segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"Diário de uma Belieber" - Cap. 8




Justin POV

Aquela noite foi muito longa para mim. Não conseguia fechar os olhos, fiquei pensando sobre o beijo que dei em Amy. Foi algo que eu quis naquele momento, então fiz, mas vai além disso. Eu a magoei. Ainda comentei sobre a Selena e a fiz chorar. Não fui um cavalheiro. E não esquecerei a imagem dela chorando tão cedo, assim como não esquecerei o quão bom foi o beijo. Ah, Esse beijo mexeu comigo.

Dois dias depois...

Estava indo encontrar Selena, não nos vimos desde o meu show na Itália. Só nos falamos para marcar esse “encontro”. Não senti falta de vê-la nesses ultimos dias. Só pensava na Amy, tinha esquecido de qualquer outra garota. 
Alfredo estava indo comigo, mas só estava lhe dando uma carona até o shopping.
-Acha que devo ligar para a Amy? – Alfredo perguntou de repente. Senti meu coração acelerar, mas continuei olhando a estrada. – Talvez ela atenda...
- Acho que deve esquece-la. – Sugeri.
- O que?
- Alfredo... – Estacionei o carro. – Amy é belieber!
- E daí? – Ele continou com uma expressão confusa.
- É minha! – Disse o encarando.
- Sua? Justin qual o seu problema? – Ele riu ironico. – Não é porque a garota é sua fã que não pode gostar de mim, ou sair comi...
- Eu a beijei! – O interrompi. Alfredo ficou me olhando, sem reação. – E ela me ama, como todas as minhas beliebers.
- A beijou? – Ele me olhava irritado. – Não o vi com ela.
- No dia da festa eu sumi, não? Estava com ela! – Jogava tudo em sua cara.
- Eu a vi primeiro! – Alfredo queria me matar. – E você tem namorada! Selena amará saber isso.
- Vou terminar com ela.
- E irá atrás da Amy?
- Talvez eu vá, é a mim que ela ama! – Alfredo me olhou com desprezo e saiu do carro. – Ah qual é Alfredo, você sabia que não ia dar certo com ela.
- Pensei que fossemos amigos. E foi muito fiel da sua parte trair sua namorada, só para constar. – Ele disse ironico e bateu a porta do carro. Fiquei esperando Selena chegar, pensando em tudo o que eu disse. Selena abriu a porta do carro sorrindo. Sorri e desci do carro. Ela me abraçou e quando ia me beijar, afastei-a.
- Precisamos conversar. – Disse olhando em seus olhos confusos.
- Antes, preciso te levar a um lugar. – Ela voltou a sorrir. – Coloque isso. – Era uma venda.
- Vai me sequestrar?
- Talvez. – Selena riu e colocou a venda em mim. Ela me guiou para algum lugar. Estava curioso.
- Espero que fique feliz. – Ela sussurrou e tirou a venda de meus olhos. Minha família inteira e meus amigos estavam ali. Fui recebido por um abraço da Jazmyn. Peguei no colo e lhe dei muitos beijos. – Notei que estava carente de sua familia, então organizei uma festa com todos eles para comemorar o seu sucesso. – Selena disse e beijou minha bochecha. – Desculpe por ter sumido, mas queria que fosse surpresa! – Deixei Jazzy no chão e beijei a Selena. Então foi por isso que ela não me ligava, que sumiu de repente e eu pensei que estava infeliz com nosso namoro. Parti o beijo e a abracei forte.
- O que queria me falar? – Ela perguntou curiosa.
- Nada. – Não podia terminar com ela. Selena é uma boa namorada e eu a amo. Acho que só achei que sentia algo por Amy porque pensei que meu namoro estava acabando.  Cumprimentei toda a minha família e amigos. Vi Alfredo no canto do salão, ele me olhava com raiva. Caminhei até ele.
- Devia contar a ela! – Ele sugeriu antes que eu disesse algo.
- Desculpe cara. Desculpe por dizer todas aquelas coisas. – Estava arrependido.
- Tem que contar a ela!
- E deixa-la triste? Acabar com nosso namoro?
- Você fez isso quando beijou Amy! – Ele disse com ódio tranbordando dos olhos.
- Ficarei longe dela Alfredo. Foi só um beijo, não terá importancia amanhã. Boa sorte! – Disse e sai dali.

Amy POV

Estava ajudando no restaurante quando meu celular começou a tocar. O número era desconhecido. Atendi.
“Alô?”
“Amy!” – Era Alfredo.
“Oi” – Lembrei-me de Justin e senti um aperto no coração. Lembrarei daquele beijo para sempre. Olharei fotos dele com a Selena e sempre lembrarei que um dia aqueles lábios tocaram os meus e logo depois partiram meu coração com palavras doloridas.
“Tudo bem?”
“Sim!”
“Estava pensando em você e decidi ligar” – Alfredo estava sendo muito fofo comigo. Mas o que posso fazer para não machuca-lo?
“Ah” – Ele ficou mudo por um tempo.
“Estou incomodando?”
“É que estou trabalhando.” – Falei grossa.
“Ah, me desculpe”
“Alfredo nós precisamos conversar” – Disse com pena. Ele ficou calado. – “Tudo bem?”
“Está apaixonada por Justin e depois do beijo de vocês não consegue esquece-lo?”
“Eu gosto muito de você, tem me tratado muito bem e está sendo muito fofo, mas há dois anos Justin é o meu amor sabe? E eu poderia sair com você, mas toda vez que olha-lo lembrei de Justin, porque são amigos, e não vai dar certo! Não quero magoa-lo, gosto muito de você” – Estava sendo dificil dizer isso.
“Tudo bem” – Ele disse baixo.
“Já o magoei? Ah, me desculpe Alfredo, mas se eu fingir que algo entre nós pode dar certo será pior para nós dois. Eu queria muito que ninguém saísse magoado, já magoei muita gente e...” – Senti meus olhos lacrimejarem.
“Está chorando?”
“É o homem que qualquer garota dejaria para viver o resto da vida e eu fico dizendo essas coisas e te magoando, eu juro que não queria, eu sinto mu...”
“Esta tudo bem Amy. Eu entendo. Não chore”
“Justin te contou do beijo?” – Perguntei depois de me tocar que Alfredo tinha falado sobre isso.
“Ele contou. Ele te magoou não é?” – Estava saindo do restaurante e vi Paolo sair da casa de sua avó.
“Eu vou ficar bem”
“Amy, eu quero que fique claro que por mais que tenha me dado um fora...” – Ele riu e me fez rir. – “Queria ser seu amigo.”
“Seria ótimo.” – Um sorriso se formou em meu rosto.
“Ótimo! Vou deixa-la trabalhar. Boa noite.”
“Boa noite amigo!” – Desligamos. Paolo colocou seu skate no chão e subiu em cima. Ele acenou para sua avó e esperou ela entrar em casa.
-PAOLO! – Gritei antes que fosse embora. Ele se desequilibrou e caiu. O skate desceu a rua sozinho. – OMG! – Corri até ele. – Desculpe! – Disse assustada. Paolo deitou no chão e começou a rir. Rimos juntos.
- Ai. – Ele resmungou entre a risada. Ajudei-o a levantar. – Vou buscar meu skate. – O deixei ir, não sabia se voltaria para falar comigo. Paolo pegou seu skate e subiu a rua rindo sozinho. Sorri. Ele parou de frente para mim e ficou sério. Nossos olhos se encontraram.
- Então... – Abaixei a cabeça.
- Quer conversar sobre ontem? – Ele se adiantou. Olhei-o e assenti. – Não precisa de explicar...
- Eu preciso... – Meu coração foi ficando apertado só de lembrar do Justin, parecia que estava em cacos. – Preciso de um colo para desabar. – Uma lágrima percorreu meu rosto. Paolo enxugou-a em meu queixo e beijou minha testa. Ele segurou minha mão e me guiou. Paramos em uma pracinha. Sentamos em um banco, o único vazio, e Paolo sorriu para mim.
- Conte-me o que acontece com seu coração.  – Contei sobre Alfredo e Paolo ficou rindo. Depois comecei a contar sobre a festa e o beijo do Justin. – O canalha te beijou e falou sobre a namorada depois? – Paolo ficou irritado. Assenti fitando o chão. – Se ele soubesse a sorte que tem por ser amado por você... Se soubesse como luto por ser amado assim!... Todos os dias fico planejando a melhor maneira de ter um lugar no seu coração Amy. Não posso ver esses canalhas te machucando e não dizer que você podia estar feliz se estivesse comigo. – Paolo desafabou e ficou me olhando. – Já te disse milhões de vezes que te amo, mas você não corresponde. Antigamente o sorriso era quase uma tatuagem em seu rosto, você sorria o tempo todo e estava feliz o tempo todo. E agora? A cada meia palavra tem uma lágrima percorrendo seu rosto. – Ele enxugou as lágrimas de meu rosto. – Só queria uma chance de provar que o que te digo não é da boca para fora. – Paolo abaixou a cabeça e soltou um longo suspiro. Aproximei-me e levantei seu rosto. Nossos olhos se encontraram.
- Tem razão em tudo que disse, mas eu posso mudar isso, não posso? – Encarei seus lábios e o beijei. Paolo sempre está aqui quando eu preciso. Ele me ouve falar sobre o Justin e continua gostando de mim. Por que ainda não o dei uma chance? Eu acredito que ele pode me fazer feliz e quero estar ao seu lado. – Essa é sua chance. – Sussurrei em seu ouvido e sorri para ele.
CONTINUA...

Olá leitoras lindas da minha vida! <3 
Gente to morrendo de preguiça de corrigir, então se tiver muitos erros me avisem, por favor?

Bianca Ah claro bianca haha repita Amy várias vezes, vamos lá, esqueça Anne!!! é @justinmeligou , olha nem sabe meu twitter, eu sei o seu ok? parei :P AAAAAH que linda, está com ciúme :3 eu te respondo sempre, sempre tem um "Bianca" nas respostas dos comentários, e não irão me tirar de você, fique tranquila anjo <3
Mesninas do Mistletoe eu mataria o justin! mas pera, ele nunca vai me beijar
Kelly no me gusta enterros, por favor, fique viva! haha
Marcella Meneses isso!!! você quer, eu quero, nós queremos, nos beije justin!
bia4ever esses professores atrapalhando o andamento da vida de fã, aff por favor :x hahaha só que não

Obrigada!

10 comentários:

  1. omggg continua plmdds , só acho que a Amy tem que ficar com o Justin logo u-u

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito,muito bem Amy u_ù de uma chance a ele,e depois ele termina com você e fica feliz com outra e eu to viajando u_ù kkkkk mas achei bom ela ter dado essa chance a ele *-* oh Justin D: mandou mal puf.
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa
    Vai demorar muito para a Amy ficar junto com o Justin?
    plmdds vc tem que continuar logooo

    ResponderExcluir
  4. af, pfvr... mentira que o Justin tá com pena de acabar com a Selena '-'
    QUE LINDO A AMY E O PAOLO JUUUUUNTOS *------* amei
    continua ((:

    ResponderExcluir
  5. Awn o Justin com ciúmes das suas beliebers é vida u_u Mais um capítulo perfeito :D Continuaa

    ResponderExcluir
  6. ameei
    contiinua, muito perfeito =D
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Estou viva pelo menos haha se eu morrer a culpa é sua u_u Continua please

    ResponderExcluir
  8. aaanw que perfeito Paolo e Amy ameei *-* Sou simplesmente viciada na sua IB! amor divulga a minha IB por favor? imagine-beliebiebs.blogspot.com.br brigada:3

    ResponderExcluir
  9. aaaaaa véi, ela vai ficar com o Paolo e o Justin com a Selena... Okay né. "A Selena é uma ótima namorada e eu a amo" AVÁ NÉ JUS10! Eu já mencionei que não gosto da Selena? Pois bem... Eu NÂO gosto da Selena!

    Tadinho do Fredo... Se ela deu uma chance pro Paolo, podia dar uma chance pro Fredo... Jogos Vorazes, meu bem. "Que a sorte esteja sempre ao seu favor".kkkkkkkkkkk' tadinha.

    Okay né, continua logoo

    ResponderExcluir
  10. amor, se tem erro nao vi... meu olhos tao queimando... acho que to com febre kkkkk mas acho que nao tem nenhum erro nao! bom, com u sem erro,ta perfeito do mesmo jeito! beijo

    ps.: queria te perguntar, é verdade que o jus e a selena terminaram (na vida real memso)? porque minha amiga comentou, eu nao sei se é verdade, eu parei de entrar nas redes sociais dele... se puder satisfazer minha ccuriosidade, ficarei agradecia :D

    ResponderExcluir