quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"Diário de uma Belieber" - Cap. 9





Algumas semanas depois...

Justin POV

 Estava arrumando meu armário e desfazendo as malas, o que adiei fazer quando cheguei de viajem. Organizava tudo como minha mãe mandou. Se não estivesse com ela disse, eu ouviria muito sermão. Vi algo roxo no fundo da mala da Italia. Tirei as roupas de cima e peguei o diário na mão. Eu havia esquecido dele. Parei tudo o que fazia e comecei a ler.

Justin é o sonho mais belo que tenho. Pode parecer estranho, mas eu sempre imagino minha vida ao seu lado. Nos casariamos e teriamos nossa própria casa. Nossos filhos teriam nomes, que brigariamos para escolher, mas valeria a pena depois. Então Justin trocaria a fralda deles enquanto eu prepararia nosso jantar. Depois iriamos dormir juntinhos e abraçados. Trocariamos carinhos e seriamos felizes assim.

-Amor. – Fechei o diário rapidamente e coloquei embaixo do travesseiro. Selena ficou me olhando confusa. – Por que essa cara assustada?
- Assustado? Eu? Não estou assustado. – Disse rapidamente. Selena deu de ombros e caminhou em minha direção. Ela me beijou e sentou ao meu lado.
- O que fazia? – Ela ficou dando beijinhos por meu rosto.
- Estava arrumando o armário. – Levantei e voltei a dobrar e guardar as roupa.
- Vamos assistir um filme? – Selena caminhou até a TV e  ligou.
- Estou cansado. Estava pensando em dormir, um pouco. – Disse desanimado. Os pensamentos seobre quem é a garota do diário voltaram a encher minha mente. Selena ficou deitada em minha cama, olhando para mim. Estava quase terminando de arrumar as coisa, quando ela começou a ajudar. – Não precisa Sel.
- Assim termina mais rápido e podemos ficar juntos – Ela sorriu e me deu um selinho. Terminamos em poucos segundos. Guardei todas as malas e Selena me puxou. Ela começou a me beijar. Estava completamente cansado, mas correspondi ao beijo. – Ah Justin, se anima!
- Estou com sono amor. – Beijei sua testa e joguei-me em minha cama. Selena deitou ao meu lado e ficamos nos olhando. Selena e eu estamos juntos há algum tempo, mas não me sinto como no começo. Desde a viagem para a Italia, algo mudou em nossa relação. Fechei os olhos e as palavras do diário vieram em minha mente.
- Jus... – Selly sussurrou. Abri os olhos. – Se cansou de mim? – Ela parecia triste.
- Não meu amor. – Aproximei nossos rostos e lhe dei um selinho. Selena sorriu fraco e virou-se. Voltamos a ficar em silencio. O silencio predominava quando escutei um choro baixinho. Abri os olhos e vi Selena levantar da cama e entrar no banheiro. Caminhei até a porta e colei meus ouvidos ali. Ela chorava. – Amor? – Bati na porta. Ela não respondeu. – Selena...
- Um segundo! – Ela pediu. Ouvi barulho de água. Fiquei esperando. Selena abriu a porta sorrindo.
- Estava chorando? – Perguntei olhando seus olhos, um pouco vermelhos.
- Não. – Ela segurou minha mão e beijou minha bochecha. Voltamos para a cama e dormimos abraçados. Há algo errado.
[...]
-É por causa da Amy? – Alfredo perguntou. Eu lhe contei que Selena esteve chorando e que nosso namoro não é o mesmo.
- Claro que não Alfredo. Eu estava confuso quando a beijei e gostei, por isso achei que sentia algo, mas não sinto. – Disse.
- É esse diário então. – Ele olhou o diário em minhas mãos.
- O que o diário tem a ver? – Perguntei confuso.
- Você fica pensando em que escreveu e está sentindo algo por esse alguém que nem conhece! – Ele sugeriu.
- Não. Só estou lendo o diário de uma fã. – Revirei os olhos e encarei o diário.
- O problema é você! – Alfredo disse irritado. – Olhe para você Justin, não é o mesmo.
- Como assim? Sou eu ainda!
- Não! Você tem se ocupado para não pensar nos problemas, mas eles não irão desaparecer.
- Sermão? – Scooter apereceu rindo.
- Alfredo está louco! – Respondi.
- Eu?
- Qual o problema? – Scott perguntou interessado.
- Justin e Selena estão em crise.
- Não estamos em crise. – Levantei nervoso e sai dali. Tranquei-me no quarto e continuei lendo o diário.

Há boatos que Justin não está mais solteiro. Ele tem negado em todas entrevistas, mas as evidências são grandes.
OH! Isso é doloroso só de pensar. Agora ele não dará mais atenção as fãs e... Ah eu sei que esse não é o problema, sei que o que dói é saber que a garota dele não sou eu. Eu o amo com todas as minhas forças. O amo desde o momento em que o vi e não havia me preparado para esse momento. Está doendo antes mesmo dele confirmar, imagine quando acontecer. Ó coração, aguente firme!


Amy POV

 Eu tenho conversado com Paolo pelo skype. É um namoro à distancia, é arriscado, mas tem sido bom. Não discutimos nenhuma vez, ainda, e temos assunto sempre. Isso tem me deixado alegre e de bom humor. Também converso com Alfredo. Ele me disse que Justin fica lendo um diário roxo  o dia inteiro e está estranho. Parece obcecado. Isso me preocupa. Justin não tem “conversado” muito com as fãs. Sinto falta disso. Às vezes começo a falar do Justin para o Paolo e me lembro que isso pode causar ciúme, mas Paolo se interessa, ou finge. Ele sabe que sou fã e tem respeitado isso.

Paolo me contou que está aprendendo a tocar piano. Ele disse que irá tocar músicas romanticas para mim quando nos vermos. Eu não aguento mais esperar para isso acontecer. Estou feliz com esse namoro.

[...]

Estava voltando da escola e passei em frente à uma cafeteria. Inalei aquele cheiro e decidi entrar. Fui até o caixa e esperei o garoto fazer seu pedido. Ele estava de boné e camiseta larga, mas quando olhei seus tenis, meu coração já começou a acelerar. Ele virou-se e esbarrou em mim, deburrando o café quente em minha roupa.
-ESTÁ QUEIMANDO. – Gritei e ele Jogou um copo de água em mim. Arregalei os olhos e ele começou a se desculpar.
- Amy, me desculpe. – Estavamos sentados em uma mesa. Eu estava tentando limpar meu uniforme.  Justin não parava de repetir “Me desculpe”.
- O que faz aqui Memphis? – Perguntei.
- Gosto do Tennessee. – Justin tomou um gole de água.
- O café era para quem? – Continuei perguntando.
- Para... – Ele me olhou. – Estamos sempre nos encontrando, não é mesmo? – Ele sorriu, ao mudar de assunto. Entendi, era para a Selena. Meu cappuccino ficou pronto.
- Preciso ir. – Levantei. Meu uniforme estava manchado de marrom.
- Eu te levo. – Ele também levantou.
- Não. – Disse me afastatando.
- Mas...
- Justin, eu nunca pensei que diria isso, mas, fique longe de mim. – Sai dali. Doeu dizer, mas eu precisei. Como fã foi algo terrivel, eu sempre desejei estar ao seu lado, mas agora estar com ele me faz mal. Fico lembrando do seu beijo e de como partiu meu coração, então lembro que tenho namorado e, não devo amar Justin além de fã, então minha cabeça fica uma bagunça. 
CONTINUA...

HEY leiam a ib da Ingrid: imagine-beliebiebs.blogspot.com.br!!!!!!

Mesninas do Mistletoe NOSSA CARA imaginei Justin, Alfredo e Paolo nos jogos em luta pelo amor da Amy, e tipo, E QUE OS JOGOS COMECEM, cara, viajei haha
bia4ever mas ta tudo bem? está doente? fica bem e se cuida viu?!!! Enfim, todo mundo tem falado que eles terminaram, mas não tem confirmação, são apenas boatos, por enquanto!

Comentem!

12 comentários:

  1. Primeira a comentar ~rebola~
    Tipo nem tem como dizer o quanto tah perfeitoooo
    Aaaah continuaa logoo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COONTINUA PELO AMOR DE DEEUS , TÁ MUUITO PERFEITA ESSA IB ! *-*
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. PERFEEEEEEEEEEEEEEEITA,CONTINUA LOGO GURIA,VAMOS,AGILIZE,ESTA PERFEITA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA LOGO,ESTOU PARA MORRER,SÓ SUA IB ME SALVA,VAAAAAAAAMOS D: Sou muito desesperada.

    ResponderExcluir
  4. Continua ae u-u Curiosidade ta matando sabia? Estou te avisando,vai ter que ir em varios enterros (;

    ResponderExcluir
  5. ta muito bom
    sua IB é MUITO perfeita cara *u*
    continua =]
    @Ligia_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "que os Jogos comecem" kkkk eu adoro esse filme e-e

    Mas enfim...

    Okay, Justin fique longe dela! (e junto de mim, meu Love. Vem ni mim!)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tadinho dele gente, tá confuso... Mas calma Jus10, tudo vai se resolver na sua cabecinha...

    aaaa continua.

    ResponderExcluir
  7. px deu pena da Selena u_ù kkk sóquenão kkkkk tá perfeito *o*
    continua

    ResponderExcluir
  8. To sim amor.... Obrigada, vou me cuidar sim :D ah ta.. é que eu vi e nao sabia se era verdade...
    Ta perfeita a ib! continua logo por favoor!!! bjj

    ResponderExcluir