domingo, 5 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 9


Alice Pov

Um mês se passou. Zayn e eu estávamos caminhando para adentrar ao salão, onde acontecia a festa de aniversário do colégio. Havia vários carros, casais, copos descartáveis na entrada. Passei os olhos por todos os casais, até que encontrei alguém, só. O reconheceria de olhos fechados. Não nos falamos mais desde aquele dia na praia. Mas soube que ele esta em uma clinica de reabilitação.
- Zayn, eu vou pegar meu casaco no carro, vai entrando. – Ele assentiu e entrou na escola. Caminhei até ele. Justin se levantou e me olhou.
- Oi. – Ele sorriu sem graça.
- Oi. – Sorri também.
- QUE BOM VER VOCÊS CONVERSANDO! – Ryan gritou e me abraçou por trás. Ryan veio morar com a avó dele e esta estudando no colégio. Temos muitas aulas juntos, então começamos a conversar, ele é legal, é divertido, amigo e tem uma história parecida com a minha e do Justin, só que menos complicada.
- Menos Ry. – Ele riu e me soltou.
- Não vão entrar?  - Olhei para Justin, que balançava a cabeça negativamente.
- Por que não? – Perguntei.
- Não quero causar problemas, só vim rever as pessoas. – Respondeu me olhando.
- As pessoas? – Arqueei a sobrancelha.
- Na verdade, só você. – Corei e ele sorriu sem graça. – Desculpa.
- Sem problemas. – Ryan falou por mim. – Agora vamos parar com a graça e entrar? Acho que o pateta está atrás de você. – Ry chama o Zayn dos mesmos nomes que o Justin, ele conseguiu fazer com que Ryan odeie meu namorado. Olhei para onde ele apontava e corri até Zayn.
- Onde estava amor? – Ele perguntou enquanto olhava para as pessoas ali.
- Ia voltar, o frio passou. – Menti e o puxei para dentro da escola.
 [...]
- Posso dançar com sua namorada? – Ryan perguntou olhando para Zayn, que assentiu. Ry segurou minhas mãos e me conduziu a pista. – Justin esta conversando com uma garota, que esta oferecendo bebida a ele.
- Onde? – Olhei para os lados e Ry apontou o bar improvisado, só os professores e os maiores estavam ali, o Justin não pode ficar. Afastei-me e caminhei até o bar. – Poderia me conceder uma dança? – Justin estava prestes a beber.
- Não é ele que tem que perguntar? – A garota me olhou com deboche.
- Acontece que a vida é minha querida. – Revirei os olhos e puxei Justin. Ele colocou as mãos em minha cintura e sorriu.
- Não vou dançar, só queria te tirar de lá. – Falei tirando suas mãos de mim.
- Por que queria me tirar de lá? – Ele sorriu mais.
- Porque sim. – Dei de ombros e Justin me puxou pela cintura.
- Já te disse que está linda? – Ele sussurrou perto do meu ouvido. Fechei os olhos e inalei seu perfume.
- Não disse. – Sussurrei e me afastei. Justin mordeu os lábios e ficou me olhando. Caminhei de volta para onde Zayn estava e ele se levantou com raiva. – O que foi?
- Eu vou embora. – Ele falou frio. O segui.
- ZAYN! – Gritei e entrei na frente do carro. Ele girou a chave e ficou me olhando. – O QUE ACONTECEU?
- SAI ALICE. – Ele gritou e eu caminhei até a janela, bati no vidro e ele abriu.
- Sai Alice? – Perguntei olhando em seus olhos.
- Por que não vai procurar o Bieber? Com certeza ele te dará atenção. – Ele mexeu em alguma coisa no carro, não entendo nada de carros, então não sei o que era.
- Ele só estava falando comigo, sabe que eu não gosto desse garoto. – Menti. Eu gosto do Justin, eu acho que ainda o amo.
-Mas... – O interrompi com um selinho.
- Vamos voltar? – Ele sorriu e desligou o carro. Voltamos para a festa. Vi Justin aos beijos com a garota que lhe oferecia bebida antes, assim que entrei. Senti um aperto no coração e meus olhos lagrimejaram. Segurei mais forte a mão do Zayn e ele me abraçou pela cintura. Passamos pelo casal ridículo e eu puxei o pé do Justin com o meu pé, ele se desequilibrou e parou de beijar aquela, melhor não. Justin me olhou e eu sorri irônica. Virei-me para o Zayn e o beijei.
[...]
Tirei minha sandália e caminhei até a saída descalça. Estava exausta. Zayn estava no banheiro. Senti alguém me tocar e logo percebi que estava tentando me pegar no colo. Olhei-o. Justin me pegou e correu até o outro lado da rua. Ele encostou-me à parede e beijou o canto da minha boca. Tentei empurrá-lo, mas não consegui. Ele se afastou e colocou algo na minha bolsa.
- Boa noite anjo. – Ele beijou minha testa e foi embora. Fiquei o olhando sem entender. Ia pegar o que Justin guardou em minha bolsa, mas Zayn chegou e me beijou.
- Vamos? – Perguntou segurando minha cintura, após partir o beijo. Assenti e ele abriu a porta para mim. Zayn me deixou em casa e foi embora. Tranquei-me em meu quarto e joguei tudo da minha bolsa na cama. Caiu um papel dobrado, não estava ali antes. Sentei na cama e peguei o papel. Era uma carta.
“Bem, os médicos me disseram que escrever é uma boa forma de aliviar a dor, então, estou aqui, com esta caneta azul, escrevendo para você.
Ali, eu estava aqui, nessa clinica, nesse quarto branco, pensando sobre nós, como já fomos felizes juntos por mais de dois dias. É duro lembrar-me de tudo e perceber que acabou, mas eu fico feliz e agradecido por ter acontecido. Você foi uma benção em minha vida Ali, e agora que te perdi, percebo o quanto é especial, o quanto deveria ter lutado para ficar do seu lado até hoje.
Não vou ficar lamentando, mas espero que possa ser feliz com Zayn, que ele te faça bem, o mesmo bem que você faz a mim. Só te peço uma coisa Ali: Nunca deixe a tristeza tomar seu lindo sorriso, pois é o vendo que eu durmo todos os dias.
Eu te amo vida,
Justin” 
Terminei de ler com o rosto repleto de lágrimas. Senti um aperto no coração e peguei o telefone, discando o numero dele involuntariamente. Parece que ele quer dizer algo com isso. Ele não atendeu. Olhei a carta outra vez e percebi algumas letras em negrito, formando “adeus”. Arregalei os olhos e liguei para Justin outra vez, tocou e ele não atendeu. Liguei para o Ryan.
“Sério Alice?” – Ele estava com uma voz sonolenta.
“Desculpa, mas sabe onde Justin esta?”
“Na clinica, pelo menos, devia”
“Pode ligar lá e conferir?”
“Ta, espera” – Ele desligou. Fiquei olhando aquela folha, aflita. Meu celular tocou. – “Ele não voltou”
“Ah Meu Deus” – Senti as lágrimas caindo.
“O que foi?” – Parecia preocupado.
“Ele me deu uma carta, com um ar de despedida” – Enxuguei meu rosto.
“Ele me falou algumas coisas, parecia estar se despedindo também.” – Ele parou de falar. – “Vai pra praia, te encontro lá.” – Ele desligou. Peguei minha bolsa e joguei tudo dentro outra vez. Sai do meu quarto e caminhei até a porta na ponta dos pés. Consegui sair sem ninguém perceber. Caminhei apressada até a praia. Estava com medo. Cheguei e o vi molhando os pés na beira do mar. Joguei a bolsa no chão. Corri em sua direção e o abracei. Fechei os olhos e senti suas mãos me envolverem. Encostei a cabeça em seu peito, seu coração batia acelerado. Olhei em seus olhos, estavam vermelhos e cheios de lágrimas. Justin colocou meu cabelo que voava com o vento atrás da orelha e sorriu. Ele acariciou meu rosto e se aproximou.
- ACHEI! – Ryan gritou. Afastei-me e abaixei a cabeça. – Eu atrapalhei algo?
- Sempre atrapalha. – Justin reclamou. Ri baixo.
- Desculpa se fiquei preocupado e vim atrás de você. – Ryan cruzou os braços. – E sem contar que estava dormindo e vim correndo para cá. E são quatro da manhã. – Ele se virou e Justin me olhou rindo. Abracei Ryan por trás. Coloquei meu queixo em seu ombro, fiquei na ponta dos pés.
- Desculpa por te acordar amor. – Sussurrei e ele se virou, me abraçando.
- Desculpa? Sou amigo dos dois, sempre que precisarem estarei aqui. – Ele beijou minha testa e Justin se juntou no abraço.
[...]
Tirei a carta do bolso e Justin olhou. Ryan estava correndo atrás das aves que pousaram ali perto. O céu estava clareando lentamente.
- Por que esse adeus? – Perguntei e Justin suspirou. – O que significa?
- Significa que vou me mudar para a Espanha. – Ele falou triste. – As clinicas lá são melhores para mim.
- Vai para outro país? – Perguntei em choque ainda. Justin assentiu e enxugou uma lágrima que escorreu pelo canto do meu rosto.
- Vou morar por lá algum tempo, até me liberarem. – Abaixei a cabeça e enxuguei as outras lágrimas. – São alguns meses.
- Vai me deixar. – Sussurrei e Justin balançou a cabeça negativamente. – Você pode muito bem terminar o tratamento aqui Justin! – Falei um pouco alterada.
- Lá vai ser mais rápido. – Ele tentou me acalmar.
- MAS LÁ VOCÊ VAI ESTAR LONGE CARAMBA! – Levantei e limpei meu vestido. Ainda estava com a roupa da festa.
- Alice você não me procurou por um mês inteiro! Não foi me visitar um dia se quer naquela maldita clinica, e agora vai fazer esse escândalo porque vou ficar alguns meses fora? – Ele segurou meu braço. Olhei-o.
- Eu havia decidido algo que deveria ter feito há muito tempo. – Disse e me virei outra vez. Justin parou de frente a mim.
- O que? – Ele perguntou olhando meus olhos.
- Boa sorte na Espanha. – Tirei minha sandália e corri em direção à rua.
CONTINUA...


@60nobieberzao: seja bem vinda *--------*   
Bianca: hmm eu gosto de todas, mas sei lá, ouve up all night e same mistakes, são as que eu estou ouvindo mais esses dias :)  
Larissas2JBelieber: What? não repeti não :s  
Vitória Costa: seja bem vinda *-* obrigada 


Comentem!

9 comentários:

  1. Vou ter uma parada cardiaca aqui!!! como assim?? justin na espanha? e... nem sei o que dizer!! omg.. continua se nao eu morro!

    ResponderExcluir
  2. Me deixou curiosa, meus DEUS acho q eu infartar, o Jus ñ pode ir pra espanha, tem q ficar com a Ali! OMG!!!

    CONTINUAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. COONTINUAA FLOR.

    AAI DEUS, Juss looonge da Ali ? OMG. ~chora~

    ResponderExcluir
  4. OMG n par n para n para nao auhsaush! ta mt bom mesmo Continua

    ResponderExcluir
  5. ooow essa me fez chorar com a carta, aaah eu ouvi, eles são legaisinhos, mas nao sei assim eu gostei de uma ou outra musica deles, sei lá, eles me lembram mesmo os BackStreet Boys kkkk, continue ;D

    ResponderExcluir
  6. Você quer me matar de curiosidade... É isso mesmo ? KKKKKK' Mano, na boa... o Justin não pode ficar longe dela :(
    POSTA LOGO ! MY BIEBER *O*

    ResponderExcluir
  7. Putz...! Mas esses dois são complicados pra caramba hein!
    E quando ela e o Ryan foram para a praia, logo imaginei que o Justin iria entrar no mar e se matar lá, mas ele vai para a Espanha, esse é o motivo. ASHUASHUASHUASHUA (:
    Adorei esse capítulo, amo demais essa fanfic - não é novidade - espero que continue!? ;)
    Bom, eu já voltei (avá) como pode ver/ler porque eu pensei muito sobre o que eu iria fazer, e percebi que tenho amigos/amigas - maioria virtuais - que não ficariam nada nada felizes com isso. Digo maioria verdadeiros virtuais, porque aqui 98% são falsos, é horrível, mas não há nada que se possa fazer.
    Percebi também que eu não preciso fazer o que eu iria fazer nesse momento, há tantas coisas que eu ainda posso realizar, se Deus quiser, claro.
    Muito obrigada pelo o que tu me respondeu lá no outro capítulo!
    Porém uma frase - realmente - me motivou "Você pode desistir de tudo, menos de você mesmo."
    Beijos'

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa..como assim "Boa sorte na Espanha" ??? Eles tem q ficar junto!!!!!
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir