terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 15




Justin POV
Um ano se passou. Alice se mantinha em coma, e não apresentou nenhuma melhora. Cada vez mais a esperança, de que um dia poderia olhar em seus olhos e dizer que a amo, ia embora. Meu trabalho em uma livraria era o que me mantinha na faculdade. O emprego é bom, tenho um salário justo, mas minha faculdade, não é o que eu realmente quero. Nunca quis ser publicitário, mas é isso que estou estudando. Às vezes tenho a oportunidade de cantar em alguns bares pelo país, mas não é como sonhei. Eu queria cantar e ser reconhecido.
- Justin pode acordar agora? – Holly estalou os dedos. – Tem um cliente ali. – Ela falou e saiu rindo.
- Posso ajudar? – O garoto olhava alguns CDs. Ele se virou e me abraçou. – Ryan?
- Não me reconheceu Bieber? – Ele me olhava fingindo estar bravo.
- Você mudou cara.
- Eu vim te visitar, já que você esqueceu os amigos. – Ele pegou um CD. E colocou para tocar. – Alice amava essa música. – Ry comentou.
- JUSTIN! – Ela me abraçou. – Estava te esperando para almoçarmos, amor.
- Amor? – Ryan me olhou confuso.
- Ryan, essa é Julieta, minha namorada. – Falei sem graça. Ryan a cumprimentou e me olhou irritado.
- Vou roubar seu namorado, um minuto, ok? – Ryan me puxou para fora da loja.
- Antes que comece a falar, eu... – Ele me interrompeu.
- VOCÊ PROMETEU, ELA NÃO ESTAVA CONCIENTE, MAS VOCÊ PROMETEU JUSTIN! – Ele gritou irritado.
- Ela não vai acordar Ryan, não teve nenhuma melhorar até agora, acha mesmo que ainda tem chances? – Falei quase no mesmo tom. Ryan colocou as mãos na cabeça e ficou de costas.
- Escuta aqui Justin. – Ele me olhou nervoso e segurou minha camisa. – Quando Alice acordar e souber que mentiu, eu não vou te ajudar. PORQUE SE A AMASSE COMO DISSE ESTARIA LÁ TODOS OS MESES PARA VÊ-LA, MESMO QUE NÃO TENHA DADO NENHUM SINAL DE QUE PODE ACORDAR.
- Parem de gritar. – Julieta me puxou e ficou encarando o Ryan. Todos que passavam nos olhavam. – Quem você pensa que é garoto?
- Percebi que não fala sobre o que você chamava de amigo para as novas pessoas da sua vida, não é? – Ryan me olhava com ódio. – Sorte sua que não vim aqui só para te ver Bieber, porque me arrependeria profundamente se tivesse gasto meu dinheiro contigo. – Ele cuspia as palavras.
- Ryan, fique calmo. Vamos conversar direito. – Falei segurando as lágrimas.
- Quem é ele Justin? – Julieta perguntava.
- Julieta, por favor, vai embora. – Virei-me para ela. Ela ficou me olhando. – Depois eu te ligo.
- Tem certeza? – Assenti e ela me deu um selinho, depois foi embora. Ryan me olhava com fúria, nunca o vi assim.
- Por favor, podemos conversar? – Pedi e Ryan se virou sem responder. O segui. Ele entrou em um restaurante.
- Tem dinheiro para pagar? Eu não vou pagar o seu. – Ryan falou sem me olhar. Ignorei e sentei. Fizemos os pedidos. – Diz logo.
- Ryan, eu gosto da Julieta, desde que eu cheguei aqui, ela me apoiou em tudo. E semana passada ela me pediu em namoro. Eu não podia decepcioná-la. – Tentei explicar.
- Se tivesse contado sobre sua vida antes de vir para cá, ela saberia que você ama... – Ele parou de falar e pensou. – Amava Alice, certo?   
- Eu a amo. – Corrigi. Ryan riu irônico.
- Quem ama, Justin, quem ama cuida, quem ama não abandona, quem ama não troca, e se troca, não ama. – Ele disse sério.
- Eu não quero discutir cara. – Enxuguei uma lágrima que se formou no canto do meu olho.
- Nem eu Justin, nem eu. – Ele desviou o olhar. – Quando ela acordar, vocês se resolvam, eu não vou meter.
- Obrigado. – Sorri fraco. – E me desculpe.
- Sem problemas. Eu não queria gritar, só que Ali foi uma irmã para mim, não quero vê-la sofrer.
- Eu sei que estou estragando tudo, outra vez, mas... – Coloquei as mãos no rosto. – Como Melissa esta?
- Bem, nós vamos fazer faculdade em Oxford. – Ele sorriu.
- Sério? Cara, parabéns.
- E quando vai decidir fazer o que realmente quer? – O garçom colocou os pratos na mesa. Olhei Ryan e abaixei a cabeça. – Não pode desistir do seu sonho Justin.
- Eu preciso fazer algo que me dê dinheiro, que eu possa sobreviver. – Respondi.
- Se Ali estivesse aqui, ficaria decepcionada com isso Bieber. – Ele garfou o macarrão.
- Só que ela não está.
[...]   
- JUSTIN OLHE PARA MIM! – Ela virou meu rosto. Julieta ficou a tarde toda perguntando o que aconteceu.
- Eu vou viajar amor. – Falei e ela arqueou a sobrancelha. – Vou visitar meus pais.
- Eu vou junto. – Ela sorriu.
- Não, é muito caro. – Disse rapidamente.
- Eu pago, ou não quer que eu vá? – Ela ficou me olhando atenta.
- Não é isso...
- Então vou comprar as passagens. – Ela se virou e saiu correndo.
- O que eu faço? – Encostei a cabeça na estante de livros. Holly passou por mim rindo.
- Justin, acho que ninguém trocaria de vida com você. – Ela debochou.
- Eu tenho certeza. – Respondi a fazendo rir mais.
- Não somos amigos, nunca conversamos, mas se precisar, eu vou te ouvir, ok? – Ela sorriu atenciosa. A abracei.
- Obrigado.
- Pode me ajudar? – Uma mulher perguntou. Assenti e a acompanhei.
[...]
No sábado. Ryan, eu e Julieta viajamos para Londres.
- Melissa está em casa. – Ryan falou olhando o celular.
- Estão morando juntos? – Franzi a testa.
- É uma republica. – Ele disse respondendo a mensagem. – Acho que se não for lá ela te mata.
- Vamos? – Perguntei para Julieta, que assentiu. Fomos de táxi. Quando chegamos, Ryan nos conduziu até a sala. A casa era enorme e estava cheia de adolescentes. Eles nos encaravam e alguns cumprimentavam o Ry.
- JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! – Ela gritou, não foi um grito qualquer, foi um grito MUITO alto. – Como você esta magro. – Ela me analisava.
- Ele sempre foi amor. – Ry falou e ela assentiu rindo.
- Eu ainda ouço. – Falei e Mel me abraçou.
- Quem é? – Mel perguntou olhando Julieta. Ryan me encarou e balançou a cabeça negativamente.
- Julieta, Melissa. Melissa, Julieta. – Falei com receio.
- Oi? – Melissa estava confusa.
- Oi. – Julieta me fuzilou com os olhos.
- Vou te mostrar meu quarto Justin, vêm! – Ela me puxou. Melissa me empurrou dentro do quarto e fechou a porta.
- Quem é aquela menina? – Ela semi-serrou os olhos.
- Melissa, por favor. Fale de você. – Tentei mudar de assunto. Ela cruzou os braços e ficou batendo os pés. – É minha namorada. – Respondi com medo.
- Respira e não grita. – Ela falava para si mesma. – Justin, querido. O QUE ESTÁ FAZENDO?
- Melissa, um ano se passou, você percebeu?
- Mas você dizia amá-la. – Ela me olhou sem entender.
- Namorar outra pessoa não significa o contrario. – Disse e ela se aproximou. Afastei-me. – Não me bate. – Fechei os olhos.
- Alice vai te odiar profundamente. – Ela olhou me colar. – Esse “A”, não é de Julieta.
- Eu errei de novo. – Abaixei a cabeça.
- Você vai para casa? – Ela apertou minha bochecha mudando de assunto. Assenti.
- Nós também. – Ela me abraçou. – Vamos logo. – Ela puxou uma mala de rodinhas e me puxou.
[...]
- Vamos visitar Ali hoje, amor? – Ryan perguntou para Melissa, enquanto eles desciam do carro.
- Quem é Ali? – Julieta perguntou pegando sua mala.
- Uma amiga que está em coma. – Ryan respondeu me olhando.
- É sua amiga também, amor? – Ela me perguntou.
- Sim, eu acho. – Falei confuso.
- Vamos vê-la também? – Ela sorria.
- Não sei amor. – Respondi fitando o chão.
- Vou pegar o carro da minha avó e levo vocês. – Ryan disse abrindo a porta da casa. Melissa ficou do lado de fora, me encarando.
- Pronto, vamos. – Ele abriu o carro e guardou as malas.
[...]
Decidi ir ao hospital, porque Julieta ficou insistindo. Na verdade, estava com saudade daquele rosto aveludado, daquela pele branca, dos lábios avermelhados, do cheiro inconfundível, do cabelo lindo, ainda mais dos olhos e do sorriso, que não será possível ver. Ryan e Melissa falaram com a atendente, ela liberou a entrada. Fomos de elevador até o andar. Zayn e Niall conversavam na sala de espera. Ryan e Melissa foram falar com eles.
- Quem são? – Julieta perguntou.
- O loiro é primo da Ali, o outro é ex-namorado. – Falei.
- Vem aqui Julieta. – Melissa a chamou. – Vai primeiro Justin. – Ela apontou a porta. Todos me olhavam. Assenti e entrei no quarto. Ela continuava na mesma posição, com os olhos fechados e fios pelo corpo. Senti as lágrimas virem. Segurei sua mão, estava fria. Fiquei a olhando por um longo tempo. Uma lágrima saiu do olho da Ali. Fiquei a olhando confuso.
- Meu amor, está me ouvindo? – Enxuguei a lágrima, ela apertou minha mão sem força. – Alice! – Ela continuava do mesmo jeito, de olhos fechados e corpo frio.
- Amor, eu quero conhecer sua amiga. – Julieta entrou no quarto e fechou a porta.
- Julieta? – Soltei a mão da Alice.
- Que linda. – Ela comentou. – Ela entrou em coma antes de nos conhecermos?
- Sim. – Respondi sem olhá-la. Uma enfermeira entrou no quarto e sorriu para nós. – E-ela mexeu a mão. – Falei em um fio de voz. – E derrubou uma lágrima. – Completei.
- Mexeu como? – A enfermeira me olhava atenta.
- Apertou minha mão, sem força. Eu perguntei se estava me ouvindo e ela fez. – Respondi olhando Alice. A enfermeira anotou algo e saiu do quarto.
- Vocês já namoraram? – Julieta me perguntou.
- Não exatamente. – Disse.
- Por que nunca me falou? – Ela me olhava séria.
- Porque não vi necessidade. – Respondi e Julieta abaixou a cabeça.
- Ainda gosta dela?
- Julieta, nós... – Olhei Ali.
- Nós somos namorados, eu sei. Ficou com medo de ela ouvir? – Julieta cruzou os braços.
- Depois conversamos. – Aproximei-me dela. – Depois. – Beijei sua testa. Ouvi o barulho da porta.
- Oi Bieber. – Niall sorriu sem vontade.
- Oi. – Respondi o olhando.
- A enfermeira me disse que ela se mexeu. – Ele se aproximou da Ali.
- É. – Fitei o chão.
- Vamos Justin. – Julieta sussurrou. Assenti e segurei sua mão.
- Até mais. – Falei e Niall sorriu.
[...]
- Você gosta dela.
- COMO AMIGA CARAMBA! – Gritei e Julieta ficou me olhando.
- NÃO, EU VI SEU OLHAR, EU VI. – Ela gritou mais alto ainda.
- Eu não vou discutir. – Virei-me e voltei a jogar.
- Se não me olhar agora, eu volto para o Canadá. – Ela ameaçou. Joguei o controle do vídeo-game longe e a olhei. – Se quiser terminar...
- Você quer? – A interrompi. Ela balançou a cabeça negativamente. – Então, confia em mim, eu já disse que sou seu namorado agora.
- Mas... – Levantei e a puxei pela cintura. Selei nossos lábios e a beijei.
- Sem ‘mas’. – Sussurrei e peguei o controle do jogo.
Continua...


Bianca a eu já quis ser veterinaria, mas agora não quero mais :P haha eu gosto de tirar fotos, mas não sei se quero isso como profissão :s é complicado!  dia 28/01 haha pq policial?  hahaha


HEY VISITEM O BLOG DA GRAZI, VAMOS LÁ MESNINAS >> http://imaginebelieberparasempre.blogspot.com/


Comentem!

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH NÃO SENHOR JUSTIN!!! VOCÊ NÂO PODE FAZER ISSO! Termina com a Julieta agora to mandando, você não pode magorar a Ali...
    COntinuaaa logo amor ta perfeito a sua #IB!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. UM ANOOOO???? EM COMA?? JULIETA? NAMORADA NOVA? SE MEXEU? LAGRIMAS? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! continua logoo!! muito perfeitooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. porque eu faço pergunta dms, ai sou da policia kkk ;D ! acho que todo mundo sempre quis ser veterinaria e tals kkkkkkkk, eu sou do dia 10/10, conhece esse dia ne? tds conhecem ;s kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaaaaa, tta fikaando mtto perfeiiiiiiiiiiito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    obs:Leitora nova akii' =)

    ResponderExcluir
  5. Pô, então somos xará Tbm me chamo Rafaela :)
    Haha,estou de castigo,sem o pc.Estou lendo sua #IB pelo celular, e olha ta foda leer nesaaas letrinhaas, mas para sua ib vale a pena, É PERFEITA!
    Posta logo o capitulo 15
    Wow, fala sério o Justin pega todas henessa ib hein KKKKKKKK
    CONTIAAAA!

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu, JB pegador viu! Viajei e nem deu pra ler.. li agora! Enfim, quero que a Ali acorde pra não ficar 5 anos como a Ana da novela... kk' continua logoo

    ResponderExcluir
  7. Oi? Fiquei esse tempo sem postar porque eu estava com alguns problemas aqui e é bem provável que eu não tenha muito tempo para entrar no meu blog e comentar a fanfic, então caso não veja meus comentários com frequência aqui, já sabe o motivo.
    Respondendo á resposta (?) do capítulo anterior: adorei o nome! E sim, tenho sim é @mysuperJBieber , me segue lá? Daí eu te sigo! E bom, vou ficar meio sem tempo, então é bem provável que eu entre mais no twitter do que no blog, podemos nos falar por lá, caso eu fique algum tempo sem entrar no blog.
    A-D-O-R-E-I esse capítulo! Mas estou muito decepcionada com o Justin, claro eu entendo UM POUCO o lado dele, tipo... Um ano é muita coisa, mas tipo... Ele prometeu, e pra mim promessa é promessa... '-'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  8. Oi, leitora nova aqui!!
    AAH como eu to amandoo
    ^.^continuaa beijoos

    ResponderExcluir