sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 16

- Se cuida vida – Ele disse olhando em meus olhos.
- Boa turnê – Sussurrei e Justin riu. Aproximei-me e o beijei. Ryan e Chaz começaram a gritar, na fila e Justin começou a rir. – Até mais amor. – Beijei sua bochecha e corri para a fila. Acenei e Scooter e Justin também. Entramos no avião.


Justin POV
Anne já havia embarcado e a sensação ruim voltou. Scooter me olhou preocupado e arregalou os olhos. Virei-me para a janela e ele voltou a prestar atenção no trânsito. Em pouco tempo chegamos ao hotel, fui direto para o quarto. Mamãe estava lá arrumando minhas coisas, iríamos para a Alemanha. Joguei-me na cama e fechei os olhos, não me lembro de mais nada.
- Justin acorda – Ouvi a voz da minha mãe e abri os olhos. – Vamos? – Ela apontou a porta e eu levantei da cama. Peguei minha mala e sai do quarto. Descemos para o saguão. Scooter estava colocando as malas no ônibus. Entrei e fui para o meu quarto. Fechei a porta e me joguei na cama, outra vez. Peguei meu celular e desisti de ligar para Anne, ela estava no avião ainda. Fechei os olhos e adormeci. – Justin chega de dormir, levanta, depois fica a madrugada inteira sem sono. – Mamãe me acordou. Abri os olhos e vi que ela estava séria. – LEVANTA!
- Eu vou dormir depois, eu juro. – Juntei as mãos e implorei. Ela tirou o edredom de cima de mim. – Tudo bem. – Levantei e sai do quarto. Scooter, Kenny, Ryan e Carin assistiam TV. Sentei no sofá e fechei os olhos.
- Come isso. – Mamãe me entregou um prato, com sopa. Engoli aquilo sem vontade. – É para o seu bem, você sabe que tem que evitar ficar doente. Ou quer começar a cancelar shows? – Neguei com a cabeça e ela sentou do meu lado. – Eu te amo filho, mas me doe te ver assim. Anne não morreu vocês vão se encontrar mês que vêm, quem sabe antes? – Sorri e beijei sua bochecha. Terminei a sopa e voltei ao quarto. Já estava de noite, será que posso dormir? – Pode dormir filho. – Mamãe falou com a cabeça para dentro do quarto. Sorri e afundei a cabeça no travesseiro. Meu celular tocou e eu pulei para atender.
“Alô?” – Não olhei número apenas atendi.
 “Oi namorado” – Aquela voz me acalma sempre. Suspirei e sorri sozinho. – “Justin?”
 “Oi amor, como foi a viajem? Chegou quando? Está bem? Cansada? Como estão as coisas por ai?” – Perguntei rapidamente.
 “Justin, quantas perguntas. A viajem foi cansativa, cheguei agora mesmo, então não sei nenhuma novidade e eu estou ótima, melhor por estar falando com você”
 “Não sabe o quanto estou feliz por falar com você”
 “Eu sei que não está comendo e que dormiu o dia inteiro”
 “Como sabe?”
 “Scooter ligou aqui. Poxa Justin eu pedi para que não ficasse assim”
 “Desculpe-me, é difícil ficar longe de você”
 “Tudo bem, eu também não estou feliz por estar longe de você, mas quero que me prometa que vai levantar dessa cama e se animar. Promete?”
 “Prometo, mas hoje eu só levanto para tomar banho, porque estou cansado, mas eu prometo que amanhã vou estar animado para o show.”
 “Quero só ver, Scooter vai me contar tudo viu?”
 “Pode deixar, não precisa ficar se preocupando, eu sou grande”
 “Ta Justin” – Ela falou rindo. – “Agora vou desligar, meu pai está me chamando.”
 “Ta bom, mas tem certeza de que está bem?”
 “Sim”
 “Então, até amanhã, te amo”
 “Te amo muito” – Desliguei. Fechei os olhos e tentei não pensar na distancia entre Anne e eu. A sensação ruim aumentava a cada segundo que passava. Levantei e entrei no banheiro, tomei banho e coloquei um pijama. Deitei na cama e dormi.
[...]
- Chegamos Bieber, levanta – Abri os olhos e vi Ryan com um travesseiro na mão, prestes a me bater. Segurei o travesseiro e levantei. Ryan riu e me entregou uma caixinha. Abri e tinha cupcakes. Sorri e sentei na cama, devorei tudo. – Como está?
- Bem, por quê? – Perguntei mastigando o ultimo bolinho. Ry sentou ao meu lado e balançou a cabeça negativamente. – Vai ser difícil me acostumar e contentar em vê-la uma vez por mês. Em um mês muita coisa pode acontecer, e se ela arrumar outro garoto?
- Cala a boca Justin, ela não faria isso, Annelise te ama – Ryan disse sério. Abaixei a cabeça e assenti. – Vai, se arruma, uma coletiva de empresa te espera. – Levantei e larguei a caixinha, vazia, na cama. Tomei banho e escovei os dentes. Coloquei a roupa que Ryan deixou separada. – Justin está vivo? – Ryan gritou de algum lugar. Ri e sai do quarto. Desci do ônibus e vi uma lanchonete. Scooter estava na porta e me chamou com sinais. Caminhei até ele.
- Está com fome? – Perguntou olhando o celular. Balancei a cabeça negativamente. – Então, vamos. – Ele me guiou até um carro, onde Kenny estava. Fomos para a coletiva.
- Justin é difícil namorar uma garota que não está por perto sempre? – Alguém perguntou. Respirei fundo e assenti.
- É muito difícil. Mas eu a amo e, nenhuma distância pode mudar isso. – Falei. Uma mulher levantou a mão e lhe deram o microfone.
- Você disse que se conhecem há muito tempo... Por que só agora descobriram essa paixão? – Ela perguntou sorridente. Ri e abaixei a cabeça.
- Não descobrimos agora, nós namoramos quatro anos antes do Scooter me descobrir no youtube. Então me mudei para Atlanta e não nos falamos por três anos. – Respondi sério.
- Você a deixou? Esqueceu ela por três anos? – A mesma mulher perguntou. Pelo visto o assunto vai ser essa até o fim. Revirei os olhos e neguei com a cabeça.
- Eu não a esqueci. – Disse nervoso. – Mas a distancia fez com que o nosso amor se escondesse. Eu a amo, sempre amei e sempre vou amar. – Completei. – Podemos mudar de assunto? A turnê pode ser? – Respondi mais algumas perguntas e me despedi. As horas passaram “voando”. O show foi incrível, a cada show fico mais orgulhoso pelas fãs que tenho.
[...]
O mês passou lento. Não pude ver Anne, ela está mal na escola e tem que recuperar as notas, então seus pais não a deixaram viajar. Fiz o ultimo show da primeira parte da turnê e voltei para Atlanta.
- Justin coloque suas roupas no armário. – Mamãe gritou do primeiro andar. Revirei os olhos e desci a escada, ignorando o que ela disse. Caminhei até a cozinha e me apoiei no balcão. – O que foi?
- Quando é que vamos para Stratford? – Perguntei e ela sorriu. – Estou com saudade de lá.
- “Lá” tem nome – Ela falou rindo. Ri pelo nariz e assenti. – Eu não sei filho, se você quiser ir, pode ir, mas tem que falar com Scooter, ver se não tem nada marcado.
- Sério? – Arregalei os olhos e ela assentiu. – Nem vou desfazer as malas. – Dei a volta no balcão e a abracei. – Te amo mãe. – Ela beijou minha bochecha e eu corri para pegar o telefone. Falei com Scooter, ele disse que na próxima semana tenho um show beneficente, então me deu uma semana para ficar em Stratford. Desliguei e corri para meu quarto. Comprei a passagem pela internet. Coloquei roupas diferentes na mala e sai do quarto. Mamãe estava na sala, vendo TV e me olhou séria. – Estou indo mãe, se Anne ligar não diga nada.
- Justin espera até amanhã, você acabou de chegar de uma imensa viagem, uma não, varias, descansa um pouco. – Mamãe disse. Olhei para os lados pensando em uma resposta. – Tudo bem, vai se divertir, mas me liga quando chegar e todos os dias que ficar lá. –Assenti e a abracei. Beijei sua testa. – Te amo, fique com Deus.
- Te amo muito mãe, se cuida – Ela me acompanhou até a porta e eu entrei no carro, que Kenny dirigia. Ele me levou para o aeroporto e eu desembarquei sozinho para o Canadá.


Annelise POV
Eu não via Justin há muito tempo e isso me deixava mais triste ainda. Não é fácil se concentrar em recuperar as notas, quando o seu namorado está em uma turnê, longe de você. Suspirei e voltei a digitar o trabalho. Foi um dia cansativo, fiz todas as tarefas incompletas e adiantei o trabalho de química. Era noite quando resolvi descansar. Guardei todos os cadernos e entrei no banheiro, tomei banho e coloquei um pijama. Meus olhos estavam fechando, me joguei na cama e dormi.
O despertador tocou, levantei da cama e o desliguei. Esfreguei os olhos e entrei no banheiro. Tomei banho, escovei os dentes, arrumei meu cabelo, passei maquiagem, coloquei o uniforme da escola, arrumei minha bolsa e sai do quarto. Harry estava na cozinha, comendo cereal e beijou minha bochecha. Estava morrendo de sono, quase desmaiando. Peguei um copo e enchi de suco, bebi tudo em segundos. Ouvi uma buzina e sai para ver que era. Vovô Benjamin estava com o carro, nos esperando. Olhei para o céu e agradeci. Pelo menos não teria que andar. Entrei no carro e beijei sua bochecha. Harry entrou depois. Vovô me deixou na escola primeiro. Desci do carro e caminhei para dentro. Encontrei Ryan e Chaz no corredor dos armários. Eles me olharam sorridentes. 
- Oi garotos – Sorri.
- Como está? – Ryan perguntou me abraçando.
- Com sono, fiquei o dia inteiro fazendo lição e trabalho, estou morta. – Bocejei. Chaz riu e me abraçou também. Andamos abraços para o meu armário e depois para a sala. O professor me olhou sério e me chamou com sinais.
- Querida está bem? – Perguntou preocupado. Assenti e esfreguei os olhos.
- É sono – Disse sorrindo. Ele riu e me mandou sentar. As primeiras aulas foram lentas, mas divertidas, os professores de Geometria e Espanhol são divertidos, tivemos duas aulas com cada um deles. O sinal tocou e, Chaz e Ryan saíram da sala, eles me disseram que iriam à cantina e me esperavam lá. Peguei meus livros e levantei. Uma garota entrou em minha frente. Tentei desviar, mas ela impediu. Encarei-a. – Posso passar? – Perguntei nervosa.
- Você está destruído a carreira do meu ídolo, eu não vou deixar isso acontecer. – Ela disse. Franzi a testa, estava confusa. – Justin está melancólico por não te ver todos os dias, ele tenta parecer feliz nas fotos, mas não está. Você vai destruir o sonho dele, acabar com tudo que ele conquistou em segundos, você é um monstro.
- Do que está falando? – Perguntei confusa. Ela riu irônica e derrubou meus livros no chão.
- Vou falar sua língua. – Ela respirou profundamente e apontou o dedo para mim. – Justin Bieber está perdendo fãs, está mudando, tudo isso porque você entrou na vida dele e mudou tudo. Vai mesmo querer destruir tudo que ele conquistou? Acho que não, não é? Então fofa, se afaste dele, porque com você longe, sem nenhum laço, ele vai ficar mais atencioso aos fãs, e é isso que queremos, a atenção dele voltada para nós, ou ele nos perderá facilmente, e desaparecerá da mídia. – A garota deu as costas e saiu rebolando pelo corredor. Peguei meus livros do chão e encostei-me à parede, senti uma tontura. Ela tem razão. Voltei a caminhar para meu armário e guardei os livros. Fui à cantina e sentei junto aos garotos do time de basquete. Louis colocou o braço em volta de mim e sorriu. Forcei um sorriso e encostei a cabeça em seu peito. As lágrimas queriam sair, mas eu não podia chorar, eles irão fazer varias perguntas, não estou bem para um questionário. Chaz me olhou sério.
- O que você tem? – Ele perguntou olhando em meus olhos. Balancei a cabeça negativamente e me afastei do Louis, peguei a maça dele e mordi. Ryan segurou minha mão e levantou. Ele me puxou para o jardim.
- Você está segurando as lágrimas, o que aconteceu? – Perguntou sério. Olhei para o lado e vi Chaz se aproximando.
- Por que vocês dois não me deixam em paz? –Falei irritada e soltei-me do Ryan. – Eu já disse que estou bem, parem de ficar perguntando isso toda hora. – Dei as costas e voltei à cantina. Bella me aparou no caminho. Revirei os olhos.
- Achei! – Ela falou sorrindo sinicamente. – Eu não vou deixar barato Annelise, você fez Ryan terminar comigo, mexeu com a pessoa errada. – Ela me empurrou. Quando ia avançar alguém me segurou. Olhei para trás e Ryan arregalou os olhos. – Solta ela Ryan, a deixe vir me bater. – Isabella falou irritada.
- Não, ela tem amigos para que a alertem quando for se rebaixar a tal nível. – Ryan a olhou com nojo. Ri disfarçadamente e vi Bella sair batendo os pés. – Venha, vamos para a aula. – Ele me abraçou e caminhamos para a quadra. O professor estava lá, jogando basquete sozinho. Aproximei-me e roubei a bola, mirei a cesta e acertei. Ele e Ry aplaudiram. Sorri e me gabei. Todos chegaram e o professor disse que teríamos uma surpresa. Ele mandou jogarmos vôlei e depois tirou a bola do jogo, apontando a porta. Justin estava lá, sorridente. Fiquei paralisada. Ele se aproximou e cumprimentou os alunos. Não conseguia me mexer, eu não acreditava que ele estava ali. Justin apertou a mão do professor e me olhou. Ele me colocou as mãos no meu rosto e sorriu. Fechei os olhos.
- Eu estou doente, é miragem só pode – Falei forçando os olhos. Justin riu e me abraçou.
- Estava morrendo de saudade meu amor – Justin sussurrou no meu ouvido. Afastei-me.
- É sério? Justin? – Arqueei uma sobrancelha e ele assentiu. – Meu amor – Coloquei as mãos em seu rosto e beijei sua bochecha. O professor pigarreou e sorriu para nós. Justin segurou minha mão.
- Justin veio participar da aula conosco hoje, ele vai jogar queimada com vocês... Então dividam os grupos e comecem o jogo - Ryan e Eliza escolheram os grupos. Justin, Chaz, Taylor, Louis, Rebecca, Victoria, Alison, Hilarry, Joseph, Raven, Fanny, Damon, Georgia, Courtney e Andrew ficaram no grupo do Ryan e, Thomas, Kevin, Jack, Vanessa, Lilian, Lucy, Emily, Mary, Ashley, Jennifer, Britney, Eu, Bryan, Henry, Matthew e Dylan no grupo da Eliza. O jogo começou e meu grupo começou perdendo, Justin queimou Jennifer. O grupo deles era forte, no nosso sobrou apenas eu de menina, e todos os meninos, eles queriam eliminar os mais fracos antes. Chaz passou a bola para o Justin e ele me olhou sorrindo. O jogo foi passando e sobramos apenas eu e Justin, eu estava com a bola e ele corria de um lado para o outro rindo. Joguei com toda minha força em sua barriga e acertei. Todos do meu grupo começaram a gritar e me abraçaram. O professor apitou e jogou a bola de basquete para quem quisesse jogar. Justin sentou na arquibancada e ficou olhando o jogo. Sentei ao seu lado.
- Te machuquei? – Perguntei olhando em seus olhos. Justin abraçou minha cintura e balançou a cabeça negativamente. Beijei sua bochecha e ele sorriu. – É tão difícil ficar longe de você. – Falei baixo. Justin olhou em meus olhos e colocou as mãos no meu rosto.
- Eu sei, eu também não agüento o vazio, sem você por perto nada faz sentido, é complicado sorrir para os fotógrafos, as fãs são as únicas que consegue me tirar um sorriso verdadeiro quando você está longe. – Ele falou triste. Abaixei a cabeça e lembrei-me da garota no corredor. Ela tem razão? – Amor eu vou ajudar no jogo, já volto. – Ele me deu um selinho e foi para a quadra. Levantei dali e corri para o banheiro. Lucy e Eliza estavam lá, elas me olharam preocupadas. Abaixei a cabeça e entrei na cabine. Desabei em lágrimas, não ouvi barulho delas saindo, mas elas não falavam nada. Enxuguei as lágrimas e abri a porta. As duas estavam paradas, me encarando, abaixei a cabeça.
- Anne, porque está chorando? – Eliza perguntou levantando minha cabeça. – O que aconteceu? – Elas não eram minhas amigas, mas pareciam mesmo preocupadas.
- Meu Deus, diz logo! – Lucy falou.
- Eu estou cólica, é forte demais, e doe muito. – Menti. Boa desculpa. Lucy mexeu na bolsa e me entregou um comprimido. Peguei. – Obrigada. – Sai do banheiro e esbarrei no Justin, ele me segurou e sorriu. Guardei o comprimido no bolso e o abracei. – Tenho que ir para a aula de química.
- Tudo bem, eu tenho que ir falar com a diretora. Nos encontramos na saída – Assenti e me virei. Justin segurou meu braço e beijou minha testa. – Boa aula amor.
- Obrigada – Forcei um sorriso. Caminhei até a sala e sentei com Chaz. Ele estava mexendo com líquido coloridos. Fizemos experiências aula inteira. Depois tivemos uma aula sonolenta de historia, outra de biologia, e por fim de literatura. O sinal tocou e todos saíram “voando” da sala. Peguei meus livros e saí também. Caminhei até meu armário e guardei tudo lá. Sai do colégio, vi Justin conversando com umas garotas. Fiquei com ciúmes, mas me mantive forte.
CONTINUA...

COMENTEM!

Mesninas do Mistletoe voltou \o/ ~dança~ Provas finais são fogo, haha'
Asnate Souza hey fofa, meu twitter é @DemiOurProud

7 comentários:

  1. Putzz que tenso, hein...!
    Parei até pra pensar, imagine como é ser a namorada do Justin, tudo bem deve ser bom, quer dizer, deve ser maravilhoso estar com quem se ama assim, desse jeito né, mas enfrentar algumas Beliebers não deve ser nada fácil. O.O'
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  2. *Mesninas do Mistletoe aqui* Tipo... "Justin queimou Jennifer." Eu sou Jeniffer entãoo... HUUUUUUUUUUM, JUSTIN ME QUEIMANDO.... [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
    murri!!!
    continua logooo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *_*
    por favor , faz ela(personagem(eu)) não ser violenta ...kkkkkkkk
    LOGICO que isso é só uma opinião

    Maria Gabriela
    @MariaGabrielaJB ---- twitter

    ResponderExcluir