quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 11


 Alice POV
3 meses depois...
Ainda namoro Zayn, eu acho, na verdade estamos mais distantes do que nunca, ele não conversa direito comigo, trocamos selinhos às vezes, mas não parecemos namorados. Sinto que ele já não me ama mais. Ryan começou a sair com Blair, antes de ela viajar, ele não quer nada sério, mas os dois saíram todos os dias, ele até a levou no aeroporto. Soube que Justin esta na ultima semana do tratamento, nunca mais nos falamos, eu já não consigo ouvir sua voz antes de dormir.
- Hey Ali. – Levantei e cabeça e Ry sentou-se de frente para mim. Limpei minha mão com areia na calça e tirei meu cabelo do rosto. – Justin vai voltar amanhã. – Ele falou animado.
- Que bom. – Falei fitando minhas unhas.
- Não me lembro mais do seu sorriso, sabia? – Ele esticou minha bochecha, forçando meu sorriso. – Se anima Ali.
- Não consigo, não quero. – Fitei um casal correndo para o mar, ali perto de nós. Já fui feliz como eles.
- Quer me perguntar sobre a Blair? – Ry perguntou com um sorriso enorme.
- Não, mas se quiser, pode falar. – Apoiei o cotovelo na perna e a cabeça na mão.
- A levei em um restaurante ontem, já chegou de viajem. Ela ficou me falando do Zayn. Parece gostar dele.
- Ela te falou do meu namorado no encontro de vocês? – Perguntei indignada. Ry assentiu. – Que retardada.
- Não está com ciúmes?
- Não. – Dei de ombros. Vi Ryan sorrir para algo sobre meus ombros, ignorei. Senti duas mãos tamparem meus olhos. Tentei tirar, mas não consegui, não sabia quem era. Senti lábios em meu pescoço, me fazendo arrepiar, logo os lábios tocaram minha bochecha esquerda, depois o canto da minha boca. Não podia ser ele. Tirei as mãos dos meus olhos e vi Justin sorrindo para mim. Levantei e o encarei. Havia uma garota com ele, muito bonita por sinal. – O que faz aqui?
- Vim te ver. – Ele sorriu e se aproximou.
- E ela também? – Apontei a menina ruiva.
- Melissa é uma amiga. – Ele falou nervoso.
- E por que o nervosismo? – Coloquei as mãos na cintura.
- Por que tantas perguntas? – Justin franziu a testa.
- Só mais uma pergunta. Ela é a garota de quem falou a alguns meses no telefone? – Sim, eu estava nervosa com o que ele responderia.
- Alice eu voltei. – Ele mudou de assunto.
- Jura? Se não falasse ia continuar achando que era o Taylor Lautner. – Falei irônica.
- Qual o seu problema? – Justin alterou a voz.
- Problema? Tem algum problema em parar de ser idiota?
- Não, mas você ficou... – Ele se calou.
- Eu cresci com a dor Justin. – Disse.
- Nós ainda estamos aqui pessoal. – Ryan falou com medo, acho que da minha reação.
- Podem nos deixar sós? – Justin pediu.
- Ryan é o meu melhor amigo, então de alguma forma ele saberá o que você vai dizer. – Sorri o provocando.
- Nossa, nos dias de hoje as pessoas mudam de melhor amigo rápido, não?
- Demorei quase quatro anos para perceber que há amigos melhores que você. – Respondi.
- Não me coloquem na briga. – Ry levantou os braços, em inocência. Justin o fuzilou com os olhos. – Justin...
- Pensei que fosse meu amigo Ryan. – Justin deu alguns passos para trás e se virou, puxando o braço da ruiva.
- Caramba Alice. – Ryan reclamou.
- O que eu fiz? Algum problema em dizer a verdade?
- Você me usou para provocá-lo! – Ele aumentou o tom de voz. – Não tenho culpa do que passou, estou aqui para o que precisar, mas não vou deixar me usar. – Ele se virou. – JUSTIN! – Ry o seguiu.

Justin POV
Melissa me acompanhou com os mesmos passos apressados. Ouvi Ryan me chamar, mas continuei andando. Ele nos alcançou e nos fez parar. Fiquei o olhando com raiva.
- Justin ela quer te provocar. – Ele falou ofegante.
- Roubou minha melhor amiga Ryan. – Fechei os punhos e o encarei.
- Você deixou que escapasse, bem antes de eu chegar aqui, os dois podem parar de me colocar nessa briga. – Ele reclamou.
- Você não podia ter deixado ela me odiar mais.
- O que eu ia fazer cara? – Ryan estava irritado. – PAREM DE SE ENGANAR, ESTAM COLOCANDO CULPA EM QUEM ESTA AQUI PARA AJUDAR VOCÊS.
- Mas... – Ele me interrompeu.
- Justin, eu sou teu amigo, e já ouvi dizer que ‘quem avisa amigo é’. Os dois estão acabando com o que ainda resta entre vocês. – Ele segurou a mão da Mel. – Vou levá-la a uma sorveteria. Você sabe o que fazer. – Ele puxou a Melissa. Voltei à praia. Alice estava escrevendo algo na areia, com um graveto. Aproximei-me e consegui ver nossos nomes dentro de um coração. Ajoelhei-me e ela passou a mão, para apagar.
- Eu já li. – Falei rindo.
- Idiota. – Ela me empurrou.
- Por que me trata assim Ali? – Olhei em seus olhos.
- Porque me faz sofrer. – Ela desviou o olhar.
- Acha que não sofro também? – Levantei seu rosto, fazendo-a me olhar. – Alice, esses meses na clinica sem seu apoio foram terríveis.
- Sério? Por que não se envolveu com alguma das garotas lindas da Espanha? – Ela se afastou. Fiquei calado. – Ficou com alguém lá?
- Ali... – Ela me interrompeu.
- Por*a Justin! Depois me pergunta por que te trato mal. – Ela se levantou e me empurrou. Cai de costas contra a areia.
- Espera Alice! – Levantei e a segurei pela cintura. Virei-a. Ela estava segurando as lágrimas, que se formaram.
- Me deixa ir. – Ela abaixou a cabeça. Levantei seu rosto e encostei meus lábios nos seus. Um beijo calmo, com saudade. A levantei do chão, ela parou o beijo.
- Senti falta disso. – Falei e Ali olhou a areia.
- Me coloca no chão? – Pediu sem me olhar. Fiz o que pediu. – Tenho certeza de que a ruiva te beijou quando quis.
- Não Ali, nos beijamos uma vez. – Expliquei.
- Não sou burra Justin.
- É sério! – Falei desesperado.
- Ok. Iremos perguntar a ela então. – Ela se virou e me puxou.
- Não é necessário. – Falei enquanto caminhávamos para a sorveteria. Melissa e Ryan estavam em uma mesa do lado de fora.
- Está com medo? – Alice me olhou. Fiquei calado. – Hey pequena sereia, o garotão aqui disse que vocês se beijaram apenas uma vez, é verdade? – Ela me olhou. Alice me virou de costas. – A verdade Melissa.
- Foram duas. - Mel falou. Alice me olhou.
- Foi tão sem importância que nem me lembrava. – Disse a olhando. Melissa se levantou e me encarou.
- Não foi o que disse a mim. – Ela jogou o resto do sorvete em mim e saiu andando.
- Idiota! – Ali me empurrou e acompanhou a Mel. Sentei e Ryan ficou me encarando.
- QUAL O SEU PROBLEMA? – Ele perguntou. – Disse para ir consertar as coisas.
- Não disse.
- Mas era para fazer. – Ele falou irritado. – Como diz para uma garota que o beijo que deu nela foi sem importância? CARA PRECISA SE ENTERNAR OUTRA VEZ.
- Calma, relaxa Ryan. – Falei o olhando.
- Você acabou de dizer para a garota que... Justin vá pedir desculpa! – Ele falou sério.
- Não, elas vão me bater. – Cruzei os braços.
- Merece. – Ele revirou os olhos. – Justin, sério, você é muito idiota.
- Nossa, obrigado pela parte que me toca. – O fuzilei com os olhos.
- Compre flores e peça desculpa para as duas, ok? Eu te ajudo. Vamos. – Ele deixou o dinheiro na mesa e me puxou.
[...]
Toquei a campainha e me escondi atrás do buque. Ouvi o barulho da maçaneta e depois da porta batendo. Ela bateu a porta. Toquei a campainha sem parar e Alice abriu a porta irritada. Afastei-me e ela cruzou os braços.
- Alice eu queria te pedir... – Parei de falar e olhei em seus olhos. – Quer saber? Não é pecado amar, então não me condene. Eu errei sim em dizer aquilo para Melissa, mas vou me desculpar com ela, não posso fingir que me importei com algo que eu realmente não me importei. E a beijei porque vi suas novas fotos com Zayn, pareciam bem felizes juntos. Eu te amo e doe ok? – Senti lágrimas nos meus olhos. – São para você. – Entreguei as flores e ela ficou me olhando. Virei-me e entrei no carro. Ryan ficou me olhando.
- O que falou?
- A verdade. – Dirigi para casa e Melissa estava guardando as roupas na mala. – Posso falar com você?
- Sai daqui. – Ela falou sem me olhar. Fechei a porta e fiquei a olhando.
- Desculpa ta? – Pedi e ela sentou na cama, e ficou me encarando. – Eu sei que sou um idiota e que faço tudo errado, sei que não devia ter dito aquilo, mas é a verdade Mel, eu menti para você. Disse que gostei do beijo, que queria repetir, mas eu estava tentando me vingar da Ali. Ela consegue ser feliz sem mim e isso machuca pra caramba. – Senti uma lágrima rolar. – Desculpa por te usar Melissa, eu juro que depois daquilo percebi o quão é especial e te considero minha amiga. E mesmo que vá embora, irei continuar te chamando de amiga, porque é isso que é para mim.
- Justin... – Ela me olhou apreensiva. Entreguei-lhe o buque de flores. – Sente aqui. – Ela bateu na cama. Sentei e fiquei a olhando. Melissa me abraçou. Alguém tossiu propositalmente. Olhei para a porta. Alice estava parada, nos olhando.
- Alice. – Levantei e ela sorriu fraco. – Não é o que esta pensando, nós...
- Eu ouvi o que disse para ela. – Alice me interrompeu. – Está errado.
- Alice você ama seu namorado, ao contrario, não estaria com ele. – Falei e ela se aproximou.
- Zayn é uma ótima pessoa, eu realmente o amo, só que não mais que você, entenda. – Ela falou com lágrimas nos olhos.
- Então termine com ele. – Pedi e Alice abaixou a cabeça.
- Quando voltar de viajem farei isso.
- Sério? – Perguntei e Alice assentiu. Sorri e lhe dei um longo selinho.
- Eu vou deixá-los sós. – Melissa falou simpática.
- Desculpa Melissa, eu interrompi vocês, podem voltar a conversar. – Alice nos juntou, fiquei a fitando, confuso. – É, pode ser mais afastado. – Ela nos afastou um pouco e sorriu. Mandei beijos no ar e ela fez o mesmo.
- Hey Alice, pode ficar. – Melissa falou sorrindo. – Posso te fazer uma pergunta?
- Sim. – Ali a respondeu.
- Não tem nada com o Ryan, não é?
- Não, somos bastante amigos, mas, por quê? – Alice a olhou curiosa.
- Nada. – Mel se virou com um sorriso no rosto.
- Melissa, por que a curiosidade? – Eu insisti.
- Ele é lindo e foi super legal comigo, me pagou um sorvete que terminou na sua cabeça. Ah sei lá, Justin. – Ela estava vermelha de vergonha.
- Se eu te disser que ele ouviu, vai ficar brava? – Apontei a porta e Melissa ficou mais vermelha ainda. Ryan sorria feito bobo.
- E-e-eu acho que vou embora. – Mel gaguejou e pegou a mala.
- Não, você vai ficar aqui e o Ryan vai te fazer companhia, enquanto eu e Justin vamos... – Alice pensava em alguma desculpa. – Vamos deixá-los sós, não sou criativa, desculpa. – Ela me puxou para fora do quarto e fechou a porta.
- Nossa Ali, esperava algo mais pensado. – Falei rindo e ela me bateu. – Aí, doeu. – Reclamei.
- Vou para casa, amanhã as aulas voltam e eu tenho um problema enorme para resolver. – Ela falou fitando o chão.
- Quero que faça isso se realmente quiser, porque se for por pena, eu juro que me mudo para o Japão e nunca mais falo contigo. – Comentei e Ali riu.
- Bobo. – Ela beijou minha bochecha e saiu andando.
Continua...

Como vocês são agressivas :O hahahahaha obrigada pelos comentários meninas *-*
Bia4ever: eu não quero que ninguem morra O.O hahaha
Bianca: 15 e você? :)))))) 

COMENTEM!

8 comentários:

  1. ownm cada vez mais sua #IB fica mais linda!!
    Continua amor ta perfeito, lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não ter comentado no capítulo anterior.
    E obrigada, de novo, pelas palavras que tu respondeu. Pode parecer um tanto sem importância assim para quem lê, mas pra mim vale muito. Tipo, como um abraço. Porque eu sei que foram palavras verdadeiras. Talvez, eu esteja louca - tudo bem eu sou louca, mas nem tanto - então, eu acho que é isso.
    Já fiquei até confusa nas palavras. Sim, eu sou assim.'-'
    Amei esse capítulo! Eu pensando que ele estava namorando essa outra guria, cheguei a sentir uma raiva que nem te conto. Hahahahaha estou falando sério. .-.
    Continua? 1Beijo'

    ResponderExcluir
  3. awn, awwn :3 QUE LIIINDO *---------*
    continuuua !

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] serio? eu também tenho 15, as pessoas acham que é legal, mais é normal né ? bom eu acho kk

    ResponderExcluir