quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

"Falling" - Cap. 23




Acordei cedo e me arrumei, olhei no espelho e não me senti mal ao não ver meu cabelo ali, eu sorri e coloquei um par de brincos. Olhei para a janela e o céu estava radiante, completamente azul, sem nenhuma nuvem para contar história. Peguei meus exames antigos e deixei o quarto, Mitchell estava fechando a porta do quarto e me olhou.
- Justin está acordado? – Perguntei sorrindo
- Não, ele está dormindo como uma pedra. – Mitch riu.
- Então eu vou para o hospital e quando o Justin acordar você avisa que eu voltarei logo. – Disse e beijei a bochecha dele. – Até mais.
- Tchau gatinha. – Ele piscou, lembrei-me de quando nos beijamos e isso me deu repulsa porque agora o Mitchell é como um irmão para mim. Papai me levou ao hospital e foi trabalhar, encontrei Maisie na sala de espera, ela me abraçou forte.
- Está bem, querida? – Perguntou.
- Sim mãe, eu estou muito melhor. – Sorri e mostrei meu crachá para a moça da recepção. – Vou para a sala de exames, você vai ficar esperando aqui?
- Eu preciso encontrar um banco, só vim para ver como estava...
- Você sabia que Justin viria? – Perguntei feliz.
- Sim, mas os pais dele não deixaram.
- Eles não deixaram? – Franzi a testa.
- Não, Justin me pediu para ligar e dar notícias, aliás, eu havia me esquecido. – Ela começou a procurar o celular na bolsa.
- Mãe, ele está aqui, ele está na casa do meu pai. – Ela parou e me olhou. – Eu não acredito que ele fez isso.
- Filha, ele pode ter se metido em problemas, mas está aqui por você. – Mamãe sorria. – Não fique brava com ele. – Ela beijou minha bochecha e entrou no elevador que estava prestes a fechar. – Podemos almoçar juntas? – Assenti e acenei para ela até a porta do elevador se fechar.

[...]
Cheguei a casa do meu pai e não tinha ninguém no primeiro andar, subi a escada e estava tudo completamente silencioso. Fiquei parada por um tempo tentando imaginar onde estava todo mundo, meu pai foi trabalhar, a mulher dele deve estar no trabalho também, Mitchell deve ter saído com os amigos, mas e o Justin?
- TEM ALGUÉM AI? – Gritei com medo de procurar alguém por aquela casa silenciosa, ouvi alguns ruídos no quarto do Mitchell e Justin abriu a porta, ele estava colocando um dos sapatos e segurava o outro pelo cadarço com os dentes, ele saiu esbarrando nas coisas e caiu no chão, mas logo levantou e conseguiu colocar o sapato.
- EU ESTOU QUASE PRONTO, QUASE PRONTO, UM SEGUNDO! – Ele gritou desesperado e eu tentei controlar minha risada.
- Justin sua camisa está do avesso. – Disse, ele tirou a camisa e desvirou.
- Já podemos ir para o hospital. – Disse depois de colocar a camisa e o outro tênis, ele estava com olheiras gigantes e o cabelo bagunçado.
- Eu estou voltando de lá, está atrasado. – Aproximei-me e beijei sua bochecha. – Você deve estar cansado, não é? – Segurei seu rosto e fiz bico ao notar que ele ainda morria de sono.
- É o fuso horário. – Ele fechou os olhos e me abraçou. – Me desculpe por não ter acordado. – Justin olhou em meus olhos, enquanto ainda me abraçava. – Amanhã eu estarei menos cansado. – Ele me beijou.
- Nós precisamos conversar. – Disse e me afastei um pouco.
- Precisamos? Vish. – Justin fez careta e entrelaçou nossos dedos.
- Eu sei que você está aqui sem seus pais saberem. – Justin continuou me olhando, sem nenhuma reação. – Justin...
- Eu precisava te ver, eu fiz o que meu coração pediu. – Foi a única coisa que ele disse e foi impossível eu ficar brava com ele.
- Então, ligue e avise, eles podem estar preocupados.
- Meu pai nem deve lembrar que tem um filho. – Ele revirou os olhos e encarou a parede ao seu lado.
- Promete que vai avisar? – Fiz ele me olhar.
- Prometo. – Justin sorriu e me beijou. – Prometo mandona.
- Eu não sou mandona. – Disse ofendida.
- Ah, você é sim. – Nós começamos a rir, Justin puxou minha cintura e colou nossos corpos, me deu um beijo longo e de tirar o fôlego, o que não é difícil de tirar de alguém que está com câncer no pulmão.
- Uh. – Disse quando afastamos nossos lábios. – Uou. – Abanei minhas mãos, tentando afastar o calor. – Eu entendendo porque aquelas garotas ficavam dias chorando quando você não ligava de volta.
- Entende agora? – Justin piscou. – Eu sou inesquecível. – Ele se gabou.
- Começou. – Revirei os olhos e sai dali, Justin me seguiu escada abaixo. – Vamos almoçar com minha mãe hoje.
- Oh, sua mãe vai me matar. – Ele parou e ficou com os olhos arregalados.
- Ela ficou feliz porque você veio visitar a filha mais linda dela.
- Elizabeth, você é a única filha dela. – Justin disse com cara de deboche.
- Exatamente, porque ninguém poderia superar tanta beleza. – Disse como se fosse obvio e Justin riu, ele ficou me olhando, como fazia antes de ficarmos juntos. Comecei a rir e abaixei a cabeça.
- O que foi? – Justin sorriu para mim.
- Quem diria que nós iríamos estar assim um dia?
- Assim? – Justin franziu a testa.
- Justin eu te odiava, desprezava, tinha nojo de você. – Disse e ele ficou sério. – E quem diria que eu estaria um dia apaixonada por você?
- E olhe para mim, viajando escondido dos meus pais para ver se você está bem... Logo você Elizabeth, eu nem fazia ideia de quem você era. – Fiquei séria no começo, mas depois nós rimos.
- Será que isso vai durar? – Perguntei quando estávamos sérios.
- Eu não pretendo me apaixonar por mais ninguém, isso cansa. – Justin fez careta. – Por que está pensando tanto Lizzie?
- Não sei, eu só não quero que isso acabe. – Segurei o rosto do Justin, ele sorriu e depois me abraçou.
- Eu não vou deixar acabar. – Ele me beijou.
Continua...

Cauane Amarante não, sou fã da 5 seconds of summer e do shane harper também! Eu não devia ser fã de tanta coisa assim, mas eu não consigo não ser, eles são tão nhonho <3 haha E você é fã de alguém mais?

Comentem!

6 comentários:

  1. Omggg serioo q vc e fa da 5sos?? eu tbmm soo caraaa...
    Ahhh caraa o jbb e mttt fofoooo...
    Continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeito *-* continua

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwnn que fofo esse capitulo....Continua ^^'
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  4. Aww bieber ta tão fofo cara kkk'
    Eu sou little black,selenator,sou muito fã do mcfly e do Macklemore & Ryan Lewis,tbm gosto pouco de alguns rocks mas nada de mais kkk' gosto de algumas músicas da miley,demi e 1d mas não chego a se fã bom acho que e isso kkkk'
    Contínua bjoks do bieber kkkk'

    ResponderExcluir