domingo, 12 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 12

 

Zayn POV

Cheguei de viajem ontem, estava com a família da Blair na Califórnia. É obvio que menti para Alice, ela nunca aceitaria que eu viajasse com uma garota, ainda mais Blair. E lá aconteceram coisas que não esperava que acontecesse. Eu me sinto mal pelo que fiz, muito mal, mas aconteceu, não tive culpa.
- Zayn, posso falar com você? – Virei-me e vi Blair. Ela estava linda.
- Claro Blair. –Olhei para cama, Blair sentou do meu lado.
- Eu queria saber se... – Ela parou de falar. Fiquei a olhando. – O que vai fazer?
- O quê? – Perguntei confuso.
- Nós nos beijamos e você tem namorada. – Ela me explicou.
- Bom, eu pretendo fingir que nada aconteceu. – Sorri.
- E me magoar? Me beijou para depois fingir que não fez nada, foi isso? – Ela estava nervosa.
- Não Blair, na verdade eu te amo. – Falei sem pensar. Blair ficou me olhando.
- Sério? – Seus olhos brilhavam.
- Sim, eu sempre gostei de você. Mas você namorava o Harry e somos amigos, então... – Não terminei a frase.
- Zayn eu sempre te amei, sempre escondi por medo. Quando Harry e eu começamos a namorar e logo você pediu Alice em namoro, fiquei sem chão. Eu estava enganando todos e fingindo gostar de alguém que eu não gostava realmente. Então decidi terminar com o Hazza e agora estou dizendo isso a você e, não sei o que fazer... – A calei com um beijo.
- Vou terminar com ela e vamos ficar juntos. – Sussurrei e Blair me deu um longo selinho.
- Vou falar com Ryan, também. – Ela sorriu, havia me esquecido dele.
- Verdade, esta saindo com aquele idiota. – Comentei e ela riu.
- Zayn, não se importa que eu seja mais nova e que não seja popular na escola? – Ela me perguntou com receio.
- Nunca me importarei. – A beijei outra vez. Blair se afastou e levantou.
- Você ainda tem namorada. – Ela sorriu sem jeito.
- Ok, então nos vemos depois? – Perguntei e ela assentiu. Levantei e lhe dei alguns selinhos, antes que fosse embora. Joguei-me na cama e fechei os olhos. Consegui contar a verdade, eu consegui.
[...]
Fui para a escola depois de me arrumar. Vi Alice e Niall abraçados, conversando com um grupo de pessoas. Ali estava mais linda do que nunca. Zayn, você ama a Blair, pare de se distrair. Aproximei-me deles e os cumprimentei. Alice me olhou sorrindo. Aquele sorriso perfeito. Aproximei-me e ela me beijou. A puxei pela cintura e correspondi ao beijo.
- NIALL, ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE! – Ouvi a voz da Blair e me afastei da Alice.
- Como foi a viajem meu amor? – Alice perguntou se aproximando. Abracei-a pela cintura e ela envolveu os braços em meu pescoço.
- Foi ótima. – Beijei sua testa. O clima estava tenso.
- Oi Ali. – Blair se aproximou a cumprimentou, ela pisou com força no meu pé.
- AAAAAAI. – Gritei e Blair sorriu irônica.
- O que foi Zayn? – Alice perguntou preocupada.
- Eu cai e ainda doe. – Menti.
- Olhe o Ry, vou falar com ele. – Blair comentou e saiu correndo. Senti meu rosto queimar.
- Amor, vou falar com ele, já volto. – Alice disse antes de sair correndo atrás do bebê chorão.

Alice POV
Blair falou do Ry e eu me virei para ver. Eu precisava perguntar sobre a Melissa, quase nem dormi de tanta curiosidade. E sobre terminar com Zayn, bom, acho melhor esperar um pouco, ele parece tão triste, deve ter acontecido algo.
- Amor, vou falar com ele, já volto. – Corri até Ryan. Ele me abraçou após Blair solta-lo. Fiquei a olhando, esperando que saísse dali.
- Ry, eu preciso falar com você. – Blair disse me olhando.
- Eu preciso falar com você também. – Ele respondeu.
- Mas, eu preciso falar antes, pode sair Blair? – Pedi, tentando ser educada.
- É importante Alice. – Ela me olhou séria.
- Mas, o que tenho para dizer, com certeza é mais. – Ok, estávamos discutindo para ver quem fala primeiro, que infantil.
- Justin? – Blair falou olhando sobre meus ombros. Virei-me e o vi caminhando com as mãos no bolso e a cabeça baixa.
- O que ele faz aqui? – Perguntei e o Ryan sorriu.
- Alice, nós não vamos demorar. – Blair puxou Ryan. A fuzilei com os olhos, droga, me distraí. Justin passou por mim e sorriu disfarçadamente. Vi que Zayn me olhava e continuei séria. Voltei para onde ele estava.
- O que ele faz aqui? – Zayn perguntou.
- Não sei, mas não vamos nos importar amor, ele é um idiota. – Falei e lhe dei um selinho. Podem me contratar para filmes agora.
- Amor, eu preciso falar contigo. – Zayn falou acariciando meu rosto.
- Diga. – Sorri e Zayn ficou me olhando, mudo. Ele sorriu e encostou seus lábios nos meus, e me beijou.
- Eu te amo. – Sussurrou. O abracei. Vai ser mais difícil do que pensei terminar com ele.
- Pronto. – Ouvi Blair. Ela estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu vou falar com Ryan amor. – Dei um selinho no Zayn e olhei Blair, que se esforçava para não derramar as lágrimas. Caminhei para dentro da escola. Senti alguém tampar minha boca e me puxar. Ele fechou a porta e acendeu a luz. – No armário das vassouras Justin? Já foi mais romântico. – Falei rindo e ele cruzou os braços.
- Já mentiu menos Alice. – Ele falou sério.
- É complicado ok? Gosto muito do Zayn e... – Justin me interrompeu com uma risada irônica.
- É complicado? Acha que para mim não? Diz que me ama e eu tenho que ficar esperando terminar com o garoto que você gosta muito?
- Se não quiser esperar o problema é seu. – Falei irritada e destranquei a porta. Justin segurou minha mão.
- Vou trabalhar aqui. – Ele disse sorridente.
- Sério? – O olhei.
- Vou ajudar na faxina, é para pagar o ultimo mês que... – Ele se calou e ficou triste. – Eu gastei o dinheiro do colégio com bebida. – Ele me olhava com vergonha. – Não se importa de eu ter que fazer faxina, não é?
- Claro que não Justin. – Coloquei as mãos em seu rosto. – Mas se não quiser, posso pagar o mês...
- Eu preciso conseguir sozinho, obrigado amor. – Ele me deu um selinho.
- É melhor sairmos daqui. – Afastei-o.
- Nos vemos depois. – Ele sorriu e abriu a porta para mim. Sai disfarçando.
- BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU – Ryan gritou. Meu coração acelerou. – Estava com o Bieber lá dentro, não é? – Ele ria.
- Cala a boca. – O fuzilei com os olhos.
- Blair “terminou” comigo. – Ryan fez aspas e sorriu ao terminar de falar.
- E agora vai atrás da Melissa?
-Não. – Ele disse tentando esconder o sorriso enorme que tomava conta do seu rosto. – Vou. Ela é tão diferente dessas meninas daqui.
- Que fofo. – Apertei suas bochechas e ouvi o sinal. – Vamos. – Segurei sua mão e o puxei para a sala.
[...]
- OLHA SÓ, TEMOS UM NOVO FAXINEIRO NA ESCOLA. – Alguém gritou enquanto Justin passava pela cantina, varrendo.
- QUEM DIRIA EM BIEBER? – Um grupo de meninos começou a empurrá-lo. Justin abaixou a cabeça e continuou varrendo.
- OLHE PARA MIM. – Outro garoto gritou. Justin continuou de cabeça baixa. Os garotos começaram a socar Justin. Levantei e Zayn me olhou.
- Não vai fazer nada Zayn? – Perguntei e ele balançou a cabeça negativamente.
- Se preocupa com ele? – Zayn ficou me encarando.
- Não. – Menti. – Mas eles não podem fazer isso. – Caminhei até onde eles estavam. Ryan tentava afastar os idiotas que batiam no Justin.
- PAREM! – Ryan gritou. Os meninos se afastaram rindo e consegui ver o Justin caído no chão. Com a boca e o nariz sangrando. Ajoelhei-me e Ryan também. Carregamos Justin até a enfermaria. Ryan foi falar com o diretor e eu fiquei com Justin. A enfermeira não havia chegado. Segurei sua mão e ele me olhou.
- Desculpa amor. – Sussurrei e Justin franziu a testa. – Eu não podia ter deixado.
- Você não podia fazer nada.
- Podia sim. – Insisti. Justin beijou minha mão.
- Eu estou bem meu anjo. – Ele sorriu.
[...]
Voltei para a sala e todos me perguntaram sobre o Justin. Ignorei todas as perguntas e os comentários idiotas, como “ele mereceu”, “fazia isso com os outros e não aguentou quando fizeram com ele”. Mas um comentário me deixou irritada. “Bieber não tem nem mais dinheiro para comprar sua cerveja e veio fazer faxina”. Virei para quem disse isso e mostrei o dedo do meio.
- Vai defender o ‘bebum’ agora?
- Não, vou defender o cara que estava trabalhando e foi agredido por imbecis que tem o papai rico para pagar a mensalidade da escola, que tem dinheiro demais até, inclusive para pagar os professores para passarem o filhinho de ano. – Respondi e o garoto se calou. Sentei no meu lugar e olhei Zayn com raiva.
- Eu não podia interferir Ali. – Ele me disse.
- Podia sim e devia. – Respondi irritada e ele abaixou a cabeça.
- Por favor, Alice, pode me acompanhar? – O diretor entrou na sala e me chamou. Levantei e o acompanhei. – O professor me comunicou a sua falta de educação, quando voltou à sala.
- Que bom. – Revirei os olhos e ele me olhou irritado.
- Esta é uma instituição...
- De respeito e não vou deixar que manche essa reputação. – Completei. Ele sempre dizia isso. – Vai me expulsar por ser verdadeira? Vai lá. – O desafiei.
- Não irei fazer isso, é uma das nossas melhores alunas. – Ele respondeu. – Mas vou comunicar ao seu avô o que fez.
- Vovô me ensinou a ser verdadeira e fazer o bem, estava defendendo o funcionário da escola, não vejo crime nisso. – Falei irritada.
- Discutir em sala de aula é desrespeito ao professor. – Ele disse com raiva.
- Ok. – Virei-me e voltei à sala.

Justin POV
Na saída da escola, ouvi comentários horríveis. Os mesmos que eu fazia antes com as pessoas. Fui caminhando até a praia. Sentei sobre a areia e fiquei fitando o mar. Ryan sentou do meu lado.
- Vai para casa cara. – Ele disse me olhando.
- Preciso ver a Anne. – Respondi e ele sorriu.
- Ela não terminou com Zayn. – Ryan comentou.
- Eu sei. – Suspirei e Ryan colocou a mão em meu ombro.
- Justin? – Ouvi a voz da Melissa. Alice estava com ela. Levantei e a encarei. – Oi Ryan. – Melissa ficou vermelha.
- Justin, vamos tomar sorvete? – Alice me puxou.
- Falou com Zayn? – Eu sabia que não, mas queria ouvir a desculpa.
- Eu não consegui. – Ela abaixou a cabeça.
- Sabe Alice, eu preciso encontrar um emprego e ninguém vai me dar chance nessa cidade. – Olhei em seus olhos antes de continuar. – Vou voltar para o Canadá.
- O que?
- Meus avós me disseram que posso morar com eles, e como nasci lá, fica mais fácil viajar. – Expliquei.
- Eu não acredito Bieber. – Ela me olhava com ódio. – Decidiu isso depois de me fazer trair Zayn? Depois de me fazer quase terminar com ele? Depois de me deixar mais apaixonada?
- Eu pensei muito e decidi fazer isso. Eu quero muito fazer uma faculdade boa Alice. Para você é fácil, sua mãe tem como te ajudar, a minha não. – Segurei suas mãos.
- Cala a boca, se quisesse uma boa faculdade, buscaria isso com um bom histórico, mas você nunca pensou nisso. – Ela estava ficando vermelha. – Justin... – Vi as lágrimas se formarem nos olhos dela. Alice saiu correndo pela rua. Eu a chamei, mas ela correu mais rápido. Coloquei as mãos no rosto e deixei as lágrimas caírem. 
CONTINUA...

9 comentários:

  1. Ownm que lindo amor, meu Deus sua #IB parece tão real, tipo, parece que isso ta acontecendo na vida real!! Nossa eu amo sua #IB!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quem dera ter 5 anos denovo kkkk, sem querer voce errou e escreveu anne kk ;D enfim, pior ensino medio ta foda ;s ! Mais o lado bom é que mostra que já ta acabando a escola \õ

    ResponderExcluir
  3. Aw, muito fofo isso da tua parte! Eu digo o mesmo, quero sempre te ver bem, não apenas pela fanfic mas sim porque eu não gosto de ver pessoas tristes na minha volta, eu me sinto... Culpada, me sinto no dever de mudar isso, sei lá... Deve ser coisa minha mesmo. Também é como uma amiga, pra mim.
    Eu simplesmente adorei esse capítulo. Sei que já disse isso, mas eles são muito complicados hein!? Vish'
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  4. por causa da merda do colégio só deu pra ler hoje! Tá perfeito... Mulé que barbaridade que fizeram com o Jujubs... Pau no c* de quem fez isso. k' Continua logoo

    ResponderExcluir
  5. Ameei *--*
    Mas ' forever you ' ? nao era ' gotta be you ' ? :s
    Mais serio, esta tao lindo, essa Alice ein... haha
    estou amando
    <3
    by: nathy

    ResponderExcluir
  6. ELA TEM QUE TERMINAR COM ZAYN LOOOOOGO !
    Continua :3

    ResponderExcluir
  7. Vc escreveu Anne ao inves de Alice!

    ResponderExcluir