domingo, 28 de abril de 2013

"The Mission" - Cap. 16



Megan POV
 
Tentei me mexer, mas não consegui, abri os olhos e não reconheci o lugar. Minhas mãos e minhas pernas estavam amarradas, um pano estava amarrado em minha boca, para que eu não conseguisse gritar. Senti meus olhos arderem e as lágrimas surgiram. O que aconteceu?
Me lembro de estar na agência, conversando com Nick, ele me contava sobre ter visto o Scooter em um lugar suspeito e ele tentou falar sobre nós dois, mas eu não quis e disse que iria embora... Nick, não, ele não faria isso. Enquanto tentava me lembrar o que havia acontecido, alguém abriu a porta, o homem era alto e forte, usava roupa toda preta e uma touca vermelha, mas não cobria o rosto.
- Já acordou gata? – Ele sorriu, fiquei o encarando, ele se aproximou do meu rosto, virei e ele riu. – Fique tranquila Megan, eu estou aqui para te ajudar. – Ele sussurrou e olhou para os lados. – Um menino, também alto e forte, mas esse era moreno e mais novo, entrou no quarto e fez sinal de “ok” para o que estava perto de mim. Ele desamarrou minhas mãos e depois minha perna, tirei o pano da minha boca, mas continuei muda.
- Mande-a ficar quieta. – O garoto ordenou.
- Nós diremos que você precisa de um médico e caso eles não acreditem, você corre, entendeu? – Ele me disse e eu apenas assenti. O homem segurou minha mão e me puxou, nós não fomos parados por ninguém, parecia que o lugar estava vazio, saímos dali e continuamos a caminhar, até chegar a uma caminhonete, o garoto moreno me encarou e abriu a porta de trás, entrei no carro e eles me tiraram do que parecia ser uma fazenda.
- Se eles nos pegarem por causa dela, eu te mato. – O garoto disse ao homem, que dirigia.
- Relaxa Tyler. – Fiquei os olhando, atenta. – Está com fome, garota? – Fiz ‘não’ com a cabeça e olhei para a janela, eu estava morrendo de fome, mas não queria falar.
- Eu estou, pare no próximo posto. – Tyler disse. O homem fez, parou no posto, o garoto desceu do carro e bateu a porta.
- O que está acontecendo? – Perguntei, insegura.
- Você foi sequestrada e nós fomos te ajudar, esteve dormindo por três dias, acho que eles te deram algum remédio. – O homem disse. – Mas está segura agora.
- Quem são vocês?
- Fazíamos parte da ACOS, mas cansamos e resolvemos sair. – Ele sorriu, parecia aliviado. – Meu nome é Max e o do revoltadinho ali – Ele apontou o garoto que vinha na direção do carro. – É Tyler.
- Vão me levar para onde?
- Não sei, nós não temos um lugar para ficar, provavelmente Nick esta atrás de nós agora, então, precisamos fugir. – Tyler abriu a porta do carro e jogou uma sacola no banco, subiu na caminhonete e começou a comer o que estava ali.
- Ofereça algo para a garota. – Max disse, Tyler me mostrou as fritas.
- Não, obrigada.
- Pode pegar, nós não iremos te envenenar. – Ele sorriu fraco, é um garoto muito bonito, a propósito.
-Obrigada. – Peguei um pouco das fritas e devorei aquilo, Tyler me deu uma lata de refrigerante e um pacote de alcaçuz.
[...]
Max parou o carro, em uma cidadezinha. A noite estava se aproximando e não temos um lugar para ficar, ele nos mandou ficar no carro e foi procurar um hotel, ou algo do tipo. Fiquei em silencio, até Tyler falar comigo.
- Eles te machucaram? – Ele perguntou, me olhando.
- Não sei, eu não me lembro de nada. – Respondi.
- Quando Nick nos disse que iria te sequestrar, Max ficou furioso, ele também conhecia seus pais.
- Max é seu pai?
- Não, é meu irmão. – Tyler riu. Max voltou e ligou o carro, ele parecia nervoso. – O que aconteceu?
- Discuti com um cara. – Max riu e Tyler também. Eu estava cansada, estávamos naquele carro há horas.
Quando poderei falar com Justin? Eu pedi para que ele não fosse atrás de mim, foi um péssimo momento para pedir isso, mas talvez assim, ele não corra perigo por minha causa.
[...]
Acordei e notei que estava em um quarto, virei para o lado e Tyler dormia em um colchão, ao lado da cama, Max estava em outra cama do outro lado do cômodo, levantei, sem fazer barulho. Eu poderia ir embora, fugir, ligar para o Justin e pedir ajuda, podia sair andando por aí, até encontrar alguma pessoa confiável, mas eles me parecem confiáveis, podem estar me ajudando realmente.
- Megan? – Olhei para Tyler, que se espreguiçava. – Aonde vai?
- Lugar nenhum, só estava aqui, pensando. – Disse, sem jeito.
- Está com fome? Tem uma padaria do outro lado da rua. – Ele levantou e vestiu um casaco. – Vamos lá.
- E o Max? – Perguntei e Tyler me empurrou, devagar, para sair do quarto.
- Não se preocupe com ele. – Ele passou o braço por meus ombros e me conduziu até a padaria, devorei um café da manhã caprichado e repeti, duas vezes. – Quanta fome para uma garota do seu tamanho. – Ele riu.
- Oh, me desculpe, eu pago quando puder...
- Não se preocupe com o dinheiro, isso não é um problema. – Ele tomou um gole do seu café. Terminamos a refeição e voltamos para o hotel, Tyler não falava muito, parecia pensativo, na maioria das vezes.
- Você e Max... Vocês não têm pais? – Perguntei, com medo de deixá-lo mal ou de estar me intrometendo demais.
- Eles nos abandonaram em um orfanato. – Tyler abaixou a cabeça. – Max, tinha 15 anos e eu 6, logo, Max ficou maior e teve que se virar para viver, ele entrou para a ACOS, mas não me abandonou. Ele tentava me tirar do orfanato todos os dias, então conseguiu há três anos e desde então, vivemos trabalhando para essa merda de agencia.
- Nick, é tão ruim assim? – Chegamos ao nosso quarto e Tyler parou de andar.
- Ruim é apelido, Megan... Quando eu soube que vocês estavam namorando, eu sabia que havia algo errado, eu sabia que você iria correr perigo... – Ele parou de falar e me olhou. – Ele forçou algo? Te obrigou a...
- Não, ele me tratava muito bem. – Respondi. – Por que você e Max resolveram me ajudar?
- Porque, como eu disse, Max conhecia seus pais, eles eram muito próximos dele, até o ajudaram a me tirar do orfanato. – Tyler sorriu.
- E vocês sabem o motivo de terem sidos sequestrados? – Eu sei que já estava fazendo muitas perguntas, mas era importante para mim.
- Nick é louco, ele tinha inveja dos seus pais por serem bem sucedidos na ACOS, e desde que o chefe morreu, ele tem feito de tudo para assumir o poder. Quando soube que seu pai seria o novo presidente, Nick resolveu sequestra-lo.
- Mas e minha mãe?
- Seria fácil para Elena, decifrar quem havia sequestrado seu pai, então ele levou-a junto.
- E eu acusei o Scooter. – Disse a mim mesma, sentindo a culpa me consumir.
- Scooter? Você disse Scooter? – Tyler parecia surpreso.
- Sim, o conhece?
- Não, mas ele trabalhou na ACOS. Quando entramos lá, conhecemos a história de todos os agentes, Scooter era um deles, e foi um destaque durante o tempo que esteve lá.
- O que mais sabe sobre ele?
- Sei que ele era muito amigo dos seus pais e que saiu da ACOS depois de discutir com James.
- Discutir com meu pai? Por quê? – Franzi a testa.
- Eu não faço ideia. – Ele disse a porta do quarto se abriu, Max estava ofegante.
- Precisos ir embora. – Disse assustado e nos puxou, ele abriu a porta de incêndio e começou a descer, o seguimos, ouvi estrondos e gritos, mas continuei correndo. – Leve-a para o carro. – Ele disse ao Tyler e fui puxada, Max ficou lá dentro, enquanto corríamos para o carro. Tyler ligou o automóvel e ficou esperando Max sair.
- Eles estão aqui? – Perguntei e antes que pudesse ter uma resposta, ouvi um barulho de uma arma disparando, foram dois tiros. Meu coração estava acelerado.
- Max não tem arma. – Tyler disse e me olhou, senti meus olhos lacrimejarem e Tyler acelerou o carro.
- VAI DEIXÁ-LO? NÃO, ISSO É MINHA CULPA.
- ELE ME PEDIU PARA PROTEGÊ-LA. – Os olhos de Tyler estavam marejados, olhei para a saída de emergência e vi Max.
- PARE, ELE ESTÁ VIVO! – Gritei, mais uma vez, Tyler deu ré e Max saltou para dentro do carro.
- Iriam me abandonar crianças? – Ele sorriu. – CORRA TYLER! – Tyler acelerou o máximo que podia, ele dirigiu por 50km, na velocidade máxima e só parou quando viu uma viatura. Fui para o banco de trás e Max assumiu o comando do carro, passamos pela polícia e Max continuou dirigindo, por longas 2 horas.
Continua...

Comentem!

7 comentários:

  1. Continua ta perfeito :)) @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  2. meeeeeeeeeeeeeu, que dahoooooooooooooooooooora!!!!!! nao entendi direito calma.. vê se meu raciocinio tá certo:
    Ela foi pega, pelo Nick, daí o Max e o Tyler acharam ela e levaram ela pra longe.. Aí na conversa da Meg e o Tyler, ele disse que Scooter era sucedido no trabalho, e que Nick sequestrou os pais dela.... é isso?
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi pega, não exatamente pelo Nick, mas a mando dele. Sim, eles foram atrás dela para ajudá-la. Os pais dela eram bem sucedidos e o Nick os sequestrou, principalmente, por esse motivo.

      Excluir
  3. wow! que reviravolta! Okay, isso está uma fic de ação muito boa. Altas emoções aqui \o/

    continua logo

    ResponderExcluir
  4. Continuaa logo, agora a história ta boua, huhu

    ResponderExcluir