sexta-feira, 12 de abril de 2013

"The Mission" - Cap. 12







Algumas semanas se passaram, talvez um mês, quase dois, não sei ao certo... Mas, ainda sinto os lábios do Justin nos meus, sinto seu toque, seu cheiro, não devia, mas eu sinto. Não nos falamos desde que contei a ele toda a verdade, desde que discutimos e ele foi embora sem nem se despedir.
- Meggy? – Meu coração disparou e eu olhei para trás, não era o Justin.
- Olá Nick. – Forcei um sorriso e ele me beijou.
- Eu tenho novas informações. – Ele pegou uma pasta. – A agente 83, encontrou o carro do Scott em um galpão, mas ela não pode verificar o local, porque ouviu tiros e teve que sair correndo.
- Como assim? – Arregalei os olhos.
- Meg, seus pais podem estar lá. – Senti um arrepio na espinha.
- Qual o endereço? – Levantei do sofá.
- Você não vai a lugar algum! – Nick me empurrou e sentou ao meu lado, ele ligou a televisão. – Você irá ficar aqui, assistindo seu filminho, tomando chá ou sei lá. – Ele olhou a xícara na mesa de centro.
- Não, eu preciso e ir lá. – olhei-o, nervosa.
- Eu já mandei uma equipe para isso. Meg, você precisa colaborar, se eu te digo todas as novas informações, você precisa ouvir, mas fingir que não sabe. Isso não é um jogo, isso é a vida dos seus pais. Tudo o que está acontecendo é muito perigoso, mais do que você imagina.
- Eu vou à praia. – Levantei e caminhei até a porta.
- Você não gosta de praia – Nick disse e eu ignorei, sai do seu apartamento, batendo a porta.
[...]
Caminhava pela areia quando vi Justin saindo do mar, ele segurava uma prancha e balançava os cabelos, tentei esconder-me, mas era tarde.
- Megan! – Ouvi meu nome e o olhei, Justin sorria.
- O-oi. – Sorri de volta.
- Como está? – Ele deixou a prancha na areia e cruzou os braços, seu corpo estava molhado e o sol o iluminava.
- Bem e vocês?
- Scooter está meio doente, mas bem.
- Doente? O que ele tem? – Perguntei, confesso que fiquei preocupada.
- Ele anda meio depressivo, fica o dia todo trancado e está com crises asmáticas, ah sei lá Meggy. – Ele me chamou de Meggy, sorri por dentro. – Novidades sobre os seus pais?
- Não, nós estamos procurando informações.
- Se continuar procurando por fatos que incriminem o Scooter, nunca achará seus pais Meggy. – Justin falou, um pouco chateado. – Está morando com o Dylan?
- Sim. – Abaixei a cabeça, ficamos em silencio.
- Eu... E-e-eu... Senti sua falta. – Ele se aproximou. – Posso te abraçar? – Olhei-o e assenti, Justin sorriu e passou aqueles braços musculosos e molhados em volta de mim, entreguei-me ao abraço. Ele está mais forte. Nossos olhos se cruzaram quando nos afastamos, abaixei a cabeça e suspirei. – Você está ocupada? Tem alguma coisa para fazer agora?
- Não, na verdade não tenho nada para fazer, nunca. – Disse meio entediada.
- Vamos ver um filme?
 - Você e eu? – Perguntei confusa.
- Sim! Algum problema? Seu namorado não permite? – Justin pegou a prancha.
- Tudo bem. – Sorri e o acompanhei.
- Não se preocupe, Scooter não está aqui. – Justin avisou quando entramos.
- Sinto falta desse lugar. – Olhei em volta.
- Vou trocar de roupa e já venho. – Ele fez sinal para eu esperar.
[...]
Estávamos vendo o filme, era um romance, mas tinha um pouco de comédia e aventura, nós riamos de qualquer cena e opinávamos em tudo o que acontecia, como fazíamos há alguns meses.
- Que saudades de fazer isso com você. – Justin me abraçou e beijou minha testa, deitei a cabeça em seu ombro e quando eu menos esperava, ele começou a fazer cócegas em mim, fiquei me contorcendo, tentando tirar suas mãos de mim, mas ele ficou por cima de mim e continuou com as cócegas.
- GOLPE BAIXO! – Disse entre as risadas. – PARA BIEBER! – Estava com falta de ar de tanto rir.
- Não sei quando terei essa chance de novo, então... – Ele ria de mim.
- POR FAVOR. – Pedi e Justin se aproximou, ele selou nossos lábios e só então parou com as cócegas, quando me beijou, nos ajeitamos no sofá, sem parar o beijo. Justin segurava minha cintura e eu afagava seu rosto, o beijo tinha mais intensidade que os outros. “Você não devia fazer isso Megan”, isso se repetia em minha mente, mas a cada segundo eu tinha mais vontade de beijá-lo e não deixá-lo nunca mais.
- Justin. – Murmurei entre os beijos e ele se afastou, ficamos nos olhando, só ouvíamos nossos corações batendo forte.
- Eu gosto de você Meggy. – Ele acariciou meu rosto.
- E é por isso que não devemos... – Abaixei a cabeça e fiquei pensando no que acabou de aconteceu, em como eu gostei. – Justin?
- Sim. – Ele me olhou atento.
- Me beije! – Disse o puxei, Justin sorriu e me beijou, seus lábios são viciantes. “Ele será pai Megan”, Justin apertou minha cintura e continuou me beijando. “Ele vai se casar com a mãe do filho dele”, empurrei-o. – Não podemos. – Sai correndo dali, Justin gritava meu nome, me eu continuei correndo, correndo para longe, para o mais longe possível, antes que eu me apaixone... Ainda mais.
Continua... 

Eu estava em semana de provas e ainda tinha trabalhos pra entregar, me desculpem por não ter postado antes.

Gabi ai que linda você, me abraça [] haha
Anônimo, seria uma boa ideia, mas nem entro direito no face :s
Ane Borges ah agora eu vou ficar devendo, tipo, eu imagino uma coisa, e vocês a imaginam como vocês querem, sei lá :s mas se eu ver alguma foto, de alguma menina, que pareça com o que eu imagino, eu posto, ok? 

Comentem!

6 comentários:

  1. Af, que guria burra! Eu tinha o beijado mais e mais kkkkkkk u.u
    Tá ótimaaaa a IB *-*
    Continua!

    Marcella Meneses aqui (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa to amando continua princesa <3

    ResponderExcluir
  3. Awn ~le abraço~ :3 Você é uma fofa <3 E sua fic é perfeita <3 AWN :3 Aff,to ODIANDO a Melissa!AAAAARGH!Ela tem que morrer u-u kk Continua logo <3 Beijustin <3

    ResponderExcluir
  4. Continua loogoooooooooooooooooo! MEU DEUS,IB PERFEITAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  5. Ah cara continua tá perfeito de mais. Ah não tem problema não, é só pq eu nãp consigo tipo imaginar ela tipo o rosto, por isso que eu pedir haha. Mas tá perfeito continua logoo

    ResponderExcluir