quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"Falling" - Cap. 09




Alguns dias se passaram e eu teria que começar uma quimioterapia, consequentemente, meu cabelo começaria a cair. Estava em frente a um espelho, encarando meu reflexo e pensando como ficaria sem cabelo, meus olhos se encheram de lágrimas e eu sai dali.
- Filha? – Minha mãe entrou no quarto. – Eu preciso sair, vou à uma entrevista de emprego. – Desde que meu pai nos abandonou para viver com outra família, minha mãe não trabalha, ela usa todo o dinheiro que meu pai me manda para sustentar a casa, inclusive os cigarros, que vem consumindo cada vez menos desde que contei sobre o câncer.
- Tudo bem. – Disse sem olhá-la.
- Está chorando? – Senti que se aproximava e enxuguei o rosto.
- Filha, o que esta acontecendo? – Maisie me abraçou.
- Crise existencial, nada de mais. – Afastei-me e a olhei. – Está tudo bem mãe, eu não vou me matar.
- Por que não sai com seus amigos? Ou chame-os aqui para ver um filme. – Ela sugeriu com um sorriso no rosto.
- Pode ser, mas fique tranquila. – Sorri fraco e ela beijou minha testa.
- Desculpe-me querida, eu queria que isso não estivesse acontecendo com você. – Ela saiu do quarto. Encarei minha prateleira de ursos de pelúcia e lembrei-me do Justin, fechei os olhos, lembrando o beijo. Voltei à realidade quando ouvi a campainha soar. Corri até a porta e abri sem olhar quem era.
- Precisamos conversar. – Justin estava sério.
- Eu estou cansada Justin. – Disse e ele deu passo para frente.
- Foi você, não foi? – Ele parecia estar com raiva.
- Do que está falando?
- Não se faça de idiota. – Justin segurou meus braços e me empurrou para dentro.
- AI. – Gritei, tentando tirar suas mãos de mim.
- Elizabeth, você estava jogando desde o começo. – O ódio que Justin estava sentindo se refletia em seu olhar.
- DO QUE ESTÁ FALANDO? – Aumentei a voz e perguntei assustada.
- Você fez aqueles cartazes, não fez?
- Que cartazes? Pelo amor de Deus. – Eu não estava entendo nada.
- Eu vou acabar com você, Elizabeth! Vou fazer todos rirem de você, como estão fazendo comigo. – Justin estava ofegante, fiquei o olhando. – Você não perde por esperar.
- Sai daqui, Justin, por favor. – Preferi ficar sem entender.
- Sabe Elizabeth, eu fiquei pensando sobre o que aconteceu entre nós e comecei a rir, foi muito engraçado fingir estar apaixonado por você e eu posso usar isso para acabar com sua imagem.
- Fingiu estar apaixonado. – Ri. – É a melhor ameaça que tem? – O desafiei.
- Isso é só o começo.
- Sinceramente, eu não falo ideia do que está falando e nem sei se quero saber, mas faça o que quiser. Eu não me importo. – Dei de ombros.
- Você atua bem. – Ele ria.
- Por que não foi embora ainda garoto? – Apontei a porta e ele saiu. O que foi isso?
[...]
Cheguei à escola, no outro dia, e vi um cartaz com uma montagem do Justin de cueca, o cartaz dizia “Eu te ligo depois... Ou não, otária”.
- Esse não é o único. – Eve disse, atrás de mim. – Fizeram vários cartazes, Justin saiu daqui furioso ontem.
- Ele acha que fui eu. – Olhei-a. – Foi me ameaçar ontem. – Procurei em volta e não encontrei Justin.
- Como assim te ameaçou? – Eve arregalou os olhos.
- Droga. – Abaixei a cabeça e lembrei o primeiro dia em que conversamos. – Eu disse isso a ele, ele tem motivos para desconfiar.
- Te ameaçou como? – Eve ainda estava chocada.
- Eu preciso encontrá-lo. – Deixei-a e apressei os passos em busca do Justin, olhei em todos os cantos da escola, até que parei em frente à dispensa, abri a porta e ele estava lá, com uma garota.
- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? – Justin separou os lábios dos dela e me olhou com raiva.
- Justin, não fui eu... Eu sei que está irritado, mas não... – Eu senti algo ruim quando o vi com a garota, era como se tivessem enfiado uma estaca em meu peito.
- Você acha que eu vou acreditar em você? – Ele se aproximou com os punhos fechados. – Você tinha me dito aquilo...
- Sim, eu disse, mas não fui eu Justin, eu não fiz aquilo. – Meus olhos começaram a lacrimejar.
- Vai chorar agora? Fala sério Elizabeth, você joga muito baixo. – Justin colocou as mãos na cintura e riu.
- EU NÃO FARIA ISSO! – Por que eu ainda estava ali? Por que eu estava insistindo tanto?
- Ah, não faria? Por que não faria?
- POR QUE EU GOSTO DE VOCÊ, BABACA! – Gritei e sai correndo dali. Por que eu disse aquilo?
Continua...

Shelda Camila ♕ acho que consegui tirar, ta dando pra comentar?
 
Comentem!  

9 comentários:

  1. não entendi... no ultimo capitulo eles nem fizeram nada.. ele só estava bebado... e ai aparece nervoso... ã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no último ele beijou ela e nesse "Alguns dias se passaram e..."
      entendeu?

      Excluir
  2. OMG! Eu não esperava por isso! O.O Ain cara, tadinha, eu vou chorar quando chegar o cap em que cai o cabelo dela, eu sei que vou.. :c
    Continua logo! :)

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara , ta mtmtmtmt perfeito , sério .
    Você escreve muito bem !
    Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntinuuuuuuuuuuuuuuuuuuua !!!
    Bjs .

    PS: Dá uma passadinha lá no meu blog?
    http://bieberfeverpirulito.blogspot.com.br/
    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  4. OMG.. Ta muito perfeito.♥♥

    ResponderExcluir