sábado, 17 de novembro de 2012

"Diário de uma Belieber" - Cap. 12





Amy POV

As semanas passaram rapidamente. Paolo estava tão apaixonante, mas não o contei que tenho conversado com Justin. As vezes estou falando com Alfredo, pelo skype, então Justin aparece. Ele tem sido tão legal comigo. Outro dia ele me chamou no skype e me contou sobre seu clipe. Claro que nunca contaria o que ele me diz para ninguém, por mais que quisesse dividir com as beliebers. É assim que os dias vão passando e cada vez mais minha cabeça fica confusa. De um lado está Paolo, ele irá morar em NY com seu pai e nos veremos mais vezes. De outro lado está Justin, ele tem se aproximado, tem conversado comigo, nós rimos juntos e, ele é tão apaixonante.
-AMY! – Jessie gritou me resgatando de meus pensamentos. Olhei-a. – Seu celular estava tocando. – Ela balançou o celular em suas mãos. – É Paolo. – Jess me jogou o celular. Arregalei os olhos ao vê-lo voando minha direção. Mas consegui pegar.
- Oi. – Disse fuzilando Jess com os olhos. Ela ria.
“Amor” – Paolo falou animado.
“Tudo bem amor?” – Virei-me para o computador e Justin me chamava no Skype. Não sabia o que fazer.
“Tudo.... Tenho uma surpresa para você.” – Ele parecia muito feliz.
“O quê?” – Perguntei curiosa.
“Já estou em NY!” – Senti meu coração acelerar, mas não sabia por qual motivo.
“Sério? Que ótimo”
“Yeah. Meu pai disse que me leva para te ver amanhã.”
“Sério?” – Um sorriso se formou em meu rosto. – “Isso é incrivel amor.”
“Tenho que desfazer as malas. Depois nos falamos princesa.”
“Até mais.”
“Te amo.” – Ele disse e ficou esperando uma resposta.
“Eu também te amo Paolo.” – Disse de olhos fechados e ouvi um suspiro.
“É bom ouvir isso.” – Ele disse. – “Beijo”. – Paolo desligou a ligação. Abri os olhos e me deparei com Justin na tela no meu computador.
-O que estava fazendo? – Justin ria.
- Ai que susto. – Meu coração estava disparado.
- Oh, desculpe. – Ele pareceu sem graça.
- Não, é que eu não sabia que ao abrir os olhos o veria. Não é sua culpa. Acho que apertei alguma coisa. – Tentei me explicar.
- Com quem está falando? – Jess perguntou enquanto saia do banheiro. Ela estava só de toalha. Iriamos sair para comemorar o aniversário do Luc. Justin arregalou os olhos ao vê-la.
- ESTOU NO SKYPE JESS! – Gritei e ela me olhou. Ela correu para o banheiro. Voltei a olhar Justin, que ria disfarçadamente. – Desculpe...
- Imagina. Acho irei falar com você todos os dias. – Justin, agora, gargalhava. O fuzilei com os olhos.
- Sério? – Perguntei brava. Justin balançou a cabeça negativamente e imediatamente parou de rir.
- Desculpe. Não fique com ciume Amy. – Ele sorriu de canto.
- Ciume? Por que estaria com ciume? Não estou com ciume. – Sim, estou.
- Tudo bem. – Drew tirou o boné e arrumou o cabelo com as mãos. – Queria te convidar para um jantar amanhã. – Justin disse calmo. Eu estava hipnotizada. – Amy?
- Ah, oi. – Voltei ao meu estado normal. – Amanhã?
- Sim, aqui na minha casa. Irei mandar alguém para te buscar. – Justin se adiantou em dar todas informações.
- Eu não posso. – Lamentei. Justin fez biquinho. OMG BIEBER!
- Por quê? – Ele ficou triste. Ah que lindo, casa comigo.
- Porque... Bom, é que... Meu... Meu na... – Não queria falar, mas tinha. – Meu namorado virá aqui.
- Namorado? Ah sim.
- Mas você podia vir com o Alfredo para cá, hoje! – Disse lembrando que convidei Alfredo para a festa do Luc.
- Alfredo irá para o Memphis? – Justin franziu a testa.
- Com quem está falando? – Era a voz do Alfredo. Ele sentou ao lado do Justin e acenou para mim.
- Hey foolish! – Disse acenando de volta.
- Vai para Memphis? – Justin perguntou.
- Sim, Amy me chamou pro aniversário do Luc. – Alfredo me olhava.
- Eu estava convidando o Justin...
- Amy, seu namorado está em Nova Iorque! – Luc entrou em meu quarto, sem bater na porta.
- Eu sei. – Virei-me para ele. Luc olhava para o computador.
- É o Justin Bieber? Ele perguntou baixo. Assenti.
- Estava o convidando para vir aqui hoje. – Disse sem jeito. Luc assentiu.
 - Olá irmão da Amy. – Justin disse.
- Olá Justin Bieber. – Luc respondeu.
- Feliz aniversário. – Justin e Alfredo falaram juntos.
- Obrigado. – Luc sorriu sem graça e se afastou da camera. – Serão bem vindos. – Ele piscou para mim e saiu do quarto.
- Então espero vocês hoje à noite! – Disse animada.
- Nós iremos. – Alfredo abraçou Justin.
- Até mais Amy. – Justin acenou. Sai do skype e caminhei até a porta do banheiro.
- Amiga?
- Não acredito que Justin Bieber me viu de toalha. – Ela abriu a porta e me olhou chocada.
- Ele gostou do que viu. – Virei-me e sentei em minha cama.
- Não ficou brava, não é? Eu não sabia que estava fazendo videoconferencia... – Ela se explicava.
- Não estou brava. – Sorri.
- Quando vai se arrumar? – Jessie penteava o cabelo.
- Me ajuda? – Perguntei indo até o armário. Jessie assentiu.

Justin POV

Dirigia para o Tennessee. Tivemos que sair de tarde, já que não é tão perto assim. Alfredo ficava falando sobre uma garota... Acho que seu nome é Lola. Não sei. Não estava prestando atenção. Eu pensava sobre as pistas que encontrei de quem é a menina do diário. Ela é dos Estados Unidos, mas deve ter parentes na Itália. É minha fã, mas não demonstra muito isso para as pessoas, guarda para si mesma. Tem um namorado, ou gosta de algum menino. Paolo. Odeio esse nome. São essas informações que tenho. Eu pensei em contratar alguém para acha-la, mas é loucura. Estou obcecado por alguém que nem sei o nome, isso já é loucura demais.
- Justin, é aqui! – Alfredo apontou a casa. Freei o carro e estacionei. As luzes da varando estavam acesas e todas as dos segundo andar também. Vi um reflexo na segunda janela. Era Amy. Amy é tão doce, gentil, linda. Seu namorado tem muita sorte. Alfredo foi tocar a campainha. Eu tranquei o carro e caminhei lentamente. Uma mulher abriu a porta e Alfredo a abraçou. – Mrs. Shaw, esse é Justin.
- Me chame de Joanne, por favor. – Ela estendeu a mão e eu a cumprimentei.
- É um prazer. – Sorri tímido.
- Entrem meninos. Amy está se arrumando. – Nós entramos e Joanne pediu para que esperássemos sentados. Ela ligou a televisão e nos deixou ali. Fiquei olhando os quadros. Essa é uma bela família. Tinha também alguns enfeites com a bandeira da Itália.
- HEEEEEEEEEEEEEEY! – Amy gritou enquanto descia a escada. Alfredo correu para abraça-la. Virei-me e quando a vi, não conseguia pensar em mais nada. Amy estava linda, deslumbrante, incrível.
- Estava com saudade pequena. – Alfredo a soltou.
- Oi Justin. – Amy acenou tímida. Dei alguns passos e abracei.
- Está linda. – Disse olhando seus olhos.
- Obrigada. – Suas bochechas coraram. – Bom, Luc ainda está se arrumando e eu preciso ir até a casa de festa. Vocês podem ir comigo? – Ela perguntou.
- Claro.
- Então vamos. – Amy pegou uma bolsa, que estava em cima do sofá e abriu a porta. Fomos com meu carro.
[...]
-Amy, é linda, não é? – Alfredo estalou os dedos em frente aos meus olhos. Sim, eu a olhava.
- Muito. – Disse sem graça. Alfredo começou a rir.
- E você a teve em seus braços e estragou tudo. – Ele me lembrou. Agora, Alfredo estava sério.
- Não precisa lembrar. – Fitei o copo de refrigerante e fiquei o rodando. Vi Amy se aproximar.
- Vamos dançar garotos! – Ela puxava Alfredo.
- Não sei dançar... Dance com o Justin! – Sugeriu. Amy me olhou sorrindo e estendeu a mão. Segurei e a acompanhei até a pista. Quando íamos dançar a música acabou. Amy abriu os braços e me olhou decepcionada. Ri. Uma música lenta começou a tocar.
- Sou um desastre para dançar lentamente. – Ela comentou.
- Vamos lá, seremos um desastre juntos. – Coloquei as mãos em sua cintura e aproximei-a. Dançávamos calmamente. Eu olhava em seus olhos quando Amy pisou em meus dedos. Doeu.
- Ai Meu Deus, me desculpe. – Ela se afastou.
- Não! Está tudo bem. – Segurei suas mãos e a aproximei novamente.
- Eu disse que sou um desastre. – Amy olhava nossos pés. Segurei sua mão e a rodei. Amy se desequilibrou e caiu em meus braços. Nossos olhos se encontraram. Ela começou a rir e levantou.
- Amy? – Um garoto nos olhava. Já o vi em algum lugar.
- Paolo? – Amy se afastou de mim.
- Paolo? – Perguntei. Mas Paolo é...
- Justin Bieber? – Ele falava como um Italiano.
- Paolo? Amy, você é...
- Não sou! – Ela disse rapidamente.
- O que você não é? – Paolo perguntou. Ok, isto está confuso.
- Amor, não é o que está pensando. – Amy disse ao garoto.
- É a menina do diário. – Disse olhando em seus olhos. Amy soltou um suspiro e saiu dali correndo. Paolo foi atrás dela. Agora tudo faz sentido. A conhecemos na Itália, ela foi ao meu show, onde encontrei o diário, é belieber e, aquele tweet “Ah, se soubesse quem sou” faz sentido agora. Eu a conhecia o tempo todo, só não percebia.
- O que aconteceu cara? – Alfredo perguntou confuso. Todos me olhavam.
- Amy é a menina do diário. – Disse sorrindo e abracei Alfredo. – Eu a encontrei.
Continua...

Bianca e começar tudo de novo, desde o começo, complicado haha Ok! Que assunto? Eu? não desviei nada...
@SwagOnYou viu as fotos deles juntos? Eu acho que eles tinham brigado, ou algo assim, mas não terminaram, ah sei lá, acho que não acho mais nada agora,  a gente fica dependendo de rumores para saber as coisas, foi assim desde quando ele namorou a jasmine :x não vou mais acreditar até justin resolver falar, é melhor assim
bia4ever ok amor :)


Comentem babies!

13 comentários:

  1. finalmente ele descobriu \õ k simplesmente perfeito. Soltei um Ai meu Deus tão grande aqui em casa quando o Paolo chegou na festa ù_u kkk continua

    ResponderExcluir
  2. AÊEE Justin descobriu até que fim =D
    continuaa ta muito muito perfeito
    :*
    @Ligia_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  3. É eu vi siim ): vi também as fotos do carro dele na garagem da Sel falaram que ele passou a noite la,poxa ta td como antes no começo de jelena Justin magoou muito a gente por não contar mentir e agora eles então desse jeito deixando a gente confusa e muito triste também Bieber não quer contar a verdade para nos e ontem eu estava no twiter e Bieber postou algo que dizia 'Sinto falta de seus braços,beijo abraços carinhos de tudo' depois ele apagou,é clara que muito são a favor de Jelena mais tem uns que fica muito triste com isso (Eu) ainda mais ele fazendo tudo isso cara se ele ta correndo atrás dela aah to muito triste tantas meninas que dariam a vida por ele e ele correndo atrás de uma,ele também twitou '''e para os fãs .. às vezes eu não posso parar o tempo todo. não significa que eu não me importo. não há necessidade de gritar coisas rudes. te amo.''' claro que o que importa mais é a felicidade dele mais mesmo assim choro tantas vezes sozinha por causa dele de tudo isso

    Deixa isso pra lá né vamos esperar para ver o que vai acontecer
    Vamos falar do Ib (: ta perfeito linda como sempre finalmente ele descobriu que era A Amy uuuuruu kkkk' continua pelo Bieber e por nos ( pq eu coloquei pelo Bieber o.o kkkkk') CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Não sou Belieber mas ADORO suas fics... ~ leitora nova.... :)
    continua logo hein!

    ResponderExcluir
  5. ooi. Continuaaa :)
    e se puder indica o meu?? http://imaginebelieberstar.blogspot.com.br/
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI ESSE CAPÍTULO,MELHOR DE TODOS ATÉ AGORA
    CONTINUA PLS,VOU MORRER DE ANSIEDADE.

    ResponderExcluir
  7. Leitora Novaaaa
    ~ le eu rebolando ~
    Kkkkk véi, to xonada na tua ib viu
    Rsrs :3 xoxo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTEEE!!!
    andei sumida, mas tô de volta!
    AAA cara, um século pra ele descobrir isso... justin tu é muito leso!
    Queridinha, você teve a honra de ter sua IB lida enquanto eu via o Justin ganhar os 3 prêmios do AMA!!!!! ~eu tô gritando aqui ainda~
    Enfim, continua logoo

    ResponderExcluir
  9. Hey. To adorando sua IB. Um selinho para você *-* http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  10. oooomg continua ta perfeito qero so ver os dois agora >< aaah o justin falo comigo no @imnormalj hoje kkk pq eu chamei ele de obeso lol '-' fkei chorando mt kkkk

    ResponderExcluir
  11. só falo uma coisa ::::::::::::::: continua já pq tá mt perfeito !
    Marcella Meneses aqui (:

    ResponderExcluir