quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

"Falling" - Cap. 22




Abri os olhos e Justin sorriu para mim, eu havia dormido em seu colo. Ele ainda estava com os olhos um pouco inchados por causa das lágrimas, segurei seu rosto e o beijei. Nos afastamos e ele ficou olhando em meus olhos.
- Estava te observando, enquanto dormia. – Ele disse e riu. – Lembrei-me da vez que subi até seu quarto e cai da árvore.
- Você ficou todo machucado. – Lembrei e também ri.
- Foi hilário. – Justin ficou sério e voltou a me fitar. – Como aconteceu? – Ele olhou para onde antes eu tinha cabelo.
- Ele caiu aos poucos e eu raspei hoje. – Disse cabisbaixa.
- Mas você sabe que continua linda, não sabe? – Justin acariciou meu rosto e sorriu.
- As pessoas dizem isso o tempo todo para me agradar, é um saco. – Revirei os olhos e fiz Justin rir.
- Chata. – Ele puxou minha cintura e beijou minha bochecha.
- Eu não vou cortar os pulsos porque estou sem cabelo. – Disse irritada.
- Nossa, rebelde. – Ele afinou a voz e zombou de mim, o fuzilei com os olhos, fiquei o olhando e vi que ele tinha alguns machucados no rosto.
- O que é isso? – Toquei em uma mancha perto de seu olho e ele se esquivou.
- Ainda dói. – Justin abaixou a cabeça.
- Justin? – Pareci uma mãe falando.
- Tive uma discussão com o Bill. – Ele estava com medo de falar porque sabia o que eu diria, soltei um suspiro e fiquei o olhando. – Ele queria dinheiro para pagar uma divida.
- Justin, ele é perigoso.
- Eu sei Lizzie, eu sei. – Justin cobriu o rosto com as mãos, abracei-o.
- Você sabe que não pode guardar isso para sempre, pense na família do Jeremy... – Eu sei como Justin se importa com o Bill, como ele tem medo de estragar a amizade que eles tem desde crianças, mas isso acabou no momento em que ele matou alguém e pediu para o Justin não contar a ninguém. Foi uma pessoa que perdeu a vida e eu me sinto horrível por saber sobre isso. – Justin, a verdade é que eu não consigo lembrar disso e não ter vontade de contar a alguém, isso é muito sério.
- Eu vou contar quando voltar para casa. – Parecia estar sendo difícil para ele dizer isso.
- Eu estou com você. – Fechei os olhos e aproximei nossos rostos.
- Justin, eu pensei bem e deixarei você ficar aqui. – Meu pai apareceu na sala e disse sério, ri da pose firme dele.
- Obrigado Senhor Bradshaw, eu não trouxe muito dinheiro para ficar hospedado em algum lugar. – Justin levantou e estendeu a mão, papai olhou e apertou-a.
- Isso é só porque você viajou de longe só para ver minha filha. – Papai ainda estava sério. – Mas não quero que vocês fiquem grudados o tempo todo. – Notei que ele apertava a mão do Justin.
- Obrigada pai. – Levantei e o abracei.
- Ok, agora você precisa ir dormir. – Ele disse e eu franzi a testa. – Amanhã terá um longo tratamento, você sabe que precisará estar descansada.
- Cinco minutos? – Pedi e ele me encarou. – Quatro?
- Três. – Ele virou-se e eu olhei Justin, que ria. Esperamos meu pai se afastar e nos beijamos, me senti confortável ao lembrar que amanhã ele estará aqui comigo.
- Eu posso ir ao hospital amanhã? – Justin disse arrumando minha a gola da minha camisa.
- Sim, mas é bem cedo. – Avisei.
- Eu estarei ao seu lado quando você acordar. – Ele piscou e me beijou.
- JÁ SE PASSARAM TRÊS MINUTOS! – Meu pai gritou de algum lugar e nos afastamos, segurei a mão do Justin e fomos para os devidos quartos. – Boa noite, filha. – Meu pai disse, quando eu entrava em meu quarto.
- Boa noite pai. – Sorri e entrei no quarto.
Continua...

Se der, amanhã eu postou outro!

Mariana Luiza ok! ;)
Enni que linda sjakdfhds obrigada anjo <3
Shelda Camila ♕ eu também imagino as cenas, isso é tão incrível!

Comentem!

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaawwwwwwnnnnnnnnn que capítulo perfeito *---* tão fofos juntos ^-^
    Posta logo :D

    ResponderExcluir
  2. KkkkkkkKkkkkkk meu Deus, que mico o pai dela gritando! Kkkkkkk Ai ai... Estou apaixonada por essa fic, sério!
    Continua logo ok?! Fica com Deus! Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Lindo de mais como sempre q bom q justin final mente vai contar sobre bill ! Continua sua linda

    Ass: stefany

    ResponderExcluir
  4. Ta muito perfeito contínua
    Vc e só Belieber e Directioner?

    ResponderExcluir