segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 20

- Te amo muito butsy. – Falei rindo. Ficamos o resto do dia na sorveteria, conversando, rindo. Ryan pediu minha ajuda e do Chaz, para pedir Lucy em namoro. Eles estão namorando agora. Voltei para casa e tomei banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei em minha cama. Olhei meu quarto inteiro e vi algo que me chamou muita atenção. O colar que Justin me deu e minha aliança estava ali. Levantei e os peguei. Lágrimas se formaram em meus olhos. Guardei aquilo em uma caixa e coloquei em uma gaveta. Deitei em minha cama e adormeci.

Justin POV
 Cheguei a minha casa e me joguei em minha cama. Mamãe me fez várias perguntas, mas não a respondi, não estava com animo para mais nada, o motivo da minha viajem era o motivo da minha tristeza agora.
Acordei e me arrumei. Não tomei café, nem falei com minha mãe, peguei meu carro e sai. Fui para o estúdio, Scooter estava lá. Cumprimentei todos e parei na frente do Scooter.
- Braun, eu posso falar com você? - Perguntei e ele assentiu. Fomos para um lugar vazio.
- Por que me chamou de Braun? – Ele perguntou rindo. Balancei os ombros e coloquei a mão na cabeça, parecia que ia explodir. Fechei os olhos. – Está bem Justin?
- Sim, posso falar? – Perguntei tentando ignorar a dor. Scooter assentiu. – Você soube que Anne foi atropelada e que foi internada?
- Sim, ela está bem, não está? – Ele perguntou preocupado.
- Ela disse que não se lembrava de mim, disse que ama o Ryan e o beijou, na minha frente, ela beijou meu melhor amigo na minha frente. – Falei segurando as lágrimas. Scooter arregalou os olhos. – Isso não vem ao caso... Anne disse que não me conhecia, e segundo o médico isso é normal, ela perder a memória depois de um choque tão grande, é normal. Eu acreditei e tentei fazer com que se lembrasse de mim, de nós, mas ela me ignorava. Quando fui cantar no colégio, Anne disse que queria falar comigo, então marcamos de nos encontrar no lago. Após a festa eu fui para lá e ela me disse... – Suspirei e deixei uma lágrima escapar. – Ela disse que tudo era mentira, que ela nunca me esqueceu, fez isso porque não queria que minhas fãs se afastassem de mim, porque elas não aceitaram o nosso namoro e que eu seria esquecido.
- Eu não acredito. Anne não faria isso – Scooter falou indignado.
- Ela fez – Afirmei.
- Algumas fãs realmente não gostaram do namoro, Anne não mentiu sobre isso. – Scooter disse pensativo.
- Ela usou minhas fãs para se afastar, Anne não me ama. – Scooter negou com a cabeça. – Está de que lado Scooter?
- Nenhum, os dois estão errados, Anne por mentir sobre o esquecimento e você, por ser tão tolo e não pensar nos motivos dela, porque de uma coisa eu tenho certeza, tenho muita certeza: Annelise te ama. – Ele levantou e caminhou até a porta. – Mais do que você imagina. – Completou e ficou me encarando. Abaixei a cabeça.
- Não tem como adiar o show? Não estou bem para cantar – Falei com a mão na cabeça. Scooter franziu a testa e voltou a sentar no sofá.
- Garoto você vai fazer esse show, você disse que nunca decepcionaria suas fãs, vai fazer isso agora? Depois de tanta dificuldade para chegar onde está? – Balancei a cabeça negativamente e Scooter mexeu no bolso da jaqueta, tirando um envelope branco. Ele olhou as duas partes do envelope e sorriu. – Quando estávamos na Espanha, Anne me entregou isso e pediu para que eu aguardasse e te entregasse quando você estivesse mal. Você quer ler?
- Não – Respondi rapidamente. Scooter riu.
- Acho que é o momento, então vou deixar aqui e quando quiser ler, leia – Ele deixou na mesa e caminhou até a porta. – Sinto que alguém vai se arrepender. – Scott falou e saiu da sala. Olhei para o envelope e peguei-o. Fechei os olhos e deixei-o na mesa outra vez.
- Não vou ler, não vou le... – Peguei a carta e abri.   
“Amor, primeiramente quero que saiba que eu te amo, e bem, se está lendo está carta é porque está triste. SORRIA AGORA JUSTIN DREW BIEBER. Espero que eu não seja o motivo dessa tristeza, se for, me desculpe, não sei o que fiz, mas eu te amo, te amo muito, te amo eternamente, e digo isso com toda certeza, porque você é o único que me faz feliz. Justin ficar longe de você é mais ruim do que imagina, não poder te abraçar todas as manhãs, dizer que te amo a cada minuto, poder te tocar, sentir seu cheiro, ver seu sorriso, isso é muito ruim amor. Mas nosso amor é forte e vai suportar as barreiras, não é? Drew, não fique assim, não gosto de te ver triste, de saber que está triste, de sentir que você está triste, por favor, levante a cabeça e sorria. A vida é difícil, mas você é forte, vai superar. Vamos superar as dificuldades juntos. Vamos nos casar, ter filhos, vamos ser felizes juntos. Eu prometo que vamos sempre estar juntos, ligados pelo pensamento, pelo coração. Sempre meu amor. Sinto sua falta.
Eu te amo anjo,
sua namorada.”
Lágrimas molhavam meu rosto ao terminar de ler a carta. Peguei meu celular e liguei para ela. Harry atendeu o celular.
- Posso falar com a Annelise?
“Ela não está, saiu com um garoto aí, quem é?” – Desliguei. Ela já esta com outro? Como? Não me ama? Joguei meu celular em cima da mesa de vidro que rachou. Chutei a mesa e ela quebrou, derrubando o vaso de flor que estava em cima. Rasguei a carta.
- O que está fazendo garoto? – Scooter entrou na sala gritando. Coloquei as mãos na cabeça e sentei no sofá.
- Justin, o que aconteceu? – Carin perguntou me abraçando. Enxuguei as lágrimas e balancei a cabeça negativamente.
- Somos amigos Justin, uma família, pode confiar em nós – Ryan falou. Levantei a cabeça e suspirei.
- Eu li a carta Scooter, li e me arrependi, mas quando liguei para pedir desculpas, Harry disse que ela saiu com um garoto. FUI O IDIOTA OUTRA VEZ. – Gritei. Carin me abraçou. Kenny me olhava com medo.
- Destruir o estúdio e gritar não vai mudar nada. – Mama Jan disse entrando na sala. Fechei os olhos e encostei a cabeça no sofá.
- Me deixem com ele – Scooter falou me olhando. Todos saíram. Ele sentou ao meu lado e ficou olhando os cacos de vidro no chão. – UAU! Você vai desistir assim? Vai desistir sem saber quem é o garoto, o que ele é para ela?
- Ela saiu com outro, isso basta. – Falei nervoso.
- Pensei que a amasse. – Scooter estava sério. – Quem ama corre atrás, quem ama não desiste. Vai desistir?
- Não aguento mais ser o idiota, correr atrás e não conseguir.
- Correr atrás e não conseguir? Me conhece por quê? Você está neste estúdio por quê? Esta morando em Atlanta por quê? Tem CDs, DVD, faz turnês, conheceu ídolos, tem fãs, por quê? – Não respondi. – Porque correu atrás. – Scooter respondeu e me olhou. – Justin, depois te tantas provas ainda vai desistir de viver esse amor?
- Não – Respondi rapidamente.
- Isso. Então você vai voltar para Stratford depois do show e vai se desculpar com Anne, porque ela já deve ter pedido desculpas. – Ele levantou e estendeu a mão. Segurei-a e Scooter me puxou. – Mama Jan veio ver sua garganta. Hora da bronca. – Falou rindo. Revirei os olhos e ri. Mama Jan me deu bronca por causa da garganta um pouco inflamada. Voltei para casa e fiquei lá o resto do dia.
Acordei, me arrumei e fui para casa do Scooter, de lá fomos para o local do show, foi legal. Cantei músicas diferentes das dos meus shows. Quando terminou, Scooter me olhou e entregou uma passagem de avião. Olhei e segurei-a. 

Annelise POV
  Depois de Harry dizer para Justin que eu estava com um garoto, comprei uma passagem para ir à Atlanta. Cheguei à noite de domingo. Fui para casa do Scooter, ele não estava lá, mas me mandaram esperar. Fiquei uma hora sentada no sofá, assistindo TV. Ouvi o barulho da porta e levantei. Scooter me olhou e eu corri em sua direção, abraçando-o. Ele estava confuso. Sorri e olhei para o chão, pensando no que dizer. Scooter fechou a porta e caminhou até o sofá, me empurrando.
- O que faz aqui mocinha? – Perguntou.
- Eu vim ver o Justin, mas eu não sei o caminho da casa dele, então vim para cá, me desculpa. –Respondi envergonhada. Scooter olhou minha mochila e pegou o celular. – Para quem vai ligar?
- Justin – Ele disse enquanto discava o numero. Segurei sua mão. – O que foi?
- Eu estou com medo de que ele não me desculpe. – Falei olhando o chão. Scooter deixou o celular na mesa.
- Quem era o garoto com quem saiu ontem? – Scooter me olhava curioso.
- Era o Louis, estávamos fazendo um trabalho para o colégio, ele foi me buscar, para irmos juntos à casa do Chaz. – Disse rapidamente. Scooter estava pensativo. – Justin esta me odiando ainda mais por isso, não é?
- Ele ficou nervoso quando Harry disse, quase destruiu o estúdio. – Coloquei as mãos na cabeça e fechei os olhos. – Justin não te odeia Anne. – Lágrimas percorriam meu rosto. Scooter me abraçou. – Durma aqui hoje, amanhã te levo a casa dele, ok? – Assenti e Scooter me levou ao quarto de hóspedes. Tomei banho e deitei na cama. Dormi em poucos minutos.
- Anne? Anne? Acorde – Ouvi uma voz feminina chamando meu nome e abri os olhos. Carin sorria para mim. Levantei e a abracei. – Como está?
- Bem – Falei forçando um sorriso. Carin me olhou com pena. Esfreguei os olhos. – Vou tomar banho, daqui a pouco eu desço. – Ela assentiu e saiu do quarto. Entrei no banheiro. Tomei banho, escovei os dentes. Sequei meu cabelo e prendi algumas mechas do lado, em trança. Deixei a franja solta e passei rímel. Coloquei um vestido branco e uma jaqueta jeans por cima, calcei uma sapatilha e sai do quarto. Scooter e Carin me esperavam na sala. Eles se levantaram ao me ver.
- Querida, tome café antes de irmos. – Scooter falou e eu balancei a cabeça negativamente. – Você não comeu nada ontem.
- Eu estou nervosa, se eu comer vou passar mal. – Falei com a mão na barriga. Carin estendeu a mão para mim e me puxou para fora da casa. Entramos no carro do Scooter e ele dirigiu para a casa do Justin. Quando chegamos, fechei os olhos e respirei fundo. Carin segurou minha mão e descemos do carro. Scooter tocou a campainha e Pattie atendeu. Cumprimentei-a e entramos. Justin estava no quarto dele, segundo Pattie. Ela me mandou subir. Bati na porta e ouvi um “Está aberta”. Girei a maçaneta e abri a porta. Justin estava sentado na cama, sem camisa, colocando o tênis. Ele se levantou quando me viu.
- A-A-Anne? – Gaguejou. Sorri e o abracei. Era tão bom poder abraçá-lo. Justin me afastou. – O que faz aqui?
- Sei que não quer me ver, mas... – Suspirei e olhei para cima, buscando força. – Você não sabe como é difícil engolir meu orgulho e dizer isso.
- Deve ser mais fácil do que ser enganado. – Ele respondeu frio. Olhei em seus olhos e segurei muito para não desabar em lágrimas.
- Você está magoado Justin, está com raiva, com razão. – Eu não conseguia falar. Abaixei a cabeça e senti uma lágrima em meu rosto. Enxuguei-a rapidamente. Meu coração estava acelerado, minha cabeça doía, estava tonta. Desequilibrei-me e Justin me segurou.
- Anne? Está bem? – Perguntou levantando meu rosto. Fechei os olhos e assenti. Justin me sentou na cama e me deu uma garrafa com água. Abri e bebi toda a água que estava ali. Justin colocou as mãos em meu rosto. – Abra os olhos. – Abri os olhos lentamente. O que foi isso? Justin suspirou e me abraçou. – O que aconteceu?
- Não sei. – Coloquei a mão na cabeça.
- Você comeu alguma coisa hoje? – Olhei para o lado e Justin levantou da cama me puxando. – Não acredito Anne.  – Ele saiu do quarto e desceu a escada, me puxando pelo braço. Chegamos à cozinha e Pattie, Carin e Scooter nos olharam curiosos. Justin abriu a geladeira e tirou a caixa de leite e depois pegou o cereal. Colocou em uma tigela e me entregou. Revirei os olhos e dei uma colherada. Justin ficou me olhando para ver se eu ia comer mesmo. Virei-me e apoiei os cotovelos no balcão.
- O que está acontecendo? – Scooter perguntou confuso.
- Nada. – Justin pegou pacotes de salgadinho e refrigerante e me puxou. Voltamos para seu quarto, ele jogou tudo na cama. Justin vestiu uma camisa e sentou do meu lado. Deixei a tigela no criado mudo e olhei para ele. – Come isso agora – Ele me entrou o pacote de salgadinho.
- Não, a tontura já passou – Falei empurrando sua mão. Justin olhou em meus olhos e suspirou. Eu estava com medo de dizer o motivo da minha viajem, ele estava tão diferente.
- Você não comeu nada ontem também, não é? – Arregalei os olhos e neguei com a cabeça, mentia. – Por que estava fazendo isso Anne?
- Pensei que se eu ficasse mais magra, você gostaria mais de mim – Respondi quase sussurrando. Justin estava indignado.
- Garota ficou louca? Disse que não se importava com isso, sempre comeu tudo. – Ele quase gritou. Abaixei a cabeça. Justin colocou as mãos no meu rosto, encontrei seus olhos. – Gosto de você pelo que é, porque me faz rir, faz meu coração acelerar, faz meus olhos brilharem, faz minha vida melhor. Sua beleza exterior, que não é pouca... – Ri e Justin sorriu para mim. – Sua beleza exterior é apenas um detalhe, porque você tem muito mais aqui dentro. – Justin apontou para o meu coração. – Então, nunca mais faça isso, não aguentaria te ver em uma cama de hospital outra vez.
- Desculpe, fui uma idiota. – Disse e Justin se aproximou. Quando estávamos bem próximos, ele se afastou e tirou as mãos do meu rosto. Abaixei a cabeça, o clima estava tenso. Justin levantou da cama e pegou uma jaqueta no guarda roupa.
- Eu tenho que sair, você vai ficar aqui? – Perguntou na porta. Levantei e balancei a cabeça negativamente. Desci a escada e sentei do lado da Pattie no sofá, ela assistia TV, sozinha.
- Scooter e Carin foram embora? – Perguntei olhando para os lados.
- Sim, querida, eles pediram para eu cuidar de você, até resolverem um assunto do trabalho. – Pattie falou sorrindo. Justin passou por nós e foi até a porta. – Justin, leve Anne, assim ela conhece a cidade.
- Não, não quero incomodar. – Falei e Justin abriu a porta. Ele não se importava.
- Não vai incomodar, não é querido? – Pattie insistiu. Justin me olhou e assentiu. Levantei e o acompanhei. Entramos no carro, não trocamos nenhuma palavra o caminho inteiro. Justin estacionou e saiu do carro. Olhei para a janela e vi Selena. Sai do carro e a cumprimentei.
- Você está linda Anne – Ela disse sorrindo.
- Obrigada, você também. – A abracei. Selena segurou minha mão e me puxou para dentro do estúdio. Dan Kanter estava lá. – DAN! – Abracei-o.
- Quanto tempo garota – Ele beijou minha bochecha. Justin continuava mudo. Cumprimentei as outras pessoas e Selena me fez sentar no sofá e contar o que aconteceu desde que ela me viu da ultima vez, foi difícil segurar as lágrimas, mas não queria chorar na frente do Justin, não outra vez.
 CONTINUA....

bia4ever what? eu nem lembro mas o que aconteceu, nem sei mas o que to escrevendo hahaha

Meninas eu vou viajar em breve e não sei se vai dar pra postar, então se eu sumir, talvez é porque não deu pra entrar. Mas eu tento postar um capitulo antes de ir. O que mais? hmmmmm. AAAAAAAAAAAAH, e eu tenho uma surpresa de natal, então se eu conseguir, vou fazer o maximo para conseguir, eu posto a surpresa. Até mais!

Comentem!

6 comentários:

  1. Vai ficar sem postar ? Meu Deus... vou morrer, masok $: KKKK'

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar sem postar?OMG, vou senti muitas saudades kkkk'
    Ansiosa, para saber qual é a surpresa U.U

    ResponderExcluir
  3. POXA VAI FICAR SEM POSTAR LOGO AGORA COM ISSO TUDO ACONTECENDO NA #IB, ISSO É MALDADE. Hahahahah, brincadeira. Volta a postar quando tu puder né luvie. Amei demais esse capítulo, SÉRIO!
    E wow, o Justin está diferente, também né, na cabeça dele ele foi enganado, e vendo por um lado foi mesmo, ele está magoado. Mas pensando que ela fez isso para ele poder continuar tendo a vida que tem, eu pensaria a mesma coisa. '-'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Vamos morrer sem você :(
    Mas espero que tenha uma ótima viagem *-*
    IB ta lindo ! (Dy)

    ResponderExcluir
  5. Ah, não gosto quando ela mente pra ele :/
    Mas, ok, né. Tá muito legal, tomara que você continue logo e que saia essa surpresa, heim. Continue sempre assim. By:Mary.

    ResponderExcluir