sábado, 31 de março de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 28





Justin POV
Ela precisa de ajuda. Eu sinto isso. Alice sempre quis se virar sozinha, ela não coloca seus amigos em seus problemas, mas dessa vez parece sério. Eu preciso ajudá-la. Levantei da cama e peguei uma bolsa, joguei algumas roupas dentro dela e fechei.
- Olha quem veio visitar o padrinho mais lindo desse mundo. – Julieta entrou no quarto segurando a mão da Alice, que dava uns passos desengonçados, com um sorriso meigo no rosto. Sorri e peguei-a no colo, lhe dando vários beijos na bochecha. – Aonde vai Justin? – Julieta perguntou olhando minha bolsa.
- Londres, Alice precisa de mim. – Falei sério, a olhando. Julieta sorriu e me abraçou.
- Traga ela quando voltar, por favor. – Ela beijou minha bochecha e pegou a bebê.
- Eu vou tentar. – Pisquei e peguei a mochila. – Cuida da casa para mim?
- Claro. – Ela pegou as chaves e me acompanhou até a porta. Dei um beijo em cada uma e fui embora. Comprei passagem para o primeiro voo.
[...]
- Justin? – Ed franziu a testa ao abrir a porta.
- Olá pirralho. – Baguncei seu cabelo.
- Eu sou no máximo cinco anos mais nova que você, idiota. – Ele empurrou meu braço. – Alice não está aqui.
- Eu sei, mas Ryan e Melissa estão. – Tentei entrar, mas Ed me impediu.
- Cara eu preciso falar contigo. – Ele saiu da casa e me chamou para acompanha-lo. Sentamos na calçada da casa ao lado.
- Quer conselhos? – Perguntei rindo.
- É sério cara. – Ele me fuzilou com os olhos. Levantei as mãos, em inocência. – Alice está em perigo.
- O quê? – Perguntei quase em um grito.
- Eu ouvi Adam dizer para ela se cuidar e depois ela chegou em uma viatura e brigou com ele. – Edward disse fitando a rua. – Eu gosto muito dela também, Alice é uma grande mulher, uma grande amiga, por favor, faça alguma coisa.
- Sabe onde o Adam mora? – Levantei nervoso. Ed me olhou com medo e assentiu.
- Esse cara não presta, tem que tomar cuidado. – Ele me aconselhou.
- Deixa comigo cara. – Coloquei as bolsas nas costas e fomos caminhando para a casa do Adam.
- Justin, eu acho melhor eu ficar por aqui. – Ed estava morrendo de medo. Deixei as malas ali. Assenti rindo e toquei a campainha. Adam estava todo vermelho e roxo. Seus olhos não aguentavam ficar abertos.
- O QUE VOCÊ FEZ COM A ALICE? – O empurrei, ele caiu no chão e ficou me olhando. Fechei a porta da casa e o encarei. Adam se levantou e estufou o peito.
- Quem você pensa que é para entrar na minha casa assim? – Disse ele, irritado.
- Cara, Alice é minha vida e você fez alguma coisa com ela, que eu vou descobrir. – Lhe soquei antes de ele fazer isso em mim. Adam se recompôs e começamos uma briga. Eu o acertava mais do que ele a mim, mas isso não quer dizer que também não apanhei. Adam levantou do chão e pegou algo debaixo do sofá. Ele levantou as mãos e vi uma arma apontada para mim.
- Vem me bater agora cantorzinho. – Ele debochou da minha desvantagem.
- Idiota! – Sussurrei. Eu precisa de algo para me defender. Procurei algo pela sala inteira e vi outra arma. Eu não vou usar aquilo, nunca.
- Pega lá... – Ele ria. – Se for homem. – Continuou. Suas mãos tremiam, ele estava descontrolado. Talvez esse seja meu ultimo dia vivo, mas eu ainda preciso proteger Alice, ou não me chamo Justin Drew Bieber.
- Sabe Adam, pessoas como você são difíceis de encontrar. – Dei a volta no sofá e sentei. – Tem uma namorada que qualquer um desejaria ter, tem uma casa só para você, tem essa coragem toda para usar uma arma. Você não é fraco não cara.
- Do que você esta falando? – Ele caminhou até o outro lado da sala e continuou apontando a arma para mim.
- Estou falando que tenho inveja de você. – O olhei. – Pode acreditar cara, você é forte.
- Inveja? – Ele franziu a testa e foi abaixando a arma.
- Sim! Muita! – Afirmei. – Alice é uma garota linda, e ela gosta mesmo de você.
- Não, ela não gosta. – Ele voltou a levantar a arma.
- Relaxa cara, ela te ama. – Repeti.
- Aonde você quer chegar Bieber? – Ele estava tremendo mais ainda, mas não tirava os dedos do gatilho. Eu estava a beira da morte, mas a única coisa que queria era sair dali e proteger Alice. Não sei de onde veio essa coragem de desafia-lo. De confundi-lo.
- Eu quero chegar até você, eu quero ter sua vida. – Enquanto falava, peguei meu celular no bolso. Adam não percebeu, ele estava completamente confuso e pensativo. Digitei uma mensagem ao Ed, para ligar a policia e guardei o celular.
- O que estava fazendo? – Olhei-o e levantei as mãos em inocência.
- Eu estava vendo as horas, relaxa. – Levantei, ainda com as mãos ao alto.
- Já chega, ouvi demais. – Ele ameaçou apertar o gatilho. Fechei os olhos e respirei fundo.
- Talvez você consiga se acertar com Alice, se eu sumir do mapa, não é? – Perguntei de olhos fechados.
- Cala a boca. – Olhei-o. Adam estava com medo de atirar, eu via isso em seus olhos.
- Solte isso cara. – Pedi e logo um estrondo na porta tirou nossas atenções. Eu me joguei no chão e ouvi barulhos de tiros, mas continuei abaixado com as mãos tapando os ouvidos.
- VOCÊ ME PAGA BIEBER, EU SEI QUE ALICE É TEU PONTO FRACO, NÃO SE ESQUEÇA. – Levantei o rosto e um policial me estendeu a mão. Levantei e vi Adam ser levado.
- Quanta coragem cara. – O policial me disse. Respirei fundo e coloquei as mãos no rosto.
- Eu preciso ver a Ali. – Corri para fora da casa. – Vamos Ed. – O puxei pela camisa. Parei um táxi e pedi para deixar Ed em casa. – Aqui o dinheiro. – Não sei quanto entreguei ao motorista, mas apenas entreguei. – Ed não fale nada a ninguém, eu volto para cá amanhã, entendeu?
- Sim. – Ele estava em choque.
- Se cuida cara. – Bati na porta do táxi e o motorista ligou o carro.  Caminhei com passos largos até outro ponto de táxi e entrei no primeiro carro.
[...]
Desci do táxi na casa do avô da Ali. Paguei o taxista e toquei a campainha. Minhas malas estavam pesadas. Eu devia ter deixado em casa antes, mas não aguento esperar. Niall abriu a porta e me olhou confuso.
- Seu rosto Justin. – Ele arregalou os olhos.
- Eu briguei com o namorado da sua prima. – Sorri fraco.
- Você é louco cara. – Niall riu.
- Alice está? – Perguntei e ele assentiu, me dando passagem para entrar. Deixei as malas em um canto e corri para o quarto dela. Bati na porta.
- JÁ DISSE PARA ME DEIXAR EM PAZ NAILL, EU NÃO VOU COMER. – Ela gritou nervosa.
- E se eu disse que não é o Niall? – Perguntei. Alice ficou muda, logo ouvi um barulho de chave e ela abriu a porta.
- JUSTIN! – Alice me abraçou forte. Segurei seu rosto e beijei sua testa. – OMG o que aconteceu? – Ela acariciava meu rosto.
- Posso entrar? – Ela assentiu e me puxou, depois fechou a porta.
- O que faz aqui? Por que seu rosto está machucado? E por que seu coração está tão acelerado? – Ela perguntou preocupada.
- Eu vim te ver e eu briguei com Adam. – Respondi a olhando.
- O QUE? MEU DEUS JUSTIN, FICOU MALUCO? – Ela gritou. – Justin ele tem uma arma.
- Ele tem duas, e ele apontou a para mim durante dez minutos. – Falei calmo.
- JUSTIN! – Ela me empurrou. – Você podia estar morto agora. – Os olhos dela estavam cheios de lágrimas.
- Mas, eu estou aqui Alice. – Abracei-a. – Eu estou aqui.
- E como saiu de lá? – Ela se afastou e olhou em meus olhos.
- Ele foi preso Alice.
- Justin você não podia ter feito isso. – Ele colocou as mãos no rosto.
- Hey, eu vou cuidar de você. – Tirei suas mãos de seu rosto. – Por que está tão preocupada meu amor?
- Adam é viciado Justin, ele está devendo dinheiro para uns caras e eles me ameaçaram. Agora tudo vai ser pior. – Ela tentava segurar o choro.
- Não, agora eu vou cuidar de você. – Segurei suas mãos. – Eu não vou deixar eles fazerem nada com você.
- Justin, obrigada. – Ela me abraçou forte. Fechei os olhos e correspondi ao abraço. – Hey. – Alice se afastou e olhou em meus olhos.
- O que foi?
- Você não me respondeu por que seu coração está acelerado assim. – Ela lembrou. Suspirei e fitei o chão.
- Simplesmente por te ver Alice. Quando você me ligou eu senti que algo estava errado, eu sabia que precisava vir cuidar de você e chegar aqui e te ver bem me fez muito feliz. – Segurei seu rosto e tirei sua franja da frente de seus olhos.
- Ah Justin... – Ela suspirou e sorriu.
- Eu te amo demais Alice. – Aproximei-me e a beijei.
CONTINUA...

Eu já disse que estou sem tempo 9128874873894728 vezes, ta chato já né? Então vou mudar dessa vez :P
Queridas leitoras,
No momento meus professores não estão colaborando e o dia só tem 24horas o que complica minha vida e muito. Peço-lhes desculpas por demorar tanto a postar, mas não há nada a se fazer, afinal os professores não vão deixar de passar lições, muito menos as horas do dia irão aumentar... ok parei, mas é isso véi :s batam nos meus professores, culpa deles u.u ok não façam isso.
COLEGAAAAAAAAAAAS, VOCÊS VIRAM COMO O BIEBER ESTARÁ SEXY EM BOYFRIEND??????? OMG ME ABANA :O E AQUELE SORRISINHO TIPO "ESTOU CONSEGUINDO TE SEDUZIR" :O eu precisava comentar isso, sorry. haha

Tayane omggggggg sério? que linda você s2

Anônimo: AAH eu já cansei de ver isso "se você é fã, você tem que saber blá blá, você tem que fazer blá blá" é muito ridiculo isso cara. Faze na brincadeira, pra discontrair, tudo bem, mas esse povo faz porque se acha melhor que o outro. Não fique triste não! eu também não sei o que é isso, e porra nós somos fãs do JUSTIN não das ibs. Desculpa as palavras, mas cansei de ver essas pessoas idiotas se achando mais fãs que as outras, por saberem mais. Não fique triste e que foda esse povo, afinal é o justin o nosso idolo e não temos que provar o quanto somos fãs ou o quanto amamos ele.

Bianca NOSSA BIANCA TU É MUITO POSER VÉI :O hahaha ok parei :P eu também não sei o que é isso :s Com licença sou chique bem! eu não falo inglês, o google translator é um ótimo amigo e me ajuda, saco? haha ELE FICA MELHOR CONTIGO? DESCULPA, MAS É PRA MIM QUE ELE LIGA TODOS OS DIAS OK? PODE PARAR COM A PALHAÇADA, run >< kkkkkkkkkkk no

Bárbara: babi? beleza haha oi babi, como estás? :)))))))))))))) parei/ então POV é ponto de vista :)

Comentem guys!

9 comentários:

  1. Não ligo que você demore uma semana pra postar com tanto que você poste, pq eu necessito dessa IB! Ela é perfeita! Amo sua Ib tipo muitoooo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. siim,mtmtmt serio.Tipo eu ainda vou postar mais eu ja escrevi alguns cap's e tals.quando eu postar se vc quiser eu ti passo o link *--* eu sempre lembro de sua ib e dai eu criei uma bem legal inspirada na sua <3 haha' vc tem mts criatividades girl *-* E yes ! o jus ta mtmt sexy em boyfriend eu pireii quando vi u.u e respondendo vc neh : eu entendendo esse negocio de nao dar tempo de postar e tals.Esses professores ruun :@ sempre atrapalhao mais de qualquer forma eu tarei esperando o proximo cap *-* mtmt curiooosa bjs S2

    ResponderExcluir
  3. - Leitora Nova ....
    Ta perfeito demais continua logo
    BJS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEITOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  5. QUE LIIIIINDO *-*
    véi, na boa... era pro Adam morrer u-u KKKKKKK

    siiiiiiiiiiiiim, o Biebs tá muuuito sexy and gostoso em Boyfriend ! PQP :9

    ResponderExcluir
  6. Ele te liga para pedir meu numero ok, opps perai é ele ligando denovo cofcof* sim sim ele disse que te liga pra pegar meu numero, OMGGGG VOCE me transformou eu uma poser, como você pode fazer isso comigo DD:

    ResponderExcluir
  7. WOW! Tadinho do Adam só participou de dois capítulos... ): BEM FEITO! Tá todo mundo falando do JB em Boyfriend e... O BIEBER TÁ MUITO SEEXY EM BOYFRIEN, MEU DEEEEEEEEEEEEEUS DO CÉU! É MUITO TIPO "SEI QUE TE SEDUZO" [AAAAAAAAAAA] tá bom parei. u-u

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo, maravilhoso, tudo de bom!! Continua!?
    Ah... eu vou bem e você? Obrigada por me falar o que é POV!! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, sou nova nisso :) E vi que sua IB é perfeita *~* E percebi que você meche muito bem com html,e queria saber se você pode arrumar meu blog? Valeu ^^

    ResponderExcluir