terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Diário de uma Belieber" - Cap. 13 + Selo

                          happy bday Jax!


Justin POV

Eu estava feliz, mas não devia. Eu encontrei minha menina do diário, mas ela tem namorado e... É a Amy. Se soubesse disso teria feito rudo diferente, desde aquele beijo, na Itália. Deixei Alfredo ali e fui atrás da Amy. Vi Paolo batendo na porta do banheiro.
-Amy, por favor, vamos conversar. – Parei do lado da porta e o olhei. – O que faz aqui?
- Amy me convidou. – Provoquei. Ele estava muito nervoso.
- Ela é minha namorada! – Ele se aproximou.
- Veremos por quanto tempo. – Disse com um sorriso irônico. Paolo fechou os punhos e socou meu rosto. Oh, isso doeu. O olhei com ódio e quando ia revidar Luc me segurou. – Isso não vai ficar assim. – O fuzilei com os olhos.
- Mas que droga estão fazendo?
- Ficou maluco Justin? – Alfredo chegou ali bravo. – Amy, é melhor sair daí ou teremos uma luta grátis.  Vi a maçaneta da porta girar e Amy saiu do banheiro. Seus olhos estavam vermelhos. Não acredito que a fiz chorar.
- Meu amor, está tudo bem, eu acredito em você. – Paolo segurou o rosto dela. Amy se afastou e me olhou. Meu nariz sangrava.
- Vocês brigaram? – Ela arregalou os olhos.
- Não! – Eu disse e olhei Paolo. – Meu nariz costuma sangrar de repente. – Menti. Não quero deixa-la mais triste.
- Paolo, Justin e eu estavamos dançando, apenas dançando. E Justin... – Ela se virou para mim. Luc havia me entregado um lenço, para conter o sangue. Estava doendo.
- Por que não me contou? – Perguntei olhando em seus olhos.
- Você não devia saber. Não é necessário...
- Claro que era. Você sabia que eu estava te procurando e não me contou nada. Me viu com seu diário milhões de vezes e simplesmente se calou. – Meus olhos se encheram de lágrimas quando ela começou a chorar. – Amélia, eu me entreguei a cada palavra que você escreveu e o que senti... – Parei de falar e fiquei a olhando. – Isso não importa, “Não é necessário”. – Repeti o que ela me disse.
- Justin. – Amy segurou meu braço quando ia me virar.
- Amy. – Paolo disse confuso. Ela me soltou e abaixou a cabeça.
- Feliz aniversário Luc. – Disse e sai dali. Quando deixei a casa de festa, senti meu coração em pedaços.
- AH QUAL É JUSTIN? – Ouvi Alfredo gritar. Fitei o chão e coloquei as mãos no bolso da calça. – VAMOS CURTIR A FESTA. – Ele parou de frente para mim. – Há alguns minutos não era em Amy que pensava, e sim na garota do diário.
- E quem é a garota Alfredo? – Perguntei.
- Mas você esquece.
- Eu sei que ela me ama... Eu devia ter notado seu olhar desde o começo... – Olhei Alfredo. – Não irei desistir.
- Ótimo, vamos voltar para a festa.
- Não, por hoje, já deu para mim. – Soltei um suspiro e continuei caminhando até o carro.
- Vou dizer tchau. Espere um segundo. – Alfredo entrou novamente. Fiquei encostado na porta do carro. Fitei o céu estrelado e de repente um sorriso se formou em meu rosto. Estava lembrando do nosso beijo, foi perfeito, por um momento.
- Justin... – Ouvi aquela voz doce e apaixonante. Olhei-a. Amy prendeu o cabelo em coque e deixou alguns fios soltos. Estava mais linda ainda. Sorri para ela.
- Estava pensando em você. – Disse e suas bochechas coraram. – Em nosso beijo... – Queria ver sua reação. Amy ficou me olhando, sem expressão.  
- Eu... Eu queria pedir desculpa... Por não contar. – Ela disse sem me olhar.
- Queria não ter te feito chorar aquela noite, na Itália, nem hoje. – Mudei o assunto. – Se eu soubesse que era você Amy, teria feito tudo diferente.
- Esse é o problema Justin... Você não sabia que o diário era meu e me machucou. Então, só faria diferente se soubesse antes. Por isso não contei. Eu não queria que se arrependesse pelo que fez antes, quando eu era apenas a Amy e não...
- A minha menina do diário. – A interrompi. – Está errada Amy! Hoje quando estavamos dançando eu me senti confortavel, senti meu coração bater mais forte, estou sentindo isso desde que nos aproximamos. Porque você é a garota que me fez ficar apaixonado. Foi você que escreveu tudo aquilo. – Segurei seu rosto. – Eu não faria diferente apenas se soubesse que o diário era seu. Talvez se eu tivesse conhecido a preciosidade que tem em seu coração, não teria te machucado.
- Mas você não sabia e isso já passou. – Ela se afastou e fitou o chão.
- Mas agora eu sei... E darei tudo para concertar aquela noite. – Aproximei-me olhando seus lábios.
- Jus...
- Shhhh! – Continuei me aproximando. Olhei aqueles olhos claros e sorri.
- Você se apaixonou pelas palavras, não por mim, não confunda. – Amy me empurrou.
- Eu me apaixonei porque foi você que escreveu Amy. – Disse mais uma vez. Ela balançava a cabeça negativamente.
- Não estrague meu namoro Justin, eu amo o Paolo. – Oh, ok. Isso magoou. – Por favor, nós já brigamos demais por sua culpa...
- Porque você me ama também.
- Não Justin. Não confunda as coisas.
- Você escreveu isso. – Nossas vozes já estavam alteradas.
- Quando eu escrevi eu não tinha um namorado, eu não amava Paolo, mas as coisas mudam. – Ela estava nervosa. – Você devia estar com a Selena. – Amy disse quase em um sussurro.
- Não, eu não devia. Mas, não quero discutir com você. – Olhei diretamente para seus olhos. – Me desculpe, não irei atrapalhar seu “namoro”. – Fiz aspas.
- Eu agradeço. – Ela cruzou os braços. Ficamos nos olhando por alguns segundos.
- Será minha amiga? – Quebrei o silencio. Amy sorriu fraco e assenti. Abri os braços e ela me abraçou. – Me desculpe por tudo que disse Amy. – Abracei-a forte. Fechei os olhos e imaginei poder receber esse abraço todos os dias.
- Tudo bem. – Amy sussurrou. – Me desculpe também. – Afastei-me e segurei seu rosto. Beijei sua testa e a soltei com o desejo de poder beijar aqueles lábios. Mas, eu ainda vou conquista-la. Ah, eu vou.
- Vamos Justin? – Afredo perguntou. Ela abraçou Amy.
- Vamos. – Abri o carro.
- Se cuida pequena. – Alfredo beijou a testa da Amy e entrou no carro. Abaixei o vidro e Amy se aproximou.
- Se cuidem, por favor. – Amy parecia procupada. – Me liguem quando chegarem, ok?
- Ok mamãe. – Disse e Amy riu. Sua risada é tão linda. Acenemos para Amy e eu dei partida com o carro.
- E aí?
- Ela me pediu para não atrapalhar seu namoro. – Olhei Alfredo com um sorriso sapeca.
- Você não ira cumprir. – Alfredo riu.
- Amy será mais que minha menina do diário. Eu luterei por seu amor com qualquer um que tentar impedir. – Disse motivado. Alfredo me olhou sorrindo. Voltei a olhar a estrada com um sorriso no rosto. Amy será minha garota.
Continua...


@SwagOnYou Eu te entendo :( Ah obrigada <3

Isa_MrsBieber seja bem vinda *-*
Mesninas do Mistletoe percebi que estava sumida. Oh que honra, minha ib é importante e lida enquanto justin ganha um premio o/
Glitter With Swag ∞ sério? haha
AnaCyrusLovato OBRIGADA <3 amanhã eu respondo as perguntas do selo, preciso ir agora :s

Atualizado: 21/11 - 10:13


AnaCyrusLovato Obrigada pelo selo amor, fico muito feliz que gostem da ib, sério *-*







Perguntas:
1-Qual sua música favorita?
Sempre fico pensando quando perguntam isso, mas eu acho que é never let you go
2-Qual seu Cd favorito?

Believe
3-Boyfriend ou One Time?
One Time
4-Qual é o seu clipe favorito?
As long as you love me
5-Como reagiria a um beijo dele?
Eu acho que se fosse como na ib eu reageria igual a Amy, mas se Justin não namorasse eu o beijaria de volta e não largaria mais e seriamos felizes para sempre haha
 

Comentem!

14 comentários:

  1. OH MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!! mt perfeito *-*
    se a Amy não quer namorar o Justin ou beija-lo, EU QUERO, EU ACEITO. kkkkkkkkkkkkkkkk $:
    continua amore *o*

    ResponderExcluir
  2. OMB ta muito óotimo =]
    continua
    :*
    @Ligia_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  3. hi linda td bem ??
    sou nova aqui como deu pra perceber ! amei sua #IB :D Continua please ...
    e posso pedir um favor ?? segue,lê e comenta a minha pfvr ???
    aqui o link >> http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com/ :D Obg
    e Continua

    ResponderExcluir
  4. Cansei de comentar u.u, pede pras suas amiguinhas ai u.u

    ResponderExcluir
  5. hehehehehe ontem foi aniversário do Jaxon e hoje é aniversário da minha prima e... ambos fazem 3 anos! Eles vão se casar, eu sei...

    Cara, essa Amy me decepciona 70% das vezes. Como assim, ama o Paolo? De uma hora pra outra? Como isso?????

    Hehehehe, Justin motivado parece mais um sádico, um doido psicopata! kkkkkkk (eu imaginei ele doidão).

    Okay, continua logoo o/

    ResponderExcluir
  6. continua amore estou amando tá muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Oh Good .. LEITORA NOVA DETECTADA \©/ ta bm so eu !! Eaiiii primeirament qero agradecer !! Pq uma amg minha ja tinha flado pra mim compra um "Diario" e escreve .. Maiis eu sempre achei coisa de menima mimada q nao tinha bosta nem uma pra faser alem de reclamar da vida e se acha !! Bom mais em fim !! Eu comprei um !! Hje !! Ja escri em 7 pags kkkk .. Aii eu to em semana de prova .. Q coco :'(((( Oppa Gangstar .. Heey Sexy Bieber .. To escutando essa musica kk .. Ta parey !! Bjo ..\0/ By: Rubia Dancini

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por me fazer chorar novamente sua bobona u_u perfeito como sempre,continue s2

    ResponderExcluir
  9. Aaa tipo também chorei MUITO PERFEITOOOOOOO
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    selinho pra tuu

    http://imaginebelieber143.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selinhooo.html

    ResponderExcluir
  10. aaah que lindoo! continua logo please!!!

    ps.: voltei de viajem!! #AVA kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Selinho! http://imaginee-believer.blogspot.com.br/2012/11/ditribuindo-selinhos.html love u

    ResponderExcluir
  12. Divulga ? bellieveinyourdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir