quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 8


 Zayn POV
Liguei para Alice no sábado, depois que fui embora da casa do pai do Mala Bieber, gosto de chamá-lo assim, problema? Enfim, Alice não me atendeu. Liguei domingo o dia todo, liguei para a casa dela, para o Niall, para a mãe dela, mas ninguém sabia onde ela estava apenas diziam “Ela falou que ia sair, mas não disse onde”. Fiquei preocupado, com medo, medo de acontecer algo com ela e talvez comigo, porque ela pode estar saindo com outro, me traindo, vai saber. Alice mudou muito de algumas semanas para cá. Fiquei domingo esperando alguma noticia e nada, então resolvi deixar de lado, se ela quisesse me ligaria.
Já era segunda, eu estava sentado na calçada da escola, esperando minha namorada, que talvez não seja mais. Tenho medo de perdê-la. Niall se aproximou e me cumprimentou, depois sentou ao meu lado.
- Ela está ali. – Ele falou apontando para o começo da rua, onde Ali conversava com Harry. Ela estava com um imenso sorriso estampado no rosto, estava feliz. Eles se aproximaram. Alice me olhou sorrindo e beijou minha bochecha. Fiquei a olhando, sério.
- O que aconteceu? – Harry perguntou enquanto batia em minha mão, como cumprimento.
- Alice onde esteve o dia inteiro ontem? – Perguntei a encarando.
- Eu sai, fui para Londres. – Ela sorriu.
- Se divertiu em Londres? – Cruzei os braços ainda a fitando.
- Foi legal. – Alice respondeu normal. Olhei para os garotos e me levantei.
- Podemos conversar? – Eu olhava Alice. Ela assentiu e se levantou. Entramos na escola e fomos à quadra de basquete.
- O que foi? – Ela se sentou na arquibancada e cruzou as pernas.
- O que foi? Você foi para Londres sabe lá com quem e não me avisou. – Falei e ela franziu a testa.
- Deveria? – Alice perguntou.
- Deveria ao ver que estava te ligando, preocupado. Pelo menos avisar que estava viva. – Falei aumentando a voz.
- Vai gritar? – Ela perguntou me desafiando.
- VOU PORQUE VOCÊ ESTA MUDANDO, NÃO É MAIS A ALICE POR QUEM ME APAIXONEI, NÃO MUDOU APENAS O JEITO DE SE VESTIR, DE ANDAR, DE FALAR, MUDOU AS ATITUDES, MUDOU COMIGO. – Gritei e ela cruzou os braços. – Alice, nós éramos felizes juntos há duas semanas, agora nem nos falamos direito, nunca mais fomos ao cinema juntos, você sempre sai sozinha e não pergunta se quero te acompanhar e, eu juro que se me perguntasse, largaria tudo o que estivesse fazendo para poder estar ao seu lado, porque eu te amo, mesmo com todas essas mudanças.
- Desculpe Zayn, mas eu acho que... – Ela fitou o chão. Vi uma lágrima percorrer seu rosto até cair em sua calça. – Eu não te mereço.
- O que? – Levantei seu rosto, seus olhos estavam marejados. – Não diga isso, por favor.
- Você sempre foi o namorado que qualquer menina sonha, sempre foi o melhor, sempre me tratou super bem, sempre me amou fielmente. Eu realmente não te mereço.
- Alice eu te amo. – Falei e ela me encarou.
- Não me ame.
- Por que esta dizendo isso? – Perguntei enxugando suas lágrimas.
- Promete que não vai me odiar, não fale comigo, não olhe para mim, mas não me odeie Zayn. – Ela segurou minhas mãos. Assenti. Alice tentou conter as lágrimas. – Eu fiquei com outro garoto. – Arregalei os olhos e soltei suas mãos. – Desculpa. – Fiquei a olhando e me levantei. Virei-me e sai dali. Estava em choque, já havia pensado nisso, mas não acreditava que Alice poderia fazer isso comigo. Fui para minha sala, sem falar com ninguém, ignorei todos os chamados, todos os olhares. Sentei em qualquer lugar e fiquei fitando um ponto na mesa. Era difícil acreditar. Alice sempre demonstrou me amar, como eu a amo. Blair sentou ao meu lado e ficou me olhando. Virei-me para ela e senti uma lágrima escapar. Ela arqueou uma sobrancelha e me abraçou. Ela perguntava o que aconteceu, mas eu não respondia, não conseguia dizer nada. O professor entrou na sala e mandou todos ficarem quietos. Blair se afastou e segurou minha mão. Forcei um sorriso e olhei para frente. Respondi a chamada e copiei a lição.

Alice POV
 As aulas acabaram, procurei Zayn por toda parte e não encontrei. Aproximei-me de Niall e Liam, que conversavam.
- Viram Zayn? – Os interrompi. Eles balançaram a cabeça negativamente. Coloquei as mãos no rosto e respirei fundo.
- O que aconteceu? – Liam perguntou.
- Nada. – Menti e sai dali apressada.
- Hey Alice, Zayn esta no campo, conversando com o treinador, parece que esta no mundo da lua, acho melhor você vir comigo.  – Harry me parou e falou. Assenti e o acompanhei. Entrei no campo, alguns garotos corriam em volta da quadra e Zayn tentava acertar os passes. Ele jogou a bola com toda força no chão. Ela rolou em minha direção. Peguei-a e olhei para ele. O treinador não estava ali e Harry voltou a treinar.
- Pode devolver? – Zayn perguntou frio. Caminhei em sua direção.
- Pode me deixar falar?
- Não quero ouvir Alice, você não merece minha atenção. – Ele pegou a bola e se virou.
- Zayn Javaad Malik você vai me ouvir! – Falei em um tom mais forte. Ele me olhou sério e cruzou os braços. Não sei por que sentia tanta culpa, era o que eu queria, eu queria terminar com ele e ficar com Justin. Mas algo me dizia para me desculpar e ficar com Zayn. – Eu me arrependo, não pensei antes de fazer e agora e estou aqui, pedindo perdão. Acho que não pensei no quanto doe ter-lo me ignorando.
- Não entendo. – Ele abaixou a cabeça. – Por que fez isso?
- Não sei. – Enxuguei as lágrimas. – Me desculpe Zayn, por favor? Eu te amo.
- Te amo também Ali, mas você me traiu. – Ele falou olhando em meus olhos.
- ZAYN EU TROUXE OS LANCHES. – Olhei para trás. Blair segurava uma sacola de uma lanchonete. Ela parou de andar e desmanchou o sorriso quando me viu.
- Então pediu para ela comprar seu lanche? – Olhei-o. Zayn abaixou a cabeça. – Nós sempre fazíamos isso, juntos. – Sussurrei.
- Acho melhor eu ir embora. – Blair falou dando passos para trás.
- Pode ficar já estou de saída. – Zayn me olhou. Virei-me e sai dali. Passei por Harry correndo. Ele me chamou, mas eu ignorei. Voltei para casa, lembrei que havia marcado de me encontrar com Justin, mas não queria ir, estava doendo, não sei por que, mas estava.
[...]
- Ali. – Ouvi a voz do Zayn e olhei para a porta. Levantei-me e ele se sentou na minha cama, olhando para mim, ainda vestia o uniforme. Enxuguei as lágrimas. Zayn segurou minhas mãos e ficou as fitando. Ele pegou duas sacolas e tirou nossos lanches favoritos de dentro. – Blair entendeu. – Ele falou sorrindo. O abracei. Ele segurou meu rosto e me deu um longo selinho.
- Obrigada. – Falei olhando em seus olhos.
- Não conseguiria ficar longe. – Ele sorriu e me entregou um hambúrguer. Devoramos tudo aquilo e colocamos um filme. Zayn deitou do meu lado, ele afagava meu cabelo e eu assistia ao filme. – Amor. – Ele sussurrou e eu o olhei. Zayn me beijou. Ouvi um barulho na janela e me afastei.
- Ouviu?
- Sim. – Ele se levantou e caminhou até a janela. – Não é nada. – Zayn voltou para me abraçar. Esquivei-me e olhei para fora do quarto, vi Justin caminhando com as mãos nos bolsos, de cabeça baixa. – O que foi? – Zayn me abraçou por trás. Virei-me e forcei um sorriso.
- Nada. – Menti e o beijei. Voltamos a assistir ao filme.  Zayn havia me perdoado, após dizer a ele que o trai, quer prova de amor maior que essa? Não posso mais me encontrar com Justin, não posso mais olhar suas fotos quando estiver triste, não posso mais, Zayn é meu namorado, e vai ser assim por um bom tempo, eu e ele, porque nos amamos.

Justin POV
Alice não apareceu na praia, esperei-a por mais uma hora e resolvi e ver o que havia acontecido. Eu escalei a parede da casa dela, tentando não fazer barulho e quando cheguei à janela do seu quarto, senti minhas pernas perderem a força, meu coração começou a bater lentamente. Desequilibrei-me e tentei me segurar na janela, mas, eu cai. Minha perna doía só que consegui levantar. Coloquei as mãos no bolso da calça e segui o caminho da minha casa. Ela me disse que terminaria com ele hoje, mas estava o beijando, vendo um filme de romance. Fizemos isso outro dia, agora não quero mais vê-la.
Flash back on
 Estávamos abraçados no London Eye, Alice me dava selinhos de segundo em segundo. Ela não falou com ninguém que sairia comigo, ainda éramos um casal meio que ilegal, porque ela namora aquele pateta ainda. Mas isso irá mudar amanhã.
- Amor, vai mesmo terminar com o pateta? – Perguntei e ela riu.
- Pateta? Justin quantos apelido Zayn tem?
- Pateta, tem também imbecil Malik, idiota Malik, não me lembro mais. – Ela ria. Beijei-a. Alice se afastou partindo o beijo.
- Eu vou terminar com ele. – Ela sorriu e voltou a me beijar.
- Te amo. – Sussurrei em seu ouvido.
- Te amo muito meu amor. – Ela respondeu também em um sussurro.
Flash back off
IDIOTA, MENTIROSA, FALSA. Eu estava com raiva dela. Parei em frente à minha casa e mudei o caminho. Sim, eu ia beber, prometi para minha mãe, mas isso me faz esquecer tudo. Comprei algumas garrafas e fui para a praia. Comecei a beber e senti alguém se aproximar.
- Não devia fazer isso cara. – Parei na metade da garrafa.
- Cala a boca. – Revirei os olhos.
- Sou Ryan. – Ele estendeu a mão.
- Justin. – Falei apertando sua mão. Bebi o resto e joguei a garrafa na areia.
- Vai com calma. – Ele falou rindo.
- Estou com raiva. – Fechei as mãos e soquei a areia. – Muita raiva.
- Garotas? – Ele perguntou.
- É. – Falei irritado. – Ela mentiu para mim, cara, eu acreditei fielmente em tudo que ela falou.
- Também sofri por uma desilusão amorosa, por causa dela vim morar aqui, com minha avó. – Ryan disse fitando o mar.
- Quer? – Me referia à bebida. Ele negou com a cabeça. – A qual é? Só um gole?
- Beber não vai mudar o que aconteceu sabia? – Ele empurrou a garrafa.
- Eu sei, mas me faz esquecer por um tempo.
- E acaba com teu corpo. – Virei-me para ele.
- Vai ficar opinando no que faço? – Perguntei nervoso.
- Não desculpa ‘marrentão’.  – Empurrei-o e ele se levantou. Pensei que brigaríamos mais ele começou a rir.
- Me conte mais sobre a garo... – Ele nem terminou de falar e Alice interrompeu.
- Não acredito Justin! – Ela olhava as garrafas no chão.
- Sai daqui, falsa. – Falei tomando mais um gole.
- Não é porque te deixei que vai ficar bebendo, ou vai ser fraco a tal ponto? – Ela colocou as mãos na cintura.
- Pode me chamar de qualquer coisa, menos de fraco. – Levantei e me aproximei dela. – Eu fiquei três anos longe de você, vendo que se divertia com outros garotos. Fiquei uma hora te esperando aqui e decidi ir te ver e o que vi? VOCÊ BEIJANDO O CARA QUE DISSE NÃO AMAR MAIS. – Gritei e ela abaixou a cabeça. – ENTÃO VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME CHAMAR DE FRACO, QUANDO FRACA É VOCÊ, POR NÃO TER CORAGEM DE ENFRENTAR DE FRENTE.
- NÃO GRITE COMIGO. – Ela me empurrou. Levantei a mão por impulso e parei no ar. Alice ficou me olhando assustada. – Vai me bater? Vai bater na garota que há algumas horas queria como mãe dos teus filhos? – Abaixei o braço e a cabeça. – Eu sinto muito, mas sou fraca mesmo. E desculpe por te magoar, mas saiba que doe em mim também. – Ela se virou e ficou parada. Alice me olhou de novo, seus olhos estavam cheios de lágrimas. – Por favor, pare de beber. – Ela chutou as garrafas derrubando o liquido. Fiquei a olhando ir embora. Senti uma lagrima percorrer meu rosto. Ryan colocou a mão em meu ombro.
- Um conselho Justin. – Ele parou de falar e eu o olhei. – Tenho certeza que teus filhos não gostaram de saber que o pai bebia para “aliviar” a dor. – Ele se virou e limpou as mãos na calça. Ryan foi embora. Peguei todas as garrafas e joguei-as fora. Olhei para o céu e uma gota de chuva caiu em meu rosto. Logo várias caíram e eu fiquei ensopado. Voltei para casa.
CONTINUA...

Me gusta esse capitulo :)))))))) hahahaha Hey girls, as aulas começaram e ficou tudo muito corrido, com a escola perto de casa já era, agora que a escola é longe ficou muuuuuuuito mais :s então se eu demorar a postar não fiquem bravas ok? Vou fazer o possivel para não demorar muito. Obrigada pelos comentários gurias lindas *-*

bia4ever: Liam é o meu marido ¬¬ hahaha o cabelo do liam é um pouco enrolado, mas como ele cortou não fica mais como antes.
Brazilian Belieber: Awn obrigada *-* se anima garota, não fique triste não :( eu vou lembrar babe. Se cuida também e não faça nada que vá se arrepender. Eu vou esperar tu voltar viu? :))
@pao_de_quejo: seja bem vinda *-*

Comentem!

5 comentários:

  1. PRIMEIRA ? Me gusta, baby :3 KKKKKK'
    Tá perfeito !
    Como vai ficar Ali e Juss ?
    Espero que o meu bb pare de beber :/
    Continuuua *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah tendi..Eu prefiro enrolado mas ta.. nao tem poblema nao!! ele pode ser seu marido!! eu to quase conseguindo o meu huahuahuah brincadeira! (eu to um pouco.. nao sei como dizer pq e mais que apaixonada... ahuahuaha) continua logoo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaah me recomenda uma musica deles ( 1d) , e a proposito eu amei esse capitulo

    ResponderExcluir
  4. Oi sou leitora nova!
    OMG!!!! sua #IB é linda, continuaa estou super curiosa!!!!!

    ResponderExcluir