terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 7


Justin POV
Meu celular tocou, tinha colocado alarme para as 05pm. Cedo? Talvez, mas queria ser o primeiro a lhe dar parabéns. Escrevi a mensagem e mandei. Ela respondeu alguns minutos depois com um “obrigada, eu te amo muito Drew”. Disquei o numero dela.
“Sempre me acordando, não é Bieber?”
“Desculpa amor.”
“O que quer?”
“Queria te ouvir”
“Esta ouvindo”
“É” – Ela riu e ficou calada. – “Alice, já disse que te amo hoje?”
“Dizer não, mas escreveu”
“Eu te amo”
“Justin, eu te amo também.”
“Quando vamos sair?”
“Não sei quando minha mãe vem, mas eu te ligo”
“E seu namorado não te chamou para sair?”
“Na verdade, não, ainda”
“E você quer sair com ele?” – Ela ficou quieta. – “Ok”
“O que?”
“Quem cala consenti!”
“Não quero discutir Justin”
“Ta, te vejo mais tarde, ou não.” – Desliguei. Por que Zayn tinha sempre que estragar tudo, mesmo que nem saiba que esta estragando? Joguei meu celular em qualquer lugar e levantei.
- Filho, já está acordado? – Olhei para porta e assenti. – Justin, precisamos conversar. – Mamãe sentou em minha cama e fez sinal para que eu sentasse ao seu lado. Minha cabeça doía, talvez ressaca, mas não podia demonstrar. – Você foi expulso e até agora não falou comigo.
- A Alice fez isso por mim. – Dei de ombros.
- Mas ela meio que deixou escapar e eu não entendi bem. Então, o diretor ligou para perguntar se eu não ia procurar outra escola. – Ela falou calma, mas irritada ao mesmo tempo.
- Desculpa mãe. – Abaixei a cabeça.
- Querido essa é a única escola que te aceitou. – Ela segurou minhas mãos. – Por favor, pare de beber, eu te imploro.
- Estou tentando mãe, eu juro que estou tentando. – Falei olhando em seus olhos. Ela me abraçou.
- Estou contigo querido, para tudo ok? – Ela olhou nos meus olhos e falou, assenti. – Eu te amo.  – Mamãe beijou minha testa e saiu do meu quarto.
[...]
Sai do banho e ouvi meu celular tocar. Atendi.
“Filho?”
“Pai!”
“Erin vai fazer um almoço para algumas visitas, podia vir aqui?”
“Ta estou indo”
“Estamos esperando” – Ele desligou. Coloquei uma bermuda bege e uma blusa xadrez verde de mangas. Sai do meu quarto e desci a escada apressado. Caminhei até a cozinha e encontrei minha mãe.
- Posso almoçar na casa do meu pai? – Perguntei a olhando.
- Claro filho. – Ela sorriu e eu beijei sua testa. Peguei as chaves do carro e dirigi para a casa do meu pai. Toquei a campainha e o irmão da Erin abriu a porta. Cumprimentei-o e entrei. Fui para os fundos. Estavam todos ali. Jazzy e Jaxon brincavam em uma pequena piscina, enquanto meu pai e algumas pessoas se divertiam na piscina grande. Cumprimentei todos.
- Pode ser esse Erin? – Olhei para trás e Alice estava entregando um molho à Carin. Sorri para ela.
- O que faz aqui? – Perguntei-a.
- Acredita que minha mãe esta namorando o irmão da Erin? – Ela perguntou e eu arregalei os olhos. – Por que esta com os olhos vermelhos?
- Não sei. – Esfreguei os olhos e Alice sorriu. Sentamos e ficamos conversando, sem dar bandeira sobre nós dois.
- HEY JUSTIN, ALICE, VENHAM AQUI! – Meu pai gritou. Olhei para Ali, que balançava a cabeça negativamente.
- Ah qual é? Vamos nos divertir. – Falei e ela me olhou com receio, mas depois assentiu. Fomos nos trocar no quarto das crianças. Alice ficou me olhando, enquanto eu ia tirar a calça.
- Vai fazer isso na minha frente?
- Só vou colocar um short. – Respondi e ela se virou. Coloquei o short do meu pai e tirei a camisa. – Pronto. – Sussurrei em seu ouvido. Alice se virou assustada.
- Ok, agora pode sair?
- Qual é Alice? – Perguntei fingindo estar bravo. – Vamos ser namorados em breve.
- Sério que pensa que vai me ver trocar de roupa?
- Não vou? – Perguntei segurando o riso.
- Não, JUSTIN! – Ela me repreendeu.
- Brincadeira amor – Lhe dei um selinho e sai do quarto.
- Pronto. – Ela saiu do quarto com um vestido solto. Segurei sua mão e descemos as escadas.
- FILHA VEM AQUI! – Catarine, a mãe da Ali a chamou. Alice soltou minha mão e foi até a cozinha, a acompanhei. – Querida, pensei que iria gostar se eu convidasse seu namorado, então chamei o. – Ouvi e entrei na cozinha. Zayn deu um selinho nela. Sai dali apressado.
[...]
- Não faz isso Jaxon! – Falei e ele parou de bater as mãos na água.
- Por que esta triste Justin? – Jazzy perguntou.
- Não estou triste Jazzy. – Olhei para Alice e Zayn, que se abraçavam na piscina.
- Gosta dela? – Ela perguntou olhando Ali.
- Sim. – Sorri e Jazmyn saiu da piscina. – Aonde vai?
- Vou contar pra ela. – Segurei seu braço.
- Não pode, ela tem namorado, você não pode contar, ta bom?
- Mas... – A coloquei de volta na piscina.
- Hey Jaxon. – Alice se agachou do meu lado e segurou as mãozinhas dele. Olhei para Zayn, ele estava sentado na beira da piscina, conversando com meu pai.
- Que foi Alice? – Olhei-a irritado.
- Que? – Ela franziu a testa. – Não posso tocar seus irmãos mais?
- Não. – Separei as mãos do Jaxon das dela.
- Erin pediu para eu trocar a fralda dele. – Ela o pegou no colo. Peguei-o de volta.
- Eu sei fazer.
- Para Justin!
- Para você. – Levei Jaxon para dentro e o deitei na cama em cima de uma toalha. Alice ficou me olhando. Tentava tirar a fralda dele, mas ele não parava de mexer as pernas. – PARA COM ISSO JAXON! – Gritei e ele parou de se mexer.
- Não grita com ele! – Alice me empurrou. Segurei seus braços e olhei em seus olhos. A beijei. Alice colocou as mãos no meu rosto e eu a puxei pela cintura. Nossos corpos molhados se tocaram, seus lábios estavam quentes. Ela parou o beijo e sorriu. – Bobo.
- Bobo? Você fica com aquele idiota na minha frente e eu sou bobo?
- Ele é meu namorado e não fui eu que o chamei. – Ela respondeu e se virou para tirar a fralda do Jaxon. Quando terminou eu lhe dei um selinho. – Assim que se faz bobão. – Ela apontou Jaxon. Mostrei a língua, o fazendo rir.
- Vai cuidar assim dos nossos filhos? – Perguntei.
- Nossos filhos? Que filhos? – Ela arqueou uma sobrancelha e riu.
- Não sei você, mas quero que meus filhos tenham o teu sobrenome. – Ela sorriu e me abraçou.
- Alice? – Ouvimos a voz do idiota Malik e nos afastamos. Ele entrou no quarto e me encarou.
- Posso levá-lo? – Perguntei a Ali, me referindo ao Jaxon. Ela assentiu e eu o peguei no colo.
- Ele esta quase dormindo. – Zayn falou. Alice passou a mão no rosto do Jaxon.
- Quer que eu fique aqui com ele? – Ela perguntou.
- Quer dormir Jaxon? – Perguntei e ele fechou os olhos. Entreguei-o à Alice e sai do quarto, após fuzilar Zayn com os olhos.

Alice POV
Justin e Zayn saíram do quarto. Deitei Jaxon na cama e ele fechou os olhos. Fiquei acariciando seu rosto por um longo tempo. Até Justin voltar ao quarto e trancar a porta. Ele me olhou com uma expressão nada amigável.
- O que aconteceu? – Perguntei assustada.
- Nada só queria te assustar. – Ele riu e destrancou a porta.
- Idiota. – Revirei os olhos e olhei para Jaxon, que dormia tranquilo. Beijei sua testa e levantei da cama. Justin caminhou em minha direção.
- Sabia que teu namorado vai embora? – Ele colocou as mãos em minha cintura.
- Por quê?
- Eu mandei. – Olhei-o e Justin riu. – Sei lá, ele estava no celular e falou para a Erin que tinha que ir logo, então eu vim aqui te chamar. – Ele me deu um beijou na bochecha e outro no canto da boca.
- Não queria deixá-lo sozinho, vai que ele acorda. – Olhei para Jaxon. Justin virou meu rosto e me deu um selinho. Eu não queria brigar com ele por estar fazendo isso, mas era preciso, Zayn continua sendo meu namorado. – Justin, não leve a mal, isso não quer dizer que eu não gosto de você, mas me sinto um monstro quando te beijo. – Falei e ele arregalou os olhos. – Podíamos esperar até eu falar com Zayn, não acha?
- Não aguento mais esperar. – Ele me soltou.
- Se eu por acaso terminasse com ele hoje, você se importaria em esconder que vamos estar juntos? – Perguntei e Justin balançou a cabeça, negando.
- Por quê? Quer continuar escondendo mesmo depois de terminar com ele? – Justin perguntou. Assenti com receio e ele sorriu. – O importante é estar com você.
- Amor, o almoço está servido. – Zayn falou da porta. Olhei para trás e ele estava com uma expressão triste. Será que ele ouviu? Encarei Justin.
- Nunca mais se dirija a mim Justin, sabe que Zayn é meu namorado. – Pisquei para Justin.
- O que ele fez? – Zayn perguntou.
- Nada. – Caminhei até ele e o puxei para fora do quarto.
[...]
- Vou te levar para casa filha. – Mamãe falou e eu levantei do sofá, deixado Jazzy no colo do Justin.
- Eu vou para casa, posso deixá-la. – Justin falou olhando minha mãe. – É só uma carona Alice, sei que me odeia, mas não vou falar com você.
- Pode ser filha? – Dei de ombros, fingindo não me importar. Jazzy saiu do colo do Justin e abraçou minhas pernas.
- Vai voltar amanhã? – Ela perguntou fazendo bico.
- Não Jazzy, não sei quando volto. – Falei e ela se afastou. – Mas você pode ir à minha casa, ok?
- Ok. – Ela fez o sinal positivo e sorriu. Despedi-me de todos e sai. Justin veio depois. Abracei minha mãe. Estávamos nos falando normalmente, como se nada tivesse acontecido, isso é bom, sinto um alivio agora. Entrei no carro e Justin deu partida. Ele me olhou sorrindo e beijou minha bochecha.
- Posso te levar ao lugar que eu disse? – Ele perguntou e eu assenti. Justin sorriu e acelerou. Encostei minha cabeça na janela e fechei os olhos, estava cansada.
[...]
- Chegamos. – Abri os olhos, estávamos no topo de uma montanha. Justin desceu do carro e abriu a porta para mim. Segurei sua mão e desci do carro. O sol estava quase se pondo. A vista dali era linda. – Se lembra de quando disse que um dia queria ver o pôr do sol com quem ama, no dia do seu aniversario? Que seria como se estivesse em um filme de romance? Só não sei se sou quem esperava estar junto.
- É, com certeza. – Abracei-o. Justin me levou até a ponta daquela montanha, não sabia onde estávamos, mas era lindo. O céu alaranjado com o sol ao fundo. Um campo repleto de árvores e um bosque com diversas flores lá em baixo. Justin me abraçou pela cintura e beijou meu pescoço.
- Eu te amo. – Ele sussurrou no meu ouvido.
- Eu te amo muito. – Virei-me e o beijei.
CONTINUA...

Bianca: tenho certeza que se ouvir vai gostar, eles cantam muito :)
Marcella: Eu tenho, mas só sigo fc, tu tem fc?
Mesninas do Mistletoe: awwn *-* obrigada
Brazilian Belieber: é 1D sim haha então, penso igual, se deixaram de ser "belieber" podem deixar de ser "directioner" um dia, e isso não é fã. "Fã não é quem esteve desde o começo e sim quem vai até o fim" essa frase é a melhor pra definir isso :)))
Mary: Mais pra frente tu não vai ter dó do zayn ;) Ouve sim, são ótimos cantores e são muito bons como pessoa também.
Kayla: Isso :) one thing é linda *-* O ZAYN É MEU ¬¬ HAHAHAHAHA no
Naah: Que bom que gostou *-* obrigada

Comentem!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 6




Alice POV

Flash back on
-Hey Ali. – Ele beijou minha bochecha.
- Oi – Sorri fraco e Justin franziu a testa.
- O que aconteceu? – Ele sentou ao meu lado.
- Você continua bebendo. – Falei e Justin fitou o chão. – Isso é ridículo.
- Você nunca bebeu, não sabe de nada. – Ele falou nervoso.
- Sei que faz mal, ainda mais para crianças. – Disse e Justin riu irônico.
- Não sou criança Alice. – Ele tentou engrossar a voz.
- Não, é um idoso. – Revirei os olhos e Justin me abraçou.
- Relaxa, só estou me divertindo. – Ele piscou e beijou minha bochecha.
- ALICEEEEEEEEEEEEEEE! – Olhei para o lado e mamãe corria em minha direção, aos prantos. – Filha. – Levantei e a abracei.
- O que aconteceu? – Perguntei assustada.
-Vamos para casa. – Ela olhou para Justin.
- Mãe, somos amigos. – Falei e ela enxugou as lágrimas.
- Mas, preciso falar com você.
- Justin pode ouvir? – Ela assentiu e me puxou. Segurei a mão do Justin, o levando para casa comigo. Sentamos no sofá e mamãe voltou a chorar.
- Mãe o que aconteceu? – Eu já estava nervosa. Justin segurou minha mão.
- Alice, seu pai... – Ela engoliu o choro e respirou fundo. Justin apertou minha mão. Senti meus olhos se enxerem de lagrimas. – Seu pai morreu. – Eu temia ouvir isso. Senti meu rosto molhado, minhas pernas perderam força, meu coração acelerou.
- Não brinque com isso. – Falei aos prantos e Justin me abraçou.
- Não é brincadeira querida. – Mamãe se ajoelhou de frente para mim e segurou minhas mãos. – Não é. – Ela fitou o chão e deixou as lágrimas caírem.
Flash back off

- Não chore querida. – Olhei para a porta. Mamãe me olhava atenta. Enxuguei as lágrimas e fechei o pingente de coração com a foto do papai.
- Já disse que não quero falar com você. – Falei desviando o olhar.
- Por favor, querida? – Ela se aproximou e sentou na ponta da minha cama. Fiquei a olhando, mamãe estava tão linda, tão diferente. – Está tão crescida. – Ela acariciou meu rosto. – Amanhã é seu aniversário, certo querida?
- Ainda se lembra? – Perguntei e ela sorriu triste.
- Eu me mudei apenas, não deixei de te amar e me importar com você. – Ela passava a mão por meu cabelo.
- Apenas? – Tirei sua mão de mim.
- Queria te levar para um lugar. – Mamãe falou e segurou minhas mãos. – Por favor, filha.
- Posso te abraçar? – Perguntei olhando em seus olhos. Eu não resisti. Mamãe sorriu e abriu os braços, a abracei.
- Me desculpe por tudo filha. Eu te amo. – Ela sussurrou. Afastei-me e sorri.
- Amanhã? – Perguntei e ela assentiu. – Agora vou ir para a escola.
- Quer carona? – Ela perguntou feliz.
- Vamos com calma, mãe. – Ela sorriu ainda mais quando eu disse “mãe”. – Até amanhã. – Beijei sua bochecha e entrei no banheiro.
[...]
Estava caminhando para a escola quando alguém me puxou pela cintura. Virei-me assustada e Justin me deu um longo selinho. Afastei-me rapidamente e o empurrei. Ninguém estava na rua, ainda bem.
- Medo do namorado? – Ele riu.
- Falta de vergonha na cara, não? – Encarei-o.
- Eu te amo Ali, e não vou deixar de te amar, mesmo que me odeie. – Ele colocou as mãos em meu rosto e se aproximou. Fitei seus lábios e abaixei a cabeça. Justin segurou meu pulso e ficou fitando minha pulseira, com o nome do meu pai.
- Me lembrei de quando soubemos da morte dele, mais cedo. – Senti meus olhos encherem de lágrimas.
- Ele não gosta de te ver assim. – Justin enxugou minhas lágrimas. – Creio que teu pai está muito triste por saber que sua filha está infeliz, até hoje.
- Sinto falta dele. – Coloquei as mãos no rosto. Justin me abraçou e beijou minha testa.
- Ele esta contigo, pode acreditar. – Abracei-o mais apertado, Justin me deixava melhor, mesmo com tudo que fez, mesmo que diga uma coisa e faça outra.
- Alice? – Niall nos encarava. – O que estão fazendo? – Enxuguei meu rosto.
- Nos abraçando, algum problema? – Justin perguntou. Fuzilei-o com os olhos e puxei Niall na direção da escola.
- Estava chorando e Justin chegou, ele apenas me abraçou por isso, não é nada do que pensou primo. – Falei e ele me abraçou e beijou minha bochecha.
- Ele se aproveitou do seu momento de fraqueza e... – Assenti e Niall riu. – Nunca vai mudar, Justin é um idiota.
- AMOR! – Zayn correu em nossa direção e me abraçou. Ele colocou as mãos em meu rosto e me beijou. – Por que seus olhos estão vermelhos? – Zayn me encarou quando partiu o beijo.
- Nada, é sono. – Lhe dei um selinho e vi Justin passar, no outro lado da rua. Ele cumprimentou Tiffany e Amber, as duas sempre gostaram dele, pela aparência, claro. Mas, seriam duas traíras se ficassem com ele... Justin puxou a cintura da Amber e a beijou. I M B E C I L. Senti vontade de ir até lá e dar um tapa em seu rosto. – Eu já volto amor. – Soltei-me de Zayn e atravessei a rua. Tiffany correu até mim.
- ELA ESTÁ O BEIJANDO! – Ela disse elétrica. Caminhei até o casal e quando eles se separaram, encarei Justin. Ele abaixou a cabeça. Amber e Tiffany saíram dali eufóricas. Nossa, grande coisa beijar esse canalha.
- Você fica beijando aquele imbecil na minha frente, eu tenho sentimentos ok? – Ele falou como se eu fosse a vilã.
- Ele é meu namorado!
- Mas eu te amo, e devia fazer um esforço para não me magoar. – Justin falou com raiva. – Não sabe como doe.
- Você fica beijando qualquer garota depois de dizer que me ama e quer que eu te leve a sério Justin? – Coloquei as mãos na cintura e Justin assentiu.
- Faço para tentar esquecer essa dor que esta me matando – Ele se virou e entrou em uma rua, a que ia para o bar, onde ele sempre ia beber. Zayn estava me olhando, do outro lado da rua. Atravessei a rua e segurei sua mão.
- O que dizia a ele? – Zayn perguntou me olhando.
- Para parar de usar minhas amigas. – O puxei para dentro da escola.
[...]
- Vamos ao cinema? – Ele me abraçou e eu o olhei, desanimada. – O que aconteceu com a minha namorada?
- Ela esta cansada. – Falei e Zayn me olhou cabisbaixo. – Pode ser outro dia?
- Ok. – Ele me deu um selinho e se virou.
- Zayn, por favor. – Segurei seu braço.
- O que?
- Não fique assim, outro dia nós saímos. Ou melhor, podemos ver um filme lá em casa. – Sugeri e ele assentiu. – Vêm. – Segurei sua mão e fomos para casa. – Vai para o meu quarto e escolhe o filme, eu vou fazer pipoca. – Fui para a cozinha e fiz um balde de pipoca. Peguei coca-cola e subi. Vovô não estava em casa e Niall saiu com Harry.
- Amor, quem é? – Zayn segurava uma foto minha e do meu pai.
- Meu pai. – Respondi em um fio de voz. Zayn me olhou se sentindo culpado – Tudo bem, preciso me conformar com a ausência dele. – Sentei do seu lado e ele iniciou o filme. Aconcheguei-me em seus braços.
[...]
- Até amanhã meu amor. – Falei e Zayn me deu mais um selinho.
- Te amo. – Ele disse e saiu do meu quarto. Coloquei outro filme. Ouvi um ruído vindo da janela. De repente a janela se abriu. Encarei-a com medo. Justin entrou no meu quarto, com dificuldade e, acabou caindo no chão. Levantei da cama e o ajudei a levantar do chão.
- O que faz aqui? – Perguntei confusa. Justin sorriu e caminhou até a porta e, trancou-a.
- Vim te ver. – Ele me olhou sorrindo. – Alice, por favor, fica comigo. – Justin parecia estar alcoolizado.
- Bebeu outra vez, não foi? – Perguntei o olhando.
- Eu? Eu não. – Eu percebi em sua voz.
- Justin, você prometeu! – Lembrei e ele me abraçou.
- Eu preciso de você meu amor, eu te amo Alice, não consigo mais suportar isso. – Ele me derrubou na cama e caiu em cima de mim. Senti o cheiro horrível do álcool.
- Sai Justin. – Empurrei-o.
- Você não me ama, não é? – Ele se jogou no chão e eu vi seus olhos se encherem de lágrimas.
- Por que faz isso Justin? – Ajoelhei e olhei em seus olhos. – Por que beber tanto?
- Porque isso alivia minha dor. – Ele falou fitando o chão. – Porque você não me ama.
- Eu te amo – Falei e ele me olhou.
- Já te disse que tenho um coração também, então não brinca comigo. – Ele enxugou a lágrima que caiu de seus olhos e me olhou.
- Não estou brincando. – Disse. Justin segurou minha cintura e se aproximou mais. Nos beijamos como se fosse a ultima vez, nos beijamos como da primeira vez, nos beijamos com todo o amor, com tudo que sentimos, com todos os anos de dor por estarmos separados. Parei o beijo com alguns selinhos e Justin sorriu.
- Eu preciso escovar os dentes, não é? – Ele falou me olhando, com vergonha. Ri e lhe dei um selinho.
- Precisa parar de beber, isso sim. – Respondi e Justin assentiu.
- E você, precisa terminar com aquele... – O repreendi com os olhos.
- Tempo, você precisa aprender a esperar. – Falei e Justin riu.
- Vamos nos ver todos os dias?
- Talvez, Justin eu não vou terminar com Zayn amanhã.
- Eu sei, mas vamos continuar nos encontrando, às escondidas? – Ele me olhou sorrindo. Balancei os ombros e ele me beijou.
- Minha mãe veio aqui, mais cedo. – Falei e Justin me olhou sorrindo. Ele estava bêbado, mas consciente.
- Sério? E você a expulsou outra vez?
- Não bobo, nós vamos sair amanhã. – Falei e ele ficou sério.
- Eu ia te levar a um lugar amanhã. – Justin falou e eu lhe dei um selinho.
- Ia te convidar para ir comigo. – Ele riu e me puxou para ele. Deitei em seu colo.
- Então eu aceito. – Justin falou enquanto me dava vários beijos pelo rosto. – Depois vai sair comigo, ok?
- Ta. – Sorri e nos beijamos. Eu o amo tanto.
- ALICE? COM QUEM ESTÁ FALANDO? – Era Niall. Afastei-me do Justin. Ele se escondeu embaixo da cama e eu fui abrir a porta. Fingi um bocejo e Niall olhou dentro do quarto.
- Me chamou? – Fingi que estava dormindo.
- Ouvi uma voz masculina. – Ele analisava o quarto, ainda.
- O filme, acabei dormindo. – Apontei e TV e ele entrou no meu quarto.
- Posso ver com você? – Ele se sentou em minha cama.
- NÃO! – Niall me encarou. – Quer dizer... É... Eu vou dormir, não estou assistindo. Se quiser pode levar.
- Mas eu quero ficar aqui, Alice há quanto tempo não conversamos? Não vemos filmes juntos? Não jogamos algo? Estou com saudade prima. – Ele fez bico.
- Outro dia ok? – Esfreguei os olhos, parte do meu teatro.
- Ok, não me quer aqui. – Ele saiu emburrado. Tranquei a porta e Justin não saiu debaixo da cama. Agachei-me e ele segurou minha mão.
- O que foi? – Perguntei o ajudando.
- Não consigo sair. – Ele falou com receio. Comecei a rir e o puxei. Com dificuldade, Justin saiu. – Fica rindo, isso mesmo. – Ele cruzou os braços e sentou na minha cama.
- Desculpa. – Lhe dei um selinho e Justin virou o rosto. – Ok, então é isso? De novo?
- Não, me desculpe amor. – Justin me abraçou e selou nossos lábios. Empurrei-o quando vi uma foto do Zayn na mesa. Justin seguiu meu olhar e suspirou.
- Ele realmente não merece isso – Sussurrei. Justin se levantou e caminhou até a janela. – Aonde vai?
- Pra casa, até mais. – Corri em sua direção e fiquei o olhando até chegar ao chão. Voltei à minha cama e fechei os olhos.
CONTINUA...

Brazilian Belieber:  São, One Direction hahaha é, eu sou.
Mas eu não vou deixar de ser belieber, porque você não pode deixar de ser belieber, ou você nunca foi. Algumas pessoas julgam esses meninos, mas eles são legais cara, eles realmente têm talento e estão conquistando o espaço no mundo musical, só isso, não estão ferindo ninguem para conseguir fama, só estão usando seu talento. Não estou julgando quem não gosta deles, mas algumas fãs, beliebers também, vem julgando a one direction sem ao menos ouvir a música deles, sabe? isso é um pouco egoista. O Justin é um cantor muito talentoso, não vai ser o ultimo a aparecer no mundo com tanto talento. Para nós, beliebers, ele é o melhor, só que existem muitos outros cantores, muitas bandas, muitos talentos por aí. É só minha opnião.
Nossa, tu me perguntou se eu sou fã e quase escrevi um livro ~ok, não é pra tanto~, desculpa hahaha mas é que eu fico triste em ver que as algumas beliebers estão julgando as que começaram a ouvir 1D :/ 

Comentem leitoras lindas!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 5


Alice POV
 
Olhei-me no espelho e prendi a franja para trás, estava horrível, com os olhos inchados e olheiras enormes. Passar a noite chorando não é legal. Não tinha jeito de ficar melhor, eu estava horrenda.
- Não vou à escola! – Joguei minha bolsa no chão e voltei para a cama. Alguém bateu na porta e eu mandei entrar.
- Bom dia amor. – Zayn beijou o canto da minha boca e sentou-se em minha cama. – O que faz na cama essa hora?
- Olha pra mim Zayn, não posso sair assim. – Apontei meu rosto e ele arqueou a sobrancelha.
- Está linda, como sempre. – Quando disse isso senti um aperto no coração. Zayn sempre foi tão fofo comigo, sempre foi um namorado perfeito, não devia ter o traído ontem. – Vamos, levante, vamos nos atrasar.
- Não amor. – Cobri meu rosto com a coberta. Zayn me descobriu.
- Já menti pra você Alice? – Ele olhava em meus olhos. Ok, me deixa com mais remorso. Balancei a cabeça negativamente. – Você é linda e está linda.
- Ta bom. – Levantei da cama e peguei minha bolsa. – Todos vão ver a namorada ridícula que tem. – Dei de ombros e Zayn me abraçou por trás.
- Todos têm inveja por eu ter a namorada mais perfeita da escola. – Ele beijou meu pescoço. Abaixei a cabeça e segurei sua mão. Fomos para a escola, caminhando, abraçados. Quando chegamos à escola a primeira coisa que eu vi fez meu coração se partir em trilhões de pedaços. Parei de andar e fiquei olhando aquela cena ridícula. Senti meus olhos lacrimejarem.
- Ele é rápido. – Zayn comentou rindo. Justin estava beijando Blair, pareciam não se importar com os comentários das pessoas em volta, não estavam ligando para quem via.
- O que será que ele faz aqui? – Era Liam perguntando. Abaixei a cabeça.
- Sei lá, mas o garoto não perde uma. – Zayn falou e me abraçou de novo.
- UAU! – Agora era Harry. – Justo a Blair, ela disse que o odeia.
- Oi para vocês também. – Forcei um sorriso e me soltei de Zayn. Caminhei em direção a entrada e os pombinhos se separaram. Justin sorria malicioso, passei por eles, encarando o. Ele mudou a expressão para de culpa.
- Hey Alice. – Justin me chamou. Ignorei e entrei na escola. Fui direto para o banheiro, lavei meu rosto, não consegui segurar as lágrimas. Como teve coragem de fazer isso comigo? Trai meu namorado com o maior imbecil da cidade e o pior é que sei como Justin é.
- Está chorando? – Blair entrou no banheiro sorridente.
- Não, acho que entrou algo no meu olho. – Fingi analisar meus olhos. Ela passou brilho nos lábios e retocou o lápis de olho.
- Justin disse que quer falar com você. – Ela comentou arrumando o cabelo.
- Que bom. – Dei de ombro, enquanto enxugava meu rosto.
- Não acreditei quando ele disse que gosta de mim. – Ela falou feliz.
- Justin não gosta de ninguém Blair. – Revirei os olhos e ela me encarou.
- Eu sei, mas aqueles lábios são tão... – Ela não completou. Sei como são. – Eu não gosto dele, mas sei lá.
- Ficou com o maior imbecil da história do universo. – Falei a olhando.
- Eu sei, é o imbecil mais lindo também. – Ela disse suspirando.
- Não se apaixone Blair, ele não presta. – Bati fraco em seu ombro e me virei.
- Hey Ali, porque o odeia tanto? – Olhei-a.
- Acredite, tenho muitos motivos. – Virei-me outra vez e sai dali.
[...]
- ALICE! – Virei-me e vi Zayn correndo em minha direção. – Já vai?
- Sim. – Sorri e lhe dei um selinho.
- Mas, não vamos à praia? – Ele franziu a testa e segurou minhas mãos.
- Hoje?
- Se não quiser, eu entendo... – O interrompi com um beijo.
- Vou em casa colocar um biquíni e te encontro aqui daqui a pouco, ok? – Ele assentiu e me deu um longo selinho. Fui correndo para casa. Coloquei o biquíni e uma roupa confortável, guardei algumas coisas em uma bolsa e fui para a cozinha. Peguei alguns pacotes de salgadinho e barras de chocolate e sai de casa. Zayn estava sentado na calçada, em frente à escola, junto com Niall, Harry e Liam.
- Hey gatinha, desculpe por mais cedo. – Harry disse e beijou minha bochecha.
- Você foi em casa e voltou? – Niall estava boquiaberto. Assenti sorrindo.
- Te desculpo Harry. – Falei e olhei para Liam.
- Me desculpa também? – Ele perguntou inseguro.
- Você não. – Dei de ombros e os garotos riram.
- Vamos? – Zayn segurou minha mão. Assenti.
- Nos encontramos mais tarde. – Niall falou e beijou minha bochecha.
- Quem sabe não aparecemos para atrapalhar o casal? – Harry piscou.
- Ali, eu fiquei impressionado e nem percebi que não falei com você, por favor, me perdoa? – Liam implorou. Fingi estar pensativa sobre e Liam fez bico.
- Claro seu bobo, eu estava brincando. – O abracei e Liam beijou minha testa.
- Ok chega, vamos amor. – Zayn me puxou. Fomos caminhando até a praia, era perto. Para um dia de semana, estava bem movimentada. Zayn estendeu uma manta sobre a areia para nós sentarmos.

Justin POV
Andava sem rumo pela areia molhada pelo mar quando a vi sozinha, devorando uma barra de chocolate. Alice sempre amou chocolate, sempre queria isso de presente de aniversário. Aproximei-me e ela me encarou.
- Oi. – Sorri e ela me ignorou. Agachei-me do seu lado e virei seu rosto para mim. O canto de sua boca estava sujo, passei o dedo levemente, limpando. Alice tirou minha mão de seu rosto e limpou. – Não significou nada Ali, foi só um beijo.
- Idiota. – Ela me fuzilou com os olhos. – Se pudesse mudar algo no passado, apagaria tudo que fiz ontem, TUDO, porque você não merece nada que venha de mim. Zayn não merecia aquilo, ainda mais por ser com você.
- Não fala assim. – Segurei sua mão. Alice se soltou e me empurrou.
- Não me toque, tenho nojo de você Justin. – Ela me olhava com desprezo.
- E ai pegador. – Zayn falou rindo. O cumprimentei e ele sentou do lado da Ali e, entregou uma garrafa de coca-cola a ela. – Qual a próxima vitima Bieber? – olhei para Alice, ela fitava o mar.
- Ninguém, eu vou morrer hoje à noite, não haverá outra vitima. – Falei. Alice e Zayn me encararam assustados.
- O que vai fazer cara? – Zayn perguntou. Balancei os ombros e Alice me empurrou.
- Se fizer algo eu te mato Justin. – A olhei assustado e ri.
- Sabia que ia falar comigo. – Pisquei e Alice me fuzilou com os olhos. Zayn a abraçou pela cintura.
- Quer se juntar a nós? Daqui a pouco os garotos chegam e nós vamos nadar. – Zayn disse sorridente.
- Ta. – Sentei do lado da Alice, de frente para eles. – Então...
- Eu vou comprar alguma coisa para comer. – Ela levantou irritada e saiu pisando forte.
- Se magoar Blair quebro todos seus dentes. – Zayn falou sério. Arregalei os olhos e levantei as mãos.
- Só a beijei, deixei bem claro que era apenas um beijo. – Disse e ele me fuzilou com os olhos.
- Agora pode ir embora, só te convidei para ficar por educação e porque Ali pediu para eu ser mais legal contigo, mas continuo te odiando. – Ele disse com raiva.
- Mostrando as garras? – Provoquei e Zayn ameaçou me dar um soco, só que desistiu ao ver Ali voltando. Ela sentou e me olhou. – Vou embora, se minha mãe perceber que eu sai, ela me mata. Até mais. – Acenei para eles e me levantei. Fui para o “meu canto da praia”. Lá sempre é vazio. Deitei-me na areia e fechei os olhos. Senti algo molhar meu rosto. Estava chorando. Chorando por perceber que magoei, outra vez, a garota que amo.
[...]
- Esta tarde, não acha? – Abri os olhos e enxuguei as lágrimas. Alice era iluminada pela luz da lua. Não vi o tempo passar.
- Por que está aqui? – Levantei e olhei em seus olhos.
- Não sei por que, mas tive medo de que fizesse alguma besteira. – Ela colocou as mãos no bolso da blusa. – Sou completamente idiota.
- Não, eu sou. – Virei seu rosto para que me olhasse. – Sabe Ali... Nunca vou ser o suficiente para você, porque merece mais, merece alguém que não a faça sofrer. – Alice ficou me olhando, sem dizer nada. – Me desculpe. – Virei-me e peguei minha bolsa.
- Justin, minha mãe esteve lá em casa. – Olhei-a. – Ela disse que me ama.
- Ela é sua mãe, é claro que te ama. – Falei e Ali abaixou a cabeça. Aproximei-me e levantei seu rosto, encarando seus olhos lacrimejando. – Você também a ama, só precisa parar de guardar rancor.
- Mas não consigo. Olhe para mim, você disse que me ama e beijou outra garota e, eu estou aqui, desabafando contigo, isso é estranho, porque não consigo olhar nos olhos dela. – Ela parecia estar morrendo por dentro e tentando parecer firme por fora.
- Talvez esteja aqui porque não aguenta mais guardar tudo. – Disse e ela enxugou as lágrimas.
- Talvez. – Ela passou a mão no short e suspirou. Abracei-a.
- Ah, Alice, me desculpe por te dar mais uma decepção, me desculpe por te dar outro motivo para chorar, por favor, me desculpe? – Perguntei ainda a abraçando.
- Justin. – Ela me afastou sem força. – Ainda não esqueci o que fez.
- Ok. – Levantei as mãos e Alice sorriu fraco. Ficamos nos olhando, até ela se aproximar rápido e me abraçar.
- Seu idiota, porque fez isso comigo? – Alice se afastou e me empurrou. Olhei-a confuso. – Se soubesse o quanto doe, se tivesse minha dor por um dia, não faria isso comigo. – Ela voltou a chorar.
- Fiz sem pensar, não significou nada para mim. – Falei segurando suas mãos. – Se pudesse voltar o tempo, juro, nunca teria te deixado e estaríamos juntos hoje.
- Acontece que não pode voltar no tempo, mas quando teve a chance, errou de novo. – Ela sussurrou, estava chorando muito. Aproximei-me e levantei seu queixo. Selei nossos lábios. Alice correspondeu ao beijo, eu precisava fazer isso. Aproximei-a mais pela cintura e Alice separou nossos lábios. – Sabe que não devia. – Ela falou e se virou. Alice foi embora e eu também.
CONTINUA...

Cara esse blog me irritou já :s foi uma luta pra eu conseguir ver o comentario de você, me desculpem a demora pra postar ok? :s

Bazilian Belieber: awn *-* obrigada linda, fico feliz que gostem :D
Bianca: Aqui olha
Esse é o Zayn:












Esse é o Niall:













O Liam: 













O Louis: 












E o Harry: 













Espero que ajude hahaha :)

Vitória Miranda: Seja bem vinda *-*
belieber: imagina *-*

Comentem mesninas :)