sábado, 15 de outubro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 47

Alice: Eu vou chamar os seguranças Eduardo.
Eduardo: Tomem cuidado então.
Gabriela: Pai... – Ele me olhou apreensivo. – Eu... Eu te amo.
Eduardo: Eu amo você filha. – Minha mãe nos afastou e me fez entrar no carro.
Gabriela: Ele pode estar dizendo a verdade.
Alice: Pode, mas não tem provas. – Ela disse fria. Enxuguei as lágrimas e encostei a cabeça na janela.

 *Justin narrando*
Já faziam dois dias que eu havia saído do hospital. Gabriela me ligou uma vez, em todo esse tempo, eu já temia isso.
Pattie: Justin solte esse telefone! – Mamãe reclamou enquanto entrava em casa.
Justin: Ela vai ligar!
Pattie: Quando tocar você atende, não precisa ficar segurando o telefone.
Justin: Eu sei, é que... Deixa. – Soltei o telefone e me arrumei no sofá.
Pattie: Vocês não são muito novos para isso Justin? Estão se prendendo, tem uma vida inteira pela frente.
Justin: Mas nos amamos.
Pattie: Ok, mas parecem casados.
Justin: Eu tenho medo de perde-la, outra vez.
Pattie: Não confia na Gabriela?
Justin: Eu confio nela, mas não em algumas pessoas que convivem com ela!
Pattie: Quem?
Justin: Tem um garoto, eles namoraram por bastante tempo, ele era um idiota com ela, mas parece que mudou, eu tenho medo dele tentar  algo... Gabriela precisa de alguém pra apoiá-la, e eu não estou lá. – Mamãe me olhou apreensiva.
Pattie: Não fique pensando nisso, ela gosta de você. – Assenti e olhei para a televisão. Era impossível não pensar nisso.
[...]
Era a vigésima vez que eu ligava, em cinco minutos. Tentei mais uma vez e ela atendeu.
Justin: Amor, eu te liguei umas trezentas vezes...
- Ela está dormindo Bieber.
Justin: Pedro? – Eu senti meu rosto queimar de raiva.
Pedro: Não se preocupe, não vou aproveitar a situação, ela gosta de você.
Justin: Não sei porque, mas não acredito em você.
Pedro: Quem sabe Gabriela se arrependa e fique comigo, mas eu não vou forçá-la a nada, fique tranquilo.
Justin: Idiota!
Pedro: Não confia em você?
Justin: Eu confio, sei que Gabriela nunca faria isso!
Pedro: Então fique tranquilo, mas se ela quiser, eu não vou dizer não.
Justin: Se fizer algo eu...
Pedro: Não quero acordar minha princesa, vou desligar. – Ele falou e desligou. Joguei o telefone contra a parede e me levantei.
Pattie: Aonde vai?
Justin: Vou pra casa do Ryan.
Pattie: Não pode andar...
Justin: Eu pego um taxi. – Não esperei ela falar e sai apressado.
[...]
Ryan: Pare de andar de um lado pro outro Justin! – Ele disse irritado.
Justin: Ele vai tira-la de mim.
Ryan: Não vai!
Justin: Você tem noção do quanto eu amo a Gabriela?
Ryan: Todos tem, você deixa isso claro sempre. – Ele falou rindo. Senti meus olhos se enxerem de lágrimas. – Fique tranquilo cara.
Justin: Ele foi tão sínico.
Ryan: Na boa, isso ta chato, ela não vai te trair.
Justin: Mas nós não namoramos, então tecnicamente ela não estará me traindo.
Ryan: Então...
Justin: Cala a boca! – Ryan levantou as mãos e se calou. O meu celular tocou. Atendi desesperado. – Gabriela?
Chaz: Eu sei que sou lindo, mas não precisa elogiar tanto amor. – Ele afinou a voz. Revirei os olhos.
Justin: O que é?
Chaz: Gabriela está no Skype, ela não consegue ligar para você, pediu pra...
Justin: Valeu, tchau. – Peguei o notebook do Ryan e entrei no meu Skype.
Gabriela: Oi amor. – Ela estava com os olhos brilhantes e o rosto vermelho, forçava um sorriso.
Justin: Oi. – Sorri.
Gabriela: Desculpe não atender as ligações, eu vi as chamadas perdidas. Desculpe.
Justin: Pedro fez isso por você, sem problemas.
Gabriela: Pedro?
Justin: Gabriela eu não gosto desse cara.
Gabriela: Ele é meu amigo.
Justin: Mas eu...
Gabriela: Eu te amo. – Um sorriso se formou em meu rosto.
Justin: Eu também te amo.
Ryan: Você precisa parar de sumir Gabriela, Justin ainda vai me deixar louco com essa insistência que vai te perder... – Empurrei-o. Gabriela começou a rir.
Gabriela: Oi Ry.
Ryan: Oi. – Ele respondeu levantando do chão, depois saiu do quarto.
Gabriela: Então?
Justin: Como estão as coisas?
Gabriela: Indo, minha mãe fica trancada no quarto o dia todo, eu tenho certeza que papai não faria isso. – Ela abaixou a cabeça.
Justin: Tudo vai se resolver, você vai ver...
- Posso entrar?
Gabriela: Claro. – Ela olhava para o lado.
Pedro: O que está fazendo? – Ele parou atrás dela e se apoiou na cadeira.
Gabriela: Falando com o Justin.
Pedro: Oi Bieber!
Justin: Depois nos falamos amor.
Gabriela: Mas...
Justin: Não quero atrapalhar nada.
Gabriela: Justin!
Justin: Até mais. – Desliguei. Ok, isso foi idiota, eu não devia ter desligado.

*Gabriela narrando*
Ele saiu do Skype e eu fiquei olhando a tela, feito boba.
Pedro: O que ele quis dizer?
Gabriela: Nada. – Levantei e liguei a televisão.
Pedro: Eu não queria causar isso...
Gabriela: Você não fez nada, Justin que é idiota. – Falei irritada.
Pedro: Se ele soubesse o quanto está mal pelos seus pais, não ficaria fazendo cenas de ciúme.
Gabriela: Pois é. – Sentei em minha cama. – Vamos ver algum filme? – Ele assentiu e sentou do meu lado. Coloquei qualquer filme e deitei na cama, apoiei minha cabeça no o tórax do Pedro, enquanto ele acariciava meu rosto. O filme era tenso, tinha algumas cenas fortes, eu não gosto de filme assim, não chegava a ser de terror, mas era horrível. Pedro estava concentrado na TV. Fechei os olhos, mas os sons me atrapalhavam.
Pedro: Quer mudar o filme?
Gabriela: Não, pode ver.
Pedro: Se quiser, eu não me importo.
Gabriela: Ta tudo bem Pedro, pode ver. – Ele sorriu e voltou a atenção para o filme. –AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! – Gritei e Pedro me abraçou.
Pedro: É só um filme.
Gabriela: Ele matou ela, e... MEU DEUS! – Fechei os olhos. Pedro levantou e tirou o filme. Depois sentou do meu lado.
Pedro: Fique calma. – Ele beijou minha testa.
Gabriela: Eu acho melhor jogar esse filme fora. – Pedro se divertia enquanto eu falava. – É horrível.
Pedro: Ok. – Ele pegou o filme e jogou na lata de lixo. – Pronto? – Assenti. Pedro colocou outro filme, uma comedia romântica. – Não vá gritar quando eles se beijarem, ou abraçarem, é só um filme, ok?
Gabriela: Fique me zoando! Vai, continua. – Ele riu. Pedro me abraçou e ficamos vendo o filme. Ele me olhava o tempo todo, era estranho vê-lo mudado.
Pedro: Você é tão linda. – Disse afagando meus cabelos. – Eu te amo tanto Gabriela. – Olhei-o confusa. – Muito. – Pedro foi se aproximando e selou nossos lábios, ele me beijou.
Gabriela: Isso não é certo. – Afastei-me.
Pedro: Desculpa.
Gabriela: Pedro...
Pedro: Eu te amo, não posso me controlar, é forte. – Ele abaixou a cabeça.
Gabriela: Não fique assim.
Pedro: Fica comigo Gabriela? Eu prometo que será a garota mais feliz do mundo. – Seus olhos estavam cheios de lágrimas. – Você sabe que pode me amar, mais do que ao Justin
Gabriela: Pedro, por favor. – Ele colocou as mãos em meu rosto.
Pedro: Eu preciso de você. – Abaixei a cabeça e ele me beijou. Eu não me afastei, deixei acontecer. – Isso foi um sim?
Gabriela: Eu não sei.
Pedro: Namora comigo Gabriela?
Gabriela: Eu...
Alice: Oi Pedro! – Mamãe me interrompeu. – Gabriela, Justin está passando na TV. Arregalei os olhos e tirei o filme. Ele estava dando uma entrevista.
Repórter: E o coração?
Justin: Continua batendo, sabe como é?!
Repórter: Por alguém?
Justin: Por todos que me querem bem.
Repórter: Não fuja do assunto Justin.Ele abaixou a cabeça.Está apaixonado?
Justin: Sim, acho que todos estão.
Repórter: Mas está paixão está em um namoro?
Justin: Namoro? Não sei.
Repórter: Ele sabe fugir das perguntas.Isso me fez rir.
Justin: Ela sabe que eu a amo.
Repórter: ELA? Nos conte quem é!
Justin: É a garota mais linda, meiga, sincera, amiga desse mundo.
Repórter: Ou talvez do seu coração, não?
Justin: Com certeza.
Apresentadora: Justin concedeu essa entrevista a nossa equipe ontem e deixou muitas garotas com o coração partido, não é? Voltamos depois dos comerciais.
Pedro: Eu vou embora! – Olhei-o.
Gabriela: Pedro!
Alice: O que aconteceu?
Gabriela: Nada mãe.
Pedro: Nada? Para mim não foi nada. – ele disse e saiu do quarto. Sentei na cama e coloquei as mãos no rosto.  
CONTINUA...
Awwwwwwwwwwwn *-* vocês são muito lindas cara, sério, se dizem que está perfeito, então eu acredito :D Amanhã posto outro capitulo, Comentem!

8 comentários:

  1. Tá siim, tá MUITO perfeito ! continua!

    ResponderExcluir
  2. peeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito !!!! continua looogo (:

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa Deus continuuuua que fofo ele *-* falando pra todos que esta apEixonado u.u

    ResponderExcluir
  4. meu deus , que lindo, mt lindo
    o justin é tao fofo e ás vezes tao bobao kkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHH! Tipoo JUJU tu é um tapado ciumento. Poxaaaaa o Pedro é so um amigo....eu acho uhsauh'

    Perfeito.....Continua LOGOOO

    ResponderExcluir