terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 10



 Justin POV
Fechei minha mala e olhei para o Ryan. Ele me estendia uma foto da Ali. Sempre guardei a foto com carinho, sempre dormi fitando a, mas é hora de me desapegar.
- Pode ficar com ela. – Falei e ele sorriu malicioso. – Com a foto. – Fechei meus punhos, ameaçando um soco.  Ryan riu e levantou as mãos. Peguei a foto de suas mãos. –Não, não vai ficar com a foto.
- Sabe que eu não faria isso. – Ry falou ainda rindo. Guardei a foto no fundo da mala.
- Alice é minha cara, sempre vai ser. – Falei e ele parou de rir.
- Acho lindo o jeito como se amam. – Franzi a testa.
- Cara, isso é muito gay. – Ri e ele também.
- Não, sério. Vocês se olham diferente, os olhos brilham, os sorrisos mudam. – Ele explicou. Sentei ao seu lado.
- Cuida dela, por favor? – Pedi.
- Claro. – Ele sorriu. O abracei. – Vai fazer falta aqui cara.
- Vou sentir falta de vocês. – Apertei sua mão e sorri.
[...]
Cheguei à Espanha e fui direto para a clínica. Estava cansado, a viajem foi longa. Cheguei e passei meus dados, eles me levaram para um quarto. Era aconchegante e grande.
- Estamos servindo o jantar, é no primeiro andar, ok? – Assenti e a mulher saiu. Guardei minhas roupas no armário e tomei um banho. Coloquei um short jeans, uma camisa azul, com um tênis da mesma cor e um boné xadrez, preto e branco. Sai do quarto e esbarrei em uma garota. Ela me fuzilou com os olhos e falou várias coisas, não entendi nada. Ela continuou falando e eu resolvi dizer que não estava entendendo:
- Desculpa, provavelmente você me xingou, e talvez nem esteja me entendendo, mas eu falou inglês, ok? – Falei rindo.
- Ah, desculpa cara pálida, se quiser traduzo as palavras que acabei de te dizer. – Ela falou com uma voz doce falsa.
- Não vou perder meu tempo. – Virei-me e ela me seguiu, falando um monte de coisas, que não prestei atenção. Ela não calava a boca. Parei de andar e a olhei. – Olha aqui curupira, eu não quero ouvir essa sua voz irritante.
- Curupira? – Ela me olhou com uma expressão nada amigável. Seu rosto quase ficou da mesma cor que o cabelo, vermelho. Sai correndo e ela corria atrás de mim.
- MELISSA! – Ouvi alguém gritar e a menina parou. – O que esta fazendo? – O homem me olhava. Encostei-me a parede, estava cansado.
- Esse imbecil me chamou de curupira. – Ela reclamou e o homem riu.
- Curupira? Cara, isso nem é canadense. – Ele falou, ainda rindo.
- É que eu tenho uma tia casada com um brasileiro. – Disse e olhei para a menina, que me olhava irritada.
- Então a branca de neve é canadense? – Melissa perguntou com um sorriso de deboche.
- Não sei, talvez algum dos sete anões te responda, mas eu sei que você veio de uma lenda brasileira. – Ela fechou os punhos e o homem segurou-a.
- Ok, chega. – Ele a afastou de mim. – Vão jantar agora! – Ri da ‘curupira’ e entrei no elevador. – Não me apresentei, sou Darren, eu supervisiono os jovens por aqui.
- Coitado. – Fiz uma expressão de dó. – Você tem que olhar a cabelo de fogo todos os dias?
- AAAAAAAAAAAAAAH, eu vou bater nesse garoto. – Ela saiu batendo os pés. Ri.
- Se interessou? – Darren perguntou me olhando com um sorriso malicioso.
- Não, meu coração pertence a alguém, há muito tempo. – Respondi.
[...]
Terminamos de jantar e fomos todos para a sala de lazer. Darren me apresentou aos outros jovens com o mesmo problema que o meu. Claro que nem todos falavam a mesma língua, mas ele traduzia os comentários para mim. Vi Melissa sentada em um sofá, acariciando um cachorro, tinha vários por ali, deve fazer parte do tratamento. Sentei ao seu lado e o cão me olhou.
- Morde ele Billy, vai. – Melissa falou. Peguei Billy no colo e fiz carinho na sua barriga. Acho que ele gostou de mim.
- Acho que seus pais não te educariam mandando morder os outros. – Disse ainda o acariciando. Ele latiu. – Concorda comigo, não é?
- AAAAAAAAAAAAAH GAROTO ME DEIXA! – Ela se levantou nervosa. Segurei seu braço.
- Eu vou dormir, pode ficar. – Ela se soltou e pegou o cão.
- Também vou. – Sorriu sem vontade e se virou. A segui. Entramos no mesmo elevador. Nossos quartos eram vizinhos. Melissa colocou Billy dentro do quarto e ficou me olhando. Ela é linda.
- Tem problemas com bebida também? – Perguntei sem jeito e ela assentiu triste.
- Eu bebia por causa do meu namorado, ele meio que colocava uma pressão sobre mim, mas quando comecei a ficar dependente ele me deixou, quando mais precisei. – Melissa enxugou uma lágrima no canto do olho e me olhou. – E você?
- Meus amig... Uns idiotas que eu chamava de amigo me colocavam uma pressão também, aí briguei com minha melhor amiga e comecei a beber direto. Mas resolvi entrar aqui porque a amo e quero um dia ter chance de chamá-la de namorada. – Expliquei.
- Tua melhor amiga? – Ela perguntou confusa.
- É, foi meu primeiro amor também. – Ri e senti meu rosto queimar.
- Que fofo! – Melissa sorriu. Ficamos nos olhando por um tempo. Foi tenso.
- Eu acho melhor entrar. – Falei sem jeito e ela fitou o chão sem graça. Não sei o que aconteceu, mas foi estranho.
- Boa noite. – Ela disse antes de fechar a porta do quarto. Tirei a camisa e me joguei na cama. Fiquei pensando na Melissa, ela se faz de dura, mas parece ser uma menina doce, que já sofreu muito. Balancei a cabeça, na tentativa de afastar os pensamentos sobre ela e fechei os olhos.
[...]
- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA! – Ela gritou no meu ouvido, me fazendo pular na cama. Melissa começou a rir.
- Ficou maluca? – Coloquei a mão sobre o ouvido, estava doendo. Peguei Melissa fitando meu corpo e ri.
- O que foi? – Ela desviou o olhar. Levantei da cama e me aproximei dela.
- Diz você. O que foi? – Ela foi se afastando até bater as costas contra a parede. Coloquei minhas mãos na parede, a prendendo.
- Sai Justin. – Ela me empurrou com força. A abracei, não deixando sair do quarto.
- Ok, senta aí e vai esperar eu tomar um banho, ninguém mandou me acordar. – Empurrei-a na cama e tranquei o quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho demorado. Ouvia Melissa gritar e bater na porta, isso só me fazia demorar mais. Sai do banheiro enrolado na toalha e ela ficou me olhando. – Perdeu algo?
- Sabia que isso é crime? Você esta me mantendo em cativeiro. – Ri do que falou. – Me deixe sair cara pálida!
- Fica quieta. – Voltei ao banheiro com minha roupa. Vesti e baguncei meu cabelo.
- JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN – Ela gritava do quarto. Sai rindo.
- Cala a boca menina. – Destranquei a porta e ela saiu irritada.

Ryan POV
 Fui para a escola e vi Alice e o namorado juntos. Ela me viu e forçou um sorriso. Sempre que me via, vinha falar comigo, desta vez não. Caminhei para minha sala e deitei a cabeça na mesa, estava morrendo de sono.
- Oi. – Levantei a cabeça e Ali colocava o material na mesa. Abaixei a cabeça de novo, sem responder. – O que foi?
- Me deixa. – Falei sem olhá-la.
- RYAN! – Ela levantou meu rosto.
- Quer saber o que foi Alice? – Olhei-a. – Eu cheguei nessa droga e varias meninas vieram falar comigo, mas eu não queria falar com elas porque são todas iguais, então me aproximei de você, queria uma amiga de verdade. Só que me enganei, porque você é igual a todas. Foi ridículo o que fez com Justin, não falo isso porque sou amigo dele, mas porque sou seu amigo também e aquela cena foi idiota, você não é assim Ali.
- Ele foi para a Espanha, me deixou...
- Ele foi tratar de um problema e você deveria estar o apoiando agora, se realmente o amasse. – A interrompi. – E acho que você também tem um problema a tratar. – Levantei da mesa e fui para o fundo da sala.
[...]
Estava indo embora apressado, queria sair desse inferno, todos são falsos aqui. Preferia estar no Canadá, como antes, pelo menos, estava perto dos meus pais.
- Ry. – Olhei para trás e Ali me olhava com lágrimas nos olhos. – Não me ignora, por favor.
- Alice... – Ela me abraçou.
- Eu sei que errei, mas é melhor. Assim Justin pode encontrar outra pessoa e talvez essa pessoa não o faça sofrer, então ele não vai beber. – Ela falou chorando.
- Ele te ama.
- Quem a ama? – Era Zayn, ele me fuzilava com os olhos.
- Você, ou não? – Perguntei e ele puxou Ali.
- Vamos amor. – Falou irritado.
- Ela estava conversando comigo, educação. – Puxei Alice de volta.
- Ela é minha namorada. – Ele ia puxá-la. Mas Alice saiu dali.
- Viu o que fez imbecil? – Empurrei-o e Zayn socou meu rosto. Começamos uma briga. Um círculo se formou em volta de nós. Zayn chutou minha mochila para longe e eu ouvi o barulho de vidro quebrando. Peguei a bolsa e vi o pingente, que era do meu avô, quebrado. – AAAAAAAAAAAAAH EU VOU TE MATAR! – Levantei e lhe dei um soco no meio do rosto.
- PAREM OS DOIS! – Ouvi a voz da Ali e senti alguém me puxar. Era o amigo do Zayn. Liam e Harry seguravam Zayn e Niall a mim. Alice me olhava sem entender.
- ERA MINHA ÚNICA LEMBRANÇA DELE, IMBECIL. – Gritei e senti uma lágrima no canto do olho, enxuguei-a rapidamente. Soltei-me e empurrei Niall para passar. Peguei minha bolsa e os pedaços do pingente, vovô me deixou aquilo antes de morrer, ele sempre falava que lhe dava sorte, disse que quando encontrou vovó, estava com ele no bolso. Sempre guardei com cuidado, era um pingente de cristal, grande, para mim a única lembrança do vovô, além de fotos velhas, ele nunca gostou de fotos, então são poucas as que têm. Fui caminhando para a praia e me sentei na areia. Senti as lágrimas rolarem e enxuguei meu rosto. Meu celular tocou. Atendi.
“Ryan?”
“Justin!”
“Cara, você precisa conhecer esse lugar, é incrível.”
“Quem sabe um dia” – Falei desanimado.
“O que houve?”
“Aquele imbecil do Malik quebrou um presente do meu avô”
“Sério? Cara porque não quebra a cara dele?”
“Você acha que eu não fiz?”
“Sempre quis bater nele, obrigado Ryan” – Justin ria.
“Ali deve estar com raiva”
- Não estou. – Ela sentou do meu lado.
- Alice? – Estava confuso.
- Zayn não podia ter feito isso com algo de tanto valor. – Ela sorriu melancólica. Olhei para o celular. – Posso? – Assenti e lhe entreguei.

Alice POV
“Ry, você precisa conhecer as garotas daqui, são lindas. E acho que tem uma afim de mim.” – Justin falava feliz.
“E você está afim dela, também?” – Perguntei.
“Alice?”
“Responde Justin!” – Ele ficou mudo. – “Quem cala consenti.”
“Não é isso, eu...”
“Não precisa explicar.” – Entreguei o celular ao Ry e me levantei.
- Aonde vai? – Ryan perguntou.
- Vou buscar alguma coisa para fazer os curativos. – Apontei seu rosto. Ele assentiu sorrindo. Fui a uma farmácia, as lágrimas estavam se acumulando em meus olhos. A atendente me recomendou algumas coisas para fazer curativos. Meu coração era o que mais precisava de curativos agora. Paguei e voltei à praia. Ryan ainda estava no celular. Sentei do seu lado. – Não precisa desligar. – Comecei a passar o remédio e ele continuou falando com Justin.
- AI! – reclamou.
- Para de frescura, nem dói.
- Não mesmo, mas arde. – Ri e Ryan me olhou bravo. Ele se despediu do Justin e fechou os olhos para eu passar o remédio. Estava com os olhos roxo e a boca cortada. – E o seu namorado?
- Blair esta o ajudando. – Dei de ombros e lhe entreguei um lenço com água, para limpar o sangue.
- Não tem ciúmes dessa menina? – Ele perguntou.
- Por que teria?
- Sei lá, ela sempre esta a disposição do seu namorado, sempre estão juntos. – Era verdade, mas confio no Zayn. Estranho dizer isso, porque ele não tem motivos para confiar em mim.
CONTINUA...

Brazilian Belieber: tu voltoooooou *-* sério,eu fiquei preocupada quando li teu comentário, mas você voltou o/ verdade, fazer o que né? Isso aí nunca desista de você. E se conseguir, nunca desista de nada, como justin nos ensinou :)

Comentem :)

8 comentários:

  1. aaai meu deeeeeeeeeeus!!! eu vou morrer sério... continua logoooo!!! vce nao quer que eu morra né?? pq se nao eu nao vou mais conseguir ler!!!

    ResponderExcluir
  2. Ownn cara esse Zayn mano ta me tirando do serio uhau Mais ta muito perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  3. tomara que esse zayn esteja traindo ela com a blair! e ela vai buscar o justin!!!

    ResponderExcluir
  4. o Jus ñ pode se envolver comoutra garota, e tem q ficar com Alice, tem q voltar logo da Espanha, continuaa ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  5. O Zyan podia tar traindo ela, sabe eu acho kk,
    é maior diva sua imagine, qnts anos vc tem amore?

    ResponderExcluir
  6. nao gostei nenhum poco dessa Melissa U.u kkkkk ela que nao se cuida que eu pego ela na porrada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. MEU D-E-U-S ! Será que o Justin vai ter algo com a Melissa ? ELE N-Ã-O PODE, ok ? u-u KKKKKKKKKKK'
    Mano, aqui tá perfeito :D

    ResponderExcluir