quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 21

- Você está linda Anne – Ela disse sorrindo.
- Obrigada, você também. – A abracei. Selena segurou minha mão e me puxou para dentro do estúdio. Dan Kanter estava lá. – DAN! – Abracei-o.
- Quanto tempo garota – Ele beijou minha bochecha. Justin continuava mudo. Cumprimentei as outras pessoas e Selena me fez sentar no sofá e contar o que aconteceu desde que ela me viu da ultima vez, foi difícil segurar as lágrimas, mas não queria chorar na frente do Justin, não outra vez.

Justin POV            
  Anne chegou e me deixou mais confuso do que estava. Tive que me segurar para não beijá-la, isso é difícil quando o que eu mais quero é poder chamá-la de namorada outra vez. Fomos ao estúdio, ela estava conversando com a Selena, que fazia uma visita, enquanto eu gravava uma música nova, cuja letra foi inspirada na Anne. Eu tentava parecer seguro dos meus sentimentos, mas por dentro estava gritando que a amo. Terminamos de gravar e fui a chamar.
- Estou indo embora – Anunciei apenas com a cabeça para dentro da sala, onde ela conversava com a Sel. Fechei a porta e caminhei para fora do estúdio. Entrei no carro e vi Anne sair do estúdio. Ela abraçou Selena e entrou no carro. Dirigi para uma sorveteria. Desci do carro e Anne também, sentamos em uma mesa, mudos.
- Posso anotar o pedido de vocês? – Uma garota linda perguntou. Sorri para ela e assenti.
- Quero um sundae de baunilha. – Anne falou séria. A garota escreveu e olhou para mim. Os olhos dela eram tão lindos. Anne pisou no meu pé com força. – Ele também quer isso. – A garota saiu.
- Qual foi? – Perguntei irritado. Anne abaixou a cabeça.
- Se soubesse o quanto dói, não faria isso comigo – Ela sussurrou. Uma lágrima caiu de seus olhos.
- Desculpa – Falei arrependido.
- Não tem que pedir desculpas, nem sei por que eu disse isso, não somos namorados, você faz o que quiser com a sua vida – Ela levantou e saiu correndo em direção de um taxi. Tentei alcançá-la, mas ela foi rápida. Voltei na sorveteria e paguei os sorvetes. Entrei no carro e tentei seguir o taxi. Mas os perdi de vista. Liguei para o Scooter, ele brigou comigo. Fui para sua casa. Quando cheguei, encontrei Anne lá. Ela estava chorando e Carin a abraçava. Sentei do seu lado. Carin se levantou e saiu.
- Não chore, por favor. – Pedi a olhando. Ela enxugou as lágrimas e pegou o celular. Escreveu uma mensagem e levantou. Segurei seu braço. Ela me olhou e soltou-se. Apoiei minha cabeça nas mãos e deixei as lágrimas caírem, é muito difícil.
- Ela te ama. – Ouvi a voz do Scooter e continuei na mesma posição. – Faltou à escola, viajou sem a permissão dos pais para te ver, e você a ignorou.
- Scooter, por favor, não me deixe pior. – Falei sem olhá-lo.
- Ela vai ir embora, agora. – Ele disse e eu o olhei. – É hora de pedir desculpa. – Subi a escada e encontrei Anne no corredor. Ela me olhou e entregou uma caixa. Abri e vi o colar e sua aliança.
- Não vá embora, por favor. – Olhei em seus olhos.
- Não a motivos para ficar. – Ela respondeu enxugando as lágrimas.
- Nosso amor é um motivo. – Falei com a mão em seu rosto. Anne abaixou a cabeça.
- Ele não existe mais. – Anne fechou os olhos deixando lágrimas caírem.
- Vai sempre existir – Insisti. Anne suspirou e balançou a cabeça. Abracei-a pela cintura e beijei seu pescoço. Anne colocou as mãos em minha nuca e encostou o nariz gelado em meu pescoço, e depositou um beijo em minha bochecha. – Eu te amo.
- Justin, acabou. – Ela se afastou – Nós tentamos, mas não deu certo. Se continuarmos insistindo vai ser pior, então vamos esquecer tudo e viver nossas vidas.
- Você não pode fazer isso. – Deixei as lágrimas caírem. – Vamos esquecer? Como assim esquecer? Você pensa que eu vou mesmo te esquecer? Annelise eu te amo, não pode me pedir para esquecer.
- Por favor, não insista. – Ela falou se afastando mais.
- Não pode acabar assim – Abaixei a cabeça e fechei os olhos.
- Não devia ter começado – Ela se virou e entrou no quarto. Encostei-me a parede e escorreguei até o chão, não tinha forças para mais nada, meu mundo acabou. Ouvi passos e levantei a cabeça. Scooter sentou do meu lado.
- Ela simplesmente me pediu para esquecer tudo. Falou como se fosse fácil, como se tudo foi sem importância. – Disse enxugando as lagrimas.
- Você sabe que não foi. – Scooter disse.
- Para mim não foi – Corrigi. Scooter levantou e estendeu a mão para mim. Levantei e ele me abraçou. – Obrigado. – Me afastei, pisei no primeiro degrau da escada e voltei. – Scooter, não deixe Anne sair sem comer, e faça-a colocar uma blusa de frio – Ele assentiu. – Também lembre que ela tem que tomar o remédio para não passar mal no avião – Scooter riu e entrou no quarto. Desci a escada. Abri a porta e sai. Entrei no carro e dirigi para minha casa. Quando estacionei, meu celular tocou. Atendi. – Alô
 “Justin, quanto tempo amor”
“Ryan, o que quer?”
 “Por que está sendo tão grosso?”
 “Nada vai me fazer rir hoje, e talvez para sempre”
 “Anne? Ela está bem?”
 “Deve estar, me pediu para esquecer tudo com tanta frieza, como se nunca tivesse se importado com que vivemos.”
 “Ela disse que iria pedir desculpas, e tentar voltar...”
 “Ela pediu desculpas, mas... Não quero falar sobre isso agora.”
 “E quer falar sobre o que?”
 “Não quero falar, não tenho mais nada para falar, eu quero morrer”
 “Para Justin. Daqui a pouco vocês voltam”
 “Não sei se eu quero isso”
 “Justin, não vá fazer besteira, você ama essa garota”
 “Ela pediu para eu esquecer, eu vou esquecer”
 “Você vai fazer besteira”
 “Ryan, nos falamos depois” – Desliguei e sai do carro. Ouvi gritarem meu nome e olhei para trás. Uma garota loira corria em minha direção. – Oi. – Forcei um sorriso.
- Justin, posso te abraçar? – Ela perguntou elétrica. Abri os braços e abracei-a. – Eu te amo. – Ela falou eu segurei seu rosto e a beijei. – OMG! – Ela disse quando nos afastamos. Coloquei a mão na cabeça e arregalei os olhos. Eu não devia, isso não é certo. Eu amo a Anne.
- Não conte isso para ninguém – Falei e ela assentiu. Entrei em casa. Não tinha ninguém. Liguei a TV e me joguei no sofá. Não devia ter beijado aquela garota, não é certo. Fechei os olhos e fiquei pensando sobre tudo que aconteceu.
[...]
- Querido, levanta – Ouvi a voz da minha mãe e abri os olhos. O sol que invadia a sala quase me deixou cego. – Vá se trocar. Temos um vôo em uma hora.
- O que? – Perguntei confuso. Minha mãe riu e apontou a foto do meu avô. Arregalei os olhos e pulei do sofá. – O aniversário dele. – Mamãe assentiu. Subi a escada e entrei no meu quarto, minhas costas doíam. Entrei no banheiro e tomei banho rápido. Sequei o cabelo e coloquei uma calça e uma blusa branca de manga cumprida, peguei uma jaqueta e minha bolsa, que minha mãe arrumou. Desci e ela levantou do sofá. Fomos para fora, entrei no carro e lembrei-me da garota. Se ela contar para alguém e Anne souber, ela vai ficar triste e me odiar mais. Dirigi para o aeroporto. Fizemos o necessário para viajar, não aguentava mais pensar na besteira que fiz. Quando entrei no avião, fechei os olhos e dormi.
- Vamos querido. – Minha mãe falou levantando. Abri os olhos e a segui. Stratford outra vez. Meus avos esperavam no desembarque. Abracei-os. Fomos para a casa deles. Ryan e Chaz conversavam com duas garotas. Desci do carro e caminhei até eles.
- Voltei, podem animar-se – Disse sorrindo e abri os braços. Ryan me abraçou.
- Amor, eu senti sua falta – Ele disse mexendo no meu cabelo, o empurrei.
- Vai estragar o penteado – Imitei uma voz feminina, as garotas que estava ali riram. Abracei Chaz e as garotas, suas namoradas, Lucy e Alice. Conversava com eles, quando Anne saiu da casa do Ryan com um livro na mão. Quando ela me viu, derrubou o livro no chão. – Nos falamos depois – Disse olhando para os garotos. Dei alguns passos para trás e me virei. Voltei para a casa dos meus avos. Caminhei até a cozinha, onde mamãe e vovó preparavam o jantar. Sentei e fiquei rodando o copo que estava lá.
- O que aconteceu querido? – Mamãe perguntou.
- Nada – Respondi forçando um sorriso. Jantamos e eu subi para o meu quarto. Tomei banho e coloquei uma camisa e um shorts, deitei em minha cama e meu celular tocou. – Alô.
 “Justin, Ryan e eu vamos ao boliche com Alice e Lucy, quer ir?”
 “Valeu Chaz, mas eu não estou com animo para sair hoje”
 “Ela chorou muito desde que voltou de Atlanta”
 “Eu imagino” /
 “Justin, você quer falar comigo, sei lá, quando precisar sabe que eu e Ry vamos te ouvir”
 “Obrigado Chaz, mas eu não quero conversar sobre isso, ela me pediu para esquecer, eu vou fazer isso”
 “Tudo bem, mas estamos aqui”
 “Obrigado e bom boliche” – Desliguei e joguei o celular para qualquer lugar. Fechei os olhos e tentei dormir. Foi difícil, fiquei horas me revirando, mas dormi.

Annelise POV        
Levantei da cama e me arrumei para ir à escola, fiz a mesma rotina e quando estava pronta, desci para a sala, para esperar Harry. Liguei a TV e estava passando desenho. Harry desceu a escada e eu levantei do sofá, desliguei a TV e fomos juntos. Deixei-o na escola e continuei caminhando. Quando cheguei Lucy correu em minha direção, ela me abraçou e cruzou nossos braços. Arregalei os olhos e ela me puxou para dentro da escola, pegamos nossos livros e fomos para a aula, faríamos a mesma aula. Lucy estava estranha, me chamando de amiga, ela nunca fez isso. O professor entrou na sala e deu a aula chata. As aulas passaram, não falei com ninguém, no intervalo me escondi de todos no jardim, não queria falar com ninguém. Estava sentada na grama, com a cabeça baixa e ouvi passos. Levantei a cabeça e revirei os olhos.
- Terminou com o namoradinho? – Isabella perguntou sorrindo sinicamente.
- Não tem mais nada para fazer? – Perguntei sem olhá-la. Ela sentou do meu lado.  
- Justin nunca te amou bobinha. – Me segurei para não bater nela. – Você entrou para a listinha dele.
- Se não me amasse, ele não voltaria para me ver, não me pediria em namoro, não assumiria publicamente. – Falei com raiva. Isabella riu.
- Foi apenas mais uma história para o livro dele, idiota. O garoto que terminou com princesa para ficar com a amiga plebéia, não tem história melhor para se vender. – Senti lágrimas em meus olhos. – Você acha mesmo que ele terminou a Selena Gomez porque te ama? Garota raciocina. Ela tem dinheiro, fama, beleza.
- CALA A BOCA – gritei e todos me olharam.
- Foi usada, coitada. – Ela se levantou e saiu rebolando. Enxuguei as lágrimas e levantei. Senti alguém me segurar.
- Anne, ela só quer te deixar mal, não acredite – Ouvi a voz do Chaz e o abracei. – Justin não te usou Anne.
- Não me importo, não temos mais nada, acabou – Peguei meus livros e caminhei para a sala. Estava com vontade de chorar, o tempo todo, queria poder voltar o tempo e mudar o que disse ao Justin, não vou conseguir esquecer, eu o amo. O professor chamou meu nome e eu o olhei, confusa. – Desculpe, eu não ouvi.
- Isso é matéria da prova – Ele me olhou sério.
- Desculpe. – Falei e ele caminhou em minha direção. – Eu copiei tudo, olha. – Mostrei o caderno.
- Você está pálida. – Ele disse me olhando, olhei para os lados e todos me olhavam – Está bem?
- Não, mas isso não importa, porque eu não tenho mais motivos para continuar, eu não tenho – Lágrimas caíram dos meus olhos, abaixei a cabeça.
- Quer ir tomar um ar? Beber água? – Assenti e levantei. – É melhor ir à enfermaria.
- Não é assunto médico – Disse e sai da sala. A diretora passava pelo corredor e me parou.
- Precisa de ajuda? – Perguntou séria. Balancei a cabeça negativamente. – Esta pálida. Você está bem?
- Sim, eu acho – Falei. Ela franziu a testa e voltou a caminhar pelo corredor. Bebi água e voltei para a sala. Meu pensamento estava longe. As aulas passaram e eu fui para casa. Tranquei-me no meu quarto e fiz os deveres, quando terminei, liguei a TV e assisti um desenho que passava.
- ANNE! – Ouvi gritarem meu nome. Levantei da cama e abri a sacada. – Vamos para a casa do Ryan? Eles estão na piscina. – Assenti e fiz sinal para o Chaz esperar. Peguei uma roupa de banho e coloquei em uma bolsa pequena. Sai do quarto e desci a escada. Chaz me esperava na calçada. Pulei em suas costas. – Eu vou correr.
- Não, eu vou descer... – Ele começou a correr. Entramos na casa do Ryan e Chaz pulou comigo na piscina. – IDIOTA – Gritei tirando a blusa de frio. Chaz e todos os outros começaram a rir. O time de basquete inteiro estava ali. Sai da piscina e tentei tirar um pouco de água da minha roupa. – Minha blusa preferida Chaz. – Reclamei e ele me abraçou. – Vou me trocar. – Subi para o quarto do Ryan. O banheiro estava trancado. Forcei a porta e cai para dentro do banheiro. Justin estava ali, sem blusa. – Desculpe, eu não sabia que você estava aqui.
- Tudo bem, já estava saindo – Ele forçou um sorriso e saiu do quarto. Coloquei um maiô e vesti uma blusa do Ry por cima. Voltei para a piscina. Justin estava sentado no chão, olhando para a água.
- A rainha da beleza chegou. – Louis falou me olhando. Mostrei a língua e sentei do lado do Chaz.
- Devia ter me avisado. – Falei olhando para o Justin.
- Se eu avisasse você não viria. – Ele disse rindo. Puxei o óculo que Chaz segurava e coloquei. Fiquei olhando para o Justin.  Chaz levantou e pulou na piscina. Alguém se aproximou e sentou do meu lado, olhei e sorri para ele.
- Você é amiga dos garotos? – Ele perguntou. Assenti, eu não o conhecia. – Annelise, certo?
- Sim, e você? – Perguntei.
- Meu nome é Lucas – Ele sorriu. Tirei o óculo e retribui o sorriso. – Você e o Justin terminaram, não é?
- Como sabe? – Franzi a testa e ele balançou os ombros. – Quem te falou de mim?
- O Louis, ele me passou o relatório completo. – Falou rindo. Sorri e olhei em seus olhos, um azul bem claro. – Está solteira – Ele sussurrou olhando a piscina. Franzi a testa e assenti. Lucas me olhou e se aproximou. – Você é linda sabia? – Me afastei.
- Obrigada – Disse envergonhada.
- Justin não devia ter te deixado – ele se aproximou outra vez.
- Vamos entrar na piscina. – Olhei para Justin e ele me puxou. – Você ia beijá-lo?
- Não – Respondi rapidamente. Justin abaixou a cabeça.
- Me desculpe por ter te tirado de lá, mas eu tenho ciúmes de você, e não vou deixar esses idiotas se aproximarem – Ele quase gritou no fim da frase. Ri e Justin se aproximou. – Eu te amo tanto.
- Não faça isso Drew – Fechei os olhos e o empurrei. Justin assentiu e deu alguns passos para trás, caindo de costas na piscina. Ele me olhou e bagunçou o cabelo com as mãos. Caminhei até a beira da piscina e sentei. Ryan sentou ao meu lado e me abraçou. Lucy estava nos olhando.
- Justin, vem aqui – Ryan gritou. Olhei para ele e arqueei uma sobrancelha. Justin nadou até nós. – Esse clima não é legal – Chaz sentou do meu lado e sorriu. – Nós quatro éramos amigos antes de vocês namorarem, éramos irmãos, unidos, inseparáveis, um grupo. E agora? Se eu e Chaz estamos com o Justin, você não quer se aproximar, se estamos com você, Justin também se afasta. E a amizade? – Ry me olhava.
- Éramos melhores amigos antes de tudo, e todos nós sabemos que não chegou ao fim. Não podem acabar com algo que já existia antes do fim do namoro de vocês. – Chaz falou.
- Sempre seremos melhores amigos – Falei segurando a mão esquerda do Justin, ele beijou-a. Sorri.
- Independente de tudo – Justin disse sorrindo. Chaz e Ryan beijaram minha bochecha e me jogaram na piscina. Justin me abraçou e beijou minha testa. Chaz e Ryan nos abraçaram. Eles foram falar com suas namoradas e nos deixaram.
- Então, amigo, que tal uma aposta até o outro lado da piscina? – Perguntei olhando Justin. Ele assentiu e começou a nadar. Puxei seu pé passei dele. Ele fez o mesmo e chegou primeiro. Comecei a jogar água em seu rosto e ele me segurou, me fazendo afundar.
Continua... 


Eu sei que o aniversário do Bruce é no final do ano, mas precisava fazer algo para eles irem para Stratford hahaha 
Ainda não viajei :) Eu não sei se vou ficar sem postar, se tiver internet lá, talvez eu poste, ou só no ano que vem, eu ainda não sei meninas, ok?  Obrigada pelos comentarios! 

8 comentários:

  1. aaaaaaaah que perfeitoooooooo!!!! continua logooooo!!! eu tbm vou viajar, e vou pedir pra uma amiga postar... se voce conseguisse, podia fazer o mesmo.. escreve os capitulos antes e deixa com uma amiga... ai ela pode postar pra voce! - é só uma sugestao!

    ResponderExcluir
  2. Suaa imaginee é perfeitah!!vooc tem muito talento!meu pai trabalha nos estudios da disney na parte dos seriados tipo Icarly e Victorious e se vooc quiser e autorizar eu mostro sua imagine pra ele e quem sabe naum vira um seriado??beijustiin

    ResponderExcluir
  3. Nem precisa agradecer. Amei esse capítulo. *-*
    Argh, a maior parte é culpa do Justin, hahahahah, sério. Ele ignorou ela depois que ela foi até lá. ¬¬
    Agora são melhores amigos ainda? Não sei se isso vai dar certo, talvez sim... Mas quando ele arranjar uma namorada ou ela arranjar um namorado, alguém sairá triste nessa história... Ou os dois não vão ficar com ninguém? É meio difícil isso, porque o Justin né... "Bieber" fenômeno...
    Essa parte:

    Uma garota loira corria em minha direção. – Oi. – Forcei um sorriso.
    - Justin, posso te abraçar? – Ela perguntou elétrica. Abri os braços e abracei-a. – Eu te amo. – Ela falou eu segurei seu rosto e a beijei. – OMG! – Ela disse quando nos afastamos. Coloquei a mão na cabeça e arregalei os olhos. Eu não devia, isso não é certo. Eu amo a Anne.
    - Não conte isso para ninguém – Falei e ela assentiu.

    Que tri! Seria demais se acontecesse na vida real, awwwww. Que pena que só nos meus sonhos.
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  4. caara, tá perfeeito dmms flõr.

    Contiinuuaa pf *-*

    ResponderExcluir
  5. Aaah, Gaby. Sua IB só melhora ! Continuo amando seu jeitinho único de escrever. Tomara que dê de verdade pra você postar. Estou na espera. Boa viagem, divirta-se, você merece ! By: Mary.

    ResponderExcluir