segunda-feira, 1 de abril de 2013

"The Mission" - Cap. 9




Nick me explicava cada passo da missão, eu estava na agencia, mas disse ao Scooter que iria ao shopping. Eu prestava atenção em cada palavra que ele dizia e não piscava para não perder nada. Nick mostrava imagens do Scooter em ações suspeitas e de repente uma imagem dos meus pais apareceu, papai beijava a barriga da minha mãe, ela estava grávida de mim, meus olhos lacrimejaram. Ele mudou de foto rapidamente.
- Você precisa tomar cuidado, esse cara é mais perigoso do que parece, se ele descobrir que você está nos ajudando, seus pais correrão muito perigo. – Nick puxou minha cintura. – Mas se você seguir o que eu disse, tudo ficará bem, eu prometo. – Ele me beijou, fiquei mais um tempo com o Nick, nós trocamos alguns beijos, ele me contou algumas historias dos meus pais, como os conheceu e eu fui embora. Fui caminhando até o ponto de táxi, quando vi Scooter, caminhando apressado, ele quase corria. O segui com os olhos, até ver que ele parou na frente da ACOS, ele discutia com o agente da portaria, alguns segundos depois, Nick apareceu e eles começaram a discutir. Eu não sabia se ia até lá ou se ia para casa, Nick notou que eu os observava e fez sinal para eu ir embora, entrei no primeiro táxi e disse o caminho.
Meu coração disparava quando o taxi parou, eu paguei e desci do carro. Justin e Melissa se beijavam na porta da casa, ela devia estar indo embora, esperei até eles se separarem para entrar. Melissa me fuzilou com os olhos, Justin sorriu fraco, passei direto por eles.
- Meggy. – Justin tentou me parar ao perceber as lágrimas em meus olhos, eu ainda estava nervosa com o que vi, corri até meu quarto e disquei o número do celular do Nick, mas não liguei. – Meggy. – Justin colocou a cabeça para dentro do quarto. – Posso entrar? – Balancei os ombros, ele entrou e sentou ao meu lado. – Por que choras? – Justin enxugou meu rosto.
- Discuti com o Dylan, mas não importa. – Menti e forcei um sorriso.
- Não fique assim. – Ele me abraçou. – Quer conversar sobre isso?
- Não! Conte-me sobre o bebê, notei que a barriga da... – Parei antes de continuar, não preciso citar o nome dela. – Está crescendo – Continuei.
- Ela está odiando isso. – Justin riu. – Mas eu estou muito feliz.
- Pelo bebê ou por estar com Melissa? – Não o motivo, mas senti necessidade de perguntar isso.
- Sabe que nunca estarei feliz ao lado da Melissa. – Justin olhou em meus olhos. – Não é por ela que eu sinto borboletas no estômago. – Ele encarou meus lábios, como ontem. – Não é com ela que eu me sinto eu mesmo. – Ele se aproximou. – Não é ela que me faz rir feito um idiota, que faz ver filmes de romance e comer pipoca com chocolate. – Ri, ao lembrar-me de quando fizemos isso. Justin colocou a mão em meu rosto e se aproximou ainda mais. – Quando falávamos sobre controle, ontem... Eu dizia que não consigo mais controlar uma coisa... Eu não sei bem o que é, mas me faz parecer um bobo. – Justin riu e abaixou a cabeça, ele se afastou um pouco. – Eu não consig... – Não o deixei falar e lhe dei um beijo, ele correspondeu e fez desse o melhor beijo da minha vida. Afastei-me, com falta de ar e abaixei a cabeça, não olhei para ele, ficamos em silêncio por alguns segundos, até Justin levantar. – Me desculpe. – Ele saiu do quarto.
- Desculpe? – Perguntei confusa. – Você... Você dizia que...
- Eu acho que me confundi. – Ele disse, enquanto eu gaguejava.
- Foi tão ruim assim? – Estava inconformada.
- Não... Não foi ruim. – Ele parecia confuso. – Não foi nada ruim. – Justin abriu um sorriso enorme e me beijou outra vez, ele sorriu entre o beijo e me deu vários selinhos, meu coração estava completamente disparado.
- MEGAN! – Ouvimos o Scooter falar, eu empurrei o Justin, e ele abriu a porta, quase derrubou na verdade. Scooter estava com sangue na testa e no nariz.
- O que aconteceu? – Justin perguntou, eu acho que já tenho a resposta.
- Eu encontrei seu namorado... – Ele disse sério. – E nós discutimos por sua causa. – Eu sei que ele esta mentindo.
- Mas... – Tentei falar, mas ele não deixou.
- Vocês não podem mais se encontrar, ele não é tão bom quanto parece.
- Ele? – Eu queria dizer tudo agora. Ele não é tão bom? Tem certeza? Nick que está com meus, que os sequestrou e finge que nada está acontecendo? Nick que está mentindo para mim? Tem certeza? Mas não posso dizer. – Mas ele conhecia meus pais, era muito querido por eles. Você não devia ter discutido por minha causa. – Tentei manter a calma.
- Ele bateu em você? – Justin perguntou chocado.
- Meg, você precisa se afastar dele. – Scott quase implorou.
- Eu não farei isso. – Disse séria. – Sinto muito Scooter. – Cruzei os braços.
- Não fará? – Justin me olhou desapontado.
- Vocês podem sair do meu quarto? Eu quero ficar sozinha. – Já estava alterada, quase gritei isso.
- Meg. – Scott me olhou, suplicando.
- POR FAVOR. – A minha paciência já estava esgotada, Scott saiu, mas Justin continuou me olhando.
- Meggy... E o que eu disse? E o beijo? – Justin estava tão triste que chegava a dor meu coração só de olhá-lo.
- Justin, esqueça o que aconteceu aqui, esqueça que nos beijamos, que você estava começando a sentir algo por mim, esqueça! Eu gosto do Nick e não vou terminar com ele. – Disse fria e direta. O meu objetivo nessa casa não é me apaixonar, ou criar amizades, eu só preciso encontrar meus pais. Ele abaixou a cabeça, mas me olhou poucos segundos depois.
- Eu sei que foi bom para você também... – Disse e se aproximou, olhei em seus olhos marejados, Justin só me olhou e se afastou, acho que ele desistiu de fazer o que iria fazer, seja lá o que for. – Só saiba que eu não esquecerei o que aconteceu aqui há alguns minutos. – Ele estava completamente arrasado, decepcionado e triste, desviei o olhar e esperei que Justin saísse do quarto para começar a chorar de novo. Aconteceu o que eu mais temia.
Continua...

Sigam >>  http://thediarykidrauhlbelieber.blogspot.com.br/

Comentem!

5 comentários:

  1. ebaa sou a primeira esta muito bom e muito obrigada por divulgar o meu blog

    ResponderExcluir
  2. velho to falando u_u não gosto desse cara .-. eu estou junto de Scott haha acho q ele é legal e taus .-. kkk continua pf

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa the first kiss! *-* mas tinha que estragar no final?????? Cara, eu não acredito que Nick é um vilão... Ferre-se, Aro da saga Crepúsculo também é e eu o amo, então... #TeamNick!!!!

    continuaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Manoooo, acho que eu não sou a única a achar que o Nick é do mal, né? Eu acho que Scott é do bem e etc.
    Ai meu Deus! O primeiro beijo *-* A coisa mais linda!
    Continuaaaaa :3

    Marcella Meneses aqui (:

    ResponderExcluir