domingo, 11 de novembro de 2012

"Diário de uma Belieber" - Cap. 10




Justin POV

Estou indo para a Itália e sei que irei encontrar com Paolo, por mais que esteja evitando isso. O beijo que ele me deu sempre vem à minha mente, foi tão apaixonado e especial, mas ainda fico brava com isso. Às vezes, Giulia me conta sobre ele e fico stalkeando suas redes sociais. Paolo é tão lindo, ah, mas t-ã-o lindo. Devia parar com essa minha criancisse e beija-lo quando tiver a oportunidade. Tudo bem, não farei isso, mas tenho vontade de tocar aqueles lábios de novo.

Fechei o diário, irritado.
- Então ela não me ama de verdade, se pensa em outro garoto. – Pensei alto e Alfredo me olhou. Ele começou a rir. Ignorei e abri o diário de novo, era a ultima folha.

O ano começou mal. Muito mal. Ontem eu soube de algo horrível. Horrível para mim claro. Sabe quando você se apaixona por alguém e não espera nada em troca, mas quando percebe que é insignificante para essa pessoa, seu mundo desaba? Não acho que ele não se importa com os fãs, mas nós, Eu pelo menos, sonho todos os dias que talvez possa ser a mulher da vida dele. Eu o amo sem conhecê-lo, é algo de fã mesmo, mas quando acontece qualquer coisa que não está nos meus planos de ser a garota dele, sinto-me um lixo. As pessoas julgam esse amor, mas elas não entendem. Eu o amo mais do que como um cantor que está fazendo sucesso. É algo real, que só eu entendo, são meus sentimentos.

Ela devia estar falando sobre a Selena. A data é de quando nós assumimos publicamente o namoro. Fiquei refletindo sobre isso antes de ler o ultimo texto. Ela sofre tanto por me amar e eu não sei quem é, eu não posso fazer nada para amenizar seu sofrimento. Não posso abraça-la e dizer que a amo. Sim, eu a amo, é minha fã... Mas não por isso. Desde que comecei a ler esse diário, me senti mais confiante e à vontade, é como se eu correspondesse todos esses textos românticos e sofridos. Eu só quero saber quem os escreveu e devolver todo esse amor. Só quero que a minha garota do diário tenha seus sonhos realizados. Fico pensando se um dia a encontrasse, o que eu faria? E às vezes, imagino um futuro ao seu lado, mesmo sem ter uma imagem sua, ou mesmo saber o nome. Só fico sonhando, como ela sonha.
Voltei meus olhos para o diário.

Ele está aqui. Por que não consigo dizer ao menos que o amo como ídolo? Por que é tão difícil  Essas lágrimas malditas que aparecem toda a vez que o vejo. Mas o problema não são elas, o problema sou eu, somente eu e esses sentimentos.  

Foi a ultima coisa escrita. Então ela me conheceu? Talvez eu já tenha a visto. Talvez já nos falamos.
-Scooter! – Ele passava por mim. Estávamos tomando sol, no hotel.
- Fale!
- Preciso encontrar a dona desse diário. – Mostrei.
- Tweet! – Ele disse rindo.
- Já fiz isso, não deu certo. Preciso de profissionais,  de alguém que possa encontra-la.
- Encontrar quem? – Selena chegou ali e ficou me olhando. – O que é isso? – Ela pegou o diário.
- Selena, é só um livro. – Tentei pegar de volta, mas ela se esquivou e ficou lendo.
- Quem escreveu essas tolices? – Selena ria.
- Não são tolices, são sentimentos. – Disse um pouco bravo.
- Por que está lendo isso? – Ela arqueou a sobrancelha.
- Porque sim! – Peguei o diário.
- Essa fã acha mesmo que vai casar com você? – Selena ainda ria.
- E se ela casar? – Perguntei irritado. Foi por impulso. Selena ficou me olhando, séria. – Não zombe dos sentimentos de ninguém se nunca sentiu o mesmo! – Sai dali nervoso. Entrei no twitter e postei a ultima frase do diário.

"Ele está aqui. Por que não consigo dizer ao menos que o amo como ídolo? Por que é tão díficil?" Quem é você?

Foi exatamente o que postei. Fiquei olhando as replys de fãs confusas. Atualizei a timeline e vi um tweet do Alfredo para a Amy. Entrei em seu twitter e a segui. Havia um novo tweet, “Ah, se soubesse quem sou”. Ignorei, não fazia sentido para mim.


Amy POV


Eu fiquei fitando uma foto do Justin por uma hora. Com que motivo? Por mais que quisesse evitar esses sentimentos, eu não conseguia. Eu o amo e não posso enganar Paolo. Eu tentei, tentei me apaixonar, tentei sentir o mesmo, mas falhei. Não sei mais o que fazer.

Fechei meu diário ao ouvir meu celular tocar. Era Jessie. Ah, Jess e Luc estão namorando sério. Luc não me ignora mais na escola, pelo contrário, vive me enchendo. As coisas estão mudando, mas nem todas. Atendi.
“Amiga, vamos ao show do Justin?”
“Não Jess.” – Disse sem pensar duas vezes.
“Mas...”
“Não consigo mais...” – As lágrimas tomaram conta dos meus olhos.
“Não, não chore amiga.”
“Ele ainda me procura e eu não tenho coragem de dizer que sou eu.” – Olhei para o computador e tinha vários novos seguidores em meu twitter. Entrei nas interações e havia muitas replys. Fui descendo a página e vi que Justin me seguiu e falou comigo. “Sinto que nos veremos no show, se o destino quiser #ilovebeliebers”. Fiquei olhando aquilo.
“Amy, ainda está me ouvindo?”
“Eu irei ao show!” – Disse confiante. Enxuguei meu rosto e desliguei o celular. Corri até meu armário e separei uma roupa.

[...]
Estava com Jessie e Luc. Ele não queria estar ali, mas eu comentei sobre certos fãs homens do Justin e que Jessie é muito linda, então Luc foi e nos levou de carro!
Justin entrou no palco e meu coração disparou. Eu o acompanhei em cada música. Na hora da OLLG, eles chamaram uma garota que estava ao meu lado. E logo depois um homem parou ali. Ele usava uma mascará nos olhos. O olhei confusa.
- Olá Amy. – Sussurrou. Olhei-o e notei que era Alfredo. Ele segurou minha mão e fez sinal para eu o acompanhar. Olhei Luc.
- Volto logo. – Acompanhei Alfredo para o backstage. O abracei.
- Como está moça? – Ele sorria. Já estava sem a máscara.
- Bem. Como me achou? – Perguntei confusa.
- Não sei, estava fotografando os fãs e te vi. – Ele me abraçou de novo. Estávamos muito próximos, temos conversado todo dia e é bom ter um amigo como Alfredo.
- TEM DOIS MINUTOS! – Alguém gritou. As pessoas começaram a se apressar. Olhei para trás e Justin abria uma porta. Ele me olhou e sorriu. Sim, senti meu coração disparar e imediatamente lembrei-me do nosso beijo.
- EU DISSE AMY! – Ele gritou e acenou. Sorri e quando Justin entrou na sala, soltei um suspiro.
- Eu sei bem por quem esse coraçãozinho bate mais forte. E não é por seu namorado. – Alfredo comentou. Fitei o chão.
- HEY! – Era ele, de novo. Me virei e recebi um abraço. Vi Selena caminhando sorridente, até ver Justin me abraçando. Afastei-me. – O destino nos quer juntos, Amy. – Justin piscou. Então, prazer, meu nome é Destino.   
- O que disse? – Selena perguntou ao se aproximar.
- Ah Sel, essa é Amy, é uma belieber. – Justin me apresentou. Por que não diz “É uma garota que beijei em um momento de carência e depois me arrependi porque eu lembrei de você Selena”. Não estava confortável ali. Sorri para Selena e virei para Alfredo. Sussurrei “me tire daqui”.
- Vou levar a Amy para conhecer o lugar. – Alfredo passou o braço por meus ombros e nós saímos dali, acenando.
- Obrigada. – Beijei sua bochecha. Alfredo e eu ficamos atrás do palco assistindo o show. A arena estava lotada. Foi incrível, como belieber, ver o show dali. Foi mais que especial.
CONTINUA...

Comentem!

12 comentários:

  1. Sou uma linda e fui a primeira me ame rafa,

    Olha slg eu nao gosto naada dessas meninas falando com vc u.u, vc da atençao mais pra elas q pra mim :(((

    Oooooh krida lembra que ei tava escrevendo um livro? Entao meu pc apago o windows e per di TUUUDO, ja tava no capitulo 23 uuuuuirgh



    O Justin me seguiu no tt *-*

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAACORDEI


    Looool custa nada sonhar

    Rafa a Kiki belieber de 11 anos que tinja cancer morreu :(

    ResponderExcluir
  2. OMB ta mais que perfeito *u*
    Amy conte logo que o diário é seu !
    continua
    beijos ;*
    @Ligia_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  3. Tipo OMG aaaaaaaaaaaaaaaah ele descubriu ? Descubriu ham aaaaah continua logooooooooo

    Ficou sabendo do Fim de Jelena ainda to em duvido sobre isso e falaram que ele ta correndo atrás dela foi ate o hotel onde ela estava e saio pela porta dos fundos sozinho ainda

    http://imaginebelieber143.blogspot.com.br/2012/11/jelena-acabou.html

    Veja

    Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua pls
    estou amando essa #IB
    Manola posta logo pls

    ResponderExcluir
  5. kk ri muito nessa parte ''Então ela não me ama de verdade, se pensa em outro garoto.'' kkkkkkk awn meu que perfeito ''“Sinto que nos veremos no show, se o destino quiser #ilovebeliebers”.'' cada dia mais apaixonada pela sua ib *-* tipo não posso ficar sem ela meeeeesmo *-* perfeito de mais caraa *-* continua

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando continua please!

    ResponderExcluir
  7. tipo, magina se tá perfeito ! *O*
    JUSTIN PARE DE SER UM IDIOTA E NOTE JÁ AS INDIRETAS DA AMY, obrigada.
    continua *-*
    ei, qual o teu twitter ?

    ResponderExcluir
  8. OMBBBBBB, eu estou amando, e ... prazer! Sou Bruna tenho 16 anos e já sou fã da tua fan fic, continua logo por favor? Estou curiosa! lol Quando postar pode me avisar no twitter? Sou a @Bieberbooboo ><
    Amor pode divulgar meu blog http://dreaming-high-girl.blogspot.com/ ? estou seguindo o seu e muito obrigada :)

    ResponderExcluir