quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

GENTE O CAPITULO 12 NÃO FOI COMPLETO!!

Eu vi nos comentários que estava sem sentido, é porque o blog cortou o fim do capitulo 12 e eu nem vi. Esse bolg está me irritando :x mas tudo bem, eu arrumei lá, mas vou por aqui a parte que falta, ok? Me desculpem eu realmente não vi :s

[...]
- Que bom. – Revirei os olhos e ele me olhou irritado.
- Esta é uma instituição...
- De respeito e não vou deixar que manche essa reputação. – Completei. Ele sempre dizia isso. – Vai me expulsar por ser verdadeira? Vai lá. – O desafiei.
- Não irei fazer isso, é uma das nossas melhores alunas. – Ele respondeu. – Mas vou comunicar ao seu avô o que fez.
- Vovô me ensinou a ser verdadeira e fazer o bem, estava defendendo o funcionário da escola, não vejo crime nisso. – Falei irritada.
- Discutir em sala de aula é desrespeito ao professor. – Ele disse com raiva.
- Ok. – Virei-me e voltei à sala.

Justin POV
Na saída da escola, ouvi comentários horríveis. Os mesmos que eu fazia antes com as pessoas. Fui caminhando até a praia. Sentei sobre a areia e fiquei fitando o mar. Ryan sentou do meu lado.
- Vai para casa cara. – Ele disse me olhando.
- Preciso ver a Anne. – Respondi e ele sorriu.
- Ela não terminou com Zayn. – Ryan comentou.
- Eu sei. – Suspirei e Ryan colocou a mão em meu ombro.
- Justin? – Ouvi a voz da Melissa. Alice estava com ela. Levantei e a encarei. – Oi Ryan. – Melissa ficou vermelha.
- Justin, vamos tomar sorvete? – Alice me puxou.
- Falou com Zayn? – Eu sabia que não, mas queria ouvir a desculpa.
- Eu não consegui. – Ela abaixou a cabeça.
- Sabe Alice, eu preciso encontrar um emprego e ninguém vai me dar chance nessa cidade. – Olhei em seus olhos antes de continuar. – Vou voltar para o Canadá.
- O que?
- Meus avós me disseram que posso morar com eles, e como nasci lá, fica mais fácil viajar. – Expliquei.
- Eu não acredito Bieber. – Ela me olhava com ódio. – Decidiu isso depois de me fazer trair Zayn? Depois de me fazer quase terminar com ele? Depois de me deixar mais apaixonada?
- Eu pensei muito e decidi fazer isso. Eu quero muito fazer uma faculdade boa Alice. Para você é fácil, sua mãe tem como te ajudar, a minha não. – Segurei suas mãos.
- Cala a boca, se quisesse uma boa faculdade, buscaria isso com um bom histórico, mas você nunca pensou nisso. – Ela estava ficando vermelha. – Justin... – Vi as lágrimas se formarem nos olhos dela. Alice saiu correndo pela rua. Eu a chamei, mas ela correu mais rápido. Coloquei as mãos no rosto e deixei as lágrimas caírem. 

Esse era para ser o fim do capitulo, espero que dê pra entender agora :s Me desculpem meninas! Quando der posto o 14 ok?

2 comentários:

  1. Tudo bem, entendi sim! Okay, estou esperando pelo próximo capítulo shawty! Beijos'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah agora entendi o nervosismo dela no carro! haha ainda bem que voce postou!! beijinhoos

    ResponderExcluir