quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Diário de uma Belieber" - Cap. 11




Paolo POV
Estava esperando minha namorada entrar para poder contar sobre meu dia e ouvir suas novidades. Fico esperando esse momento o dia inteiro e quando vejo Amy, pelo skype, é a melhor coisa do mundo. Eu a amo demais. Sinto falta de estar perto dela, de beija-la, mas logo irei morar nos Estados Unidos e poderemos nos ver mais vezes.
Temos um horário para conversar, nós combinamos isso quando Amy voltou para casa. Já havia passado do horário. Mandei-a uma mensagem, mas ela não abriu. Continuei esperando. Entrei em suas redes sociais e vi um retweet do Justin Bieber em seu twitter. Ele havia mandado “Sinto que nos veremos no show, se o destino quiser #ilovebeliebers”. Se o destino quiser? Desliguei o computador, estava irritado. Quem mandou ler o que não devia. Esperei o resto da noite, queria saber se Amy havia, ao menos, lido minha mensagem. Era madrugada e ela não me respondeu. Fiquei olhando o plano de fundo, estávamos nos beijando naquela foto. Às vezes fico pensando se Amy realmente gosta de mim. Quando estamos juntos parece que fomos feitos um para o outro, mas de repente tudo parece só mais uma expectativa minha. Deixei o celular de lado e me acomodei na cama, para dormir. Se é que conseguiria.

Amy POV
Alfredo me convidou para almoçar com ele no dia seguinte do show. Eu aceitei, não o verei por algum tempo, já que está viajando constantemente com o Justin. Arrumei-me e fiquei o esperando. Peguei meu celular, havia uma mensagem do Paolo. “Amor, estou te esperando”.
-Ai Meu Deus. – Eu não entrei no skype para falar com Paolo. Não o avisei nada.
- O que foi pirralha? – Luc bagunçou meu cabelo e sentou ao meu lado. O fuzilei com os olhos. Ouvi a campainha tocar. Continuei olhando a mensagem, não sabia o que responder, ou como me desculpar. – Amy. – Quando dei por mim, Luc havia aberto a porta e Alfredo o cumprimentava.
- HEY – Corri e o abracei. – Alfredo deu alguns passos para o lado e Justin estava ali. Ele sorriu. Estava encostado no carro. Olhei Alfredo e suspirei.
- Não volte tarde! – Luc disse encarando Justin. – Cuidem da minha irmã! – Agora ele encarava o Alfredo.
- Pode deixar. – Alfredo disse simpático. Ele passou o braço por meus ombros e me conduziu até o carro.
- Por que ele esta aqui? – Perguntei baixo, quando Justin já havia entrado no carro.
- Desculpe, ele estava mal e eu... Eu tive que convidar, Amy! – Alfredo me olhou confuso.
- Tudo bem. – Suspirei e entrei no carro.
[...]
Justin, por incrivel que pareça, não falou nada durante o caminho. Não sabia onde eles me levavam, também não perguntei. Alfredo e eu ficamos conversando sobre música, filmes. Alfredo é um amigo íncrevelmente incrivel! Estava estranhando Justin não falar nada. Ele murmurava alguns palavras, quando Alfredo perguntava, mas estava muito, muio calado mesmo. Ele parou o carro em frente a um parque.
-Chegamos. – Justin desceu do carro, com um sorriso tímido no rosto. Ele abriu a porta para mim, desci do carro e sorri para ele.
- Eu achei que apenas um almoço seria sem graça, então... – Alfredo passou o braços por meus ombros e me puxou. Estavamos caminhando para a fila de um brinquedo, quando Justin sentou em um banco de ferro e ficou fitando o celular. Alfredo me contava uma piada. O interrompi.
- Por que Justin está triste? – Olhava para Justin. Alfredo também olhou.
- Ele terminou com a Selena. – Alfredo sussurrou em meu ouvido. – Só não conte a ninguém, por favor.
- Tudo bem. – Ainda olhava Justin. Sim, eu senti uma felicidade enorme com essa noticia. Mas ele enxugou uma lágrima rapidamente e cobriu o rosto com as mãos.
- Espere um segundo. – Alfredo caminhou até Justin. Ele sentou ao seu lado e ficou falando. Justin ainda cobria o rosto. Logo, Justin enxugou as lágrimas com a manga do moletom. Alfredo foi para um lado e Justin veio em minha direção.
- Amy. – Justin sorria. Qualquer um perceberia que ele estava chorando, seus olhos estavam avermelhados.
- Tudo bem? – Perguntei preocupada. Mas eu queria mesmo é abraça-lo e dizer que tudo vai ficar, que há muitas pessoas que se importam com ele. Queria dizer que o amo e estarei aqui se precisar.
- Sim. – Justin fitou o chão. Ficamos alguns segundos em silencio. – Amy... – Ele disse. – Eu queria me desculpar por aquele dia em Verona. Eu não queria te fazer chorar. – Justin olhava em meus olhos.
- Sem problemas. – Virei-me para frente antes que fizesse ou disesse alguma bobeira. Alfredo voltou, alguns minutos depois, com batata frita e refrigetante. Ficamos o dia todo no parque. Foi maravilhoso. E muito divertido. Justin até se animou um pouco, mas sua tristeza era visível.
[...]
-Seu irmão vai nos matar. – Alfredo comentou quando voltavámos para casa.
- Eu não deixarei. – Disse e encontrei os olhos do Justin me olhando pelo retrovisor. A rádio estava ligada e começou a tocar ‘as long as you love me’. Alfredo começou a dançar na frente. Fitava minhas unhas e comecei a sussurrar a música.
- Gosta dela? – Justin perguntou olhando para mim, pelo retrovisor. Sorri e assenti. Ele sorriu de volta.
- A garota do clipe é gata. – Alfredo comentou e nós rimos.
- Devia convidar as fãs para participarem dos seus clipes. – Disse e eles me olharam. – Sei lá, só acho.
- Está convidada Amy. – Justin abaixou o volume da rádio.
- Ah claro, seria um desastre. – Fiquei me imaginando em um clipe.
- Ainda esse diário? – Ouvi e olhei, imediatamente. Alfredo segurava o MEU diário. Meu.
- Eu acho que estou apaixonado pela menina do diário. Ela deve ser tão incrivel. – Senti meu coração saltar. Um sorriso se formou em meu rosto.
- E se ela tiver namorado? – Alfredo perguntou.
- E se não tiver? – Foi por impulso, mas perguntei.
- Ela comenta sobre um tal de Paolo, acho que ela gosta dele. – Justin parecia cabisbaixo. Alfredo estava pensativo.
- Paolo?
- Sim! Deve ser um galã italiano que roubou a minha menina do diário. – Drew disse fitando o diário e a estrada ao mesmo tempo.
- Paolo. – Alfredo me olhou com uma sobrancelha arqueada. Arregalei os olhos.
- Pare de repetir esse maldito nome. – Justin disse bravo. Alfredo ainda me olhava. Fiz sinal para ele não contar, quase implorei com sinais. Alfredo sorriu e virou-se para frente. Justin estacionou o carro em frente a minha casa. Descemos do carro. Justin virou-se para mim.
- Obrigado pelo dia divertido. – Ele me abraçou. Meu coração disparou. Eu não sabia o que fazer. Entreguei-me ao abraço.
- Fique bem, ok? – Disse ao nos afastarmos. Justin sorriu e assentiu. Ele entrou no carro. Alfredo me acompanhou até a porta.
- O diário é seu! – Ele disse bravo.
- Por favor, não conte! – Juntei as mãos, implorando.
- Mas ele gostou do que leu. – Alfredo estava inconformado.
- Por isso! Justin não pode saber que sou eu... Ele disse que esta apaixonado pela garota, mas e se soubesse que sou eu? – Estava quase ajoelhando ali.
- Ele iria continuar apaixonado, você é incrivel Amy! – Alfredo segurou meus ombros e me sacudiu. – Conte à ele!
- Não Alfredo! Por favor? – Estava séria.
- Tudo bem, mas esta sendo infantil.
- INFANTIL? – Gritei irritada.
- VOCÊ GOSTA DELE! ADMITA ISSO À ELE!
- Alfredo, milhões de garotas gostam dele e Justin não esteve com nenhuma até agora, porque ficaria comigo? E... Eu tenho namorado.
- Até parece que gosta desse Paolo. – Alfredo deu os ombros. Fiquei o olhando, de braços cruzados. – Você não gosta! Não como gosta do Justin. E pode ficar brava comigo, mas é a verdade.
- Alfredo eu vou te bater. – Disse lentamente para não me irritar mais. Alfredo começou a rir.
- Ah vem aqui Amy. – Ele me abraçou. – Não irei contar, a escolha é sua, o diário é seu, a vida é sua.
- Obrigada. – Abracei-o.
- ALFREDO! – Justin gritou do carro.
- Nos falamos depois “menina do diário.” – Alfredo riu.
- Bobão. – Beijei sua bochecha e Alfredo beijou minha testa.
- Se cuida pequena. – Ele piscou e correu até o carro. Fiquei os olhando ir embora. Talvez Alfredo tivesse razão.
CONTINUA...

Bianca sim, eu lembro e eu ia te perguntar isso, mas você vai escrever de novo? omg bianca haha Oh sério? Eu não sabia sobre essa menina, justin sabia dela?
@SwagOnYou eu estava duvidando, mas agora os fatos provam que eles realmente terminaram.
Bruna olá :) eu não estou no twitter e já to saindo amor :s
VEJAM O BLOG >>> http://dreaming-high-girl.blogspot.com/

COMENTEM!

14 comentários:

  1. Sim eu perdi o livro todo, mas acho que vou fazer ele denovo kkkk.

    Sim tipo ele nao sabia que ela tinha cancer ele conheceu ela no m&g, eu to no cel ai n da pra te mostra ela dps mostro

    Vc desviou o assunto cofcof u.u

    ResponderExcluir
  2. É foi confirmado siim eles não estão mais juntos,mais tipo acho que Bieber não vai desistir dela assim,ele foi ate o hotel onde ela estava,e ele parece triste
    ~mudando de assunto~
    MUITO PERFEITOOO CARA SUA DIVA CONTINUAA LOGOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela divulgação amor :333 E ... meu Deus, vc exalando divosidade por favor né, mais um capítulo perfeito e eeu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, muito mais, não vejo a hora dela contar pro Justin sobre o diário lol

    ResponderExcluir
  4. só digo uma coisa :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: continua !

    ResponderExcluir
  5. ooown *-* fiquei dizendo own o capitulo todo ù_u tipo o Fredo omg que perfeito,esse final foi muito romântico ù_u k beijo na testa e tudo mais. Véi a cada dia me surpreende mais *-* perfeito,continua

    ResponderExcluir
  6. OMB'-' , Ficou muuuito liindo *-*'
    Nossa vey, a sua IB já e um vicio pra mim sério *u*
    Continua flor estou amaando ((:

    ResponderExcluir
  7. ta deeeeemaaaaaaaaaaaaais!! continua logooo! amore, nao vou ler nesse feriado, que amanha ja to viajando! volto na terça, ai na quarta eu prometo que leio ta bom??? <3

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAA
    OMB TA MAIS QUE PERFEITO *-----*
    Amy conte logo , você ama ele garota !
    CONTINUAAAA
    ;*
    @Ligia_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  9. Aaaaah,continuaaa,please *-* Está mais que perfeito,está maravilhoso *u* ~Le eu vomitando arco-iris.

    ResponderExcluir
  10. caralho cara continua logo de uma vez, plmdds, quero ver logo o que acontece, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir