quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 13




Alice Pov
Corri para casa. Peguei as chaves do carro do vovô e tirei o carro da garagem. Eu sabia o básico sobre direção, talvez conseguisse dirigir para longe dessa cidade. Pisei no acelerador. Dirigia pela estrada vazia, estava a mais de 150 km/h. As lágrimas em meus olhos deixavam minha visão embaçada. Olhei para o lado e ouvi o som de uma sirene. Um policia me seguia. Acelerei mais o carro, ignorando as leis. Vi uma placa que dizia que a velocidade máxima era de 40 km/h, quando eu estava quase a 200. Enxuguei as lágrimas e quando levantei a cabeça vi uma pedra enorme na estrada. Virei o carro e só ouvi o som dele caindo o penhasco. Senti uma dor enorme na cabeça e não me lembro de mais nada.

Justin POV
Meu celular tocou. Era Ryan, ele estava chorando. Eu não entendia o que ele dizia.
“O que aconteceu cara?”
“Vêm para o hospital, agora.” – Ele desligou. Só havia um hospital na cidade. Entrei em um taxi e falei o destino. Desci do carro assim que ele parou em frente ao hospital. Paguei o motorista e entrei correndo. Encontrei Ryan na sala de espera. Zayn, Harry, Niall, Liam e Louis também estavam ali. Olhei em volta e vi Melissa tomando um copo de água. Próximo dela, estava Catarine e Peter, o avô da Ali, todos estavam com os olhos inchados, chorando.
- O QUE FAZ AQUI? – Zayn me olhava com raiva.
- Eu o chamei. – Ryan respondeu e me empurrou para o outro lado da sala.
- O que aconteceu? – O pior passava pela minha cabeça.
- Precisa ficar calmo. – Ryan falou tentando parar de chorar. Melissa se aproximou de nós.
- Eu falo com ele Ry. – Ela entregou um copo de água a ele. – Justin, fica calmo, ok?
- Cadê a Ali? – Perguntei olhando a sala.
- Ela estava dirigindo em alta velocidade e tinha uma pedra no caminho. – Melissa falou e meu coração disparou. Senti as lágrimas virem. – O carro caiu do penhasco e ela esta na emergência.
- Não! – Coloquei as mãos no rosto. – É minha culpa, eu não devia ter contado. – Melissa me abraçou.
- Você não tem culpa. – Ela sussurrou.
- POR QUE NÃO ESTAVA COM ELA, POR QUE NÃO FICOU DO LADO DELA? – Gritei enquanto caminhava até Zayn. – NÃO É O NAMORADO DELA? TINHA QUE PROTEGE-LA, IMBECIL! – Louis entrou na minha frente.
- CALA A BOCA, POR SUA CULPA ELA ESTAVA QUASE MORRENDO. – Zayn respondeu. – O QUE FEZ COM ELA BIEBER? – Ele segurou minha camisa e me empurrou contra a parede.
- PAREM! – Todos gritaram. Zayn me olhava com fúria.
- O QUE FEZ COM ELA? – Zayn ameaçou me dar um soco. Eu sou o culpado, eu a magoei, mais uma vez.
- Zayn solte o. – Louis o puxou. Ryan e Melissa se aproximaram de mim. Todos me olhavam.
- TIRE ELE DAQUI! – Zayn gritou e Ryan me puxou para fora do hospital.
- Ela vai morrer?
- Ela vai ficar bem Justin. – Melissa colocou a mão em meu ombro.
- Eu preciso vê-la. – Enxuguei as lágrimas e levantei. Ryan entrou na minha frente.
- Melhor não. Espera a poeira abaixar, quando ela estiver melhor, você volta. – Ele falou calmo. – E, eu não contei nada, só disse que ela estava falando com você, ok? – Ele falou me olhando.
- Vamos para casa Justin. – Melissa segurou minha mão. Assenti e ela me puxou.
[...]
- Eu já estou indo Justin. – Melissa falou com a com a cabeça para dentro do quarto. Olhei-a confuso. – Te disse mais cedo que ia sair com o Ry, esqueceu?
- Eu não ouvi, me desculpe. – Voltei a fitar a foto da Alice.
- Vai ficar aí para sempre? – Ela sentou do meu lado.
- Até Alice abrir os olhos e me desculpar. – Respondi e Mel ficou me olhando.
- CHEGUEI! – Ryan entrou no quarto gritando. – Tenho novidades da Ali.
- Diz logo. – Levantei e fiquei o olhando ansioso.
- Niall disse que ela esta no quarto, já não corre tanto risco de... – Ryan não terminou a frase.
- Mas ainda esta em coma? – Perguntei enxugando as lágrimas
- Sim. – Ryan se aproximou e me entregou um papel rosa amassado. – Encontrei na escola. Ali escreveu e jogou no chão. – Abri o papel e li.
“Por que complicamos tudo? Por que eu o amo tanto, mesmo com tudo que ele faz? Por quê?
Queria um dia poder acordar e vê-lo deitado ao meu lado, com um retrato do nosso casamento na cômoda. Queria um dia poder discutir o nome que daremos aos nossos filhos, fazer a janta enquanto ele cuida das crianças. Por que sinto que isso pode nunca acontecer? Por quê?
Ah se ele soubesse como é especial, como me faz feliz. Se soubesse que desejo seus abraços quando tudo está difícil, que sempre sonho com ele, que ouvir sua voz me conforta. Se soubesse como o amo.”
- Não deve ser para mim. – Falei olhando Ry. Melissa pegou o papel da minha mão.
- Como não é para você? Justin é obvio que Alice é completamente apaixonada por você e não por Zayn. Ela pode gostar dele, mas a você, bem, você ela ama – Mel falou após ler o papel.
- A gente não vai demorar, ok? – Ryan me olhava.
- Imagina. Não se preocupem comigo, bom encontro. – Forcei um sorriso e Melissa beijou minha bochecha. Ryan bateu de leve em minhas costas. Eles juntaram as mãos e saíram. Estou feliz pelos dois.  
[...]
Decidi sair e encontrei pessoas desagradeis. O grupo de garotos – que antes me fazia companhia nos bares – me cercaram.
- Olha só se não é o Bieber. – Um deles falou.
- Soube que resolveu se tratar. – Outro comentou rindo. Eles estavam com garrafas em mãos.
- E a namoradinha Bieber? – Encarei-o. Eles estavam em cinco. – Ela vai morrer, não é?
- Cala a boca. – Falei irritado.
- Vai perder o amor da sua vida, que pena. – Eles riam
- Ela era tão gatinha. – Virei e soquei a cara de um deles. Eles partiram pra cima de mim, dando socos e chutando. Eram cinco contra um. Não preciso dizer o que aconteceu. Quando consegui levantar, voltei para casa.
- JUSTIN! – Melissa gritou quando eu entrei em casa.
- O que aconteceu? – Ryan perguntou.
- Eles falaram da Ali. Podiam dizer sobre quem quiserem menos dela.
- Justin? – Mamãe entrou na sala e me olhou preocupada. – O QUE ACONTECEU?
- Eu vou dormir, estou cansado.
- EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ JUSTIN DREW BIEBER! – Mamãe gritou e eu continuei subindo a escada.

Zayn POV
Acordei e senti minhas costas doerem. Dormi em uma poltrona. Levantei e caminhei até a cama. Alice estava pálida, com os olhos e lábios em um tom fraco roxo, mas ela estava quente. Os aparelhos a mantinha viva. Segurei sua mão e acariciei seu rosto, com cuidado, havia vários arranhões por todo seu corpo.
- Zayn, eu posso falar com você? – Me virei e assenti para Blair. Beijei a testa da Ali e caminhei para fora do quarto.
- Sim. – Disse e Blair me olhou.
- Tínhamos uma prova hoje, sabia? – Ela cruzou os braços. – Não pode ficar aqui, morrendo como ela.
- Cala a boca, ela não esta morrendo. – Falei irritado.
- Não? Então desligue os aparelhos e veja quanto tempo ela continua respirando. – Ela aumentou o tom de voz.
- Blair eu... – Eu tentava me manter calmo.
- Você não pode me magoar assim, não pode Zayn. – Vi as lágrimas se formarem em seu rosto. – Disse que terminaria com ela e agora está aqui, sem saber quando ela vai acordar, se vai acordar.
- Blair, eu não posso abandoná-la assim. – Coloquei a mão em seu rosto, mas ela tirou.
- Eu te amo Zayn, mas não vou aguentar isso. – Blair ia se virar, mas segurei seu braço.
- Podemos conversar em outro lugar?
- Não quer que me vejam contigo? – Ela enxugou as lágrimas.
- Por favor? – Blair assentiu e se virou.
[...]
- Eu estou me sentindo um monstro por ver Alice naquela cama, depois de traí-la. – Blair me olhava atenta. Segurei suas mãos. – Mas, eu não posso mudar o que sinto por você. Eu te amo Blair, muito mais do que eu imaginava. Mas...
- Ah, isso nunca é bom. – Ela olhou nossas mãos. – Odeio esse “mas”.
- Eu não queria que Alice acordasse e soubesse que a deixei, eu não sei o que fazer Blair. – Coloquei as mãos na cabeça.
- Não sabe o que fazer? Zayn ela pode nunca mais acordar. – Blair falou pegando minhas mãos.
- Mas se acordar?
- Faça o que quiser. – Ela levantou e pegou a bolsa.
- Espera! – Segurei seu braço e me aproximei. Coloquei as mãos em seu rosto e a beijei. – Ela vai entender – Encostei minha testa à sua.
- Eu te amo Zayn Malik. – Ela sorriu e me beijou outra vez.
[...]
Eu voltei ao hospital, depois de deixar Blair em casa. Eu queria conversar com Catarine e tentar explicar o que aconteceu.
- Zayn querido, não precisa ficar o dia todo aqui. – Catarine disse quando sentei ao seu lado. Ela lia um livro em voz alta. – Acha que ela ouve? – Ela olhava Alice.
- Sim, ela deve ouvir. – Sorri fraco.
- O que aconteceu querido?
- Eu queria conversar com a senho... – Ela me repreendeu com os olhos. – Você.
- Pode dizer. – Ela fechou o livro e olhou em meus olhos, atenciosa.
- Eu e Alice estamos juntos há muito tempo, ela foi minha primeira namorada e foi a melhor namorada do mundo todo esse tempo. Éramos felizes juntos, mas há algum tempo fomos nos afastando e eu descobri que sempre fui apaixonado por oura garota, mas Alice me fazia tão bem que essa paixão se escondeu dentro de mim. – A olhei. Ela me olhava confusa.
- Então você nunca gostou da minha filha?
- NÃO... Quer dizer, sim. Eu amo sua filha, mas não tanto quanto antes, não mais como namorada. Ali sempre vai ser especial para mim, porque sempre esteve ao meu lado, ela esteve ao meu lado quando me afastei do cigarro, sempre. Alice é um anjo em minha vida.
- Esta dizendo que vai deixá-la?
- Não, nunca vou deixá-la, mas... Não posso enganá-la mais, eu ia contar isso quando soube do acidente. – Expliquei. Ela ficou muda, me encarando. – Sempre estarei aqui quando Alice precisar, se ela aceitar continuar sendo minha amiga, serei o melhor amigo para ela.
- Fico feliz que me contou isso querido. – Ela segurou minhas mãos sorrindo. – Ali vai entender.
- Obrigado. – A abracei. Ela se afastou e sorriu.
- Posso ir comprar um café? – Assenti e ela levantou e caminhou até a porta. Levantei e me aproximei da cama. Alice estava um pouco gelada. Segurei suas mãos.
- Espero que me perdoe meu anjo. – Beijei sua mão. – Eu te amo Alice.
CONTINUA...

OMG! gente me desculpem a demora pra postar, eu chego da escola cansada e nem tenho ideias pra escrever, me desculpem mesmo, mas ta muito ruim esse horario que estudo e ta acabando comigo, to até errando o nome da Alice ://

Vitória Costa muito obrigada, fico muito feliz *-*
Bianca nossa eu ia amar tem cinco anos, eu acho que nunca tive vontade de crescer logo como a maioria das pessoas :s Mas depois tem faculdade, isso nunca acaba, caramba :(((((( haha! AAAAH DESCULPA :( véi eu não to bem pra escrever, to escrevendo tudo errado. Eu confundo porque as Imagines que eu leio são todas com Anne haha :P sorry 
Brazilian Belieber awwwwn obrigada linda :))))) é eu acho que coloco minha complicação na história :P haha qual o seu nome???
Mesninas do Mistletoe por causa da merda do colégio só deu pra postar hoje :P hahahaha e a merda do colégio no nosso caminho ://////////
nathy: Eu errei, desculpa :s obrigada linda *-*
Marcella [: pronto, acabou o namoro :s hahaha mas não foi ela que terminou :s

OBRIGADA POR CONTINUAREM LENDO MESMO QUE EU DEMORE A POSTAR, MUUUUUUUUITO OBRIGADA MESMO!! :')

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH MEU DEUS! tadinha da Ali ela ñ merecia sofrer esse acidente OMG!!!! TA MUITO FODA!!! Continua maor ta de mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua, tá lindo. Mas eu não entendi muito, o que foi que o Justin falou pra ela ? O outro capitulo acabou com ela falando com o diretor e tal..

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitooo!! mas o que o justin fez que ela bateu o carro?

    ResponderExcluir
  4. ah eu também nunca quis crescer bate kkkk o/\o ! noss facul vai ser o tedio sabia ;s, aaaah não sei nem que faculdade vou fazer mais quero algo relacionado a artes, designer, essas coisas entende? e você? aaah sem problema o erro xuzinha ;D

    ResponderExcluir
  5. Mas pelo menos terminou \õ/ ~baila forever~
    Era bom que quando o Justin fosse visitar ela no hospital, ele beijasse ele e ela acordasse ! AWWWN *-* Tipo Bela Adormecida :3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu & minha imaginação fértil ><
    CONTINUA !

    ResponderExcluir
  6. Tua complicação? Tu é uma pessoa complicada? Se tu for, somos duas. KKKKKKKK -.-'
    Adorei esse capítulo! Bem tenso isso de ele terminar com ela logo agora, por mais que não seja por mal, mas finalmente hein, assim tudo poder ser menos complicado quando ela acordar, só depende de quantos dias, meses ou anos ela ficará assim...
    Bom, meu nome digamos, eu não acho muito comum, me chamo Ketlin, e tu shawty?
    Continua? PLZ! Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Nossa , o capítulo tá muito bom , amei mesmo , parabéns amor *-* Continua loogo , não me deixe mais ansiosa do que eu já estou !
    Pode divulgar meu blog por favor ?
    http://imaginebelieberparasempre.blogspot.com/
    Muito Obrigada (((:
    By : Grazi Souza

    ResponderExcluir