domingo, 12 de janeiro de 2014

"Falling" - Cap. 24




Justin ficou mudo o almoço todo, parecia preocupado. Minha mãe falava com ele e ele só assentia a cabeça. Ela foi ao banheiro e eu olhei para o Justin.
- Está tudo bem? – Perguntei e coloquei a mão em sua coxa.
- Sim. – Ele sorriu e segurou minha mão.
- Por que está pensando tanto? – Sorri ao repetir a pergunta que ele fez a mim mais cedo.
- Eu preciso falar com você, mas não se preocupe. – Ele me deu um selinho e tomou o resto do seu suco.
- Bem crianças, vamos? – Minha mãe pegou a bolsa e colocou o dinheiro em cima da mesa, segurei a mão do Justin e nós saímos juntos. – Eu preciso conversar com seu pai então vou com você. – Mamãe disse.
- Mãe, nós vamos caminhar um pouco e depois vamos para casa. – Disse e ela assentiu.
- Precisam de dinheiro? – Ela perguntou sorrindo. Minha mãe parecia outra pessoa, estava se vestindo bem e tinha o cabelo escovado, estava até usando brincos, ela voltou a ser a mulher que era antes do meu pai nos deixar.
- Não, eu tenho o dinheiro para o táxi. – Justin disse se sentindo envergonhado.
- Não vão muito longe e me liguem qualquer coisa. – Ela beijou nossas bochechas e entrou no carro que estava estacionado. Olhei Justin e sorri.
- Eu devia ter economizado mais, parece que sou um mendigo. – Ele contava o dinheiro.
- Justin, você está aqui, tem coisa melhor? – Passei os braços por sua nuca e o beijei, ele segurou minha cintura e sorriu entre o beijo.
- Não tem nada melhor do que estar com você, meu amor. – Justin sussurrou.
- O que? – Perguntei e ele ficou confuso. – Me chamou de que?
- Meu amor? – Ele estava tímido.
- Nossa, poderia ficar ouvindo você me chamar de meu amor o dia todo. – Disse feliz.
- É mais ou menos disso que eu queria falar. – Agora ele estava sério.
- Diga então. – Esperei.
- Eu nunca fiquei com alguém por tanto tempo, nunca gostei de alguém assim, eu nem sei o que estou sentindo, é tudo novo para mim, e você sabe que eu nunca... N-nunca namorei. – Ele gaguejou um pouco, assenti e segurei sua mão mais forte. – Então é tudo novidade para mim, mas eu vi alguns filmes de romance... – Comecei a rir e ele ficou vermelho. – E o cara sempre faz uma surpresa para a garota que ele gosta, compra um anel e faz uma um grande evento para pedir a menina em namoro...
- Hm. – Eu estava tentando não rir.
- E eu não sei se nós já estamos namorando... Eu não sei se isso que acontece nos filmes acontece também na vida real. Eu estou um pouco perdido.
- Você deveria perguntar se eu quero namorar com você, não precisa fazer um evento ou comprar flores... Na verdade, não precisa nem perguntar, porque eu aceito. – Ele sorriu quando eu terminei de falar.
- Sério? Uau, você facilitou as coisas. - Ele riu. - Então...
- Agora você tem que me beijar. – Ele ficou sem graça, mas puxou minha cintura e me beijou.
- Minha namorada. - Justin olhou em meus olhos.
- Olha, ela não tem cabelo mamãe. – Ouvi uma voz aguda dizer e me afastei do Justin.
- Shhh querida. – A mulher ficou sem graça e passou me encarando.
- Amor... – Justin disse e em alguns segundos eu estava desabando em lágrimas. – Meu amor, não fique assim. – Ele me abraçou forte.
- Eu estou horrível. – Afastei-o – Você não devia querer namorar comigo... É pena, não é?
- Elizabeth, pelo amor de Deus, não. – Justin não queria me soltar.
- Olhe para as garotas em volta, elas são lindas e eu sou pálida, estou virando um esqueleto, minhas olheiras estão gigantes, Justin eu nem tenho cabelo mais. – Eu o empurrava.
- Eu não me importo, EU NÃO ME IMPORTO ELIZABETH. – Justin alterou a voz para eu ouvir e segurou meu rosto. – Olhe para mim, eu estou apaixonado por você e por mais ninguém.
- Não Justin, NÃO! – Gritei e o empurrei com força, sai correndo, eu vi que ele corria atrás de mim, então tentei aumentar a velocidade, mas eu não conseguia. Tropecei em alguma coisa e caí no chão, eu bati a cabeça e o tórax com muita força.
- ELIZABETH. – Ouvi Justin gritar e se ajoelhar ao meu lado, ele tentou me manter com os olhos abertos, mas eu não o enxerguei mais nada.


- LIGUEM O APARELHO RESPIRATÓRIO. – Alguém gritou e eu abri os olhos lentamente. As pessoas passavam rapidamente por mim, ou era eu que estava passando rápido.
- Aguente firme garota. – Um homem disse para mim e havia mais dois, eles empurravam uma maca, deviam estar me levanto para a UTI.
- J-J-J-J-Justin – O vi correndo atrás dos enfermeiros, em prantos, mas minha voz não saiu.
- Não se mexa. – O outro enfermeiro me segurou, senti uma pontada no braço e apaguei.
Continua...

Beatriz sérioooo awwwwww <3
Cauane Amarante macklemore & ryan lewis é demais!

Comentem!

4 comentários:

  1. Continua. Otimo o justin a mam do jeito q ela é e ela tem q entender isso mas nem sempre é tao facil assim num é mesmo :(

    Ass:Stefany

    ResponderExcluir