quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Diário de uma Belieber" - Cap. 4




Amy POV

Não consegui dormir, só pensava em meu diário e se alguém o leu. Fiquei com isso na cabeça a noite toda. Ouvi um estalo na janela e levantei da cama cambaleando. Abri a janela e Paolo me olhava. Ele me chamou por sinais. Afastei-me da janela e fiquei pensando sobre o que ele sente por mim. Talvez eu devesse dar uma chance. Vesti um moletom e sai do meu quarto na ponta dos pés. Sai de casa e Paolo me puxou para atrás do restaurante. Um beco vazio. Paolo me olhava sério.
- Por que me puxou até aqui? – Perguntei afastando-me.
- Justin está na casa dos meus tios. – Paolo disse baixo. – Achei que talvez quisesse vê-lo.
- Sério? – Franzi a testa. – Mas você está bravo comigo...
- Não posso culpa-la por não sentir nada por mim. – Ele fitou os seus pés e suspirou. Levantei seu rosto e olhei em seus olhos. Aproximei-me rapidamente e o beijei. Foi impulso, eu só fiz. Afastei-me surpresa comigo mesma.
- Me desculpe, eu... – Sai dali correndo.
- Amy, espere. – Paolo gritou, mas entrei em casa e tranquei-me em meu quarto. O que eu fiz? Sentei em minha cama e coloquei as mãos no rosto. Ouvi um barulho da porta. Jessie saia do banheiro. Ela caminhou até a janela. Fiquei a olhando.
- Seu amigo está olhando para cá. – Jess acenava para ele. Soltei um suspiro e ele me olhou. – O que aconteceu?
- Eu o beijei. – Disse.
- O QUÊ? – Ela sentou do meu lado sorrindo.
- Jess, acho que não devia ter feito. – Fitei o chão, não sabia o que pensar.
- Ele parece ser apaixonado e fofo. Qual é amiga, aproveita que ele gosta de você. – Jess me empurrou fraco e começou a rir. – Vai falar com ele!
- Não. – Afastei-me.
- CRIANÇAS, VENHAM TOMAR CAFÉ DA MANHÃ! – Ouvi mamãe gritar. Levantei e camihei até a janela. Vi Paolo conversando com uma garota. Ele estava em frente a casa de sua avó. A garota beijou sua bochecha e foi embora. Paolo olhou para a janela. Afastei-me dela rapidamente.
- Você não vem? – Virei-me e assenti para Jessie.
[...]
Estava vendo televisão, deitada no sofá. Jessie estava na poltrona e Luc, sentado no chão. Ele não quis que eu lhe desse espaço. Víamos um filme de comédia, mas acho que só era comédia para mim, porque só eu ria. Jessie e Luc estão muito estranhos. Ouvi o solto da mamãe batendo no piso e a olhei. Ela parou perto de mim e sorriu.
-Querida, viu como Paolo cresceu? Está um homem, lindo, gentil... – Ela comentou e Jessie me olhou rindo.
- Nem reparei. – Menti. É claro que eu havia reparado. Ele está realmente muito lindo e seu beijo... Bom, não sai da minha cabeça.
- Por que não vai conversar com ele? – Mamãe piscou.
- Mãe! – A repreendi.
- Estou indo conversar com a mãe dele. – Ela disse. – Querem vir comigo?
- Não! – Jean disse sério.
- Eu vou terminar de ver o filme, Joanne. – Jessie disse e todos me olharam.
- Vamos comigo filha? – Assenti e levantei-me. Jess sorriu com malicia. Empurrei de brincadeira e acompanhei minha mãe.
Quando chegamos à casa, Paolo quem abriu a porta. Ele cumprimentou minha mãe e ficou me olhando.
- BUON GIORNO! – Giovanna, mãe do Paolo disse e abraço mamãe.
- Precisamos conversar. – Paolo sussurrou. Olhei-o tensa.
- Ragazza! – Giovanna me abraçou também. – Come sei bellissima – Ela disse em italiano. Mamãe fala italiano, mas Giovanna não fala inglês, então eu não conseguia conversar com ela, mas sei alguma coisa.
- Grazie – Sorri. As duas sentaram no sofá e começaram a conversar. Paolo segurou minha mão e me conduziu até seu quarto. A casa é de andar, mas é enorme. Paolo encostou a porta e me encarou.
- Eu não devia ter te beijado, ok? Me desculpe. – Aprecei-me a dizer.
- Não sentiu nada? – Ele perguntou e aproximou-se. Encarei seus lábios. Paolo segurou minha cintura e colou nossas testas. – Nada mesmo?
- Eu... – Ele me interrompeu com um beijo. Fiquei sem reação por alguns segundos, mas correspondi. – Espera, espera, espera... – Parti o beijo e afastei-me. Oh, isso foi bom. Paolo me olhava confuso. – Nós moramos à um oceano de diferença e tem tantas italianas lindas aqui.
- Eu sei que tem, mas nenhuma me conquistou como você Amy. – Ele aproximou-se mais uma vez.
- Podia tentar namorar alguma delas. – Fui dando passos para trás.
- Se quisesse, já teria feito. – Ele sussurrou olhando meus lábios. Esbarrei na escrevaninha, derrubando algumas coisas. Paolo segurou meu rosto e beijou minha testa.
- Não irei te forçar a nada. – Afastou-se e sentou em sua cama. Fitei o chão e recolhi o que derrubei. As paredes do quarto dele me chamaram atenção. Um azul coloria o quarto e várias fotos, como uma linha do tempo, davam mais vida a decoração. Fui seguindo as fotos e encontrei-me. Erámos nós dois, abraçados, quando crianças. Caminhei até a foto e a observei mais de perto. – Sinto falta disso. – Paolo sussurrou perto do meu ouvido. Senti um arrepio e fechei os olhos. Ele colocou as mãos em minha cintura e encostou a cabeça em meu ombro. Paolo beijou meu pescoço  e depois minha bochecha. – Falta de nós. – Ele sussurrou em meu ouvido. Virei-me e o afastei.
- É melhor voltarmos para a sala. – Abri a porta do quarto e o olhei. Paolo assentiu e me acompanhou de volta à sala. Sentamos no sofá e ele ligou a televisão. Nossas mães ainda conversavam. Peguei meu celular e vi o nome da Giulia e várias novas mensagens. Na época que briguei com Paolo, quando ele me beijou, Giulia gostava dele, mas se perguntar ela irá negar.
“Justin postou sobre Alfredo estar apaixonado”, era o que dizia uma das mensagens. Ia ver as outras quando uma nova mensagem chegou, era do Paolo. Olhei-o. Ele fitava a televisão.
“Queria que fosse diferente. Que sentisse o mesmo.”, Li e o olhei, encontrei seus olhos e Paolo levantou. Ele abriu a porta e saiu da casa. Fiquei olhando e mamãe me olhou confusa.

Justin POV

Não avancei mais nada do diário. Estava com medo de me arrepender de ler. Fiquei uma hora fitando aquela capa, fazendo esforço para não continuar lendo. Mas é claro que não resisti. Abri o diário e encarei a letra perfeitada da garota apaixonada.

As pessoas dizem que o amor é complicado, mas eu discordo, amar é complicado, não o amor. Você pode amar demais uma pessoa e ela não saber disso. Ama-la mesmo sabendo que essa pessoa sai com várias garotas e com você não. Ama-la mesmo sem conhecer ou mesmo ter visto. Esse é o meu amor. Mas só meu, porque ele não sente isso. Ah, ele. O brilho dos seus olhos ofusca qualquer estrela. A sinceridade de seu sorriso é o que mais me encantou desde o começo. Às vezes, digo a mim mesma para não ama-lo assim, mas é impossivel para mim. Justin faz parte de mim agora. Faz parte do meu coração.

Justin? JUSTIN? J-U-S-T-I-N? Meus olhos se arregalaram ao ler. Li milhões de vezes a parte “Justin faz parte de mim agora” e a diário começou a fazer sentido. Por isso ela diz que o amor não é correspondido, por isso cita a distância e por isso minhas músicas e meu nome na capa. É um diário de uma garota que se apaixonou por mim. Fiquei surpreso e triste. Ela escreve tantas coisas bonitas sobre mim e eu nem sei quem é.
Fechei o diário e fiquei refletindo mais um pouco. Apesar da capa, não esperava que essas palavras fossem sobre mim. Isso é realmente... Triste? Bom? Ruim? Agora, não sei o que pensar sobre as 
coisas que li.
Continua...

 Olá meninas! Eu esqueci de avisar, ou já avisei e não lembro, sei lá, que vou usar o google tradutor quando tiver algo em italiano, então se alguém sabe italiano e tiver errado, é tudo culpa do google! :)))

Vejam o vídeo (diário) da Belieber Forever !!!

bia4ever é que sei lá, é bem diferente das outras e pensei que ninguém ia gostar sabe? mas obrigada anjo <3
Sarah Gilbert awn, obrigada. É, com certeza sorte é o que não tivemos.
Julia Conti ah amor, eu vou tentar, só que não tenho tempo então... Mas se não der pra ler agora, eu leio nas férias ok? > Me lembre!

Obrigada!

8 comentários:

  1. amor ta muito perfeito =D
    continua... *u*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaa eu consegui ler em italianoooo ~Ui como eu tô italiana!~ Enfim... Manooooo, o Justin descobriu que isso tudo é pra "ele". Okay...
    E esse fofo do Paolo... AAAA pega ele Amy! ;9
    kkkk enfim,
    posta logoo

    ResponderExcluir
  3. awn véi quero chorar u.u tá tão perfeito *-* eu estou ficando apaixonada pelo Paolo kkkk ele é tão fofo,awn kkkkkk ela deveria dar uma chance a ele,mas,mas tem o Justin e ai. awn pô ): kkkkkkk PQP encontra logo ela poxa u.u quero saber o que vai acontecer. u.u continua

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitoooo! que dó do paolo!!! continua logoo!!1
    bjjj

    ResponderExcluir
  5. Tipoo to maluca com tudo isso
    Por causa do Paolo ( Nescesito de um garoto assim kkkk' )
    e o Justin aaaa ele descubriu quem é o garoto sitado no diario agr to doida pra ver oq vai acontecer quando ele a encontrar e tals aaaaaaah mt mt curiosa
    e tipo mt mt obrigado msm por pedir as ninas para assistir meu video
    Obrigada msm Bjao e continuaaaaa

    ResponderExcluir