domingo, 4 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 14

- Nem fala, você não sabe o quanto é ruim estar naquela cidade sem você, ainda mais quando tudo que olho lembra você, é péssimo Justin – Falei soluçando. Justin enxugou minhas lágrimas.
- Eu sempre estarei com você, aqui. – Ele colocou a “mão no meu coração” e beijou a ponta do meu nariz. – Sempre. – Ficamos abraçados por bastante tempo. Justin acariciava meu rosto, e isso me fez pegar no sono.


Justin narrando     
 A luz solar invadia o quarto, deixando meus olhos irritados. Abri-os lentamente e vi Anne ao meu lado. Mamãe veio buscá-la á noite, mas resolveu deixar que continuasse dormindo ali. Ela estava dormindo ainda. Beijei sua bochecha e me levantei. Estava frio dentro do quarto, puxei a coberta e coloquei em cima dela. Entrei no banheiro e tomei banho. Fiz a higiene matinal e sai. Anne estava virada para o outro lado, mas ainda dormia. Ouvi batidas na porta e abri. Mamãe olhou para Anne e sorriu. Beijei sua testa e fiz sinal para ela entrar.
- Filho, está na hora – Falou sorrindo. Assenti. – Cinco minutos. – Ela saiu. Caminhei até a cama e beijei o canto da boca da Anne. Ele abriu os olhos e sorriu.
- Bom dia meu amor – Sussurrei e segurei sua mão. Sua boca se mexeu dizendo “bom dia”, sem emitir som. – Eu vou para uma coletiva, quer ir? – Anne fechou os olhos e assentiu. – Se quiser ficar não tem problema.
- Eu vou tomar um banho rápido e já desço. – Ela levantou e correu para fora do quarto. Sentei na cama e fiquei olhando para a janela, com um sorriso bobo no rosto. Balancei a cabeça, voltando ao normal e peguei meu casaco. Desci para o saguão. Todos esperavam lá.
- Anne já vem – Disse olhando o relógio. Ficamos esperando por dez minutos, até que ela chegou com o cabelo úmido, um vestido laranja claro, jaqueta jeans e sapatilha. Estava linda, mais ainda. Segurei sua mão e fomos para o carro. Kenny dirigiu. Chegamos em poucos minutos, havia fãs ali. Fiz questão de descer antes e acenar para elas, eram muitas. Elas respeitaram umas as outras e não começaram a empurrar. Tirei foto na frente delas com a câmera do Scooter e disse que postaria no site. – Eu amo vocês minhas garotas – Entrei. Anne me esperava de braços abertos.
- Que gesto lindo meu amor – Falou sorrindo. Abracei-a. – Me orgulho muito de você, Drew. – Sorri e a beijei. Foi um beijo carinhoso, romântico e, ninguém atrapalhou.
- Fico feliz por saber que estou deixando as pessoas que amo, orgulhosas de mim. – Sussurrei e dei-lhe um selinho. Fomos para a sala onde os repórteres esperavam. Anne sentou na ultima fileira de cadeiras. Eu respondia tudo com calma e sinceridade até que um homem levantou a mão. – Pode falar.
- Nos responde a verdade Bieber. Você está namorando? – O homem perguntou sorrindo curioso. Olhei para Anne e ela arregalou os olhos.
- Não quer fazer outra pergunta? Por favor, faça outra pergunta. – Respondi rindo. O repórter riu e pegou um papel.
- Você disse para suas fãs, no Twitter, que irá fazer uma videoconferência hoje, para que todas assistam. Pode adiantar o assunto? – Perguntou. Neguei com a cabeça. – Tem alguma relação com minha pergunta anterior?
- É uma surpresa, assista e saberá. – Falei sorrindo. Ele assentiu e se sentou. Respondi mais algumas perguntas e me despedi. – Obrigado pela paciência, compreensão e pela presença de todos aqui. Até mais. – Acenei e sai. Fui para o carro. Anne chegou um pouco depois. – Amor! – A beijei. Anne me empurrou e sorriu.
- Posso saber qual é a surpresa? – Perguntou. Abaixei a cabeça e ri.
- É uma surpresa. – Disse rindo. Anne cruzou os braços e fez bico. Dei-lhe um selinho e a claridade que vinha de fora da garagem, invadiu o carro. Abri o vidro, o suficiente para minha mão aparecer, e acenei para as fãs. Logo saímos de perto da multidão de garotas e chegamos ao hotel. Mama Jan me disse para não ficar falando e me mandou ir descansar.  Anne foi para seu quarto e eu para o meu e dos garotos. Ryan e Chaz estavam assistindo um jogo de futebol e me deram espaço no sofá. Ficamos vendo o jogo e depois resolvemos sair. Chamamos Anne, ela não quis ir. Andamos pela cidade com Kenny, tiramos fotos, nos divertimos. Quando voltávamos para o hotel, uma garota nos parou, ela estava com pouca roupa. Apesar do sol, estava frio. Ryan e Chaz a olharam dos pés à cabeça e sorriram maliciosos. Tentei me afastar, mas ela me abraçou.
- Eu te amo Bieber – Ela disse. A empurrei com cuidado e sorri. – Não é amor de fã, eu te amo muito, muito mesmo. – Ela beijou minha bochecha, por pouco não foi na boca. Afastei-me e sai dali, sem dizer nada.
- Bieber como pode dispensar essa gata? – Ryan perguntou a olhando.
- Eu tenho uma namorada melhor. – Disse ainda constrangido pela cena da garota.
- Isso mesmo – Chaz falou rindo. Ryan bateu em minhas costas e assentiu. Chegamos ao hotel e Anne estava no quarto, assistindo filme, segundo Scooter. Bati na porta e entrei. Ela via Never Say Never e chorava. Fechei a porta e corri para abraçá-la.
- Meu amor, não chore! – Disse enxugando suas lágrimas. Anne parou o filme e me olhou com ódio. Franzi a testa, confuso.
- Sai daqui Bieber – Ela falou séria. – Vai embora, não quero falar com você. NUNCA MAIS, SAI DAQUI – Ela gritou.
- O que eu fiz? – Perguntei, não sabia o porquê dessa rejeição. Anne começou a chorar mais ainda. – Me diz o que aconteceu?
- Não sabe? ENTÃO ERA SEU IRMÃO GEMEO QUE ESTAVA BEIJANDO UMA GAROTA NAS RUAS DA ESPANHA? ERA UM CLONE?
- Do que você está falando? Eu não beijei ninguém... Anne? – Ela apontou a porta. – Eu não fiz isso.
- Por favor, Justin me deixa em paz – Ela falou tentando parecer calma. Sai dali. Meus olhos estavam lagrimejando. Entrei no quarto e Ryan me olhou. Chaz estava no banheiro.
- O que foi? – Ry perguntou preocupado. Balancei os ombros e ele caminhou em minha direção. – Anne está bem? Vocês brigaram? O que houve?
- Eu não sei Ryan, ela me disse várias bobagens e me mandou sair do quarto. Eu não sei o que aconteceu. – Falei irritado e ele arregalou os olhos. A porta se abriu e Scooter entrou desesperado e gritando.
- Você beijou outra garota Justin? POR QUÊ? VOCÊ TEM NAMORADA, ESQUECEU? – Ele perguntou. Coloquei as mãos na cabeça, era muita informação. – QUEM É ESSA GAROTA? POR QUE ESTAVAM SE BEIJANDO? POR QUE MAGOOU ANNELISE? – Ele perguntou de novo.
- O QUE EU FIZ PELO AMOR DE DEUS, EU VOU FICAR LOUCO. – Gritei mais alto e Scooter me deu o notebook. Era uma foto da “garota com pouca roupa” me abraçando. Só que em um ângulo que parecia que nos beijávamos. O titulo era: “Será essa a surpresa de Justin Bieber?”. – É isso? Eu não a beijei, ela chegou e disse que me amava, me abraçou, ela tentou me beijar, mas eu a deixei sozinha. Ryan, Chaz e Kenny estão de provas, eu não a beijei.
- É verdade Scooter, Justin até empurrou a garota. – Ryan disse. Deixei o notebook nas mãos do Scooter e corri para o quarto da Anne. Mamãe abriu a porta.
- Eu preciso falar com ela. – Disse entrando. Mamãe nos deixou a sós. Anne me ignorava, seu rosto estava vermelho. – Eu juro que não beijei aquela garota, eu juro.
- Para de mentir, a foto está nítida. – Ela falou nervosa.
- Não, não está. Esta garota me abraçou e quando eu fui empurrá-la, o paparazzi tirou a foto, mas não nos beijávamos. Por favor, acredita em mim. – Anne me olhou e suspirou. – Eu estou dizendo a verdade, nunca te trairia.
- Justin a foto... – A interrompi.
- São minhas palavras. – Insisti. – Ry, Chaz e Kenny estavam comigo, eles viram que eu não a beijei.
- Eu não sei – Ela abaixou a cabeça. Aproximei-me e ergui seu queixo.
- Eu te amo, nunca vou fazer isso com você – Anne olhou para os lados e depois me abraçou. Coloquei as mãos em seu rosto e a beijei. Bateram na porta. – Pode entrar.
- Anne é verdade, Justin não beijou a garota... – Ryan parou quando nos viu de mãos dadas. – Não precisou de mim? Poxa queria ajudar.
- Sai daqui. – Joguei o travesseiro nele e, correu para fora do quarto. Anne me beijou. Inclinei-me, ela deitou e eu continuei o beijo. Ficamos juntos por bastante tempo. Até a surpresa.

Annelise narrando  
Fui tomar banho, estava cansada de chorar. Demorei bastante para sair. Justin me esperava no quarto. Coloquei um vestido florido e prendi o cabelo em rabo de cavalo, deixando a franja solta. Sai do banheiro para pegar a maquiagem. Justin estava deitado na cama, com o notebook na perna. Ele estava falando e se calou quando me viu. Ignorei. Peguei o estojo de maquiagem e entrei no banheiro. Passei lápis de olho preto, fraco e rímel. Deixei o estojo ali e sai do banheiro. Justin me chamou com as mãos. Dei um beijo em sua bochecha e olhei para a tela do notebook. Ele estava fazendo uma videoconferência. Afastei-me rapidamente e fuzilei-o.
- Amor, vem aqui, as beliebers querem te ver. – Ele estendeu a mão. Olhei para seus olhos e segurei sua mão. Sentei ao seu lado e acenei para a tela. Justin colocou a mão sobre os comentários e me olhou. Sorri. – Garotas que amo conheçam Annelise, minha namorada.
- Oi beliebers – Disse. Estava nervosa, era mais tenso do que conhecer a equipe, apesar de nem vê-las. Justin segurou minha mão e apertou. Ficamos “conversando” com as fãs por um tempo. Depois fomos almoçar. Fomos sozinhos a um restaurante. Justin pediu spaghetti. Terminamos e fomos ao shopping. Justin me deixou em uma loja e disse que não demorava. Fiquei olhando livros. Comprei alguns e sentei em um banco para ler. Li dez paginas e quando ia mudar senti alguém me abraçar por trás. Assustei-me. Levantei do banco e olhei, era Justin. Ele começou a rir. Cruzei os braços e olhei para o relógio no meu pulso. Arregalei os olhos, o relógio marcava 15hrs. – JUSTIN EU VOU TE MATAR! – Gritei. Ele parou de rir e levantou as mãos.
- Eu não queria te assustar assim, me desculpe. – Justin me abraçou.
- Justin o avião já deve estar longe agora, era para eu estar indo embora. – Disse.
- Qual o problema? Transferimos a passagem para amanhã – Ele estava calmo, feliz.
- Você fez de propósito? – Perguntei com uma sobrancelha arqueada.
- Eu? Eu não fiz de propósito, eu não sabia que horas você ia, eu não sabia, é sério... – Ele estava mentindo. Comecei a rir e Justin cruzou os braços. – Eu quero que você esteja comigo no show hoje.
- Era só dizer Justin, mas agora você vai ter que resolver com meus pais. – Ele assentiu e pegou o celular. – Agora não. – Peguei o celular da sua mão e o beijei. Uma luz forte nos interrompeu. Afastei-me e olhei para o lado. Um flash quase me cegou. Do nada vários repórteres começaram a nos perguntar coisas. Justin olhou em meus olhos e sorriu, fiquei menos preocupada.
- Vocês namoram há quanto tempo? – Uma mulher perguntou.
- Um mês – Justin falou sorrindo – E dois dias.
- Como se conheceram? – Outra pessoa perguntou – Se lembram?
- Claro que sim, foi á 17 anos, ela estava com um macacão lilás, uma touca roxa, e tinha uma luva branca, nas mãos. Estava linda. – Todos ficaram confusos.
- Justin estava com um macacão azul e uma touca verde. – Disse rindo.
- 17 anos? – Alguém perguntou.
- Sim, nossas mães são amigas, quando Anne nasceu eu já tinha três meses. A minha mãe foi visitá-la um mês depois do nascimento. – Todos sorriram. – Então foi assim que nos conhecemos, e agora temos que ir. Até mais. – Justin segurou minha mão e correu. Entramos em um taxi e voltamos ao hotel. Scooter estava desesperado. Ele soltou o celular e correu em nossa direção.
- ESTÃO MALUCOS? COMO SAEM SEM AVISAR E DEIXAM O CELULAR DESLIGADO? QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS? – Ele gritou. Abaixei a cabeça. Ele estava nervoso. – Desculpe, não queria gritar, mas eu me preocupo com vocês, não podem fazer isso. – Disse calmo.
- Desculpe – Justin e eu falamos juntos. Scooter nos abraçou.
- Justin para a passagem de som agora. E você Annelise, liga para seus pais, eles estão preocupados. – Scooter puxou Justin, que segurou minha mão, fazendo-me segui-los. Entramos no carro e fomos para o local do show. Havia fãs ali, cantando, dançando, chorando, conversando.
- Tem como eu falar com elas? – Justin se referia as fãs. Scooter diminuiu a velocidade. Justin abriu o vidro e colocou a cabeça para fora. – Ei garotas, eu amo vocês. Todas vocês. – Elas começaram a gritar. Uma grade impedia que chegassem perto do carro. Scooter acelerou e entrou na garagem. Justin estava sorrindo como bobo. Ele me olhou e eu o selei. – Deixe-me ligar para seus pais. – Ele tirou o celular do bolso e ligou. – Oi John, tudo bem?... Eu peço desculpas por ter feito Anne perder o vôo, ela esta bem, fique tranqüilo... Marie ela vai amanhã, eu prometo que não a faço perder o vôo.
- Me deixa falar – Ele me entregou o celular.
“Oi mãe”
 “Annelise eu fiquei preocupada”
 “Eu estou bem, vou assistir o show do Justin”
 “Que bom que vocês estão felizes”
 “É muito bom” – Olhei para Justin e apertei sua bochecha.  – “Vou desligar mãe, nos vemos amanhã, beijo”
 “Se cuida querida, nós te amamos” – Ela desligou. Entreguei o celular para o Justin e desci do carro. Caminhamos para dentro da arena e pude ver o palco montado. Estava lindo. Os instrumentos estavam todos no palco. Ainda arrumavam algumas coisas, mas estava tudo lindo. Justin segurou minha mão e beijou-a.
- É incrível Justin.

- Com você aqui vai ser incrível ao quadrado – Ri e ele me abraçou. – Eu vou fazer a passagem de som, as garotas já estão entrando.

- Vai lá e faz o melhor ao cubo ok? – Justin riu e me beijou. Coloquei as mãos em seu rosto e parei o beijo com selinhos. Justin sorriu e se afastou. – Anda Justin, suas garotas estão esperando.

- Tem uma que está me dispensando. – Ele disse rindo. Bati levemente em seu braço e o abracei.

- Quem é a loca? – Disse sarcástica. Justin sorriu e me beijou. – Vai Justin – O empurrei, interrompendo o beijo.

- Quando eu conheci a loca, ela usava um macacão lilás. – Ele disse e saiu andando. Fiquei ali rindo. Até Scooter me chamar. Olhei para ele e sorri.

- Você quer assistir mais de perto? – Ele perguntou. Olhei para o palco e para as fãs se ajeitando na platéia e, neguei com a cabeça.

- Deixe-as ter seu momento. Sei o quão ruim é você querer um tempo com alguém que está focado em outra pessoa. – Scooter assentiu e riu. – Ryan e Chaz estão aqui?

- Sim, estão ali – Scooter apontou para a platéia. Ryan e Chaz tiravam foto com as beliebers. – Vai lá Anne. – Olhei para ele novamente e suspirei.

- Tudo bem, mas se Justin ficar me olhando eu saio – Falei e Scooter riu. Fui até Ryan e Chaz e eles me abraçaram. – Continuem tirando foto, eu não quero atrapalhar.

- Annelise – Uma garota gritou e todas formaram um circulo envolta de mim. – Justin está muito apaixonado, o brilho nos olhos dele demonstra tudo.

- S-Sério? – Eu estava com vergonha, medo, insegurança.

- Você é tão linda, quando se conheceram? – Outra garota perguntou. Vi Dan Kanter no palco, ele ria da situação.

- Nos conhecemos desde sempre. – Falei sorrindo. Um som horrível saiu do microfone e todos olharam para o palco. Justin estava ali. As garotas correram para perto do palco e começaram a gritar. Ryan e Chaz me chamaram para sentar com eles, bem longe do palco. Assistimos a passagem de som, depois Justin foi para o Meet&Greet. Não nos falamos por mais de duas horas. Ficamos na platéia esperando à hora do show. Chaz e Ryan estavam conversando com as meninas, lê-se paquerando as beliebers. Peguei meu celular e digitei uma mensagem a eles, “Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma garota e, não vou deixar que suas namoradas ganhem chifres, por mais que odeie uma das namoradas, nenhuma garota merece isso”, mandei aos dois a mesma mensagem. Vi eles pegarem o celular para ler.  Eles me olharam e caminharam em minha direção. Ryan sentou em uma cadeira do meu lado e Chaz sentou no meu colo. – Sai Chaz, você é pesado. – Tentei tira-lo, mas foi em vão.

- Vai ter que aguentar sua fraca – Ele disse rindo. Revirei os olhos e ele beijou minha bochecha. – Quem disse que vou trair minha namorada?

- Ninguém disse isso. – Falei sorrindo. Chaz me encarou sério. – Eu falei que não vou as deixar ganhar chifres, não que vocês vão colocar chifres nelas. – Chaz continuou sério. – Por favor, Charles sai. – Ele se levantou e cruzou os braços.

- Você sabe que eu nunca faria isso com uma garota Anne – Chaz disse. Assenti e cruzei as pernas. Ryan fez sinal para Chaz sair dali e ele me mandou beijo no ar antes de sair, mandei outro a ele.

- Anne nós não conversamos sobre o acontecido com a Isabella. – Ry disse sério. Olhei para ele e esperei a continuação. – Eu terminei com ela. – Ele disse com dificuldade. Arregalei os olhos. Ryan abaixou a cabeça.

- Eu não acredito que fez isso Ryan, eu não queria causar isso, eu... Desculpe-me, eu juro que não queria isso... – Ele fez sinal para que eu parasse de falar.

- Ela disse que não continuaríamos juntos se não me afastasse de você, do Chaz e do Justin. – Ele falou com raiva. – Disse para me afastar das pessoas que estiveram comigo desde o começo, isso é inaceitável. – Lágrimas faziam seus olhos brilhar.

- Você gostava dela, não é? – Perguntei olhando em seus olhos. Ryan suspirou.

- Eu amava a personagem dela. Bella fingia gostar de você, mas no fundo queria nos afastar. – Ele enxugou as lágrimas. – Isso nunca vai acontecer, vocês são meus amigos, minha segunda família, minha segurança, minha vida. Não se troca amigos por um amor, nem que esse amor seja muito forte.

 - Você está bem Ry? – Perguntei e ele assentiu sorrindo. – De verdade? – Insisti e ele riu.

- Eu estou muito bem. – Sorri e o abracei. – Obrigada por estar comigo sempre.

- Sempre estarei. – Beijei sua bochecha. - Agora volte para as beliebers, elas estão olhando. – Ele beijou minha testa e se levantou. Senti mãos  em meus ombros de pulei da cadeira. Olhei para trás e vi Dan Kanter. – Oi – O abracei.

- Como está querida? – Ele perguntou sorrindo.

- Bem, e você? – Dan olhou para os lados e segurou minha mão.

- Eu estou bem, agora venha, Justin pediu para que eu te “sequestrasse” para ele. – Me puxou. Passamos por vários corredores, as pessoas nos olhavam sorrindo. Dan parou em frente a uma porta branca com o número 6 pintado. – Entre, ele está te esperando. – Sussurrou.

- Por que você está sussurrando? – Perguntei quase gritando. Dan me calou com a mão esquerda. Comecei a rir.

- Justin tem que se concentrar e disseram a ele para não te ver, mas eu sei que ele não vai sossegar se não te ver – Dan sussurrou. Assenti e girei a maçaneta. – Não demore, por favor. – Ele saiu dali. Entrei. Justin não estava ali. Vi outra porta, provavelmente era um banheiro. Sentei no sofá que tinha ali e fiquei olhando as roupas.

CONTINUA...

Meninas me desculpem, fiquei sem internet, nem deu pra avisar, perdão. Obrigada quem avisou do erro, é capitulo 13 mesmo, haha' Obrigada por lerem e fico muito feliz que gostam :D

11 comentários:

  1. ~Primeeira a comentar OMG~ Cara,continua,tua IB é muito perfeita,a minha nem chega aos pes da sua haha'

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO GOSTO... EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DMS ESSE BLOG. MEU DEUS, É MUITO PERFEITO CARA, CONTINUA!!!!!!! LINDA s2 && sumida lá do blog hunf aiuhasuisahsuihsaiuhas saudades dos seus comment's [/mimi]

    ResponderExcluir
  3. MEEEEUS DEUS ! Continua postando... Eu tô curiosissima para saber o que vai acontecer. KKKKK' Aqui é liiiiiiindo *-*
    Bjs, Marcella (:

    ResponderExcluir
  4. Caramba, muito lindo. O Ry é muito fofo *-* (Dy)

    ResponderExcluir
  5. Euu amooo vc é perfeita e escreve muito bem!
    Continuee assim...
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. selinhos: http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com/2011/12/meu-primeiros-selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. Você está escrevendo cada vez melhor, não vejo a hora de abrir o blog e ler outro capítulo. By: Mary.

    ResponderExcluir