sábado, 24 de novembro de 2012

2 Selos

 

           Muito obrigada amor  @SwagOnYou  <3



Perguntas:

1- Qual sua opinião sobre Jelena ?
Não tenho opinião, sei lá, se eles estão juntos é porque se gostam e não sou ninguém para julgar suas escolhas.
 
2-Como reagiria se encontrasse Justin Bieber na Rua ? O que falaria ?
Acho que eu ia ficar paralizada, sem saber o que fazer, começar a chorar e não conseguiria dizer nada.
 
3-Qual foi a coisa mais maluca que fez por causa do Bieber ?
 Acho que nunca fiz nada tipo "OMG, olha o que ela fez". Ser belieber já uma coisa louca, porque o que a gente tem que aguentar, não é pra qualquer um

4-O que tem do Justin ?
CDs, DVDs, livro, revistas, posters, botton, camisa, enfim, tenho até o confete que soltaram depois que ele cantou baby :P

5-A quanto tempo é Belieber ?
 sou belieber desde 2009



 (não tenho como indicar blogs, porque não leio nenhuma ib)



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDEkozvdQrKdb8O-rC4Ny2h0yd_Cqt8DVkH90H9TIEGDTCXFf10TWBVMdK9Y33fFGt2fScI_FE4A3gaNhySrL8RXnCwjwthynuLumvpq5JpcsIbhwFF4nI3IhfhtP7yZqgwZ3LNZ9f4PQ/s640/vfgfgfg.png

        Obrigada anjo SwaggyGlitter :* !!!

Tenho que falar seis coisas sobre mim, não sei o que, mas vamos lá:

1. Sou belieber 
2. Amo o Justin
3. Gosto de fazer as pessoas rirem.
4. Os comentários de vocês me deixam muuuuuito feliz.
5. Sou directioner
6. Não sei falar sobre mim, e é isso ai :)


Muuuuuuuuuuuito obrigada pelos selinhos. É muito bom saber que vocês gostam da ib <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário