terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 7


Justin POV
Meu celular tocou, tinha colocado alarme para as 05pm. Cedo? Talvez, mas queria ser o primeiro a lhe dar parabéns. Escrevi a mensagem e mandei. Ela respondeu alguns minutos depois com um “obrigada, eu te amo muito Drew”. Disquei o numero dela.
“Sempre me acordando, não é Bieber?”
“Desculpa amor.”
“O que quer?”
“Queria te ouvir”
“Esta ouvindo”
“É” – Ela riu e ficou calada. – “Alice, já disse que te amo hoje?”
“Dizer não, mas escreveu”
“Eu te amo”
“Justin, eu te amo também.”
“Quando vamos sair?”
“Não sei quando minha mãe vem, mas eu te ligo”
“E seu namorado não te chamou para sair?”
“Na verdade, não, ainda”
“E você quer sair com ele?” – Ela ficou quieta. – “Ok”
“O que?”
“Quem cala consenti!”
“Não quero discutir Justin”
“Ta, te vejo mais tarde, ou não.” – Desliguei. Por que Zayn tinha sempre que estragar tudo, mesmo que nem saiba que esta estragando? Joguei meu celular em qualquer lugar e levantei.
- Filho, já está acordado? – Olhei para porta e assenti. – Justin, precisamos conversar. – Mamãe sentou em minha cama e fez sinal para que eu sentasse ao seu lado. Minha cabeça doía, talvez ressaca, mas não podia demonstrar. – Você foi expulso e até agora não falou comigo.
- A Alice fez isso por mim. – Dei de ombros.
- Mas ela meio que deixou escapar e eu não entendi bem. Então, o diretor ligou para perguntar se eu não ia procurar outra escola. – Ela falou calma, mas irritada ao mesmo tempo.
- Desculpa mãe. – Abaixei a cabeça.
- Querido essa é a única escola que te aceitou. – Ela segurou minhas mãos. – Por favor, pare de beber, eu te imploro.
- Estou tentando mãe, eu juro que estou tentando. – Falei olhando em seus olhos. Ela me abraçou.
- Estou contigo querido, para tudo ok? – Ela olhou nos meus olhos e falou, assenti. – Eu te amo.  – Mamãe beijou minha testa e saiu do meu quarto.
[...]
Sai do banho e ouvi meu celular tocar. Atendi.
“Filho?”
“Pai!”
“Erin vai fazer um almoço para algumas visitas, podia vir aqui?”
“Ta estou indo”
“Estamos esperando” – Ele desligou. Coloquei uma bermuda bege e uma blusa xadrez verde de mangas. Sai do meu quarto e desci a escada apressado. Caminhei até a cozinha e encontrei minha mãe.
- Posso almoçar na casa do meu pai? – Perguntei a olhando.
- Claro filho. – Ela sorriu e eu beijei sua testa. Peguei as chaves do carro e dirigi para a casa do meu pai. Toquei a campainha e o irmão da Erin abriu a porta. Cumprimentei-o e entrei. Fui para os fundos. Estavam todos ali. Jazzy e Jaxon brincavam em uma pequena piscina, enquanto meu pai e algumas pessoas se divertiam na piscina grande. Cumprimentei todos.
- Pode ser esse Erin? – Olhei para trás e Alice estava entregando um molho à Carin. Sorri para ela.
- O que faz aqui? – Perguntei-a.
- Acredita que minha mãe esta namorando o irmão da Erin? – Ela perguntou e eu arregalei os olhos. – Por que esta com os olhos vermelhos?
- Não sei. – Esfreguei os olhos e Alice sorriu. Sentamos e ficamos conversando, sem dar bandeira sobre nós dois.
- HEY JUSTIN, ALICE, VENHAM AQUI! – Meu pai gritou. Olhei para Ali, que balançava a cabeça negativamente.
- Ah qual é? Vamos nos divertir. – Falei e ela me olhou com receio, mas depois assentiu. Fomos nos trocar no quarto das crianças. Alice ficou me olhando, enquanto eu ia tirar a calça.
- Vai fazer isso na minha frente?
- Só vou colocar um short. – Respondi e ela se virou. Coloquei o short do meu pai e tirei a camisa. – Pronto. – Sussurrei em seu ouvido. Alice se virou assustada.
- Ok, agora pode sair?
- Qual é Alice? – Perguntei fingindo estar bravo. – Vamos ser namorados em breve.
- Sério que pensa que vai me ver trocar de roupa?
- Não vou? – Perguntei segurando o riso.
- Não, JUSTIN! – Ela me repreendeu.
- Brincadeira amor – Lhe dei um selinho e sai do quarto.
- Pronto. – Ela saiu do quarto com um vestido solto. Segurei sua mão e descemos as escadas.
- FILHA VEM AQUI! – Catarine, a mãe da Ali a chamou. Alice soltou minha mão e foi até a cozinha, a acompanhei. – Querida, pensei que iria gostar se eu convidasse seu namorado, então chamei o. – Ouvi e entrei na cozinha. Zayn deu um selinho nela. Sai dali apressado.
[...]
- Não faz isso Jaxon! – Falei e ele parou de bater as mãos na água.
- Por que esta triste Justin? – Jazzy perguntou.
- Não estou triste Jazzy. – Olhei para Alice e Zayn, que se abraçavam na piscina.
- Gosta dela? – Ela perguntou olhando Ali.
- Sim. – Sorri e Jazmyn saiu da piscina. – Aonde vai?
- Vou contar pra ela. – Segurei seu braço.
- Não pode, ela tem namorado, você não pode contar, ta bom?
- Mas... – A coloquei de volta na piscina.
- Hey Jaxon. – Alice se agachou do meu lado e segurou as mãozinhas dele. Olhei para Zayn, ele estava sentado na beira da piscina, conversando com meu pai.
- Que foi Alice? – Olhei-a irritado.
- Que? – Ela franziu a testa. – Não posso tocar seus irmãos mais?
- Não. – Separei as mãos do Jaxon das dela.
- Erin pediu para eu trocar a fralda dele. – Ela o pegou no colo. Peguei-o de volta.
- Eu sei fazer.
- Para Justin!
- Para você. – Levei Jaxon para dentro e o deitei na cama em cima de uma toalha. Alice ficou me olhando. Tentava tirar a fralda dele, mas ele não parava de mexer as pernas. – PARA COM ISSO JAXON! – Gritei e ele parou de se mexer.
- Não grita com ele! – Alice me empurrou. Segurei seus braços e olhei em seus olhos. A beijei. Alice colocou as mãos no meu rosto e eu a puxei pela cintura. Nossos corpos molhados se tocaram, seus lábios estavam quentes. Ela parou o beijo e sorriu. – Bobo.
- Bobo? Você fica com aquele idiota na minha frente e eu sou bobo?
- Ele é meu namorado e não fui eu que o chamei. – Ela respondeu e se virou para tirar a fralda do Jaxon. Quando terminou eu lhe dei um selinho. – Assim que se faz bobão. – Ela apontou Jaxon. Mostrei a língua, o fazendo rir.
- Vai cuidar assim dos nossos filhos? – Perguntei.
- Nossos filhos? Que filhos? – Ela arqueou uma sobrancelha e riu.
- Não sei você, mas quero que meus filhos tenham o teu sobrenome. – Ela sorriu e me abraçou.
- Alice? – Ouvimos a voz do idiota Malik e nos afastamos. Ele entrou no quarto e me encarou.
- Posso levá-lo? – Perguntei a Ali, me referindo ao Jaxon. Ela assentiu e eu o peguei no colo.
- Ele esta quase dormindo. – Zayn falou. Alice passou a mão no rosto do Jaxon.
- Quer que eu fique aqui com ele? – Ela perguntou.
- Quer dormir Jaxon? – Perguntei e ele fechou os olhos. Entreguei-o à Alice e sai do quarto, após fuzilar Zayn com os olhos.

Alice POV
Justin e Zayn saíram do quarto. Deitei Jaxon na cama e ele fechou os olhos. Fiquei acariciando seu rosto por um longo tempo. Até Justin voltar ao quarto e trancar a porta. Ele me olhou com uma expressão nada amigável.
- O que aconteceu? – Perguntei assustada.
- Nada só queria te assustar. – Ele riu e destrancou a porta.
- Idiota. – Revirei os olhos e olhei para Jaxon, que dormia tranquilo. Beijei sua testa e levantei da cama. Justin caminhou em minha direção.
- Sabia que teu namorado vai embora? – Ele colocou as mãos em minha cintura.
- Por quê?
- Eu mandei. – Olhei-o e Justin riu. – Sei lá, ele estava no celular e falou para a Erin que tinha que ir logo, então eu vim aqui te chamar. – Ele me deu um beijou na bochecha e outro no canto da boca.
- Não queria deixá-lo sozinho, vai que ele acorda. – Olhei para Jaxon. Justin virou meu rosto e me deu um selinho. Eu não queria brigar com ele por estar fazendo isso, mas era preciso, Zayn continua sendo meu namorado. – Justin, não leve a mal, isso não quer dizer que eu não gosto de você, mas me sinto um monstro quando te beijo. – Falei e ele arregalou os olhos. – Podíamos esperar até eu falar com Zayn, não acha?
- Não aguento mais esperar. – Ele me soltou.
- Se eu por acaso terminasse com ele hoje, você se importaria em esconder que vamos estar juntos? – Perguntei e Justin balançou a cabeça, negando.
- Por quê? Quer continuar escondendo mesmo depois de terminar com ele? – Justin perguntou. Assenti com receio e ele sorriu. – O importante é estar com você.
- Amor, o almoço está servido. – Zayn falou da porta. Olhei para trás e ele estava com uma expressão triste. Será que ele ouviu? Encarei Justin.
- Nunca mais se dirija a mim Justin, sabe que Zayn é meu namorado. – Pisquei para Justin.
- O que ele fez? – Zayn perguntou.
- Nada. – Caminhei até ele e o puxei para fora do quarto.
[...]
- Vou te levar para casa filha. – Mamãe falou e eu levantei do sofá, deixado Jazzy no colo do Justin.
- Eu vou para casa, posso deixá-la. – Justin falou olhando minha mãe. – É só uma carona Alice, sei que me odeia, mas não vou falar com você.
- Pode ser filha? – Dei de ombros, fingindo não me importar. Jazzy saiu do colo do Justin e abraçou minhas pernas.
- Vai voltar amanhã? – Ela perguntou fazendo bico.
- Não Jazzy, não sei quando volto. – Falei e ela se afastou. – Mas você pode ir à minha casa, ok?
- Ok. – Ela fez o sinal positivo e sorriu. Despedi-me de todos e sai. Justin veio depois. Abracei minha mãe. Estávamos nos falando normalmente, como se nada tivesse acontecido, isso é bom, sinto um alivio agora. Entrei no carro e Justin deu partida. Ele me olhou sorrindo e beijou minha bochecha.
- Posso te levar ao lugar que eu disse? – Ele perguntou e eu assenti. Justin sorriu e acelerou. Encostei minha cabeça na janela e fechei os olhos, estava cansada.
[...]
- Chegamos. – Abri os olhos, estávamos no topo de uma montanha. Justin desceu do carro e abriu a porta para mim. Segurei sua mão e desci do carro. O sol estava quase se pondo. A vista dali era linda. – Se lembra de quando disse que um dia queria ver o pôr do sol com quem ama, no dia do seu aniversario? Que seria como se estivesse em um filme de romance? Só não sei se sou quem esperava estar junto.
- É, com certeza. – Abracei-o. Justin me levou até a ponta daquela montanha, não sabia onde estávamos, mas era lindo. O céu alaranjado com o sol ao fundo. Um campo repleto de árvores e um bosque com diversas flores lá em baixo. Justin me abraçou pela cintura e beijou meu pescoço.
- Eu te amo. – Ele sussurrou no meu ouvido.
- Eu te amo muito. – Virei-me e o beijei.
CONTINUA...

Bianca: tenho certeza que se ouvir vai gostar, eles cantam muito :)
Marcella: Eu tenho, mas só sigo fc, tu tem fc?
Mesninas do Mistletoe: awwn *-* obrigada
Brazilian Belieber: é 1D sim haha então, penso igual, se deixaram de ser "belieber" podem deixar de ser "directioner" um dia, e isso não é fã. "Fã não é quem esteve desde o começo e sim quem vai até o fim" essa frase é a melhor pra definir isso :)))
Mary: Mais pra frente tu não vai ter dó do zayn ;) Ouve sim, são ótimos cantores e são muito bons como pessoa também.
Kayla: Isso :) one thing é linda *-* O ZAYN É MEU ¬¬ HAHAHAHAHA no
Naah: Que bom que gostou *-* obrigada

Comentem!

6 comentários:

  1. first !

    Juss e Ali *-*

    Contiinua, tá dms.

    ResponderExcluir
  2. Continua! Que bom q eles tão felizes juntos, mas escondidos *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiii, finalmente eu consigo ler tudo!! eu viajei o mes todo, por isso nao li.... Mil desculpaas!!! Eu tambem gosto de One Direction... To escutando agora... eu AMO o Liam.. mas ele tem cabelo liso ou meio enrolado?? Oo Beijos, posta logo!

    ResponderExcluir
  4. É a melhor frase para definir mesmo. Falou tudo!
    Amei esse capítulo! Uma das fanfics mais perfeitas que eu já tive a oportunidade de ler. Continua? ;)
    Queria avisar que eu estou com MUITOS problemas e estou muito triste, por isso vou ficar um tempo afastada das redes sociais, quando eu voltar - se eu voltar - espero que não tenha se esquecido de mim. Beijos' e se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui,continuaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir