segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 54

Gabriela: Não pode fazer isso. – Ela segurou minhas mãos. Olhei em seus olhos. – Não pode me deixar.
Justin: Mas...
Gabriela: Quando veio aqui, ontem, eu senti vontade de beijá-lo, eu queria muito isso, mas tinha o Pedro.
Justin: Agora não tem mais.
Gabriela: Não. – Ela sorriu. Aproximei-me.
Justin: Tem certe...
Gabriela: Não pergunte. – Ela selou nossos lábios. Nos beijamos. Agora, sem Pedro, sem Vanessa, sem nada para atrapalhar.

Acordei e olhei pela janela, a cortina estava aberta e a janela também. A leve chuva entrava no quarto molhando meu rosto. Levantei e fechei a janela. Lembrei-me de algo, não sabia se era real, mas foi perfeito. Justin e eu nos beijamos, depois de tudo que aconteceu, nós nos beijamos. Sentei em minha cama e fiquei lembrando, até o toque do meu celular atrapalhar. Atendi.
- Bom dia princesa. – Um sorriso imenso se formou involuntariamente em meu rosto.
Gabriela: Bom dia meu príncipe.
Justin: Príncipe? É mais pra sapo mesmo.
Gabriela: Bobo.
Justin: Aconteceu mesmo?
Gabriela: Acho que sim.
Justin: Sem Vanessa, sem Pedro no caminho?
Gabriela: É.
Justin: Eu não acredito. – Ele ficou em silencio. – Vamos fazer tudo certo agora, não deixaremos nada atrapalhar.
Gabriela: Nada vai atrapalhar.
Justin: Eu vou te levar à um lugar, pode ser?
Gabriela: Sim.
Justin: Passo ai em vinte minutos.
Gabriela: Ok.
Justin: Eu te amo.
Gabriela: Te amo muito. – Desliguei e me joguei na cama. Finalmente, tudo vai dar certo. Tomei um banho e coloquei um vestido solto, salmão. Calcei uma sapatilha clara e peguei minha bolsa. Desci a escada apressada e meus pais me encararam.
Eduardo: Aonde pensa que vai?
Gabriela: Posso sair?
Eduardo: Sair? Com quem?
Gabriela: Com o – Justin buzinou. Meu pai olhou da janela.
Eduardo: E o Pedro filha?
Gabriela: Ele terminou comigo.
Eduardo: E já está saindo com o Justin? Não acha que tem que esperar um pouco?
Gabriela: Só vamos sair.
Eduardo: Não Gabriela!
Gabriela: Mãe!
Alice: Filha, só esse ano quantas vezes trocou de namorado?
Gabriela: Eu não “troquei de namorado”.
Eduardo: Não? Primeiro o Justin, depois Daniel, depois Justin de novo, Chad, Justin de novo... – Ele pensou. – Então o Guilherme. – Como ele sabia. – Ai o Pedro e agora o Justin DE NOVO. – Ele deu ênfase no “de novo”
Gabriela: Mas pai...
Eduardo: Filha, espere um pouco, eu sei que gosta dele, mas não quero que fique se iludindo. – Ele levantou. – Desculpa, mas você não vai.
Gabriela: AAAAAAAAAAAAAAH EU TE ODEIO! – Gritei e voltei ao meu quarto. Tranquei a porta e liguei para o Justin, meus olhos estavam cheios de lágrimas.
Justin: Estou te esperando.
Gabriela: Eu não vou.
Justin: Por quê?
Gabriela: Meu pai não deixa.
Justin: Ah.
Gabriela: Não vai ficar com raiva de mim, não é?
Justin: Claro que não meu amor, depois nos vemos.
Gabriela: Ta, tchau.
Justin: Tchau. – Desligou. Deitei em minha cama e liguei a TV. Minha mãe insistia para eu abrir a porta, mas não a ouvi. O que eu disse ao meu pai ficou se repetindo em minha mente. “Eu te odeio”, não eu não o odeio, na verdade, ele tem toda razão. Fiquei a tarde toda no quarto, só sai quando não agüentava mais de fome. Meus pais me encararam. Papai estava triste.
Gabriela: Desculpa pai. – Falei o olhando. – Eu não te odeio, falei da boca pra fora.
Eduardo: Só quero seu bem, querida.
Gabriela: Eu sei. – Abaixei a cabeça. – Posso te abraçar? – Perguntei sem jeito. Ele sorriu e levantou. Abracei-o. – Desculpa. Eu te amo.
Eduardo: Te amo muito filha.   
[...]
Estávamos vendo um filme quando papai me entregou o telefone. Olhei-o confusa, não ouvi o telefone tocar.
Eduardo: É pra você. – Peguei e coloquei o telefone no ouvido.
Gabriela: Alô?
Justin: Oi. – Olhei para meu pai, que sorria. – Concederia sua companhia para assistirmos a um filme, no cinema?
Eduardo: Se não voltar tarde.
Gabriela: Sim. – Sorri.
Justin: Consegue se arrumar em vinte minutos?
Gabriela: Claro.
Justin: Até alguns minutos minha linda. – Ele falou e desligou. Abracei meu pai e corri ao meu quarto. Coloquei uma blusa branca de seda e uma saia preta com lantejoulas. Soltei meu cabelo e calcei uma sandália preta. Peguei uma bolsa e desci a escada. Justin estava na sala, conversando com meus pais. Eles me olharam. Justin se levantou e sorriu.
Eduardo: Vão ao cinema ou à uma festa? – Papai perguntou olhando minha roupa.
Gabriela: Não posso usar essa roupa no cinema, tenho que ir de moletom?
Eduardo: Onde está o senso de humor?
Gabriela: Desculpa.
Eduardo: Quero que chegue antes da onze e você tem que deixa-la aqui, ok? – Justin assentiu sem tirar os olhos de mim.
Gabriela: Tchau mãe. – Ela saiu da cozinha e me abraçou. – Tchau pai. – Beijei sua bochecha e acompanhei Justin. Ele abriu a porta do carro para mim. Quando entrou, lhe dei um selinho.
Justin: Seu pai esta difícil.
Gabriela: Só esta cuidando de mim.
Justin: Eu posso ajudar. – Ele piscou e deu partida. O segurança do Justin andava atrás de nós, enquanto ele usava um chapéu para disfarçar. – Eu já disse que está linda? – Sussurrou em meu ouvido, quando sentamos na sala de cinema.
Gabriela: Não. – Ri e ele se aproximou mais do meu ouvido.
Justin: Está, sempre foi e sempre será linda. A minha linda. – Sussurrou e beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar.
Gabriela: Vai me deixar sem graça Bieber.
Justin: Essa é a intenção. – Ele piscou.
Gabriela: Meu Deus, como está safado hoje. – Falei o fazendo rir. O filme começou, Justin passou o braço por meus ombros e segurou minha mão direita, fazendo carinho na mesma. Enquanto assistíamos ao filme, trocamos beijos e carinhos, era bom finalmente estar com ele, de novo. O filme acabou. Levantamos e saímos de mãos dadas da sala. Haviam alguns paparazzi do lado de fora. Encarei Justin.
Justin: Não foi eu. – ele levantou as mãos.
Gabriela: Vamos logo. – O puxei e fomos correndo para o carro. Entrei e comecei a rir, Justin também, estávamos fugindo dos paparazzi e Kenny tentava nos proteger, e acabou caindo. – Coitado Justin.
Justin: Eu vou vê-lo. – Assim que disse isso, Kenny entrou no carro, ofegante.
Gabriela: Se machucou?
Kenny: Não, estou bem. – ele estava segurando riso. Justin deixou Kenny em casa e depois me levou. Nos despedimos com um beijo apaixonado.
Justin: Até mais, amor. – ele falou quando separou nossos lábios.
Gabriela: Até. – Respondi e lhe dei um selinho. – Justin abriu a porta do carro e me acompanhou até a porta. Papai agradeceu e fechou a porta.
Eduardo: Cumpriu minhas regras, esta ganhando pontos com isso. – Ele disse e passou o braço por meus ombros.
Gabriela: Pontos?
Eduardo: É bom saber que posso confiar em você.
Gabriela: É bom saber que confia em mim. – Beijei sua bochecha. – Boa noite. – Falei e subi para o meu quarto.

*Justin narrando*
 Voltei para casa com aquele sorriso bobo. Deitei no sofá com minha mão, ela afagava meu cabelo.
Pattie: O que aconteceu?
Justin: Acho que Gabriela e eu voltamos.
Pattie: Acha? Pediu-a em namoro?
Justin: Não, mas...
Pattie: Se não pediu, não estão namorando.
Justin: Verdade.
Pattie: Vai pedi-la em namoro, de novo?
Justin: Sim, eu quero fazer algo especial.
Pattie: Leve-a à Paris...
Justin: Mãe, não vamos fazer um filme.
Pattie: Mas é romântico.
Justin: Mas tem que ser aqui mesmo.
Pattie: Então peça-a em namoro em público.
Justin: Boa idéia.
Pattie: Não vai participar de um programa amanhã? Leve-a e faça o pedido.
Justin: Você não quer escrever um filme, sei lá, acho que seria um bom filme.
Pattie: Não, me deixe quietinha aqui mesmo.
Justin: Ok, vou dormir, ta?
Pattie: Boa noite. – Beijei a testa dela e subi para o meu quarto. Fiquei pensando no que mamãe disse, não era uma má idéia, talvez Gabriela gostasse, talvez não, mas por ela, vale a pena arriscar. Por ela faço qualquer coisa.
CONTINUA...
Eu acho que o proximo capitulo é o ultimo ~suspense~ Comentem lindas!
Hey beliebers lindas corram para o http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/ , agora!

15 comentários:

  1. OOOUUUN, ta perfeito. Aaté que fim esses dois se acertaraam. CONTINUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se eu ja falei , mas coloca o nome dos filhos de : Jonny , Jake e Julie ?
    EU AMO ESSA IB ... o meu nome tmb é Gabriela então parece td mais real !! continua... Beijustin

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA, ACHO QUE É O PRIMEIRO CAPITULO QUE NAO TEM BRIGA , awn está taão perfeito, continua logo ta linda? aaaaaaaaaah termina naaaaaaaaaaao. Nao consiguirei sobreviver sem esse IB gaygsa '

    ResponderExcluir
  4. OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOO. QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. QUE FOFA ESSA PATTIE. AWNNNNNNNNNNNNNNN Justin seu fofo, af af

    ResponderExcluir
  5. ATÉ QUE EM FIM , ATÉ QUE EM FIM (8'
    OMG, continuuuuuuuuua , que fofo eles

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAH!!! continuuuuaa!!! nao acredittoo! ultimo? jaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuuuuuuuuuuua AAAAAAAA GOSH ultimo vo morrer aqui :'(

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah o ultimo?~respira~respira~ OK NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!Num pode!Vou te bater se for o ultimo RUM!
    Cooontinua*--*

    ResponderExcluir