terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 15

- Justin tem que se concentrar e disseram a ele para não te ver, mas eu sei que ele não vai sossegar se não te ver – Dan sussurrou. Assenti e girei a maçaneta. – Não demore, por favor. – Ele saiu dali. Entrei. Justin não estava ali. Vi outra porta, provavelmente era um banheiro. Sentei no sofá que tinha ali e fiquei olhando as roupas.

 Justin POV

Arrumava-me no banheiro, quando terminei de secar o cabelo, sai sem camisa. Anne estava no sofá, ela olhou para trás e sorriu. Corri para abraçá-la. Anne beijou o canto da minha boca e sorriu.
- Coisa feia Bieber, você não pode me ver. – Ela disse rindo. Sorri e beijei sua testa.
- Como é que vou cantar minhas músicas, sem ver a inspiração delas antes? – Perguntei. Anne ficou sem reação. Beijei-a, ela colocou as mãos em minha nuca e eu a aproximei mais do meu corpo. Anne parou o beijo com vários selinhos. – Eu te amo – Sussurrei.
- Eu te amo muito – Ela respondeu. Sorri e beijei sua testa. – Amor você tem que se arrumar, não quero que se atrase por minha culpa.
- Tenho uma hora ainda – Reclamei e ela apertou minhas bochechas.
- É melhor eu ir. – Ela me empurrou com cuidado. Segurei sua mão. – Justin me solta, Dan disse para não demorar.
- Por favor, fique aqui? – Fiz bico e ela fechou os olhos.
- Esse olhar, não vai conseguir, eu não vou ficar... – A abracei. Anne me olhou e sorriu. – Se Scooter e Mama Jan acharem que não vou incomodar, eu fico. – Ela se soltou e caminhou até a porta. Scooter estava com os punhos fechados, prestes a bater. Ele olhou para Anne, confuso e entrou na sala.
- O que estão fazendo sozinhos aqui? – Perguntou sério. Anne olhou para os lados e eu a abracei. – Justin.
- Eu precisava vê-la. – Disse.
- Por que está sem camisa? – Ele arqueou uma sobrancelha. Anne arregalou os olhos e se afastou.
- Eu estava me arrumando – Falei rapidamente. Scooter riu. – O que foi?
- Vocês precisavam ver suas expressões agora. – Ele ria muito. Colocou as mãos na barriga e se jogou no sofá. – Tudo bem, acabou a graça. – Scooter ficou sério e me jogou uma camisa. Vesti e fiquei o encarando. – O que foi?
- Você não vai sair? – Perguntei sério e ele negou com a cabeça. Revirei os olhos e vi Anne rir. – Tudo bem, eu saio. – Dei as costas e sai dali, batendo a porta com força. Todos que estavam no corredor me olharam. Fui até o palco. Escondi-me para que as beliebers não me vissem. Estava lotada a arena. Fiquei observando as garotas até sentir duas mãos quentes em meu rosto, tampando meus olhos. Tirei as mãos dos meus olhos e virei-me, ficando de frente para Anne. Ela sorriu e me abraçou.
- Por que saiu da sala com tanta raiva? – Ela perguntou séria, segurando minhas mãos. Abaixei a cabeça e suspirei. Anne colocou as mãos em meu rosto, fazendo com que eu olhasse em seus olhos. – Quer conversar? – Assenti e Anne segurou minha mão, puxando-me para um lugar menos barulhento. Anne parou em um corredor vazio. Olhei em seus olhos e sorri. – Pode falar. – Segurei suas mãos e fixei meus olhos em seus olhos.
- É difícil Anne, eu não posso mais ficar o dia inteiro com você, não podemos fazer trabalhos escolares juntos, não podemos jogar videogame, passar o dia jogando boliche, não podemos mais nos divertir como antes, eu sinto falta disso. Sinto falta de você. – Falei. Anne suspirou.
- Eu estou aqui Justin – Ela disse triste. Fechei os olhos e assenti. Anne se aproximou e colocou as mãos em meu rosto. – Eu estou aqui – Sussurrou.
- Você vai embora amanhã e por mais que nos falemos por telefone, email, não é a mesma coisa. – Meus olhos estavam lacrimejando.
- Logo vamos nos encontrar, você vai tirar férias e nós vamos nos ver, vamos sair, viajar, ficar juntos – Ela disse enxugando as lágrimas. – Não chore.
- Estou com um sentimento ruim aqui dentro. – Coloquei a mão no peito e Anne me olhou confusa. – Sei lá, ta me incomodando, é estranho. – Anne olhou para minha mão e franziu a testa. – Promete que vai ficar aqui? Que não vai dar um passo sem eu estar por perto?
- Por que isso Justin? – Ela perguntou assustada.
- Promete? – Insisti e Anne assentiu.
- Eu prometo. – A abracei. Anne estava assustada, confusa. – Anda, você tem que se arrumar.
- Vamos – A puxei. Caminhamos de mãos dadas. Carin me chamou em uma sala e apontou uma roupa. Assenti e peguei a roupa.  – Fique aqui. – Disse para Anne e beijei sua testa. Entrei no banheiro e me arrumei o mais rápido possível. Quando terminei, sai e olhei para Carin.
- Está ótimo – Ela disse sorrindo. Sorri e tirei o casaco. – Justin. – Carin reclamou.
- Vai amassar – Me joguei no sofá. Carin saiu da sala e Anne se sentou ao meu lado. Ela segurou minhas mãos e olhou em meus olhos. – Está bem?
- Sim – Ela sorriu. – E você? – Assenti e a abracei. Abraçamo-nos por alguns minutos e quando me afastei, vi uma lágrima cair dos olhos dela.
- Você está chorando? Por quê? Meu amor o que foi? – Coloquei as mãos em seu rosto e fiz com que olhasse em meus olhos. – O que aconteceu?
- DEZ MINUTOS BIEBER – Alguém gritou de fora da sala. Anne levantou e enxugou as lágrimas.
- Eu vou deixar você terminar de se arrumar – Ela disse abrindo a porta.
- ANNE – Gritei e corri em sua direção. – Me diz o que aconteceu? – Perguntei olhando em seus olhos, ela me deu um selinho e saiu. Coloquei as mãos no rosto e encostei-me à porta. Ela estava chorando, por quê? Vesti o casaco e arrumei o microfone. Allison entrou na sala me chamando. A acompanhei até uma roda, que a equipe formava. Entrei na roda e vi Anne abraçada com o Scooter. Ela sorriu para mim. Fizemos uma prece e algumas pessoas falaram.    
- DUCKS DUCKS DUCKS QUACK QUACK QUACK ZOOOOOOOOOOOOOOOOOM! – Gritamos todos.
- É HORA DO SHOW – Ry Good gritou e todos gritaram e começaram a pular. Geralmente eu participava dessa “comemoração”, mas eu não estava bem. Senti alguém me puxar e olhei para trás.
- É hora do show – Scooter disse. Assenti e olhei para Anne. – Vocês brigaram?
- Não, mas ela começou a chorar e não me disse o motivo, eu estou preocupado. – Respondi olhando Scooter. – Por favor, não tire o olho dela enquanto eu estiver cantando? – Ele assentiu. – Eu tenho que ir. – Dei as costas e caminhei em direção a Anne. – Amor.
- Oi – Ela disse com um sorriso forçado. – Você já vai? – Assenti e segurei suas mãos. – Bom show.
- Obrigada. – A abracei. Anne sorriu e beijou minha bochecha. Coloquei as mãos em seu rosto e selei nossos lábios. A beijei. Anne correspondeu ao beijo, parecia uma despedida.
- DOIS MINUTOS! – Alguém gritou e Anne se afastou. Sorri e beijei sua testa. Ela sorriu e me entregou uma foto.
- Eu sempre ando com ela, me sinto segura. – Estávamos eu e ela na foto, felizes, com apenas cinco anos. Anne beijou minha bochecha e me empurrou para acompanhar Allison. Subi no palco e fiz o show. Foi incrível. Terminamos o show e voltamos para o hotel. Anne ficou comigo o tempo todo. Fomos para o quarto e jogamos videogame, cantamos, assistimos a um filme, nos divertimos. Quando o filme acabou, Anne fechou os olhos e deitou a cabeça no travesseiro. – Deite aqui. – Ela disse ainda de olhos fechados, batendo no travesseiro ao lado. Deitei e aproximei o rosto do seu, podendo sentir sua respiração. Anne abriu os olhos e sorriu. – Eu te amo amor. – Ela sussurrou e fechou os olhos outra vez. Encostei minha testa na sua e beijei a ponta do seu nariz.
- Eu te amo muito vida – Anne me abraçou e foi assim que dormimos, abraçados.

Annelise POV

Abri os olhos lentamente, tentando evitar a luz do sol. Justin estava dormindo, com um sorriso no rosto. Soltei-me de seus braços que me seguravam e fechei a cortina. Entrei no banheiro e lavei o rosto. Arrumei meu cabelo e voltei ao quarto. Justin estava do mesmo jeito. Andei na ponta do pé até a porta e sai. Fui para o meu quarto e da Pattie e a encontrei vendo televisão. Ela sorriu para mim. Acenei e entrei no banheiro. Precisava de um banho. Tomei um banho demorado e coloquei um short e uma regata branca, por cima uma camisa xadrez comprida. Fiz minha higiene matinal e prendi o cabelo em coque. Não passei maquiagem, estava com preguiça. Sai do banheiro e peguei minha mala. Coloquei as roupas dentro e separei uma calça, não podia voltar para o Canadá de short. Deixei tudo arrumado e voltei para o quarto do Justin. Ele estava deitado assistindo TV. Sorri e caminhei em sua direção. Justin me abraçou.
- Bom dia meu amor – Ele sussurrou em meu ouvido.
- Bom dia – Respondi – Vai Justin, levanta, temos mais duas horas até o vôo. – Ele arregalou os olhos e pulou da cama. – Eu vou te esperar aqui. – Disse enquanto ele entrava no banheiro. Justin não demorou no banho, saiu enrolado na toalha e pegou uma roupa, na mala. Olhei para o corpo dele e ele riu. Abaixei a cabeça. Justin voltou ao banheiro e se trocou. Ele saiu apressado e se jogou na cama, do meu lado. – Aonde vamos? – Perguntei olhando em seus olhos.  Justin olhou para a televisão, que estava desligada.
- Não sei, mas vamos sair. Vem – Ele me puxou e saímos do quarto. Descemos para o saguão e encontramos Kenny, ele sorriu e nos seguiu. Justin abriu a porta do carro para mim e depois entrou. Kenny ia dirigir. Foi um silencio mortal até Kenny parar o carro em um campo florido, cheio de arvores, um lago, pássaros. Justin abriu a porta para que eu descesse e pegou uma cesta no porta-malas. – Uma hora Kenny. – Disse antes de Kenny sair com o carro. Estava confusa, mas encantada com tudo aquilo. Justin estendeu um pano xadrez na grama e colocou a cesta em cima. Ele sentou e ficou me olhando. – O que foi? Não gostou?
- Justin e-e-eu... Isso é um p-piquenique? – Gaguejei. Ele sorriu e assentiu. Sentei na grama e olhei em seus olhos. – Ninguém nunca fez um piquenique para mim. 
- Eu sei você me disse que era um sonho fazer um piquenique com o amor da sua vida em uma tarde assim, típico de filme de romance. – Ele recordou. Assenti e sorri. – Só não sei se sou o amor da sua vida.
- Você é – Disse sorrindo. Justin segurou minhas mãos e beijou cada uma. Corei. – O que tem aqui? – Perguntei, abrindo a cesta. Justin tirou vários tipos de comida dali. Devoramos aquilo. Quando já estava tudo guardado na cesta, ou o que sobrou, Justin levantou e estendeu a mão. Segurei-a e levantei. Ele me levou até o lago e entrou em um barco que estava parado ali. – Justin isso é seguro? – Perguntei, tentando ficar de pé naquilo.
- Sim, mas o lago é raso. – Ele riu. Fechei os olhos e coloquei o pé, que estava na grama ainda, para dentro. Justin me abraçou e segurou o riso. Abri os olhos lentamente e olhei para os lados. Justin soltou a corda que prendia o barco. Sentei e tentei parecer calma, estava difícil. Justin segurou minhas mãos e riu. – Eu estou aqui amor. – Sorri e suspirei. Justin tirou o violão de algum lugar ali do barco e me olhou.
I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
Justin cantou olhando em meus olhos. Senti lágrimas percorrerem pelo meu rosto e enxuguei rapidamente. Ele se ajoelhou no barco e tirou minha mão do meu rosto, enxugando minhas lágrimas. Ele sorriu e segurou minhas mãos.
- Eu te amo minha garota favorita – Sussurrou sorrindo. Sorri e o abracei. Justin segurou minha cintura e encostou a testa na minha. Ficamos nos olhando por um tempo até ele mexer no bolso de trás. Tirou uma caixinha do bolso e abriu para mim. Meu coração não vai aguentar. Eram duas alianças lindas. Justin sorriu e me entregou. – Eu sei que já estamos namorando, mas com essas alianças podemos lembrar um do outro a cada segundo, quando estiver triste se lembre de que eu estou pensando em você. – O abracei. Justin pegou a caixinha e colocou a aliança no meu dedo. Eu coloquei a dele. Sorri e nos beijamos. Justin colocou as mãos no meu rosto e me deu vários selinhos.
- Eu te amo muito meu garoto favorito. – Falei sorrindo. Justin riu e me abraçou. Beijei sua bochecha e me afastei. Justin olhava fixamente em meus olhos, os dele brilhavam. – Eu adorei tudo, foi a melhor surpresa da minha vida.
- Que bom que gostou, estava com receio sobre o que ia achar – Justin falou rindo. Sorri e beijei sua testa. Um som de buzina interrompeu o silencio. Olhei para o lado e vi o Kenny acenando. Justin bufou e voltou com o barco até a borda do lago, onde descemos. Justin pegou o violão e amarrou o barco. Esperei-o e caminhamos de mãos dadas até o carro. Kenny sorriu e entrou no carro. Justin colocou a cesta e o violão no porta-malas e entrou. Ele sentou do meu lado, no banco de trás e, abaixou a cabeça. Coloquei a mão em seu rosto e acariciei sua bochecha. Justin me olhou melancólico e deitou a cabeça na minha coxa. Fiquei mexendo em seu cabelo até ele adormecer. Kenny estacionou o carro na garagem do hotel e me deu a chave para fechar quando acordasse Justin. Beijei a bochecha dele e fiquei o olhando dormir por um tempo, até ele abrir os olhos e levantar. Justin esfregou os olhos e sorriu. – Não acredito que dormi.
- Parecia um anjo – Disse sorrindo. Justin me puxou para um abraço. – Vamos, tenho que me despedir dos outros. – Abri a porta e sai. Justin saiu correndo e me abraçou por trás, enquanto eu achava o botão certo para fechar o carro e ligar o alarme. Ele riu e apertou o ultimo botão. Entreguei-lhe a chave e me soltei. Segurei sua mão e subimos para o terraço, onde todos da equipe estavam. Dan Kanter levantou da cadeira e nos parou.
- Pensei que não viesse se despedir – Dan disse sorrindo. Soltei a mão do Justin e abracei Dan pela cintura, andamos em direção ao outros, deixando Justin. Olhei pelo canto dos olhos e vi que ele falava com Ryan e Chaz. Ele estava mal por eu ter que ir embora, mas temos que nos acostumar. – O que aconteceu com você e o Justin?
- Nada, ele está muito melancólico, quero que ele se acostume em me ver uma vez por mês, é difícil, mas é preciso. – Falei e Dan assentiu. Despedi-me de todos ali, faltava vinte minutos para Scooter nos levar ao aeroporto. Então resolvi colocar a calça que havia separado. Antes de sair do terraço acenei para todos. Pattie me acompanhou. Peguei minha calça e peguei uma jaqueta na mala. Scooter bateu na porta e pediu minha mala, lhe entreguei e ele avisou que me esperava na garagem. Abracei Pattie e pedi um papel e uma caneta, ela me entregou e saiu do quarto. Sentei no sofá e escrevi uma carta ao Justin. Dobrei e coloquei no bolso da calça. Sai do quarto e encontrei Ryan Good no corredor ele entrava no quarto dos garotos, ele me abraçou e entramos juntos. Justin estava com o rosto vermelho, ele tentou fingir um sorriso ao nos ver, mas eu via a tristeza em seus olhos. Tentei segurar as lágrimas. Chaz e Ry estavam fechando as malas. Justin levantou do sofá e caminhou em minha direção. Ryan me soltou.
- Eu vim dizer até mais aos garotos. – Ryan falou e abraçou Chaz e Ry, depois me abraçou e beijou minha testa. – Se cuida garota. – Assenti e ele saiu do quarto. Justin segurou minha mão direita apontou a porta. Descemos de elevador para a garagem. Scooter estava conversando com uma mulher, que não demorou a ir embora, devia pedir informação. Justin abriu a porta do carro para que eu entrasse e sentou do meu lado. Deitei a cabeça em seu ombro e segurei sua mão. Ryan foi à frente com Scooter e, Chaz sentou do meu lado, atrás. O aeroporto era perto e assim que chegamos anunciaram o vôo. Justin suspirou e me abraçou.
- Eu te amo Anne – Ele disse no meu ouvido. Uma lágrima minha caiu e molhou a camisa dele. Afastei-me e enxuguei as outras. Justin sorriu e me beijou. Dei-lhe vários selinhos e o abracei outra vez.
- Eu te amo Justin – Sussurrei antes de me afastar. Ele sorriu e beijou minha testa. Chaz puxou Justin pela camisa e o abraçou. Virei-me e abracei Scooter. – Ei, cuide do meu namorado. – Disse rindo e ele assentiu. – Vou sentir sua falta Scooter, você foi tão legal comigo.
- Você é uma garota de ouro Annelise, é especial, vai deixar saudades – Ele falou segurando as lágrimas.
- Pode chorar, faz bem – Ele riu. Peguei a carta do bolso e lhe entreguei. – Pode entregar ao Justin quando perceber que ele não está bem? – Scooter assentiu e guardou. O abracei e a segunda chamada do vôo foi feita. Justin me olhou e abriu os braços. O abracei. – Nos vemos em breve meu anjo, e vê se não fica tristonho, quero ver as fãs felizes com seus shows.
- Se cuida vida – Ele disse olhando em meus olhos.
- Boa turnê – Sussurrei e Justin riu. Aproximei-me e o beijei. Ryan e Chaz começaram a gritar, na fila e Justin começou a rir. – Até mais amor. – Beijei sua bochecha e corri para a fila. Acenei e Scooter e Justin também. Entramos no avião.
CONTINUA...
Ficou bem grande esse capitulo haha'

@mundodesconhecido. desculpa :S nem to mais lendo as Ib's que eu lia, ficou tudo corrido, nem tempo de escrever aqui to tendo, desculpa, quando der apareço por lá, mas ta dificil. 

Mary eu esqueci de te responder no ultimo post, desculpa. Você falou sobre escrever uma história também, acho isso ótimo, ajuda muito, sinto que meus textos na escola melhoraram pra caramba, espero que vá longe com seu projeto, vai precisar de tempo, ou talvez eu que sou muito lerda e quase nunca tenho tempo, mas acho que uma história escrita por ti seria muito legal.

Obrigada pelos comentarios bby's s2 

9 comentários:

  1. ~Primeira a Comentar omg~ Parabens,tua IB é muito perfeita,Coontinua (:

    ResponderExcluir
  2. \\ e cada vees ficando mais perfeito. LOOL

    contiiiinuuaa *-* pls,pls !

    ResponderExcluir
  3. LOL continuuuuua me emocionei com esse é ficou grandinho amor *-*

    ResponderExcluir
  4. VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ~le dance~ depois de muuito estudar pra fazer prova, voltei e vim ler essa IB divônica... Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Não, você não é lerda, Gabii... Demora mesmo, ainda não conclui e não sei se vai dar tempo até o recomeço das aulas ): mas, vou continuar, e vou continuar lendo sua IB também :D By: Mary.

    ResponderExcluir