sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 25

- Você me deixou parecendo uma barata tonta, para ir ao quarto com o Bieber – Ele cuspia as palavras.
- Fui secar meu vestido. – Falei nervosa. Dan abaixou a cabeça e se aproximou.
- Me desculpa? – Assenti e o abracei.
- Não faça isso, nunca mais. – Ele assentiu e sorriu. Ficamos nos olhando por um tempo. Dan colocou as mãos em meu rosto e me beijou. 

Justin POV
Ryan pediu ajuda para procurar a namorada dele. Fui procurar nos quartos e não a encontrei, procurei na sala e nada. Fui caminhando para a cozinha quando senti alguém segurar meu braço. Phoebe sorriu e me soltou. Passei o braço por seus ombros e entrei na cozinha. Senti uma dor forte no coração, meus olhos começaram a arder, meu sangue ferveu, minha cabeça estava quase explodindo, era demais para mim. Anne e Daniel se afastaram, ela sorria para ele. Phoebe me olhou com pena. Coloquei as mãos em sua cintura e me aproximei. Beijei-a. Phoebe me empurrou e abaixou a cabeça.
- Desculpa! – Ela me olhou, seus olhos brilhavam por causa das lágrimas. – Eu não queria te magoar, me perdoa?
- Você me usou Justin. – Abaixei a cabeça. – É igual aos outros. – Ela se virou e saiu correndo. Corri atrás dela.
- Phoebe, espera. – Segurei seu braço.
- Me deixa. – Ela falou tentando se soltar.
- Eu não fiz por mal, perdão. – Phoebe enxugou as lágrimas e ficou pensando.
- Está desculpado. – Abracei-a. Phoebe olhou para algo sobre meus ombros. Virei-me e vi um garoto sentado na grama do jardim.
- Quem é? – Perguntei sorrindo. Ela balançou os ombros e ficou séria. – Você gosta dele!
- Dele quem? Eu nem o conheço. – Falou rapidamente.
- Qual é o nome dele? – Phoebe suspirou e fechou os olhos. – Diz!
- Tyler! – Ela falou envergonhada. Virei-me e dei alguns passos, até Phoebe entrar na minha frente. – Não, por favor, não faça isso.
- Por que não? – Cruzei os braços. Ela olhou para ele e abaixou a cabeça.
- Tyler nunca olhou para mim, não quero sofrer com um não. – Abracei-a e beijei sua testa.
- Ele seria idiota se dissesse não. – Tirei-a da minha frente fui até o garoto. Sentei do seu lado. – Festa animada.
- Nem tanto. – Ele disse cabisbaixo.
- Garotas? – Tyler assentiu. – Me diz.
- Justin Bieber quer saber os meus problemas? Sério? Você não se preocupa comigo. – Disse.
- Não mesmo, mas me preocupo com... Diz logo. – Bati em sua cabeça.
- Eu gosto de uma garota do meu colégio, ela é bastante tímida e todos a ignoram. Tenho medo de dizer o que sinto e perder meus amigos, eles iriam me zoar muito. – Revirei os olhos e fiz sinal para que ele continuasse. – Eu sou do time de futebol, sempre estou com uma garota diferente, elas sempre são populares, mas eu não consigo tirar a outra garota da cabeça, eu nunca falei com ela, mas meu coração acelera só em vê-la, meus olhos brilham, eu não sei... É estranho, eu fico diferente. Ainda não acabou.
- Continua, já estou imaginando as cenas para o meu filme, vou ganhar bastante dinheiro. – Falei olhando para o nada, imaginando. Tyler me encarou. – Brincadeira. Continua!
- Tem certeza de que quer ouvir? – Assenti e ele respirou fundo. – Apesar de ninguém falar com a minha garota, eu tenho ciúmes dela, ainda mais hoje, que ela está com um vestido e com maquiagem, ela está mais linda do que o normal, eu tenho medo de perdê-la. Ok, ela não é minha, mas me doeu vê-la beijando outro.
- Ela está aqui? – Ele assentiu. – Quem é?
- Você a conhece, muito bem. – Ele falou nervoso. Olhei para Phoebe, ela estava roendo as unhas. – É a Phoebe.
- O QUÊ? – Gritei. Tyler arregalou os olhos. Abracei-o. – Espere um segundo. – Levantei e corri até Phoebe, ela não queria falar com ele, mas eu a “obriguei”. Tyler se levantou ao ver Phoebe, eles ficaram vermelhos. – Tyler, você sabe o que fazer. – Pisquei e me aproximei. – Se magoá-la eu te quebro a cara. – falei para ele e sai. Entrei na casa e encontrei Lucy, ela estava com um copo de refrigerante na mão. – Lucy, Ryan estava te procurando.
- Eu não o encontro. – Ela olhou para os lados. – Sabe onde ele está?
- Não, mas eu te ajudo a procurar. – Fomos até a piscina, nos fundos da casa. Ry estava falando com alguns garotos, fomos até ele.
- Amor. – Ele a beijou.
- Eu estou bonzinho demais hoje, chega de caridades. – Virei-me e Chaz segurou meu braço com força.
- Pode me ajudar? – Assenti, Lucy e Ry riram. Chaz me puxou. – Alice me viu com uma garota...
- Você a traiu? – O interrompi.
- Não, mas eu estava dançando com a garota, era só uma dança. – Chaz abaixou a cabeça. Uma lágrima caiu em sua camisa. – Ela disse que não quer falar comigo.
- Onde ela está? – Chaz balançou ombros e enxugou as lágrimas.
- Eu amo aquela garota, não posso deixar tudo acabar. – Ele estava mal mesmo. Fiz sinal para ele esperar e corri até Anne. Daniel segurava a mão dela e me fuzilou com os olhos.
- Chaz precisa de ajuda. – Anne arregalou os olhos e olhou para ele sobre meus ombros. – Alice está brava, porque ele dançou com outra garota.
- Dan, eu já volto. – Ela lhe deu um selinho e saiu. Encarei Daniel e segui Anne. – Você é um idiota, por que fez isso?
- Era uma dança, eu não estava beijando a garota. – Chaz estava vermelho.
- Imagino como dançava com ela. – Anne falou irritada. – Vou falar com a Ali. – Ela me puxou. Encontramos Alice no quarto de hospedes. Matt abraçava-a. – O que estão fazendo?
- Nada, ela estava chorando. – Matt se levantou. – Preciso ir, qualquer coisa me chamem. – Assentimos e ele saiu. Anne sentou do lado da Alice.
- Chaz está chorando. – Anne disse. Alice abaixou a cabeça e começou a chorar. – Ele te ama Ali, só estava dançando.
- Você não viu como – Ela disse nervosa. – Se eu só ficasse olhando eles iam se beijar, mas eu não aguentei.   
- Chaz não faria isso. – Eu disse rapidamente e Alice me encarou. – Ele nunca chorou por uma garota, e agora, esta chorando, com medo de te perder.
- Pensasse nisso antes. – Revirei os olhos e coloquei as mãos no rosto.
- Quer saber? Eu vi Anne beijar o Daniel e estou aqui, tentando ajudar meus amigos, como se nada tivesse acontecido. Eu pareço feliz? Não estou. Realmente acho que uma dança não é um problema. – Me aliviei em dizer aquilo. Anne me olhava sem expressão. – Vai logo se desculpar com ele, porque isso é ridículo. – Alice se levantou e parou em minha frente.
- Desculpa. – Ela pediu. Abracei-a.
- Não é para mim que tem que pedir desculpas. – Sussurrei em seu ouvido e Ali sorriu de lado. – Vai lá, ele está perto da piscina. – Ela saiu correndo. Olhei para Anne e abaixei a cabeça. Virei-me e sai dali. Desci as escadas e caminhei para a saída. Vi Phoebe e Tyler conversando. – Phoebe, eu tenho que te levar para casa, prometi para sua mãe. – Ela assentiu e abraçou Tyler. – Até mais. – Sorri para ele e passei o braço sobre os ombros de Phoebe. Levei-a em casa. Cheguei à casa dos meus avós e tomei um banho. Deite em minha cama e tentei dormir, foi difícil, mas, consegui.   

Annelise POV
O celular tocava, mas eu não queria atender, não queria levantar da cama, o sono estava mais forte. Tocou algumas vezes, até que decidi levantar. Atendi e já haviam desligado. Desliguei o celular e voltei para a cama. Meu travesseiro ainda estava molhado, por conta das lágrimas da noite passada. Bateram na porta e eu revirei os olhos, levantei e abri. Harry me entregou uma bandeja com panqueca, bacon, chocolate e suco de laranja, não é uma combinação boa, mas eu amava tudo aquilo. Sorri e beijei sua bochecha. Sentei em minha cama e comecei a devorar aquilo. Harry sentou do meu lado e ficou me observando.  Terminei de comer e o olhei. Ele ria. Deixei a bandeja de lado e sentei com as pernas cruzadas, ficando de frente para meu irmão. Harry me entregou um envelope. Abri. Tinha várias folhas escritas. Reconheceria aquela letra de longe. Abri uma das folhas.
“Hoje eu acordei e fui buscar Anne para irmos à escola, a mãe dela disse que ela já havia saído. Fui caminhando para a escola e vi minha princesinha conversando com um garoto da sexta série, ele é um ano mais velho que ela, não podem conversar. Aproximei-me deles e Anne me abraçou. Fiquei parado, ela me olhou confusa. Olhei para o garoto e sai andando. Na sala Annelise falou comigo, mas eu a ignorei, voltei para casa e agora não sei o que fazer, vou pedir desculpas.” – Peguei outra folha e olhei Harry, ele sorriu.
Eu falei com a minha princesa, ela disse que eles estavam apenas conversando, que ela não gosta dele, fiquei mais calmo com isso. Eu a amo tanto.” – Senti uma lágrima cair de meus olhos e um sorriso se formou em meu rosto.
- Aonde encontrou isso? – Perguntei ao Harry e ela olhou para o teto. – Você pegou dele?
- Estávamos jogando videogame, Justin me pediu para ir buscar outro controle, para o Ryan, no quarto dele, eu fui e encontrei esse envelope, dentro de uma caixa, cheia de fotos. Você precisava ver isso. – Harry me olhou com medo.
- Não devia ter feito isso. – Falei e peguei outra folha. Eu não devia estar lendo.
“Eu não sei por que escrevo aqui, é ridículo, conto tudo para folhas. Não se magoem folhinhas, eu fico melhor escrevendo o que sinto. É bom tirar esse peso das costas, eu não tenho coragem de falar para alguém tudo isso que escrevo. Mudando de assunto... Hoje eu beijei minha namorada, ela me bateu, não gostou do que fiz, mas eu estou feliz, beijei a garota que amo, a minha princesinha.” – As lágrimas caíram de uma vez. Guardei todas as folhas e entreguei ao Harry.
- Eu não vou devolver, Justin vai me matar. – Ele saiu correndo do quarto. Levantei e me arrumei. Fui até a casa da Diana e do Bruce. Ryan abriu a porta e me abraçou. Ele viu que eu chorava e perguntou o motivo. O ignorei e caminhei até a sala. Justin se levantou do sofá e olhou para minhas mãos. Entreguei o envelope.
- O que é? – Ele abriu e arregalou os olhos.
- Harry pegou, pode ir matar ele. – Falei e Justin olhou em meus olhos. – Sim, eu li, mas foram apenas duas folhas. Mentira foram três.
- Por que chorava? – Justin se aproximou e colocou a mão em meu rosto. – Não gosto de te ver assim.
- Você me chamava de princesa. – Abaixei a cabeça e ri. Justin assentiu e beijou minha testa.
- Minha princesa. – Olhei em seus olhos e o abracei.
- Sua futura namorada vai ter muita sorte. – Falei em quanto me afastava. O sorriso no rosto do Justin sumiu.
- Estão namorando? – Perguntou sério.
- Eu não sei. – Respondi e abaixei a cabeça. Justin mexeu no envelope e pegou uma folha. – Entregue isso a ele.
- O que é? – Ele esticou mais o braço e, eu peguei a folha, dobrei e guardei no bolso. – Até mais! – Virei-me e Ryan me olhou sorrindo, ele me acompanhou até a porta.
- Até mais, pequena. – Ry disse. Sorri e fui para casa. Harry estava sentado no sofá, conversando com o Dan. Ele se levantou e me abraçou.
- Boa tarde, amor! – Ele me deu um selinho. Olhei para o relógio e arregalei os olhos.
- Boa tarde. – Sorri e o puxei pelo braço até meu quarto. Estava muito bagunçado. – Imagina um quarto arrumado, com a cama feita, as roupas dentro do armário, ok? Eu não sou bagunceira, mas é que eu cheguei morrendo de sono.
- Tudo bem – Ele riu. Tirei a folha do meu bolso e estendi ao Dan. – O que é?
- Eu não sei, Justin pediu para eu te entregar. – Ele abriu a folha. – O que é? – Ele me entregou.
“Sabe, eu tenho muito medo de não ser o amor da minha princesa para sempre, tenho medo de perdê-la, eu a amo muito, somos crianças, mas eu a amo. Ela é a minha garota, a minha princesa, a minha paixão, minha bebê, minha anjinha, minha, e no dia que isso mudar, eu vou ficar mal, eu sei que vou, porque eu a amo, já escrevi isso, mas não me canso... Futuro namorado/marido da minha, agora sua, princesinha, por favor, cuide dela, não a faça sofrer, não a magoe, faça dela a mulher mais feliz do mundo, porque essa garota merece o melhor namorado/marido do mundo, porque ela é especial. É só isso que eu te peço.”Olhei para o Daniel, ele sorria.
- Eu vou fazer o que ele pediu. – Abracei-o e tentei segurar as lágrimas. – Hey amor – Olhei-o. – Quer namorar comigo? – Ele falou com medo da resposta.
- Sim – Sorri e lhe dei um selinho.
- Quando nos conhecemos e você se resolveu com o Bieber, pensei que era o fim, porque havia me apaixonado, mas agora, eu estou aqui com você, eu te amo. – Ele me beijou.
- Com licença – Nos afastamos. Mamãe sorria. – Selena, no telefone. – Peguei o telefone de sua mão e fiz um sinal positivo. Ela saiu.
- Oi linda – Falei sorrindo e me sentei na cama. Dan deitou a cabeça em minhas coxas e eu afaguei seu cabelo.
 “Annelise o que você fez?”
 “Como assim?”
 “Ryan me disse que você está com um tal de Daniel”
 “Sim, estou” – Dan me olhou e sorriu. Beijei sua testa e ele fechou os olhos.
 “Está namorando?”
 “Sim”
 “Está feliz?”
 “Sim”
 “Tem certeza?”
 “Tenho sim Selena Marie Gomez” – Ela riu.
 “Estou feliz por você amiga.”
 “Obrigada minha linda”
 “Posso falar com ele?” – Coloquei no viva voz. /
 “Ele está ouvindo” – Dan abriu os olhos.
 “Daniel?” /
 “Sel?” – Dan falou rindo.
 “Oi fofo”
 “Oi” – Ele respondeu.
 “Annelise é uma garota especial para mim, e para muitas pessoas, se fazê-la sofrer, eu arranco todos os fios do seu cabelo e te quebro todos os ossos do seu corpo”
 “Ok” – Daniel me olhou sério.
 “Só foi o primeiro aviso baby”
 “Você me assustou agora Selena” – Eu disse rindo.
 “Só porque eu gosto de você. Tenho que desligar amiga. Tchau Daniel”
 “Tchau” – Dan e eu respondemos juntos.
- Eu tenho medo dessa menina. – Dan me disse sério.
- Ela estava brincando amor. – Lhe dei um selinho.
- Quando eu for embora, o que vamos fazer? – Daniel levantou a cabeça e me olhou preocupado.
- Eu não havia pensado nisso. – Fitei o chão. Dan colocou as mãos em meu rosto e beijou minha testa.  
- Nós...
- Daniel isso não vai dar certo. – O interrompi.
- Podemos tentar. – Ele me olhou triste. – Você já quer terminar?
- Não! Mas não deu certo com o Just... – Daniel abaixou a cabeça.
- Por isso acha que não vai dar certo com a gente?
- Eu quero que dê certo Dan. – Ele me olhou sorrindo.
- Então, vamos tentar. – Assenti e ele me beijou.
CONTINUA... 

Marcella obrigada linda, fico feliz que goste *-*
Lorrana:  livro, série, o que mais querem? haha' eu nem escrevo bem, tem vários erros, não tenho tempo sobrando, nem daria certo. 


Obrigada meninas, obrigada mesmo!

7 comentários:

  1. ei flor ta muito bom mesmo continua to super anciosa!!! leitora nova ;)

    ResponderExcluir
  2. peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfect! meu deus, muuito tempo eu fiquei sem vir aqui _ oO _ mas enfiim.. preciso dizer que está perfeito? veey, não gostei desse Daniel.. não gosto da Selena, mais pra bater nele eu até que me junto à ela.. kkk continua logoooo
    :*

    ResponderExcluir
  3. selinho ><

    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com/2012/01/unbroken-capitulo19-eu-sou-adotada.html

    Beeijos
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  4. oooi, Gaby :D Já estava morrendo de ansiedade de ler esse novo capítulo ! Odeio quando estou lendo e aí vejo que já está acabando ! hahaha mas, fazer o quê, né... Demorou esse capítulo, e graças a Deus você não mudou esse jeitinho incrível de escrever. Amo demais sua IB. Continue logo ! Entro todo dia e fico triste quando vejo que não tem postagem nova :/ mas, sei que logo logo vem (: Não vejo a hora de ler o próximo. By:Mary.

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhh mas me diz que ela vai ficar com o Justin no final pleaseeeee, ta maravilhoso, continuaaa ;)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk se vc pensa assim........ mais vc escreve muito bem siim viu? kkkkk
    continua diva ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. tá perfeitoo *-* Lindo demais, continuaa ;D

    ResponderExcluir