quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"Falling" - Cap. 25




Alguém segurava minha mão e a beijava de minuto em minuto, eu ouvia algum choro também, abri os olhos e senti uma dor forte na cabeça, era mais complicado respirar do que nunca, por algum motivo, o aparelho que devia estar me ajudando a respirar, não ajudava.
- Elizabeth. – Justin me abraçou com cuidado e derrubou algumas lágrimas em mim.
- Meu amor. – Disse com dificuldade. – Eu estraguei o seu pedido de namoro. – Minha voz saia baixa e rouca.
- Mas eu ainda tenho uma namorada. – Justin sorriu e beijou meus lábios.
- Não vai se livrar tão fácil de mim. – Brinquei e Justin soltou um suspiro, ele ficou me olhando e eu notei que ainda segurava minha mão. – Você ficou aqui a tarde toda? – Vi algumas estrelas brilhando no lado de fora da janela.
- Estava esperando você acordar para dizer uma coisa. – Ele não piscava e olhava direto para os meus olhos.
- Diga meu amor. – Sorri fraco e prestei atenção nele. Justin ficou um tempo quieto e depois abriu os lábios para falar.
- Eu te amo. – Ele disse ainda me olhando, fiquei sem reação, eu nunca havia ouvido isso antes de um garoto do qual eu gosto, eu nunca cheguei a amar de verdade alguém e eu sei que Justin também não, eu tenho certeza de que a primeira vez que ele diz isso. ELE ME AMA. Justin colocou as mãos no rosto. – Oh, eu te assustei?
- Não... – Eu não conseguia responder, meus olhos se encheram de lágrimas.
- Você está chorando? – Justin estava assustado e confuso, segurei seu pescoço e o beijei, eu senti uma dor no tórax, mas não me impediu de beijá-lo apaixonadamente. Só nos afastamos quando ouvimos batidas na porta. – Eles vão me expulsar daqui, então te vejo daqui a pouco. – Justin se apressou ao ver a enfermeira, ele beijou minha testa. – Fique bem amor.
- Tchau. – Acenei sorrindo, eu não podia estar mais feliz.
[...]

“Ele disse que me ama” – Contei animada para a Eve, no telefone. Foi a primeira coisa que fiz depois de acordar.
“MENTIRA, AI MEU DEUS AMIGA” – Ela gritou e eu ouvi o Bran querendo saber o que era no fundo. – “Quieto Bran”
“Eu fiquei sem reação, eu nem respondi e se ele ficar chateado?” – Não havia pensado nisso.
“Elizabeth, Justin Bieber disse que te ama, você tem que focar nisso. Justin Bieber, garoto que pegava todas, agora ama você”
“EU SEI, EU ESTOU TÃO FELIZ!” – Gritei e meu pai me olhou, ele lia um jornal. – “Ele me pediu em namoro mais cedo, antes de eu surtar e vir parar no hospital”
“Se eu não houvesse notado que ele realmente gosta de você, eu não estaria acreditando em tudo isso” – Bran ainda reclamava no fundo. – “Bran quer falar! Se cuida gata e volta logo para cá”.
“BETHH” – Ele gritou e eu comecei a rir.
“Meu amor, que saudade de você” – Disse.
“Elizabeth é você? Está carinhosa agora? Chamando as pessoas de ‘meu amor’?”
“Eu estou feliz, mas não acostuma”.
“Você podia parar de ficar fazendo loucuras, você precisa se curar logo Liz” – Agora Bran falava preocupado.
“Eu sei, eu vou parar” – Disse como uma criança se sentindo culpada.
- HORA DA VISITA! – Mamã entrou no quarto gritando.
“Preciso desligar, depois nos falamos meu amorzinho” – Ri.
“Se cuide minha vidinha”
“Nossa, essa ficou ruim” – Nós rimos. – “Boa noite, Brandon” – Desliguei.
- Posso ficar um pouco com minha filhinha, agora? – Mamãe perguntou e me abraçou, Mitch entrou no quarto e Justin entrou por último. – Está doendo, querida? – Ela olhava o curativo em minha cabeça.
- Não. – Na verdade estava doendo, mas pouco.
- De novo marrentinha? – Mitch me abraçou.
- Só estou dando trabalho para vocês. – Eu olhei para o Justin e notei que ele estava cabisbaixo, não podia chamá-lo, porque ele já passou um tempo comigo e meu pai ficaria bravo.
- O doutor disse que você não pode voltar para casa. – Minha mãe arrumava minha roupa amassada.
- Aconteceu algo grave com a queda? – Perguntei.
- Ele não disse nada, só disse para você ficar. – Ela sorriu e beijou minha testa. Justin foi se aproximando aos poucos e quando minha mãe não tinha mais o que falar, ela nos deixou ali e sentou perto do Mitch e do meu pai, que conversavam.
- Tudo bem, meu amor? – Perguntei acariciando seu rosto.
- Você está se sentindo melhor? – Agora era ele que acariciava meu rosto, assenti e Justin beijou o canto dos meus lábios. – Lizzie, eu não sabia que você voltaria para o hospital... – Justin disse cabisbaixo.
- Ninguém sabia Justin. – Segurei sua mão e sorri. – Eu vou sair logo, não se preocupe.
- E eu não estarei aqui para ir com você para casa. – Ele me olhava, deixei que ele continuasse falando. – Meu pai já disse que vai estar me esperando no aeroporto amanhã e que eu vou passar um tempo na casa dele.
- Você odeia ficar lá. – Disse me sentindo culpada. – Eu sinto muito.
- Eu queria estar aqui até seu tratamento acabar, ainda mais agora.
- Eu vou voltar logo para casa Justin, eu prometo. – Puxei a camisa dele, para aproximá-lo, e o beijei.
- Eu vou te ligar todos os dias. – Ele sorriu.
- Estarei esperando – Disse e nós rimos. – Posso te pedir uma coisa? – Justin assentiu. – Fique longe das líderes de torcida do colégio – Justin gargalhou.
- Não se preocupe com isso, agora eu tenho uma namorada. – Nos beijamos.
- Eu ouvi namorada? – Mamãe perguntou sorrindo, nós a olhamos. – Por que não me contaram?
- Vocês não namoravam antes e ficavam de beijinho por todo lado? – Meu pai franziu a testa.
- O importante é que estamos felizes, não? – Tentei mudar de assunto.
- Justin, vai perder o voo. – Mitch olhava o relógio. – Eu te levo.
- Obrigado cara. – Justin agradeceu e me olhou, ele segurou minha cintura e colou nossas testas, envolvi meu braço em seu pescoço, ficamos nos olhando por um tempo, até os olhos dele se encherem de lágrimas.
- Não chore. – Pedi e continuei o olhando.
- Não me deixe Elizabeth, por favor. – Ele fechou os olhos e eu segurei seu rosto.
- Hei. – Sorri para não chorar. – Meu amor, olhe para mim. – Justin abriu os olhos e derrubou algumas lágrimas. – Não chore. – Repeti. Eu não posso deixar isso me abalar, eu não posso ficar frágil outra vez, eu preciso voltar para casa logo.
- Eu vou contar sobre o Bill. – Ele sussurrou.
- Tenha cuidado, por favor. – Pedi e ele me beijou, fechei os olhos me entreguei ao momento, entreguei meu coração para o garoto que dizia nunca ter amado e agora diz que me ama. Afastamos nossos lábios mas continuamos próximos, com as testas coladas e os olhos cheios de lágrimas.
- Se eu conseguir fujo de novo e corro para te ver. – Ele ria.
- Você não vai precisar, eu estarei de volta quando você menos esperar. – Sorri e nos afastamos. Minha mãe estava chorando no canto do quarto.
- Bem, preciso ir. – Era difícil vê-lo partindo para longe. – Foi um prazer conhecê-lo Senhor Bradshaw. – Ele apertou a mão do meu pai.
- Eu estou muito feliz por saber que minha família é tão amada por alguém. – Meu pai sorriu, Justin me olhou com os olhos arregalados e eu segurei o riso.
- Até logo Senh... Maisie. – Justin se corrigiu a tempo e abraçou minha mãe.
- Estou te esperando, meu amor. – Justin voltou para perto de mim. – Vou ganhar todos os jogos do campeonato para você.
- Boa sorte, campeão. – Beijei-o e Justin sorriu, ele ficou acenando até chegar à porta e foi embora. Eu tentei não chorar, mas não consegui.
Continua...

Comentem!

6 comentários:

  1. Continua me emocionei aqui chorei e fiquei titi :[ mas assim q vc continuar eu fico feliz :] kk

    Ass:Stefany

    ResponderExcluir
  2. que perfeitoooooooo! continua logo por favor!!!

    desculpa por nao comentar sempre, eu entro pelo ipod e não dá pra comentar... mas eu leio sempre... e tá cada dia mais perfeito!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. que perfeitoooooooo! continua logo por favor!!!

    desculpa por nao comentar sempre, eu entro pelo ipod e não dá pra comentar... mas eu leio sempre... e tá cada dia mais perfeito!
    beijo

    ResponderExcluir