quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 18

- Desculpe – Disse e ele me olhou. – Vem aqui. – Chaz sorriu e caminhou em minha direção. Abraçamo-nos.
- Boa noite – Sussurrou.
- Boa noite – Respondi, sussurrando também. Chaz beijou minha testa e foi embora. Puxei a coberta sobre meu corpo e fechei os olhos.


Justin POV              
Passei a tarde e a noite inteira chorando. Não é drama, mas é difícil ver a sua namorada, a garota que você ama, dizer que não se lembra de você e beijar seu melhor amigo. Aquilo foi horrível. Eu não conseguia entender, Anne se esqueceu apenas de mim. Por quê?  Quase nem dormi com tantas perguntas e duvidas. Levantei da cama morrendo de sono. Peguei qualquer roupa e entrei no banheiro. Tomei banho, me vesti e escovei os dentes. Precisava ir falar com a diretora do colégio sobre o show. Sai do banheiro e fui para a cozinha. Vovó estava preparando o café. Beijei sua testa e peguei um copo de suco. Tomei e sai. Entrei no carro dirigi para a escola. Ao chegar lá uma mulher pediu para que eu esperasse. Sentei em uma cadeira e fiquei olhando o vaso de plantas. Ouvi vozes femininas e olhei para a porta da sala da diretora. Marie e Anne saíram. Levantei e olhei nos olhos da Anne. Ela ficou nervosa em me ver. Marie me cumprimentou.
- Está bem Anne? – Perguntei e ela assentiu. Eu senti lágrimas se formarem e abaixei a cabeça.
- Vamos embora mãe! – Ouvi Anne dizer. Olhei-a e caminhei para entrar na sala da diretora. Combinamos tudo para o show, seria na sexta feira, depois da aula, como comemoração do “aniversário” da escola. Voltei para casa e fiquei trancado no quarto. Não conseguia me animar, mas não iria ficar chorando, ela está me ignorando, apesar de todos dizerem que somos namorados, ou éramos. O dia passou lento e eu não fiz nada, além de ficar no quarto, pensando. Chaz e Ryan foram me ver, mas não falei com eles, não queria ver ninguém, não queria lembrar-me de mais nada que me fizesse sofrer. A noite chegou e eu dormi.
- Justin levanta. Hoje você vai sair desse quarto. – Ouvi alguém reclamando. Abri os olhos e vovó puxava minha coberta. – Rápido! – Levantei e fui cambaleando para o banheiro, tomei banho e fiz minha higiene matinal. Sai do banheiro e fui para a sala. Joguei-me no sofá e liguei a TV, não passava nada que me agradasse. Fui mudando de canal e vi que passava Bob Esponja. Anne adorava esse desenho, nós assistíamos juntos depois da escola.

Flash back on
15 de novembro de 2004...
Anne e eu voltávamos para casa de mãos dadas, quando ela olhou no relógio e começou a correr. A acompanhei e entramos em sua casa. Anne jogou a mochila no chão e ligou a televisão, estava passando a abertura de Bob Esponja. Sentei no sofá ao seu lado e ficamos assistindo, quando eu começava algum assunto durante o desenho ela me mandava calar a boca, era engraçado. Ela assistia tão concentrada, não perdia nenhum episódio, amava aquilo. Quando acabou Anne me olhou e sorriu. Seu sorriso, tão lindo.
- Não consigo entender esse seu vicio idiota. – Falei rindo. Anne me fuzilou e me empurrou. Ri mais alto ainda e a abracei. – Você fica tão linda brava.
- Cala a boca Bieber – Ela disse envergonhada. Beijei sua bochecha e olhei em seus olhos. Eles me hipnotizam.
-Eu te amo Annelise – Sussurrei e ela abaixou a cabeça. Segurei seu rosto e sorri. – Você é a única garota que vou amar assim.
- Não diga isso, temos apenas onze anos – Ela falou séria. Balancei os ombros.
- Amor não tem idade. E eu sei que o que estou dizendo é a verdade, não duvide do meu amor por você. – Disse e Anne corou. – É real, e eu posso esperar para quando ficarmos mais velhos, porque por você tudo vale à pena.
- Justin, que lindo isso – Anne falou surpresa. – Eu também te amo, e pretendo amar para sempre.
- Se depender de mim vai ser para sempre! – Afirmei e sorri. Segurei seu rosto e me aproximei.
- ANNELISE! – Marie gritou, atrapalhando o que seria um beijo.
Flash back off  

- Justin? – Balancei a cabeça voltando ao presente – Você pode me ajudar a levar isso para a casa da Clair? Vamos almoçar lá hoje, Ok? – Vovó disse me entregando algumas sacolas.
- Anne vai estar lá? – Perguntei a seguindo.
- Não sei querido, mas você vai ficar lá, e vai almoçar conosco. É aniversario da Claire e você vai se animar – Vovó abriu a porta e saiu. Ela levava um bolo nas mãos. Caminhamos até o outro lado da rua e eu toquei a campainha. Claire abriu a porta, entramos e coloquei as sacolas na mesa da cozinha, depois eu abracei-a.
- Feliz aniversario Claire – Sussurrei antes de me afastar.
- Obrigado querido. – Ela disse sorrindo. – Harry está lá em cima, com Chaz e Ryan, quando o almoço estiver pronto eu chamo vocês – Assenti e subi as escadas. Encontrei-os no quarto de hospedes, eles jogavam videogame. A porta estava aberta, mas bati nela, para que me vissem. Harry levantou do chão, e eu vi Anne. Ela estava sorrindo, até me ver.
- Justin, precisamos terminar a partida, vêm – Harry me puxou e eu sentei na ponta da cama. Chaz me deu um controle e o jogo começou. Não conseguia me concentrar, Anne ignorava meus olhares. Não parece a mesma. – GANHEI! – Ouvi Harry gritar e olhei para o jogo.
- Não valeu – Falei. Ryan e Chaz riam da minha cara.
- Minha irmã é tão linda assim? – Harry perguntou no meu ouvido. O empurrei e comecei a socá-lo, de brincadeira. Ryan e Chaz se jogaram em cima de nós dois. Quando levantei, meus olhos ficaram focados em uma coisa em cima na escrivaninha. Olhei para Anne e ela estava nervosa.
- Podem nos deixar á sós? – Perguntei olhando os garotos. Eles saíram e Anne se levantou. – Um minuto, por favor?
- Justin, eu já disse que não me lembro de você, que não somos namorados e que eu não te amo. – Ela disse aquilo com tanta certeza. Peguei o colar e mostrei a ela.
- Não importa se não se lembra, se não me ama. Eu me lembro de você e te amo, e não vou desistir de tentar fazer sua memória voltar – Falei. Ela abaixou a cabeça. – Se lembra disso?
- É um colar, muito bonito, não reconheço. – Ela disse sorrindo, parecia falar a verdade. – É seu?
- É seu! – Respondi rapidamente. – Te dei esse colar, te disse que meu amor seria eterno, e te digo outra vez... Vai ser eterno.
- Justin, por favor... – Ela estava nervosa, suas mãos estavam tremulas. Eu deixei o colar na cama e me virei, saindo do quarto. Claire e Vovó estavam servindo o almoço, me sentei junto a todos. Não demorou para Anne se juntar a nós. Olhei para seu pescoço e percebi que ela usava o colar. Sorri olhando em seus olhos. Terminamos o almoço, todos ajudaram a desfazer a mesa e lavar a louça. Quando estava tudo arrumado voltamos ao quarto, a família de Claire viria para comemorarem o aniversário, mas estavam atrasados. Quando Anne estava entrando no quarto, segurei seu braço. Encostei-a na parede e colei nossas testas, ela estava ofegante e evitava olhar em meus olhos. – Pode me soltar? – Balancei a cabeça negativamente. – Eu vou gritar! – Balancei os ombros e ela ameaçou abrir a boca. A beijei. Anne correspondia ao beijo, até Harry aparecer e começar a rir. Annelise me empurrou e eu bati as costas na parede do outro lado. – IDIOTA! – Ela gritou e saiu correndo. Abaixei a cabeça e fechei os olhos.
- Desculpe Justin – Harry falou. Olhei-o e assenti. Ryan e Chaz estavam sem entender nada.
- Podem ir vê-la? Tenho medo de que faça alguma loucura. – Disse fitando a parede. Ryan e Chaz correram para descer a escada. Harry parou de frente a mim.
- Você não fez nada errado Justin – Ele falou e seguiu os meninos. Encostei a cabeça na parede e escorreguei até o chão. Eu a fiz chorar, sou um idiota mesmo.

Annelise POV
Justin me beijou, eu não esperava aquilo, mas queria muito. Só que o sonho dele está em risco e não me perdoaria se tudo acabasse por minha culpa. Corri para minha casa. Fui direto para meu quarto e me tranquei lá. Chaz, Ryan e Harry pediram para eu abrir, mas não queria ver ninguém, estava confusa, arrependida, me sentia uma idiota por fazer Justin sofrer. Deitei em minha cama e abracei meu travesseiro, queria ficar sozinha, apenas isso. Lágrimas começaram a percorrer meu rosto e eu ouvi estalos em minha janela. Levantei e vi que jogavam pedras. Abri a cortina e vi Chaz, Ryan e Harry. Sai na sacada.
- Me deixem! – Falei irritada. – Por favor, vão continuar o jogo, Justin está esperando, não o deixem sozinho.
- Engraçado, ele pediu o mesmo – Chaz falou com os olhos quase fechados por causa do sol.
- Ele precisa mais de vocês do que eu – Olhava para a casa da vovó, percebi que Justin olhava da janela da sala.
- Vocês podiam conversar, mesmo que não se recorde dele, podiam conversar. – Harry sugeriu.
- Não vou conversar com ele, quanto mais tempo ficarmos longe, mais rápido ele vai se esquecer do passado. – Entrei no quarto e deitei na cama outra vez. Fiquei fitando a parede, deixando as lágrimas molharem meu rosto, por uma hora, quando vovó me chamou para comer bolo, não podia dizer não a ela no seu aniversário. Abri a porta e ela entrou.
- Vamos conversar querida. – Vovó falou enquanto sentava em minha cama, sentei ao seu lado. – Sei que está mentindo. – Arregalei os olhos. – Não se preocupe, não tenho nada a ver com isso, não vou contar.
- Eu não estou mentindo vovó – Menti.
- Para mim Annelise? Não esperava isso de você – Ela falou decepcionada.
- Me desculpa, estou mentindo. – Falei com sinceridade. Vovó segurou minhas mãos.
- Justin está muito triste, se não gosta dele, diga logo, antes de tudo piorar. – Ela falou séria.
- Eu gosto dele vovó – Meus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Então? – Ela perguntou confusa.
- Vovó, eu sei que posso confiar em você, mas não sei se quero falar sobre isso. – Ela assentiu e soltou minhas mãos.
- Vou estar aqui quando quiser – Falou sorrindo. Assenti. – Agora vamos comer bolo – A segui, voltamos à sua casa e fomos para a sala de jantar, onde nossa família inteira, quase, estava. Cumprimentei todos e vi que Justin olhava para mim. Aproximei-me e parei de frente para ele.
- Desculpe te chamar de idiota, a única pessoa idiota aqui sou eu. – Falei e ele balançou a cabeça negativamente. – Apenas me desculpe. – Me virei.
- Desculpe por ter te beijado a força. O coração falou mais alto – Justin segurou meu braço. Olhei em seus olhos e assenti. – Eu queria te mostrar algumas fotos, quem sabe...
- Eu não vou me lembrar Justin, eu não quero – Falei e sai dali. Cantamos “parabéns” á vovó e comemos o bolo que Diana fez. Depois voltamos cada um para casa, tomei banho e me joguei na cama. Adormeci.
Acordei com o despertador tocando. Levantei e fiz o mesmo de sempre. Quando estava pronta para a escola, peguei minha bolsa e sai. Não esperei Harry, ele sabe o caminho da escola dele. Caminhei lentamente, estava adiantada. Quando cheguei, fui direto ao meu armário. Todos estavam comentando sobre um show. Ignorei e fui para a sala. O professor não deu lição, deixou que ficássemos conversando. Todos fizeram o mesmo. Na quarta aula, resolvi falar com alguém.
- Podem me explicar porque isso? – perguntei olhando para a sala.
- Você não vai gostar do motivo. – Chaz respondeu. Franzi a testa.
- Justin vai cantar na festa de aniversário do colégio, hoje – Ry disse. Arregalei os olhos e me virei. Fiquei nervosa por saber daquilo. Ele irá cantar para as garotas atiradas desse colégio? Não vou deixar. Levantei da cadeira e ouvi o sinal do intervalo. Sai da sala correndo. Fui para o salão, alguns alunos ajudavam na preparação. Olhei em todos os cantos e encontrei-o. Caminhei batendo os pés. Ele me olhou sorridente. Eu cruzei os braços e olhei para os lados. Todos me olhavam.
- Justin eu preciso falar com você – Disse nervosa. Ele assentiu. Caminhamos para um lugar vazio.
- Pode falar – Ele disse preocupado.
- Eu não quero que você cante aqui, muito menos que venha a essa festa. – Ele arregalou os olhos. – As garotas desse colégio são muito atiradas, não quero te ver com elas.
- Você se lembrou? – Ele sorria. Abaixei a cabeça, e balancei negativamente. – Então por que isso?
- Esquece, não sei por que falei isso, não somos namorados, você pode ficar com que bem entender. – Me virei e fechei os olhos. Justin me virou para ele e colocou as mãos em meu rosto. Uma lágrima caiu do meu olho e ele a enxugou.         
- Por que está chorando? – Perguntou preocupado.
- Por que ainda fala comigo? – Fiz outra pergunta, sem responder a dele.
- Porque eu te amo – Justin respondeu sorrindo. Olhei em seus olhos e não consegui segurar as lágrimas. – O que foi?
- Eu preciso contar a verdade Justin, não aguento mais mentir para você – Falei entre soluços. Ele me abraçou.
- Então diga! – Sussurrou em meu ouvido. Afastei-me e balancei a cabeça negativamente.
- Você vai me odiar por isso – Falei e ele arqueou uma sobrancelha. – Preciso de um tempo, depois da festa me encontre no lago.
- Tudo bem – Justin sorriu e beijou minha testa – Nunca vou te odiar Anne.
- Nunca diga nunca Justin – Dei as costas e corri para fora do salão. Fui para a cantina e sentei com os garotos, era a única menina no meio deles. Todos me olharam preocupados. Meu rosto provavelmente estava vermelho. Todos começaram a fazer perguntas, coloquei as mãos nos ouvidos e fechei os olhos. – Fiquem quietos – Falei alto. Eles se calaram, então abri os olhos e coloquei as mãos na mesa. – Trabalham em um Talk Show e não me avisaram? – Ri.
- O assunto é sério, por que seu rosto está vermelho? – Matthew perguntou.
- Porque eu estava chorando. – Respondi.
- E por que estava chorando? – Damon perguntou. Balancei os ombros olhando para ele.
- Alguma garota mexeu com você? – Henry perguntou com os punhos fechados. Arregalei os olhos e balancei a cabeça negativamente.
- Um garoto te magoou? – Dylan continuou o interrogatório. Neguei com a cabeça.
- Eu magoei um garoto – Sussurrei para mim mesma. Chaz segurou minha mão esquerda.
- Quer conversar? – Perguntou próximo ao meu ouvido. Olhei para ele e assenti. Chaz se levantou e continuou segurando minha mão.
- Ei Anne, se precisar, pode contar conosco – Thomas falou. Sorri e assenti.
- Nós gostamos muito de você garota, então pode contar conosco para tudo, a qualquer hora. – Louis disse. Soltei a mão do Chaz e abracei Louis.
- Obrigado – Sussurrei em seu ouvido. Abracei os outros garotos e caminhei com Chaz para o jardim. Contei toda a verdade a ele. Foi difícil, mas me senti mais leve. As aulas vagas passaram e todos os alunos foram ao salão. Justin começou a cantar e as garotas pareciam gazelas. Justin ficava segurando as mãos delas, admito, estava com ciúmes.
CONTINUA...

Marcella  é, elas estavam em frente a escola. Eu tenho só fan clube da demi.
Andressa AAAAAAh ta, desculpa haha'

Comentem!

9 comentários:

  1. AS GAROTAS PARECIAM GAZELAS -euri muito ' omeubieber, tá muito perfeito.. continua !!! Espero que dê tudo certo com os dois. E que nenhuma Gazela chegue perto do Justin ' hhaha 1 comentário \o/

    ResponderExcluir
  2. Continua, continua ! Espero que ela conte tudo e que tudo dê certo entre os dois. E que a "garota do corredor" MORRA ! KKKKKK'
    Tá mt perfeito aqui :x $:

    ResponderExcluir
  3. Ta muito legal... continua logo por favoooor, por favoooor kkk quando eu imploro é porque o negócio é serio! kkkk
    - Bia :D

    ResponderExcluir
  4. oooi, Gaby :D
    Eu sei que sumi, mas foi porque viajei !
    Bom, estou de volta, e já li os capítulos novos.
    Está ficando cada vez melhor.
    Continuo amando o jeito que você escreve.
    By: Mary.

    ResponderExcluir
  5. Ai deeeeeeeeeeus!! ela vai contar !!! pq paro agora???? to morrendo aqui!!! continua que eu vou ter um treco!

    ResponderExcluir
  6. My fuckin' God! Desculpa por não ter comentado no capítulo anterior. =/
    Adorei esse capítulo mas estou bem ansiosa para descobrir como eles irão ficar, se irão se resolver, etc... Será!? Continua, please.
    Beijos'

    ResponderExcluir
  7. OMB , TÁ .. OMB .. TÁ PERFEITO
    CONTINUA?! , TO ARRANCANDO MEUS CABELOS DE TANTA CURIOSIDADE U.U

    ResponderExcluir