com ele!
Doutor: Você não pode.
Gabriela: Por favor? – Pedi tentando segurar as lágrimas. Ele abriu a porta do quarto e eu entrei. – Posso dormir aqui?
Doutor: Tudo bem. – Ele sorriu e se aproximou da enfermeira. Sentei na poltrona e fiquei o olhando, o doutor e a enfermeira saíram. Fiquei um tempo acariciando o rosto dele, antes de dormir.
CONTINUA...
que lindos os comentarios, obrigada gente *-* Bom eu acho que esse capitulo teve mais ação, né? :P
COMENTEM!

12 comentários:

  1. PQP cara seu ib é super perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooo nossa cara seu ib é tudooooooooooo continuaaaaaaaaaaaa to muito curiosaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaa!! amor posta pf"!! eu to indo pro morumbi ficar la até sabado!!! posta por mim vaii!! se nao so leio 2ª!!

    ResponderExcluir
  3. u.u continuaaaaaaaaaaaaaaa #Morrida aqui que fofo ela lá "não saia do lado dele querida kkkkk" Justin ta no Braaaaaaasil aaaaaaaaaaaaaaa pirando não vou no show :( você vai ? :'(

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEEI
    O seu #IB é um dos melhores #IB's q eu já li , ADORO !
    Continua ..

    ResponderExcluir
  5. OH SIM TEVE AÇÂO ... ME FEZ CHORAR ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah JB ): ' continua linda

    ResponderExcluir
  6. sua IB é PERFEITA!!continua floor!Tomare q eles fiquem juntos no final!♥

    By:Lah

    ResponderExcluir
  7. OMGG
    EU QUASE CHOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI,
    continuua, JUSTIIIIIIIIIIIN NAAAAAAAAAAAAAAAO

    ResponderExcluir
  8. @JBperfo aqui, só uma palavra: PERFEIIIIITO!

    ResponderExcluir
  9. hahaha nooossa ! eu ADOREEEI! haha eu pedi mais ação e nao sabia que ia ficar tao bom assim ! tá perfeito!
    Julie

    ResponderExcluir