sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 19

- Nós gostamos muito de você garota, então pode contar conosco para tudo, a qualquer hora. – Louis disse. Soltei a mão do Chaz e abracei Louis.
- Obrigado – Sussurrei em seu ouvido. Abracei os outros garotos e caminhei com Chaz para o jardim. Contei toda a verdade a ele. Foi difícil, mas me senti mais leve. As aulas vagas passaram e todos os alunos foram ao salão. Justin começou a cantar e as garotas pareciam gazelas. Justin ficava segurando as mãos delas, admito, estava com ciúmes.

Justin POV
Comecei a festa contando Love me, depois Bigger, One Time, That Should Be Me, One Less Lonely Girl, U smile, Never Say Never, Baby e Never Let You Go, cantei olhando nos olhos da Anne, eu estava fazendo o máximo para não chorar ali e percebi que Anne também. Terminei a música e desci do palco, várias garotas vieram pedir autógrafos e fotos, atendi-as e depois fui embora. Precisava chegar ao lago o mais rápido possível. Quando cheguei, vi Anne, na beira do lago, seus cabelos voavam com o vento frio. Aproximei-me e sentei ao seu lado.
- Cantou muito bem Bieber – Ela disse jogando pedras no lago.
- Obrigada – Respondi nervoso, estava ansioso para saber o que ela ia dizer.
- Antes de falar, eu preciso saber se você me ama mesmo – Ela não olhava para mim. Franzi a testa e assenti. Anne me olhou, coloquei as mãos em seu rosto e beijei sua testa.
- Te amo muito! – Sussurrei e ela abaixou a cabeça.
- Justin, eu sei que você vai me odiar, mas quero que saiba que o que fiz foi porque eu te amo. Somente porque te amo muito – Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ela se lembrou? – Fui uma idiota, errei e me arrependo, mas vou aceitar seu ódio, porque você vai ter razão. – Estava preocupado. Segurei suas mãos e olhei em seus olhos. – Bom, quando acordei no hospital, eu ouvi o médico falar que eu podia ter perdido parte da memória, podia ter esquecido alguém, algo – Ela suspirou e fechou os olhos. – Eu nunca me esqueci de nós, de você, nunca. Eu menti! – Ela falou e começou a chorar. Não queria acreditar no que ela estava falando aquilo, não podia ser verdade.
- Por quê? – Perguntei segurando as lágrimas.
- Queria que você se afastasse de mim, suas fãs não estão felizes com nosso namoro, elas estão te esquecendo, e com isso, você vai ser esquecido, seu sonho não pode acabar por minha culpa. – Ela falou soluçando.
- De onde tirou isso? GAROTA VOCÊ É LOUCA? – Gritei e Anne fechou os olhos, chorando ainda mais. – Minhas fãs de verdade sempre estarão comigo, isso não é desculpa para você usar, se não me ama por que aceitou namorar comigo? POR QUÊ? POR QUE ME ENGANOU? – Ela não respondia nada, apenas chorava. Levantei e coloquei as mãos no rosto. – Não esperava isso de você, não de você. – Me virei. Caminhei até o carro. Fechei os olhos e deixei as lágrimas caírem. Olhei para onde Anne estava e não a vi. Procurei-a e a vi correndo sem controle. Desci do carro e a segui. Anne tropeçou em uma pedra e caiu no chão, foi rolando até a parte plana e bateu a cabeça com força. Corri e a peguei no colo. – Meu Deus! Está bem?
- Sim – Ela levantou e colocou a mão na cabeça. Sua testa estava vermelha, e começava a sangrar.
- Está sangrando, precisa ir ao hospital... – Tentava ajudá-la.
- Me deixa Justin – Anne me interrompeu. Ela tentava disfarçar a dor.
- NÃO, EU NÃO VOU TE DEIXAR! – Gritei. – Posso estar com raiva, podemos não ter mais nada, mas eu nunca vou deixar você sozinha quando precisar de mim. – A puxei pelo braço, tentando não machucá-la. Abri a porta do carro e Anne entrou. Ficamos em silencio a maior parte do caminho. – Desculpe por ter gritado com você. – Quebrei o silencio que estava me incomodando.
- A única pessoa que deve desculpas sou eu Justin – Anne falou me olhando. – Me desculpa por te enganar, por fazer você perder tempo comigo, quando você merece alguém muito melhor. Desculpa-me por tudo. – Ela estava chorando. Parei o carro e a abracei.
- Por favor, pare de chorar – Sussurrei em seu ouvido. Anne enxugou as lágrimas e desceu do carro. A segui. Fomos para a emergência, ela bateu a cabeça, não se sabe o que pode acontecer. O médico a levou para um exame e eu fiquei na sala de espera.
- Responsável por Annelise... – Levantei antes de o doutor terminar. – Ela está ótima, não tem nada grave. Só peço que assine aqui – Ele me entregou uma folha. Assinei. – Annelise está na sala oito, podem ir embora, qualquer dor que ela sinta, retornem. – Assenti e ele saiu. Anne não demorou, então fomos embora. O silêncio predominou outra vez no carro. Não trocamos nenhuma palavra. Quando estacionei o carro, Anne desceu e ficou parada me olhando. Sai e fechei o carro. – Preciso falar com sua mãe. – Disse a olhando. Ela assentiu e deu as costas, entramos em sua casa. Marie estava na cozinha.
- Justin, querido, como está? – Perguntou quando me viu.
- Estou bem, obrigada – Sorri. Ela olhou para Anne e arregalou os olhos. – Marie, Anne caiu e bateu a cabeça, eu a levei para o hospital e o médico disse que não foi nada grave.
- Como caiu? – Ela perguntou mexendo no curativo. Anne estava séria, não falava nada.
- Ela estava correndo. – Falei rapidamente.
- Chega de perguntar mãe, eu estou ótima, agora vou acompanhar Justin até a porta. – Anne estava nervosa. – Obrigado! - Ela disse enquanto me abraçava.
- Não precisa agradecer – Me afastei. Anne olhou fixamente em meus olhos, isso é tortura. Abaixei a cabeça e me afastei mais. – Até mais! – Disse e sai dali. Voltei para casa e vovó conversava com Claire, cumprimentei-as e me joguei no sofá.
- Querido, onde estava? – Vovó perguntou.
- No hospital – falei tranquilamente, enquanto mudava de canal.
- O que? – Ela surtou. – O QUE ACONTECEU JUSTIN DREW BIEBER?
- Eu fui levar Anne no hospital – Respondi. Claire abriu a boca para falar, mas a interrompi. – Sim, ela está bem, só bateu a cabeça quando caiu. Nada grave, mas como precaução a levei ao hospital. Agora, vou dormir, preciso acordar cedo amanhã para ir embora.
- Ir embora? – Vovó perguntou confusa.
- Não posso continuar aqui, não consigo. – Me levantei e subi a escada. Tomei banho e deitei em minha cama, dormi rapidamente.
O despertador tocou e eu pulei da cama. Arrumei minha mala e deixei tudo organizado. Tomei banho, escovei os dentes e sai do banheiro. Peguei minha mala e sai do quarto. Vovó me abraçou quando cheguei ao primeiro andar.
- Vou sentir saudade – Ela disse enquanto se afastava. Beijei sua bochecha.
- Eu também vovó – Sorri. – BRUCE? – Gritei e o vovô apareceu. – Não vai se despedir do seu neto?
- Como não? É maluco? – Ele riu e me abraçou.
- Cuide bem dessa garota aqui viu? – Falei apontando a vovó e eles riram. – Tenho que ir, eu pretendo chegar antes do anoitecer em Atlanta. – Eles me acompanharam até a porta. – Diga que mandei um beijo para os que eu não vi - O taxi que eu chamei estava esperando. Coloquei as malas dentro do carro e corri até a casa do Ryan. Ele e Chaz estavam na sala, vendo TV. – Novo morador? – Perguntei olhando para Chaz. Ele riu. – Vim me despedir.
- O que? - Falaram em coro.
- Me desculpem – Disse os abraçando. – O taxi está me esperando. Quando chegar, falo com vocês pelo Skype. – Me virei e sai dali. Eles acenaram. Quando estava próximo do taxi ouvi meu nome. Ouvi a voz da Anne. – Anne?
- Justin, por que vai embora? – Ela estava chorando. Não respondi. – Eu sei que me odeia, mas... – A interrompi.
- Nunca conseguirei te odiar – Falei. Anne sorriu e me abraçou.
- Vou sempre te amar Justin, sempre – Ela falou me apertando. Fechei os olhos e beijei sua testa. Anne me soltou. Entrei no taxi. Ela voltou a chorar e, Ryan e Chaz a abraçaram. É tão ruim vê-la assim, apesar de tudo.

Annelise POV
Ele foi embora, e por mais que eu tenha tentado segurar, as lágrimas foram mais fortes. Ryan e Chaz me abraçaram e me acompanharam até minha casa. Eu estava muito mau, por ter enganado Justin, por mentir para todos, por ser tão idiota e estragar a minha vida. Tudo por medo. Eu sei que Justin me apoiaria e venceríamos a fúria de algumas fãs, juntos, mas eu fiz o pior, fiz o que fez com que tudo acabasse. Não tenho mais o garoto por quem sou apaixonada, não tenho mais o seu amor, o seu sorriso confortante, suas palavras, seus abraços, seus beijos, não o tenho mais, e dessa vez parece ser para sempre.
- Anime-se Anne – Chaz falou segurando meu rosto. Estávamos no meu quarto. Eu queria ficar sozinha, me joguei em minha cama e fechei os olhos.
- Eu o amo tanto – Disse ainda de olhos fechados. A imagem de Justin se formava em minha mente.
- Ele também te ama – Ryan segurou minha mão. Abri os olhos e balancei a cabeça negativamente.
- Não mais, eu o enganei, menti e o fiz sofrer, não me perdoou por isso – Sentei na cama e coloquei as mãos no rosto.
- O que você fez? – Ry perguntou confuso. Olhei para Chaz e ele me abraçou. – Você já sabe Chaz? Por que não me contou Anne?
- Ela não me contou, eu percebi – Chaz falou sério.
- Eu não podia contar, iria estragar meu plano infeliz – Respondi. Enxuguei as lágrimas e suspirei. – Bom, eu menti sobre esquecê-lo. Nunca esqueci que amo Justin, eu nunca esqueci, eu fingi o tempo todo, por medo de as fãs dele o abandonarem porque ele me namorava.
- O que? – Ryan arregalou os olhos. – Me beijou sabendo que Justin te ama e que somos amigos?
- Desculpa Ryan – As lágrimas voltaram a cair.
- Anne, Justin estava lá quando me beijou, ele te ama e você me beijou! – Ele disse alterado.
- Eu me arrependo muito, desculpa. – Falei chorando.
- Eu pensei que já tinham resolvido isso – Chaz falou calmo.
- Sim, mas porque eu pensei que ela não se lembrasse do Justin, mas... Não acredito Anne – Ryan saiu do quarto.
- COMO SOU IDIOTA – Gritei e joguei o abajur no chão. Chaz segurou minhas mãos – Pode ir embora Chaz, assim fico sem amigos, e aprendo a lição.
- Nunca vou te deixar. – ele me abraçou.
- Obrigado. – Me afastei. – Eu te amo Chaz.
- Te amo muito Anne. – Ele sorriu e beijou minha bochecha.
- Chaz você tem o numero do Scooter? – Perguntei pegando meu celular.
- Aqui não – Ele falou curioso. – Posso saber o porquê?
- Queria falar com ele, nada de mais. – Respondi sem tirar os olhos do celular. Passava a agenda, quando vi o nome do Justin. Lágrimas se formaram em meus olhos. Desliguei o celular. Olhei Chaz e percebi que ele escrevia uma mensagem. – Alice?
- Não, é o Justin – Ele falou rapidamente e depois me olhou, colocou as mãos na boca.
- São amigos Chaz, não tem problema nenhum – Levantei da cama e caminhei até a janela.
- Me desculpa? Não queria fazer isso sério... – Chaz falou enquanto se aproximava.
- Já disse que não tem problema – As lágrimas caíram quando terminei de falar.
- Então por que está chorando? – Ele me virou e olhou em meus olhos.
- Porque eu amo o Justin, porque ele vai me ignorar para sempre, porque eu preciso dele, porque eu o fiz sofrer, porque eu... – Chaz me abraçou antes de eu terminar.
- Ele te ama também, isso vai passar, você vai ver. – Sussurrou. O celular do Chaz tocou e ele se afastou. Olhou para mim e guardou o celular.
- Atende – Falei caminhando até a cama. – Por favor, atende, não o ignore, ele precisa de você e do Ry agora, Justin está pior do que eu, porque ele foi enganado por mim, então... – Chaz me interrompeu.
- Para garota, não fique se culpando – Ele disse sério e atendeu o celular. – E aí irmão... – Coloquei os fones do Ipod no ouvido e fechei os olhos. Senti uma mão em meu braço e abri os olhos. Chaz mexia os lábios, mas eu não ouvia nada. Tirei os fones. – Ok?
- O que disse? – Perguntei confusa. Ele revirou os olhos.
- Que vou para a casa da Alice e que você vai junto. – Chaz me puxou. Fazendo meu Ipod cair no chão. Fuzilei-o com os olhos. – Desculpa, vamos logo.
- O que Justin te disse? Ele já chegou a Atlanta? Ele esta bem? – Perguntei séria. Chaz colocou as mãos no rosto.
- Como é que ele vai chegar a outro país em meia hora? - Perguntou sério. Balancei os ombros. – Vamos logo. – Me empurrou para fora do quarto.
- Ele estava chorando? – Parei de andar e perguntei.
- Não Anne – Chaz estava irritado. Voltei a andar. Fomos caminhando para a casa da Alice. Chaz a chamou e ela saiu da casa. Eles se beijaram. Sentei na calçada e fiquei fitando a rua. – Vamos à sorveteria. – Chaz puxou meu braço.
- Oi Anne – Alice disse sorrindo.
- Oi Ali – Sorri de volta. Chaz soltou meu braço e abraçou Ali pela cintura e começou a andar. A sorveteria não era longe. Ao chegarmos vi Ryan conversando com Lucy. Caminhei apressada até eles. – Ryan, eu posso falar com você?  
- Eu estou conversando com a Lucy – Ele respondeu sem me olhar.
- Oi Lucy – Sorri forçada. Ela sorriu e levantou. – Obrigada. – Sentei e Ryan abaixou a cabeça. Ele estava com as mãos fechadas, em cima da mesa. – Não me odeie Ry. Eu juro que não fiz por mal.
- Você fez! – Ele respondeu nervoso. Assenti e fechei os olhos, não queria chorar.
- Eu errei, eu sei disso, eu admito isso, mas não queria magoar ninguém. Fiz sem pensar, agi por impulso. – Disse o encarando. Uma lágrima percorreu meu rosto. – Não quero perder outro amigo, não quero perder o meu melhor amigo, me perdoa?
- Por que faz isso? Você sabe que não aguento vê-la chorar. – Ry abaixou a cabeça.
- Desculpa – Enxuguei as lágrimas. Ryan levantou da cadeira e estendeu a mão para mim. Segurei. Ele me puxou para um abraço.
- Desculpe por gritar com você. Sei que não fez por mal, não devia ter feito tanto drama. – Ele sussurrou em meu ouvido. – Eu te amo.
- Te amo muito butsy. – Falei rindo. Ficamos o resto do dia na sorveteria, conversando, rindo. Ryan pediu minha ajuda e do Chaz, para pedir Lucy em namoro. Eles estão namorando agora. Voltei para casa e tomei banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei em minha cama. Olhei meu quarto inteiro e vi algo que me chamou muita atenção. O colar que Justin me deu e minha aliança estava ali. Levantei e os peguei. Lágrimas se formaram em meus olhos. Guardei aquilo em uma caixa e coloquei em uma gaveta. Deitei em minha cama e adormeci.
CONTINUA...
- Bia :D : Nossa, continuei :x haha'
Mary: É, eu percebi, obrigada linda.
Brazilian Belieber imagina linda :D

Obrigada pelos comentários beliebers

7 comentários:

  1. calma, nao entendi: "O colar que Justin me deu e minha aliança estava ali. " como a aliança dela tava ali? e o colar que justin (no cap anterior, acho)tinha falado que ela havia colocado?

    tirando isso, PERFEITOO!!! continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ta muito lindo... da vontade de chorar junto com ela :'(
    Perfeito! *-*
    -Bia

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo! BASTA EU FICAR SEM NET PRA ACONTECER MILHÕES DE COISAS! caraioo, tá maaaaassa, continua logoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Continua muito bom, Gabii !
    Quero ler mais capítulos, viu ? E melhores ainda. By: Mary.

    ResponderExcluir
  5. MUUUUUUUUITO LECAU *-*
    Continua, continua, continuuuuuuuua *O*

    ResponderExcluir