domingo, 22 de dezembro de 2013

"Falling" - Cap. 15




O final de semana foi entediante, minha mãe trabalhou sábado e domingo inteiros, e eu fiquei em casa, lendo meus exames e tentado aceitar que eu vou ficar bem, que eu vou me curar. Liguei a televisão do meu quarto e deitei em minha cama, em alguns minutos eu estava dormindo.
- FILHA! – Minha mãe gritou e eu pulei da cama.
- A-a-acordei. – Disse assustada.
- Seu celular esta tocando há mais de uma hora. – Ela segurava o celular com “Justin” escrito na tela, peguei-o e atendi.
- Obrigada, mãe. – Sorri e esperei ela sair do meu quarto.
“Justin”
“Eu pensei que não queria atender”
“Pensei que não iria ligar”
“Então estava esperando?”
“Não, claro que não” – Menti e nós rimos.
“Eu estou chegando em casa, estava pensando em passar aí, mais tarde” – Olhei o relógio e ele marcava 10pm.
“Não sei se é uma boa ideia...”
“Sua mãe não vai me ver...”
“Mas como?” – Perguntei confusa.
“Até mais tarde, Elizabeth.” – Ele riu e desligou.

[...]
Havia acabado de tomar banho e me trocar, estava penteando meu cabelo quando ouvi um estalo na janela, olhei para trás e me assustei com o vulto que caiu do tronco da árvore, corri até a janela e vi Justin caído.
- Ai, ai, ai. – Ele gemia de dor.
- Ai Meu Deus Justin, você está bem? – Tentei não falar muito alto.
- S-s-sim. – Ele levantou e voltou a subir nos troncos da árvore.
- Não faça isso! – Ele continuou. Estava o ajudando a se equilibrar, mas quando ele entrou no quarto, nós caímos no chão. – AIII!
- Meu Deus. – Levantei de cima dele e o ajudei a levantar.
- Eu devia ter esperado até amanhã para te ver... – Justin colocou as mãos nas costas e sentou em minha cama.
- Está todo arranhado. – Coloquei as mãos em seu rosto e Justin se afastou.
- Está ardendo. – Ele estava muito arranhado, mas ainda ria.
- Vou pegar um remédio. – Disse rindo, procurei pelo estoque de remédios que minha mãe fez no meu banheiro, depois que eu descobri que estava doente. Peguei uma pomada para machucados e voltei para o quarto.
- Tire a camisa. – Disse e quando o olhei, ele estava com os olhos arregalados. – Merda Justin. – Ri e ele tirou a camisa enquanto gargalhava. Fiquei sem graça ao olhar seu corpo definido.
- Vai doer? – Ele perguntou quando me aproximei.
- Um pouco. – Encostei a pomada em um arranhado, em suas costas, e Justin reclamou. – Calma. – Passei a pomada em todos os arranhões e lhe entreguei a camisa, para se vestir de novo.
- Meus planos não eram assim. – Justin resmungou.
- Qual eram seus planos? – Aproximei-me, Justin me puxou e nós caímos em minha cama. – Shhhhhh...
- Meus planos eram matar a saudade de você. – Ele sussurrou e nós nos beijamos. O clima estava esquentando, então eu me afastei, ficamos parados por um tempo.
- Justin, eu nunca... Eu não...
- Me desculpe. – Ele estava completamente sem graça. - E-e-eu... Me desculpe. - Ele repetiu e abaixou a cabeça.
- Eu acho melhor você ir embora. – Levantei e caminhei até a janela. – Amanhã temos aula.
- Claro. Boa Noite! – Justin segurou meu rosto e me deu um beijo de boa noite.
- Cuidado. – Disse quando ele estava saindo pela janela, fiquei acompanhando cada passo que Justin deu até chegar ao chão, ele olhou para cima e acenou, mandei um beijo no ar e acenei de volta.
- Elizabeth, com quem está falando? – Minha mãe entrou em meu quarto e eu fechei a janela e a olhei.
- Eu estava... Estava conversando com o Ruffles. – Inventei.
- Com o gato do Senhor Wintons? – Mamãe franziu a testa.
- É um garoto adorável. – Sorri e minha mãe deu de ombros. – Boa noite, mãe.
- Boa noite, filha. – Ela sorriu antes de deixar o quarto.
Continua...

Ouviram o journals? cara eu to tão asjvhsadjkfhjkashvkgj

Comentem!

3 comentários:

  1. Poxa será que eu sou a única que não ouvi as músicas que vazaram? :x
    Quando que ela vai contar pro Justin sobre a doença?
    Continua logo, está perfeito!

    PS: Eu amo quando sou a primeira a comentar! *-*

    ResponderExcluir
  2. Mais diva impossível. PQP viu hahaha continuaaaaa. Xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ta perfeito e sim ouvi meu preferido foi o memphis e o seu qual foi?

    ResponderExcluir