sábado, 4 de janeiro de 2014

"Falling" - Cap. 20




Acordei e me arrumei lentamente, meu rosto estava inchado de tanto chorar. Peguei minha bolsa e alguns exames velhos e sai do quarto, Mitchell estava saindo do quarto dele também, e sorriu ao me ver.
- Podemos conversar? – Perguntei e caminhei até seu quarto, ele assentiu e deu espaço para eu entrar. Fiquei pensando no que iria dizer, andava de um lado para o outro e Mitchell me acompanhava com os olhos.
- Vai abrir um buraco no chão desse jeito. – Ele disse e eu parei.
- Você já se sentiu como se tivesse estragado algo que podia te fazer muito feliz? – Perguntei e ele franziu a testa.
- Do que está falando Elizabeth?
- Diz que o que aconteceu ontem não teve importância, por favor?
- Que? – Ele riu.
- É sério Mitchell, por favor.
- Mas Liz...
- Não podia ter acontecido.
- Foi só um momento, não é proibido beijar alguém que não tem compromisso.
- Só um momento, certo?
- Liz, eu não estou entendendo. – Ele parecia mesmo confuso.
- É que eu estava preocupada... Sei lá, de você...
- Ficar gamado em você? – Ele riu. – Não, fica tranquila. – Suspirei aliviada. – Posso saber o motivo dessa preocupação toda?
- Eu notei que eu tinha encontrado a felicidade e a ignorei por orgulho. – Sentei ao lado dele.
- Ligue para ele, Liz. – O olhei e Mitchell me abraçou. – E não tenha vergonha de ser você mesma. – Ele começou a desenrolar o lenço da minha cabeça, deixando à mostra as falhas e o pouco de cabelo que ainda restava, senti as lágrimas tomarem conta do meu rosto e abracei-o mais forte.
Peguei o meu celular e disquei o número do Justin – eu decorei o número por causa das milhões de vezes que discava e desistia de ligar. Tocou várias vezes e nada, então eu desliguei a chamada e fiquei olhando a tela do celular, até ela acender com o nome do Justin, meu coração acelerou e eu atendi rapidamente.
“Justin” – Disse quase desesperada.
“Desculpe-me não ter atendido antes, eu estava dormindo e quando ia atender, você deslig...”
“Tudo bem, esqueci do fuso” – O interrompi. – “E-e-eu liguei para... P-p-p-para... Eu não sei...”. – Justin não falou nada, fiquei imaginando como ele estaria agora. Com raiva? – “Desculpe-me por te acordar”
“Tudo bem.” – Foi a única coisa que ele disse.
“Justin... E-e-e-eu sinto sua falta” – Foi difícil engolir o choro, essa frieza dele estava me matando. Ele continuou mudo. – “Eu acho que não devia ter ligado.”
“Elizabeth, você tem noção de como foi difícil ver você indo embora, ver seus olhos me encarando enquanto aquele carro te levava para longe de mim? Você tem noção do quão difícil foi ouvir ‘Ela está indo embora’ e não ter podido te abraçar e me despedir?” – Ele estava chorando. – “Você não faz ideia de como foi doloroso saber que você tem câncer e que escondeu isso de mim” – Agora fui eu que não disse nada. – “Elizabeth eu sei que te magoei, mas eu fiquei esperando você descer daquele carro e correr para me abraçar, aquele momento podia ter sido nosso, podia ter sido a desculpa por tudo, pelo que eu fiz, pelo que você escondeu”.
“Justin eu tive medo... Eu não teria coragem de te contar... Eu não poderia te fazer esperar por mim”
“O que você acha que eu estou fazendo agora, Elizabeth?” – Não respondi. – “Eu só quero te abraçar forte e cuidar de você” – Isso acabou com as estruturas e então eu comecei a chorar desesperadamente.
“Justin, eu sei que isso vai te machucar e eu vou me odiar por isso, mas eu não posso...”
“Elizabeth, não...” – Ele quase implorou.
“Eu não conseguiria acordar e lembrar que você está preso a mim, esperando o dia que eu voltarei e se eu voltarei... Eu juro que isso machucaria mais a mim do que a você. Eu não posso fazer isso com você Justin...”
“Isso não faz sentido”
“E-eu sei que vai parecer o fim do mundo, mas logo passará e você voltará a se divertir, voltará a ganhar os jogos e ser o melhor capitão que o time pode querer, você se divertirá ficando com todas as garotas sem nem perguntar o nome delas. Justin, esse é você e eu acabei o mudando, mas não posso seguir com isso”
“Elizabeth me escute...”
“Fique bem, meu amor”. – Disse e desliguei. Eu sei que pode parecer loucura, mas a forma como ele falou tudo, a voz de choro e sofrimento me fizeram tomar essa decisão. Justin nunca namorou ninguém, ele sempre teve todas as garotas que quis e se isso o que ele sente por mim for apenas paixão ou até mesmo atração? Eu não posso seguir com isso, eu não posso.
O celular escorregou de minhas mãos e caiu no chão, fiquei fitando um ponto fixo na parede, enquanto minha visão se embaçava por causa das lágrimas. Eu senti várias pontadas em meu peito e meu tórax começou a doer muito. Levantei a cabeça tentando buscar ar, mas eu não conseguia respirar e comecei a entrar em desespero. Eu tentei gritar, mas era como se eu estivesse sem voz, como se eu estivesse morrendo e não pudesse nem pedir ajuda. Os soluços do meu choro começaram a me sufocar e eu cai no chão. De repente tudo ficou escuro e eu não sentia mais meu coração batendo.
Continua...

Mariana Luiza simmmmm eu vou na pista branca jdskhfcs eu quase nem entro no face, mas eu tenho fc @betterzziam! :)

Comentem!

6 comentários:

  1. ai mds como você faz isso comigo rafa? to muito ansiosa, pelo amor de Deus posta logo! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, será que ela está bem?! Como ele conseguiu desligar na cara do Jus?!
    OMG! Continua logo pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  3. AH S-O-C-O-R-R-O!!!!!!!!! Eu é que to sem ar! continua logo antes que meu coração pare tambem!!!

    Awn, linda.. obrigada, feliz ano novo pra voce tambem! tudo de bom e de melhor do mundo todo! E com certeza acompanho desde o começo... desde a primeira IB daqui... Todas sao perfeitas..

    Beijão

    ResponderExcluir

  4. SUPER CURIOSA AQUI PARA LER OQ VAI ACONTECER!!!!!! CONTINUAA

    ass:stefany

    ResponderExcluir