sábado, 18 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 14





Ryan Pov
Eu abri a porta do hospital. Zayn beijava a testa da Ali. Bati na porta e ele me olhou, enxugou uma lágrima e abaixou a cabeça.
- O que aconteceu? – Perguntei fechando a porta.
- Acha que ela vai me perdoar?
- Perdoar? – Perguntei confuso.
- Eu estou com a Blair. – Ele me olhou. Arregalei os olhos.
- Não sei, mas se magoá-la, eu te mato. – Falei e segurei a mão da Alice, estava gelada.
- Eu queria me desculpar pelo que fiz com o seu pingente. – O encarei. – Desculpa cara.
- Tudo bem. – Dei de ombros. Ele ia saindo. – Zayn. – O chamei. – Ela vai entender cara. – Ele sorriu fraco e saiu. Olhei para Ali e beijei sua testa. – Hey menina, acorde logo. Nós estamos com saudade. Nós te amamos Ali. Sabe quem somos nós? Eu, Justin, Zayn, Liam, Niall, Louis, Harry, sua mãe, seu avô, todos nós te amamos pequena.
- Eu amo mais. – Justin falou entrando no quarto. Ele se aproximou e ficou a olhando, seu olho estava roxo, por conta da briga. – Eu te amo muito Alice. – Justin beijou o canto da boca dela.
- Preciso falar contigo cara. – Falei o olhando.
- Diz. – Justin fitava Ali.
- Zayn a deixou. – Falei e Justin me olhou confuso.
- Como assim? Ele a abandonou quando mais precisa de força? – Justin parecia nervoso.
- Ele esta com a Blair. Zayn não é tudo o que diz Justin, ele também tem coração. Alice o traiu com você e ele pelo menos contou o que aconteceu. – Justin sabia que eu estava certo. Ele ficou mudo, me olhando. – Da um tempo pra rivalidade com o cara.
- Justin? Ryan? – Catarine entrou no quarto com um copo de café. – Onde está Zayn?
- Ele saiu. – Falei. – Nós já estamos indo.
- Sem problemas. Eu vou ficar quieta aqui. – Ela apontou à poltrona e sorriu. Fitei Justin. Ele acariciava o rosto da Ali segurando as lágrimas. – Soube que vai voltar para o Canadá. – Ela falou olhando o Justin. – Desculpa, não consigo ficar quieta.
- Tudo bem. Eu vou sim. – Justin respondeu triste. – Mas eu vou vir vê-la, e quando acordar estarei aqui.
- Você quem esta dizendo, ela esta ouvindo, viu? – Catarine falou rindo. Justin riu fraco. Eu apenas observava, mudo.
- Eu amo sua filha, não vou abandoná-la nunca. – Justin disse olhando Alice.
[...]
- Tem certeza cara? – Perguntei fitando as malas.
- Sim. – Ele respondeu seguro. – Vou sentir sua falta. – Justin abriu os braços. O abracei.
- Eu também irmão. – Sussurrei. Justin se despediu dos seus pais e de seus irmãos, e se virou. Eu sei que ele vai conseguir ajeitar sua vida, Justin mudou bastante desde o dia em que o conheci.
- Ryan, como Alice está? – Pattie perguntou.
- Na mesma, ela não mostrou nenhuma melhora considerável. – Respondi fitando meus tênis.
- E ainda não sabem o motivo de ela estar dirigindo tão rápido? – Jeremy perguntou.
- Ela estava conversando com o Justin, ele a contou sobre a viagem, depois eu soube do acidente, não sei o que aconteceu. – É claro que eu sabia, mas não podia contar.
- Será que Justin fez algo? – Pattie me olhou desconfiada. Balancei os ombros.
- CHEGUEI! – Melissa chegou ofegante. – Não me digam que ele já foi. – Ela ficou séria. Todos ficaram mudos. – Ele já foi?
- Eu não vou dizer. – Levantei as mãos. Melissa me bateu de leve.
- Vou para casa, nos vemos depois. – Pattie disse e Jeremy concordou. Mel me olhou e fez bico. Dei-lhe um selinho.
- Eu preciso voltar para casa. – Ela franziu a testa. – Justin não está mais aqui, eu estava de visita.
- Então será minha visita agora. – A abracei. – Não me deixe, por favor.
- Ryan, eu não te deixarei. – Ela olhou em meus olhos. – Podemos nos ver nas férias.
- Não, isso nunca da certo. – Reclamei e Mel abaixou a cabeça.
- Desculpa se estou fazendo o máximo para conseguir manter esse relacionamento. – Ela se virou e andou apressada para a saída. Coloquei as mãos no rosto e a segui.
- Desculpa ta? Eu não quero mais uma decepção amorosa. – A segurei.
- Ok, então quer terminar? Assim não te decepciono mais.
- Não Mel, não é isso. – A soltei. – Eu gosto muito de você, muito mesmo.
- Não parece Ryan, porque quando mais precisamos nos unir, você fica irritado e me diz que estou te decepcionando. – Ela cruzou os braços.
- Não disse isso Melissa. – Aproximei-me.
- Precisamos resolver algo. – Ela me empurrou.
- E VAI RESOLVER ISSO ME IGNORANDO? É ISSO MELISSA? – Gritei e ela arregalou os olhos.
- Desde que Alice ficou em coma você mudou, não está mais o mesmo comigo. Gostava dela Ryan Butler? – Melissa perguntou desconfiada.
- O quê? Ficou maluca? – Ri irônico.
- É, eu acho que viajei. – Ela se virou.
- Não vamos brigar, por favor. – Segurei seu rosto e me aproximei de seus lábios. – Eu não quero brigar. – A beijei.

Melissa POV
Depois de convencer o Ryan, consegui comprar minha passagem de volta para casa. Ele ficou resmungando que vai sentir saudade e blá blá. Eu tentei não prestar atenção, se não ia brigar com ele e a ultima coisa que quero é isso. Voltei à casa do Justin e arrumei minha mala, enquanto Ryan assistia TV, emburrado.
- Tem que ser hoje amor? – Ele fez bico e me puxou. Sentei em seu colo e lhe dei um selinho.
- Tem que complicar Ryan? – Apertei suas bochechas. – Já disse que volto no fim do ano. É só eu conseguir passar em Oxford e ficaremos juntinhos.
- Promete?
- Prometo. – Sorri e ele selou nossos lábios. Eu acho que estou apaixonada. Não namoramos, eu acho, mas eu gosto tanto dele, ele me faz bem e sou feliz ao seu lado.
- Amor? – Estalou os dedos. O olhei. – O que pensava?
- Nada. – Sorri e levantei de seu colo. – Não ia me levar para conhecer sua avó?
- Ela ficou um pouco chata depois do meu antigo relacionamento, não quero que fique constrangida. – Ele fez uma expressão engraçada.
- Não há problemas. Eu aguento. – Insisti. Ryan me olhou com receio. Segurei sua mão e o puxei. Caminhamos abraçados até sua casa.
- Se ela começar a falar da minha ultima namorada, é uma tentativa de te afastar de mim ok? Então, apenas sorria e não se intimide. – Ele estava nervoso. Ri e lhe dei um longo selinho.
- Ok amor. – Falei e ele abriu a porta.
- Vovó? – Ryan falou alto. Um cheiro ótimo saia da cozinha. – Vêm. – Ele me puxou e entrou na cozinha, no fim do corredor.
- Querido, estava fazendo uma torta... – Ela se calou quando me viu.
- Essa é Melissa, vovó. – Ele disse e me empurrou para cumprimentá-la. Beijei sua bochecha e me afastei sorrindo.
- Prazer conhecê-la, senhora Butler. – Falei sem graça ela sorriu.
- São namorados? – Ela perguntou curiosa. Balancei a cabeça negativamente e o Ryan assentiu. O olhei. – Como assim? – Ela ria.
- Somos?
- Não somos? – Ryan arqueou uma sobrancelha.
- Não sei. – Respondi confusa.
- Nossa. – A senhora Butler ria. Ryan estava ficando irritado, já estava como uma pimenta. – Venham, vamos conversar. – Nos sentamos na sala. Ryan ligou a TV e sentou longe de mim. Eu estava constrangida, ele me ignorava, enquanto sua avó nos analisava. Segurei sua mão e Ryan soltou-a.
- Eu acho que vou adiantar meu vôo. – Falei me levantando. Ryan me encarou.
- Aonde mora querida?
- Espanha. – Sorri e ela franziu a testa.
- Como se conhecem?
- Sou amiga do Justin. – Olhei o Ryan. – Acho que só dele.
- Então não somos amigos? Do mesmo jeito que não somos namorados? – Ele perguntou quase gritando.
- Sabia que ia falar comigo. – Disse comemorando. Ryan sorriu disfarçadamente.
- Eu vou buscar um pedaço de torta para vocês. – Senhora Butler falou contente e se retirou da sala. Sentei ao lado do Ry. Ele ficou me olhando.
- Desculpa. – Sussurrei. Ryan se aproximou e me beijou.
- Crianças. – Senhora Butler pigarreou. Afastamo-nos rapidamente.
- Vovó pode me mostrar onde ficam os copos? – Ryan levantou e a puxou. Fiquei os olhando confusa. Ele mora aqui, como não sabe onde ficam os copo? Senhora Butler voltou sozinha. Ela se sentou perto de mim.
- Gosta mesmo do meu neto?
- Sim, muito. – Respondi confusa. Onde Ryan estaria?
- Ele ficou com medo de eu espantá-la. Imagina se eu faria isso. – Ela sorria. De repente ficou séria e me encarou. Arregalei os olhos. – Brincadeira. – Falou rindo. – Como aprendeu inglês?  
- Meu tio me ensinou. – Respondi sem graça, ela me deixou com medo.
- Vovó, o que fez com ela? – Ryan perguntou me olhando.
- Nossa, obrigada por confiar em mim filho. – Ela fez uma expressão de ofendida.
- Desculpe. –Ryan a abraçou.
- Gostei da sua namorada, ou não namorada, talvez futura namorada. – Ela me olhou confusa. – Podiam resolver isso logo?
- Namorada, sou namorada. – Disse segura. Ryan sorriu e me deu um selinho.
[...]
- Me espere, eu irei aparecer na sua casa, sem avisar viu? – Ryan falou. Assenti e enxuguei as lágrimas.
- É estranho não ter o Justin e a Ali aqui, não é?
- É, e agora você vai embora, e eu fico só. – Ele fez que ia chorar.
- Não me deixe pior Ryan. – Abaixei a cabeça. Ele me abraçou pela cintura.
- Vamos tomar um café? – Ele perguntou tentando me animar.
- Eu nem gosto de café Ry. – Dei de ombros.
- Ah, então finge que gosta. – Ele fez bico.
- Ok, vamos lá, eu amo café. – Sorri e Ryan riu. Sentamos em uma mesa do lado de fora, assim seria melhor ouvir a chamada para o vôo.
- Tem certeza de que não quer nada? – Ry acariciava meu rosto. Assenti e desviei meu olhar do seu. Eu não queria chorar na frente dele, só vou deixá-lo pior se fizer. Ryan, Justin e Alice foram os melhores amigos que alguém poderia querer em tão pouco tempo. Ryan beijou minha bochecha e me puxou para deitar em seu ombro. Fechei os olhos e inalei seu perfume.
- Vôo número 33-3-33, com destino à Espanha. Senhores passageiros por mau posicionamento na nave, o embarque será feito no portão 5B, obrigada. – Ryan me soltou e levantou. Segurei sua mão e ele me puxou para um abraço.
- Não posso demorar amor. – Sussurrei e ele assentiu. Olhei em seus olhos e ele me beijou. Parei o beijo com selinhos. Ryan colou nossas testas.
- Se cuida meu amor. – Ele sussurrou. Sorri e Ryan beijou minha testa. Dei-lhe um longo selinho e o abracei.
- Nos vemos logo. – Afastei-me e puxei minha mala. Ryan colocou as mãos no bolso da calça e abaixou a cabeça.
CONTINUA...

Brazilian Belieber Acho que sim haha é rafaela :) tu tem fc no twitter??
Bianca véi eu nem sei :s mas eu gosto de fotografia, só que não sei, realmente :ss haha
Isabella Wonder entendeu com meu post do resto do capitulo?? desculpa eu não vi que não foi :s
Se vocês tiverem fc do jus no twitter me sigam @justinmeligou e me mandem mention falando quem é que eu sigo de volta, ok? ;)


Comentem :)

5 comentários:

  1. A Ali ñ acordou ainda, e O QUÊ???? COMO O JUS PODE IR PRO CANADÁ COM ELA NESSE ESTADO? Sei que ele vai vir vela, mas..../ta pareí!

    ResponderExcluir
  2. Cara, ela tem que acordar como eu falei ! KKKKKKKKKK Brincadeira ><'
    Continua :3

    ResponderExcluir
  3. Entendi sim mulé, foi pq quando eu comecei a ler o outro capitulo, eu fiquei tipo:"AHNN?" kkkk. Mas entendi sim {:

    ResponderExcluir
  4. eu queria ser veterinaria e mudei totalmente, aaaaaaaaaaaaaaah eu amo fotos tbm \õ, qnd é seu niver? ~sou da policia u_u~kkkkkkk

    ResponderExcluir