segunda-feira, 8 de abril de 2013

"The Mission" - Cap. 11





Arrumava meu quarto, quando ouvi passos no corredor, fique parada, com medo. Um cheiro de rosas invadiu o quarto e elas apareceram na porta, nas mãos de Nick.
- Bom dia meu amor. – Ele sorriu, se aproximou e me deu um beijo. – Para você. – Ele entregou as flores. Argh, odeio rosas e elas lembram minha mãe.
- Obrigada. – Sorri.
- Está bem? – Ele sentou em minha e ficou me olhando, assenti. – Tem certeza que não quer ir para minha casa?
- Eu quero ficar aqui Nick – Respondi.
- Por que está tão séria? – Ele estava me irritando, queria ficar em silencio.
- Eu cansei de esperar Nick, nem sei mais se meus pais estavam vivos – Olhei-o.
- Eles estão! – Nick se ajoelhou em minha frente e segurou meu rosto. – Scooter não os machucaria.
- Como tem tanta certeza? – Perguntei.
- Eu tenho certeza que eles ficarão bem, meu amor. – Nick me beijou, o beijo foi se tornando mais intenso e quando percebi Nick estava preparado para tirar minha blusa, empurrei-o.
- O que está fazendo? – Afastei-me
- Me desculpe Meg. – Ele parecia constrangido.
- Eu vou ao mercado, nos vemos depois Nick. – Era quase que eu convite para ele ir embora.
- Eu não queria te deixar chateada, foi impulso, eu juro. – Parecia arrependido.
- Tudo bem Nick, mas eu preciso mesmo ir ao mercado. – Disse e forcei um sorriso.
- Posso te levar...
- Não, eu vou sozinha. – Abri a porta do meu quarto e o esperei sair, o acompanhei até a porta e lhe dei um selinho de despedida.
[...]
Olhava as comidas congeladas, eu preciso de algo fácil, mas que me sustente, enchia o carrinho quando uma mão pegou o mesmo pacote que eu, levantei a cabeça e ele sorriu para mim.
- Vai ficar doente se só comer isso. – Ele pegou o pacote.
- Quem sabe eu não morro? – Virei-me e sai andando com o carrinho.
- Meggy, por favor, me desculpe. – Ele me seguia. – Eu sei que errei, não pensei nas consequencias, mas eu estou arrependido...
- Eu te desculpo Justin! – Olhei-o e disse sem paciência. – Agora, me deixe em paz.
- Você não vai voltar?
- Não. – Disse com certeza.
- Mas continuará falando comigo? Ainda será minha amiga?
- Eu não sei Justin. – Minha cabeça estava doendo.
- Você prometeu!
- EU PROMETI ANTES DISSO TUDO ACONTECER. – Eu não consigo mais ter calma, tudo isso é estressante.
- Nós precisamos de você Meggy, você mudou aquela casa, eu nunca me dei tão bem como o Scooter como agora. – Seus olhos estavam lacrimejando.
- Eu não posso mais esconder. – Sussurrei para mim mesma. – Venha comigo. – Abandonei o carrinho e puxei Justin para fora do mercado, soltei-o quando tive a certeza de que estávamos sozinhos.
- O que foi? – Justin estava confuso.
- O que eu vou te contar, é segredo! Você não pode contar isso para ninguém, nunca. – Olhei diretamente para seus olhos, Justin assentiu. – Nem Scooter pode saber.
- Fale logo Meggy.
- Meus pais não morreram em um acidente, eles provavelmente estão vivos agora. – Justin arregalou os olhos. – No dia em que meus pais sumiram, Nick apareceu em minha casa.
- Nick? – Ele franziu a testa.
- Dylan! – Me corrigi, ele não precisa saber de tudo. – Ele disse que meus pais precisavam de minha ajuda, que eles haviam sido sequestrados por um agente e que meus pais também são agentes.
- Caraca! – Ele parecia chocado.
- E o suspeito de ter sequestrado meus pais também é um agente... – Parei de falar e abaixei a cabeça.
- Quem é? – Justin levantou meu queixo, respirei fundo e disse:
- O Scooter. – Justin começou a rir.
- O Scooter é um agente? – Ele ria da minha cara. – Meggy, você ficou maluca?
- Você já o viu falando sobre o trabalho? Como ele é empresário e não tem e não tem funcionários ligando para ele o dia todo? Só tem aquele escritório que nunca tem ninguém? Você acha mesmo que ele é empresário Justin?
- Ele está em um mau momento, já teve empregados.
- Não! Ele nunca teve uma empresa, nunca foi empresário.
-Meggy, o que você está supondo é muito sério! – Ele parecia pensativo.
- Eu encontrei uma foto dele com meus pais naquela sala secreta e eu mexi em alguns livros e uma tela surgiu da parede.
- Você entrou lá? – Justin arregalou os olhos.
- Ele nunca te deixou entrar, não é mesmo? Por que será? – Deixei Justin mais um pouco confuso.
- Meggy, essas acusações são muito sérias, Scott não faria mal nem a uma barata.
- Isso é o que você acredita Justin.
- E você tem provas?
- Não, na verdade eu estava morando com você para conseguir isso. – Quando eu terminei de dizer, Justin me olhou surpreso, vi ódio brotar em sua face.
- Você nos enganou esse tempo todo? Você me usou, usou o Scooter para conseguir provas de acusações sem fundamento? Megan... Eu confiei em você. Nós abrimos a nossa casa.
- Meus pais que estão em perigo!
- Meus pais morreram e eu não usei ninguém, não fui falso com ninguém. – Ele me olhava com raiva.
- Justin...
- Eu não acredito que você fez isso Megan. – Ele foi se afastando.
- Eu não queria continuar mentindo, mas eu não podia dizer a verdade, Scooter mataria os meus pais. – Meus olhos se encheram de lágrimas.
- E o pior é você acreditar que Scooter faria mal a alguém. – Justin virou-se e saiu andando.
- Você não pode contar isso para ninguém! JUSTIN, SCOTT NÃO PODE SABER QUE EU SEI DISSO TUDO. – Gritei por causa da distancia e ele me olhou.
- Eu disse que não contaria, não irei contar. Eu não sou mentiroso Megan. – Justin entrou no carro e foi embora, em alta velocidade, fiquei o olhando, até sumir na curva do final da rua.

Continua...

Gente, nem corrigi os erros, então se tiver muitos, me desculpem :)

Comentem!

7 comentários:

  1. WOW mtoo toop to amandoooo..... Posta logo outrooo beeeijoss marii!! *-*

    ResponderExcluir
  2. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!Só acho que a Megan deveria ter respondido "Isso é porque você não teve a chance de salvar seus pais" u-u Mas okay :c Você é muito legal <3 Gosto de você <3 Sempre que leio essa fic me da vontade de escrever a minha kkkkkkkk Não sou nada perto de você :3 Continua logo <3333333333333333333333333 Beijustiiiiiiiiin ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai porra to amando, continuaa
    Posso te dar uma sugestao amore? Cria um grupo no face, pra avisar quando vc posta os capitulos é mais fac assim.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh que perfeitoooo!!!!! continua logo por favooor!!!!!!!!! e me desculpa por nao comentar no outro cap! eu tava no ipod e nao consegui comentar kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ah cra continua logo please ta muito foda, haha! Quero só ver o que vai acontecer agora que Juss já sabe de tudo u.u
    Posso te pedir uma coisa?? Coloca uma foto da Megan pra gente saber como ela é, assim ficar mais facil de imaginar as coisas u.u
    @biscoitodojuss

    ResponderExcluir